Mamas para novembro de 2017 | Page 10 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Cátia lamento tanto, como lamento...Como sei o que DOI... Espero que no fim tenhas uma boa notícia

Para a menina que teve 2 abortos, recomendo que vá o mais cedo possível ao médico para ver se há alguma medicação a fazer....E esperança no coração

Eu lá fui fazer o beta está manhã e aqui estou na angústia....

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
Cátia lamento tanto, como lamento...Como sei o que DOI... Espero que no fim tenhas uma boa notícia
Para a menina que teve 2 abortos, recomendo que vá o mais cedo possível ao médico para ver se há alguma medicação a fazer....E esperança no coração
Eu lá fui fazer o beta está manhã e aqui estou na angústia....

Patriciasp
Estou a torcer por ti!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Olá, meninas!
Afinal o meu bebé é de Novembro e não do outubro!
Hoje faço 6 semanas e ontem fiz mais um beta (o 3º)
Deu aproximadamente 17.500... parece-me estar tudo bem... mas há sempre um medo constante...
Boa sorte para todas nós!
Beijinhos

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Já saiu o meu beta 3428 graças a Deus mais que duplicou

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Tive parto vaginal do João e em hospital privado. Decidimos ir para o privado só depois das 36 semanas e João nasceu às 38s2d. O parto em si não me preocupava, mas sim toda a sua envolvente. Tive desde as 22h até as 2:35, a hora que o João nasceu, uma go, 2 enfermeiras, uma anestesista, uma auxiliar, uma pediatra e o meu marido sempre comigo, não precisei de pedir isto ou aquilo que elas estava, sempre lá. É algo que se paga, mas o hospital da minha zona, são 4 mães por quarto, onde não há privacidade nem descanso.
Deste também só vou decidir depois das 36 semanas, mas por enquanto só quero é chegar as 12 semanas e saber que esta tudo bem! Nao tenho sintomas nenhuns e acho que estou sempre pessimista.

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

telramos -
Offline
Desde 19 Jan 2015

Olá meninas, junto-me a vocês.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
Já saiu o meu beta 3428 graças a Deus mais que duplicou

Perfeito!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Joaninhapequenina escreveu:
Olá, meninas!
Afinal o meu bebé é de Novembro e não do outubro!
Hoje faço 6 semanas e ontem fiz mais um beta (o 3º)
Deu aproximadamente 17.500... parece-me estar tudo bem... mas há sempre um medo constante...
Boa sorte para todas nós!
Beijinhos

Bem-vinda!! Quando vais fazer ecografia? Eu irei na quarta! Estou ansiosa!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

telramos escreveu:
Olá meninas, junto-me a vocês.

Bem-vinda!! De quantas semanas estás?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Jocana escreveu:
Tive parto vaginal do João e em hospital privado. Decidimos ir para o privado só depois das 36 semanas e João nasceu às 38s2d. O parto em si não me preocupava, mas sim toda a sua envolvente. Tive desde as 22h até as 2:35, a hora que o João nasceu, uma go, 2 enfermeiras, uma anestesista, uma auxiliar, uma pediatra e o meu marido sempre comigo, não precisei de pedir isto ou aquilo que elas estava, sempre lá. É algo que se paga, mas o hospital da minha zona, são 4 mães por quarto, onde não há privacidade nem descanso.
Deste também só vou decidir depois das 36 semanas, mas por enquanto só quero é chegar as 12 semanas e saber que esta tudo bem! Nao tenho sintomas nenhuns e acho que estou sempre pessimista.

Acho que é uma decisão muito sensata esperar pelas 36 semanas!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Patricia é uma boa noticia,vai correr tudo bem.
Telramos e joaninha bem vindas.
Estamos todas em uma ansiedade... Estas 12 semanas custam a passar,mas vamos pensar sempre positivo.

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Sara777, fiz uma na 2ª feira e só vimos o saco gestacional.
Volta a fazer a próxima dia 20 de março...
Mas já fiz três betas... um com 381, outro com 2227 e outro com 17597...
tudo a anda bem, graças a Deus!

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Olá meninas posso entrar neste cantinho? Tive o meu positivo a 8 de Março, pela última Dum estarei de 5s e 5d e a data será a 7 de Novembro, o 1o dia da última menstruação foi a 31 de Janeiro, na minha 1a gravidez sempre fiz assim as contas e nunca alteraram, nem nas ecos, nem análises, por isso ser for igual será assim. Queria era que me ajudassem, pois na 1a gravidez lembro me de sentir umas moinhas como para me vir o período, mas desta vez tenho mais gases e é cada cólica que as vezes penso que esta a acontecer algo de mal, depois passa, já vi que há quem diga que até é bom que é sinal que o bebé se está a implantar bem. Mas nem sei, isto de mãe de 2a viagem não é mais fácil que de 1a lol.. Beijinhos e uma santa gravidez para todas, desculpem o testamento

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

JoanaLopes88 -
Offline
Desde 28 Maio 2013

SEX, 10/03/2017 - 18:44
sara777 escreveu:
JoanaLopes88 escreveu:Boa tarde a todas!
Estou grávida de 6 semanas já estive grávida 2 vezes, mas acabei por abortar (espontâneo) na 1ª vez com 5 semanas e na 2ª com 10 semanas...portanto como devem de calcular estou cheia de medo!! Mas como a esperança é a ultima a morrer estou com pensamento positivo!
Em Janeiro tinha pedido á minha médica de família para me encaminhar para a Maternidade, porque queria começar a fazer um "estudo" de quais seriam as razões para os abortos. Entretanto recebi a carta para ir agora no final de Março á maternidade e já vou grávida.. só espero que corra tudo bem...
Beijinhos e toda a sorte do mundo para todas as mamãs!
Parabéns Joana Lopes!!! Vai correr tudo bem desta vez!
A Patrícia sp talvez te possa dar alguns conselhos, bem mais informados do que eu. Mas tenho uma amiga bastante próximo que também tem um historial de 2 abortos já (e tem uma menina, também) e está grávida (está quase as nascer)! Mal engravidou desta vez, o médico receitou de imediato medicação para evitar o aborto. Julgo que a Patrícia também mencionou medicação. Se calhar seria melhor fazeres uma consulta antes dessa do final de MArço para ver se será necessária alguma medicação... Não te quero enervar! Estamos todas ansiosas aqui no grupo! Mas se estivesse no teu lugar, iria rapidamente a uma consulta para saber se seria necessário alguma medicação/cuidado! Faltam 3 semanas para o fim do mês.

Pois é sara concordo ctg..eu tentava ir ao medico um pouquito antes se possível Sorriso

Bom dia! Decidi seguir o vosso conselho e fui á maternidade ontem. Também tive que ir porque não tenho dormido muito bem...acordo muitas vezes cheia de cólicas e montesssssss de gases! Fui á maternidade e eu como supostamente estou de 6 semanas, já devia de conseguir ver o embrião na ecografia. Estava lá eu cheia de medo, e a médica disse que para já só se conseguia ver o saquinho e a vesícula vitelina. Disse-me que eu podia estar com menos tempo e por isso não conseguia ver quase nada. Saí de lá com um misto de emoções...para já está tudo bem.. mas voltei a ver a mesma situação que se passou quando eu estava, na anterior gravidez, com 8 semanas e depois acabei por abortar ás 10 porque a gravidez era anembrionária. Agora vou ter que esperar até dia 27 para ir á maternidade...e esta espera vai ser tudo menos pacifica Triste
Obrigada.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

JoanaLopes88 escreveu:
SEX, 10/03/2017 - 18:44
sara777 escreveu:
JoanaLopes88 escreveu:Boa tarde a todas!
Estou grávida de 6 semanas já estive grávida 2 vezes, mas acabei por abortar (espontâneo) na 1ª vez com 5 semanas e na 2ª com 10 semanas...portanto como devem de calcular estou cheia de medo!! Mas como a esperança é a ultima a morrer estou com pensamento positivo!
Em Janeiro tinha pedido á minha médica de família para me encaminhar para a Maternidade, porque queria começar a fazer um "estudo" de quais seriam as razões para os abortos. Entretanto recebi a carta para ir agora no final de Março á maternidade e já vou grávida.. só espero que corra tudo bem...
Beijinhos e toda a sorte do mundo para todas as mamãs!
Parabéns Joana Lopes!!! Vai correr tudo bem desta vez!
A Patrícia sp talvez te possa dar alguns conselhos, bem mais informados do que eu. Mas tenho uma amiga bastante próximo que também tem um historial de 2 abortos já (e tem uma menina, também) e está grávida (está quase as nascer)! Mal engravidou desta vez, o médico receitou de imediato medicação para evitar o aborto. Julgo que a Patrícia também mencionou medicação. Se calhar seria melhor fazeres uma consulta antes dessa do final de MArço para ver se será necessária alguma medicação... Não te quero enervar! Estamos todas ansiosas aqui no grupo! Mas se estivesse no teu lugar, iria rapidamente a uma consulta para saber se seria necessário alguma medicação/cuidado! Faltam 3 semanas para o fim do mês.
Pois é sara concordo ctg..eu tentava ir ao medico um pouquito antes se possível Sorriso
Bom dia! Decidi seguir o vosso conselho e fui á maternidade ontem. Também tive que ir porque não tenho dormido muito bem...acordo muitas vezes cheia de cólicas e montesssssss de gases! Fui á maternidade e eu como supostamente estou de 6 semanas, já devia de conseguir ver o embrião na ecografia. Estava lá eu cheia de medo, e a médica disse que para já só se conseguia ver o saquinho e a vesícula vitelina. Disse-me que eu podia estar com menos tempo e por isso não conseguia ver quase nada. Saí de lá com um misto de emoções...para já está tudo bem.. mas voltei a ver a mesma situação que se passou quando eu estava, na anterior gravidez, com 8 semanas e depois acabei por abortar ás 10 porque a gravidez era anembrionária. Agora vou ter que esperar até dia 27 para ir á maternidade...e esta espera vai ser tudo menos pacifica Triste
Obrigada.

O pior é a espera, mas vai correr tudo bem.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

TâniaS Neves escreveu:
Olá meninas posso entrar neste cantinho? Tive o meu positivo a 8 de Março, pela última Dum estarei de 5s e 5d e a data será a 7 de Novembro, o 1o dia da última menstruação foi a 31 de Janeiro, na minha 1a gravidez sempre fiz assim as contas e nunca alteraram, nem nas ecos, nem análises, por isso ser for igual será assim. Queria era que me ajudassem, pois na 1a gravidez lembro me de sentir umas moinhas como para me vir o período, mas desta vez tenho mais gases e é cada cólica que as vezes penso que esta a acontecer algo de mal, depois passa, já vi que há quem diga que até é bom que é sinal que o bebé se está a implantar bem. Mas nem sei, isto de mãe de 2a viagem não é mais fácil que de 1a lol.. Beijinhos e uma santa gravidez para todas, desculpem o testamento

Parabens. Eu tambem tenho tido muitas colicas,mas temos que pensar sempre positivo

mãe_mb -
Offline
Desde 28 Fev 2016

Calma nem todos os ecografoa tem a mesma resolução de imagem. A mim tb m disseram swe uma gravidez n evolutiva k n s via embriao depois era pk n havia batimento cardiaco. A verdade e k tinha ovulado mais tarde e dias mais tarde la tava o coraçãozinho do meu Martim a bombar.... E hoje estou de 33s e 2dias. Tentem relaxar s for possível. Boa sorte a todas...

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bem-vinda Taniasneves! Estou como tu! Isto nem parece uma segunda viagem! Parece tudo diferente!!

Espinhas: eu hoje acordei mais insegura, nem sei bem porquê mas ja me passou! São os nervos a apertar para quarta feira...

Joanalopes 88: ainda bem que foste à maternidade! Agora é torcer para que estejá tudo bem!

Joaninhapequenina: acho que a LmArques tem toda a razão! Aagora há que torcer e espwrar!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

telramos -
Offline
Desde 19 Jan 2015

Hello meninas mais uma vez Sorriso nao sei que se passa mas sempre que tento comentar no topico e carrego no responder, aparece a indicacao que o site está em manutenção...

telramos -
Offline
Desde 19 Jan 2015

Uffaa consegui comentar Espertalhão ora bem vou contar um pouquinho da minha história.
O meu red estaria previsto no dia 9 de Março. Ja tenho um menino de 18meses e estavamos nos treinos desde janeiro. Estou a tomar ácido fólico, iodo e aspirina 100mg devido ao histórico da minha primeira gravidez onde meu menino nasceu às 36s com RCIU (restrição de crescimento).
No entanto, andei a seguir um outro tópico e vi que alguma meninas com os mesmos sintomas que eu. Decidi na altura arriscar e fiz um teste de gravidez no dia 3 de Março e surpresa uma segunda linha ténue apareceu... a 6 dias do suposto red fiquei aparvalhada. No dia 4 e 5 de Março e os positivos continuaram a aparecer Sorriso
Segundo a app estou grávida de 4s e 3d e está previsto para 16 de Novembro. Já marquei consulta mas só consegui consulta para dia 19 de Abril com a minha OB. Estou a ficar um bocado ansiosa porque gostava de ver se está tudo a começar bem, e nao consigo encontrar uma vaga para esta primeira consulta. Triste

Joananmv -
Offline
Desde 21 Out 2013

Meninas alguém estaria interessada em criar um grupo no facebook? Eu gostava imenso de vos acompanhar tb mas aqui pelo fórum torna-se impossivel... Pode-se criar o grupo e manter-se à mesma conversa aqui! Com 2 piolhos pequeninos é muito mais fácil a utilizaºão do facebook... Se quiserem digam, eu mesma posso criar o grupo e vamos adicionando as mamãs Sorriso

Sobre Joananmv

DUM: 15 Julho 2013
Positivo: 19 Outubro 2013
DPP: 21 Maio 2014

Joananmv -
Offline
Desde 21 Out 2013

Eu até agora não tive sintomas nenhuns, mas hoje a tensão estava a 14/8... Nas outras gravidezes andei sempre em controlo da pré-eclampsia mas nunca tinha, mas tb nunca tive tensão alta assim tão no inicio da gravidez... até tenho medo Confuso

Sobre Joananmv

DUM: 15 Julho 2013
Positivo: 19 Outubro 2013
DPP: 21 Maio 2014

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

olá a todas!

tive o meu positivo a 9 de março, e estou de 3/4 semanas...por isso a data será para meio de novembro acho eu, saberei mais ao certo quando for ao médico no dia 20 Sorriso

parabéns a todas!!

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Tesourinho_lindo -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Eu descobri hoje Espertalhão sentia muitas dores nos ovários e estava atrasada 3 dias. Fiz o teste a uma hora atrás e deu positivo!! So sei que as dores passaram e tudo ahahah

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

telramos escreveu:
Uffaa consegui comentar ora bem vou contar um pouquinho da minha história.
O meu red estaria previsto no dia 9 de Março. Ja tenho um menino de 18meses e estavamos nos treinos desde janeiro. Estou a tomar ácido fólico, iodo e aspirina 100mg devido ao histórico da minha primeira gravidez onde meu menino nasceu às 36s com RCIU (restrição de crescimento).
No entanto, andei a seguir um outro tópico e vi que alguma meninas com os mesmos sintomas que eu. Decidi na altura arriscar e fiz um teste de gravidez no dia 3 de Março e surpresa uma segunda linha ténue apareceu... a 6 dias do suposto red fiquei aparvalhada. No dia 4 e 5 de Março e os positivos continuaram a aparecer Sorriso
Segundo a app estou grávida de 4s e 3d e está previsto para 16 de Novembro. Já marquei consulta mas só consegui consulta para dia 19 de Abril com a minha OB. Estou a ficar um bocado ansiosa porque gostava de ver se está tudo a começar bem, e nao consigo encontrar uma vaga para esta primeira consulta.

Como te entendo, também estou ansiosa pela consulta, dia 14 no Mf e fazer as análises e dia 29 na Go. MAs temos que pensar que vai correr tudo bem.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Joananmv escreveu:
Meninas alguém estaria interessada em criar um grupo no facebook? Eu gostava imenso de vos acompanhar tb mas aqui pelo fórum torna-se impossivel... Pode-se criar o grupo e manter-se à mesma conversa aqui! Com 2 piolhos pequeninos é muito mais fácil a utilizaºão do facebook... Se quiserem digam, eu mesma posso criar o grupo e vamos adicionando as mamãs

Já fiz essa pergunta.. não há grupo secreto no facebook? Por mim é na boa, se as outras mamas concordarem.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Tesourinho_lindo escreveu:
Eu descobri hoje sentia muitas dores nos ovários e estava atrasada 3 dias. Fiz o teste a uma hora atrás e deu positivo!! So sei que as dores passaram e tudo ahahah

Parabéns.. vai correr tudo bem.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

catzsofia escreveu:
olá a todas!
tive o meu positivo a 9 de março, e estou de 3/4 semanas...por isso a data será para meio de novembro acho eu, saberei mais ao certo quando for ao médico no dia 20
parabéns a todas!!

Parabéns, e que chegue rápido o dia 20 para a consulta..

DianaFr -
Offline
Desde 18 Ago 2012

Ontem fui á urgencia porque quando me limpei tinha um vestigio muito escasso de sangue, e a sensação de ardor depois de urinar.
Fiz analises e deram negativo para infeção urinária.
Depois veio a eco.. saco igual ao que estava ha 7 dias atrás, supostamente estou e 6 semanas mas ainda se ve apenas um saquinho e para melhorar a médica suspeita de septo uterino (nunca me falaram disso, mas pelo que li entretanto justificava tanto a ameaça de parto prematuro como o baixo peso á nascença da minha filha).
Amanhã tenho consulta com a medica de familia e na sexta com a GO para reavaliação e provavelmente confirmação da gravidez não evolutiva Triste

Sobre DianaFr

Positivo a 17/01/2017 aborto espontaneo/gravidez quimica 29/01/2017
Positivo a 14/02/2017 aborto espontaneo a 17/03/2017 (às 7 semanas)
Positivo a 21/04/2017

Tesourinho_lindo -
Offline
Desde 12 Mar 2017

Obrigado :") tudo de bom para você