Mamas para novembro de 2017 | Page 30 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oi minhas queridas

Esta noite fui para as urgências do hgo, os meus medos confirmaram se era um AE, chorei muito fiquei muito triste.
Mas hoje de manhã limpei as lágrimas e dissidi que bola para frente..
Vou continuar nos treinos para procurar a estrelinha..

Beijinhos para todas Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Dududas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Triste Triste Disabelcm sei que não há palavras que a possam confortar, lamento imenso o sucedido Triste Triste
Tudo acontece por um motivo e antes a natureza decidir do que termos que ser nós.
Mas como diz bola para a frente que é o caminho certo. Vai ver que não tarda já tem a sua estrelinha a brilhar novamente na sua barriga, mas também se deve permitir a sentir esta perda para poder passá-la.
Um abraço apertadinho!

Sobre Dududas

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

rspmarques -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Bom dia Disabelcm, sei bem o que estas a sentir, passei pelo mesmo em fevereiro deste ano e decidi fazer tal e qual como tu "BOLA PARA A FRENTE" e olha.... Aqui estou eu com um novo POSITIVO!! Estou a rezar para que corra tudo bem desta vez!
O GO receitou-me progeffik para ajudar a segurar o baby, embora se tiver que acontecer novamente acontece, mas se for pro causa de falta de progesterona já não irá acontecer Sorriso

Muita força e vais ver que tudo vai correr bem!! Piscar o olho

17/01/2017 - Positivo (inicio treinos Set/2016)
07/02/2017 - AE (7 semanas)
14/03/2017 - POSITIVO!!! Tem que ser desta Espertalhão
20/11/2017 - Nasceu a minha Bebecas
23/12/2020 - Adenomiose - Zafril

Ana Soares1 -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Mamãs ontem e hoje ta complicadito se nao como tou enjoada se como estou enjoada...que afliçao....sao enjooas leves mas akela sençaçao de kerer vomitar para mim custa me mais do ke vomitar

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Bom dia meninas ... desculpem a ausência mas estive a ganhar coragem para vir aqui ... o meu bebé não tinha batimento cardíaco ... não evoluiu ...
... Sinto-me revoltada .. tenho os sintomas, e a barriga a crescer e afinal não há vida cá dentro ... chorei muito ontem no médico, e o marido bem tentou ser forte mas não conseguiu e desabou também ... não foi fácil.
O pior agora para mim é a agonia de viver na espera que comece a perder sangue ... saber que continua comigo é muito doloroso.
Só espero que passe depressa. Estou cansada de chorar.

Desculpem ... não quero passar-vos energias negativas.
Vai tudo correr bem convosco Beijinho Um abraço apertadinho a todas as meninas que como eu têm lágrimas Beijinho Muitos beijinhos a todas e obrigado por estarem sempre aí.

Prometo vir dar um olhinho aqui Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Disabelcm
Um grande beijinho!

arpc87: Já tive oportunidade de te dizer: estamos aqui para ti, se precisares de falar! A revolta é natural! Chora tudo o que tiveres de chorar!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nnninunes -
Offline
Desde 15 Mar 2017

Disabelcm e Arpc87 Triste tenho o coração apertadinho por vocês. Não existem palavras de conforto neste momento, mas envio-vos muita força. Tenho a absoluta das certezas que dentro em breve o sonho vai tornar-se realidade.

Patriciasp, muita força e acredita com todas as forças do teu ser. A tua ervilhinha ou feijãozinho está aí e a crescer. Faz umas naninhas muito boas e vê uns filmezinhos, descansa ao máximo enquanto o teu bebequinhas cresce Sorriso

Sara777 e Barbara 81 é mesmo uma maravilha, podermos partilhar os nossos medos e alegrias aqui. Pouca gente sabe que estou grávida, por isso é uma lufada de ar fresco poder partilhar convosco a minha gravidez.

Embora eu esteja sempre a dizer que tento pensar positivo, que tudo vai correr bem, tenho de admitir, que cada dia que passa e se aproxima a minha consulta com a GO, mais pânico tenho. Eu sinto que neste momento deveria estar feliz e a idealizar o momento que vou ver o meu bebe, mas não consigo, parece que uma parte de mim se está a preparar para más noticias. Penso nisso a toda a hora e chego a sonhar, que a médica me diz lamento imenso mas não vejo o embrião. Nunca vi a GO nem sei a voz dela, mas o meu cérebro já desenhou um imagem dela com um ar muito triste a dar-nos a má noticia.
Começo a desesperar e ontem dei por mim a fazer um novo teste de gravidez, só para ver a cor. Escondi-o para o meu marido não o ver e não pensar que estou a enlouquecer, mas na verdade, é assim que me sinto, totalmente enlouquecida.

Que acham meninas, começo a ficar desesperada, é normal me sentir assim.???
Eu que sempre olhei a vida com um sorriso no rosto e com uma positividade que muita gente não acha normal. Neste momento, que deveria estar feliz por esperar o meu 2º filho, 8 anos depois, não consigo sentir felicidade, o medo bloqueia-me e só penso, se isto acontece a tanta gente boa, porque não me há-de acontecer a mim.

Desculpem o desabafo, mas ajuda-me tanto quando escrevo.

Beijocas para todas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nnninumes
Se estás maluca, não te preocupes, porque vais ter muita companhia no manicómio, eu incluída!! Sorriso
Revejo-me tanto na tua mensagem!
Sabes, na primeira gravidez também me fartei de comprar testes de gravidez... Não sentia nada e queria ter a certeza de que ainda estava grávida...

Desta vez, estou como tu: sempre com receio, também tenho tido os meus sonhos... não propriamente com a ginecologista mas sonho que vou à casa de banho e vejo sangue... que estou a perder o bebé.

A minha filha também tem 8 anos. E demorei muito tempo a ter coragem para engravidar em primeiro lugar, porque tinha medo de passar o que passei na primeira gravidez (vomitar todos os dias durante semanas a fio) e depois, mais tarde, ficar de descanso, coisa que para mim é muito complicada porque ando sempre de um lado para o outro. Em segundo lugar porque tinha medo da idade e das suas consequências. E esses medos afloram todos agora. excepto o de vomitar. Agora ando sempre desejosa que voltem os enjoos fortes e até os vómitos só para eu saber que está tudo a andar bem! Vê lá como está a minha cabeça. Não é maluquice, também?

É verdade que estou mais calma desde que vi o coração bater. Mas os medos continuam lá e estão constantemente a bater à porta. E o nervosismo cresce, precisamente, à medida que se aproxima nova eco (repito terça feira).

Por isso, estou contigo e vamos as duas juntas para o manicómio. Alguém mais se junta? Sorriso

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

Sara correu bem mas ainda não ouvimos batimentos cardíacos, estou ainda preocupada e cheia de medo que não corra bem .. Vou repetir eco daqui a 2 semanas para confirmarmos tudo. Quanto ao tamanho do saco esta normal, bem posicionado.. e aguardar

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Patríciaifp - na minha primeira eco também ainda não dava para ouvir batimentos. estava de 6 semanas pela Dum mas, afinal, estava de menos tempo (cerca de menos 6 dias). Só à segunda consegui ver (e não ainda ouvir). Por isso, pode ser normal, não te preocupes! Se estamos grávidas há menos tempo do que pensamos, basta menos um ou dois dias para fazer toda a diferença. Nesta altura, cada dia é uma revolução! Tu estás de quanto tempo?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

Olha Sara nas minhas contas seria de 6s e 4 dias . Mas a medica ontem disse.me que seria 5 semanas quase a chegar as 6 mas ainda sem certezas. Fiquei super ansiosa. A minha médica é super prefeccionista e não gosta de dar certezas sem que as tenhas ... Mandou-me voltar daqui a 15 dias para repetir eco e ai já tem que se ouvir os batimentos porque estarei nas 7 a chegar as 8 ..
Estou super ansiosa .

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Compreendo a tua ansiedade porque passei por uma situação em tudo idêntica. No meu caso, a médica perguntou-me se queria passar lá uma semana depois, ainda que me tenha dito que duas semanas é o tempo certo de espera. Mas, como me viu tão ansiosa, perguntou-me se queria passar lá uma semana depois, correndo o risco de ainda não se ver nada na mesma e de eu ficar ainda mais nervosa... Mas eu fui lá uma semana depois e já se viu o coração. E agora volto terça para datar a gravidez. A minha médica também não me deu certezas do tempo. Disse só, na segunda ecografia) que pela evolução devia estar de 6 semanas mais ou menos (e não de 6 semanas e 6 dias como era suposto pela Dum).
Vais ver que também vai correr bem contigo!!!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

Sara é a minha primeira gravidez e estou que nem posso..e depois de ontem entao ainda mais . Só espero que nestas eternas duas semanas o meu tesouro cresça e que eu já possa ouvir ou pelo menos ver o coração a bater ... Qual a data provavel de parto ?

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

Bom dia meninas,

Hoje o dia está um pouco cimento por aqui.

Fiquei um pouco abalada com algumas notícias daqui. Não sei que palavras posso dar para dar conforto á Disabelcm e Arpc87 Triste Apenas que estamos aqui para vos "ouvir". Falam o que tiverem de falar. Choram o que tiverem que chorar. E tomam por exemplo a rspmarques que passou por algo semelhante e ganhou forças e aqui está ela. Muita luz para vocês e uma corrente positiva. Abraço apertadinho.

Patriciasp - mais uma correntinha par ti. Esse bebé está "apenas" a pregar-te uns belos assuntos mas vais ver que vai ser só para te mostrar a ti o quão forte tu e ele/ela são. Muito descanso e pensamentos positivos*

sara777- também eu estive em grupos diferentes nas minhas anteriores gravidezes e posso dizer que criei grandes amizades com muitas delas. Ainda hoje falamos quase todos os dias apesar de eu estar do outro lado do Oceano e já conheci muitas delas também pois fazíamos quase todos os anos uma "reunião" entre nós e os bebecas. E foi sempre LINDO Sorriso Tenho a certeza que grandes laços de afeto e de amizade se irão criar aqui também.

Nnninunes - desabafa o que tiveres que desabafar. Estamos aqui para ler e dar o nosso apoio. * beijinho

AnaSoares1 - estou igual em relação aos enjoos. São leves. Ainda nunca vomitei mas ou não posso pensar em comer ou ganho muita fome de repente. Ontem passei mal Triste acho que até azia tive. Tinha fome e sentia-me fraca mas comi e não conseguia mais. Sabia-me mal. Cheirava-me mal. Ontem até foi o marido que encomendou Pizza porque eu estava fraca e não consegui fazer jantar depois de ter estado a brincar e fazer os TPC´s com os meus filhotes e porque fazíamos 13anos que já estamos juntos mas aquilo só me cheirava e sabia a peixe! NHAC!

Por acaso não sinto isso quando bebo os meus batidos ou como frutas.

Ando um pouco em baixo. Tento ser o mais positivo possível mas ontem bateu. O meu marido fez uma grande cirurgia de reconstrução oral e tem lhe afetado muito o auto-estima pela qual nem falamos muito sobre esta gravidez Triste não ando a vivê-la como tanto desejava. Ele agora vai a Portugal. Já sabe que tem de estar aí dia 13 de Abril. Quer acabar o tratamento aí. Pedi que ele levasse o meu menino mais novo para eu poder descansar e pôr a andar alguns projetos para a frente. Também quero ter "espaço" para mim para começar a viver isto. Sei que ele está a passar por muito.

Vou aproveitar para dar também toda a minha atenção ao meu menino mais velho que já anda na escola e com ele não passo muito tempo e agora com mais um mano ou mana a caminho, o tempo vai ser menos e não quero que isso afete a nossa relação. Mas ele está muito contente e pede uma mana.

Acho que por não pensar muito nesta ervilha que aqui cresce e senti-me um pouco desligada, tenho receio que nem existe vida aqui dentro. Tenho consulta dia 30 para acabar de responder a mais umas questões que a parteira quer colocar e vou fazer as primeiras analises ao sangue. Não sei se irei ouvir o coração a bater nesta consulta tb.

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Patríciafp: só vou saber a certeza quando fizer a medição correcta pela Eco. Pela Dum é 8/11, pelo palpite da médica, deve ser 14/11. MAs são só datas. A minha filha estava prevista para 13 de JAneiro e veio a 15/12, quase um mês antes!

SaraDenise: Estamos todas a precisar que o tempo avance para o final do 1º trimestre! Sorriso Andamos todas nervosas mas temos que ser fortes, respirar fundo, saber que o tempo vai passar.
Vamos tentar entreter-nos: quem sabe de boas páginas sobre evolução fetal com boas fotos?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

nicas_87 -
Offline
Desde 13 Mar 2017

é bom ver casos de tudo a correr bem mas angustiante ver alguns que pensamos estar tudo bem e chegamos à medica e afinal não está Triste . à conta disso hoje fui repetir o bhcg. já fiz o outro À uma semana atras e na altura tinha 3285 mUI/mL . a consulta é na 4a mas não consigo estar até la sem saber se os valores estarao a aumentar ou nao ainda para mais o aborto espontaneo que tive está presente ainda, cada diz que passa é uma vitória cada vez tenho mais sono e estou a notar que a seguir a comer fico meia enjoada mas passa. Durante a tarde irei receber o resultado....

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Obrigada minhas queridas pelas palavras de conforto..

Vou vindo aqui espreitar e comentar e falar sempre com vocês..

Pensamentos positivos sempre..

Para mim dias melhores viram é preciso e fé e bola para frente..

Muitos beijinhos para todas Apaixonado Apaixonado

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Dududas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Arpc87,
Triste Lamento imenso o sucedido. Como já aqui disseram permita-se chorar e ficar revoltada com a injustiça que aconteceu. Apoie-se naqueles que ama e que a amam e rapidamente conseguirá ultrapassar este momento.
Ganhe esperanças com os tantos exemplos que aqui há neste grupo que perderam a sua estrelinha e que passado 1 ou 2 meses voltaram a conseguir. Tudo é possivel!
Um abraço apertadinho Beijinho

Nnninumes,
Acho sinceramente que se é louca somos todos! Contem já com uma vaga no manicómio para mim!!

O médico quando pedi o 2º Beta ele enganou-se e passou-me o P1 duplicado pelo que ainda tenho um para fazer. Ando todos os dias a controlar a vontade de ir a correr ao laboratório fazer. Ja para não falar que sempre vou ao wc fico uma eternidade a olhar para o papael para me certificar que não estou a perder sangue...
Além que já avisei o meu marido que na próxima semana vou ter uma "dorzinha" só para ir ao hospital fazer uma Eco, não estou a aguentar a espera dos 15 dias que o médico pediu

Patríciafp,
Compreendo perfeitamente a sua ansiedade pois estou na mesma situação, mas acredite que vai tudo correr bem! Só viu o saco ou já deu para ver a vesicula vitellina?

SaraDenise,
Não se sinta mal por precisar do seu espaço, isso não significa que está a apoiar menos o seu marido ou filhos.
Vai que que a ligação com a sua ervilha se vai tornar mais real / forte quando a vir, neste momento tem tanto em que se empenhar que se abstrai um pouco dela mas quando vier a barriguinha já não se sentirá assim Sorriso

Sobre Dududas

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Para as meninas que estão numa fase mais complicada muita força e pensamento positivo que o próximo vão correr melhor. Também passei por um e chorei um dia, no outro estava desejosa por começar os treinos novamebte.

Maluca a procura de sintonas??? Aqui está mais uma! Faltam 4 dias para a minha primeira eco mas não estou nada confiante, e olhem que eu sou super positiva!
Estou a dar em maluca mesmo com esta espera! Que vale é que o trabalho me distrai.
Uma coisa que acho estranha é que na primeira gravidez senti cólicas durante quase todo o trimestre do útero a crescer e agora nada, será que é por ser uma segunda gravidez?

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Dududas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Jocana não há uma gravidez igual à outra Sorriso já vou na quarta , apesar de 2 terem terminado cedo demais, em todas os sintomas foram diferentes.

Ainda na gravidez em Janeiro tinha cólicas, pontadas e imensos enjoos, nesta comecei com alguns enjoos mas sem vomitar e que já desapareceram e só tive umas pontadas durante 2 dias.

A única coisa igual nas 4 é uma barriga gigante que não dá para disfarçar!

Sobre Dududas

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Boa pergunta, Jocana! Também me lembro de sentir mais! desta vez, senti só nos primeiros dias de gravidez, antes mesmo do teste. Dois dias antes começaram as pontadas e no dia 23/2 a pontada estava tão forte que fiquei preocupada. Era sempre na mesma área... a dor não era muito forte mas chateava pela persistência. Procurei na net: dor persiste do lado direito e aparecia ou apendicite (que eu já tive e pro isso descartei) ou gravidez. E foi por isso que fui fazer o 1º Beta no dia 24/2 que deu 18... Sei que estou grávida quase desde o primeiro dia!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

O que vale é que se usam camisolas largas, não é Dududas? Já me fartei de comprar roupa para tentar disfarçar... Usava sempre roupa justa....

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

Dududas sima vesicula vitelina também foi visualizada... estou ansiosa...

rspmarques -
Offline
Desde 23 Abr 2016

também sentem umas pontadas bem fortes quando espirram? Infelizmente estou meia constipada e por vezes em alguns espirros da-me com cada guinada... até tenho medo, porque na primeira gravidez (AE) tive um descolamento que acabou mal.
Tambem ando como algumas mamas que já tiveram abortos... cada vez que vou ao wc olho para as cuecas e para o papel para me certificar que esta tudo bem Sorriso
Só dia 1/4 é que tenho a eco, mas tenho-me conseguido manter mais ou menos calma porque vou tendo alguns sintomas e não tou nem de perto nem de longe com as dores com que tava na primeira gravidez (em conseguia conduzir, e antes de ir para o hospital já quase nem andava)!

17/01/2017 - Positivo (inicio treinos Set/2016)
07/02/2017 - AE (7 semanas)
14/03/2017 - POSITIVO!!! Tem que ser desta Espertalhão
20/11/2017 - Nasceu a minha Bebecas
23/12/2020 - Adenomiose - Zafril

Dududas -
Offline
Desde 14 Mar 2017

Sara777 já nem camisolas largas me safam :-p depois se conseguir meto aqui foto!

Patríciafp segundo o meu GO se há vesícula há embrião a desenvolver pode é ser ainda muito pequeno para se visualizar Sorriso Vai tudo correr bem! (cada vez que escrevo isto obrigo-me a ler 50x para ver se meto também na minha cabeça Sorriso )

Rspmarques ontem de facto tive daqueles soluços fortes e sentia uma pontada quando contraia a barriga a soluçar! não nos podemos esquecer que é uma grande adaptação do útero para uma nova vida e esta é a maneira dele reclamar um pouco!

Sobre Dududas

1º Positivo Jan/13 - Gravidez não evolutiva
2º Positivo 08/06/2013 - Nasceu a princesa a 13/02/2014
3º Positivo 23/12/2016 - Aborto em jan/17
4° Positivo 09/03/2017

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Vídeos giros: 'Vida no ventre' pela NAtional Geographic
http://www.federacao-vida.com.pt/gravidez/vidautero/index.htm

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

ahhhhhhhhhhhh e eu ... estou super ansiosa ... sim a minha medica como já disse a sara é muito perfeccionismo e só gosta de dar certezas quando as tem e eu estou que nem posso para ouvir o coração do(a) pequeno(a). Já estou como dizem aqui no grupo deserta de chegar ao fim do 1º trimestre.

Patríciafp -
Offline
Desde 22 Mar 2017

ahhhhhhhhhhhh e eu ... estou super ansiosa ... sim a minha medica como já disse a sara é muito perfeccionismo e só gosta de dar certezas quando as tem e eu estou que nem posso para ouvir o coração do(a) pequeno(a). Já estou como dizem aqui no grupo deserta de chegar ao fim do 1º trimestre.

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Obrigada a todas pela força ...
Não vou ser hipócrita e dizer que está a ser fácil ... porque não está ...
Mas é isso .. esperar que tudo se resolva para pensarmos nisso novamente com calma ...

Obrigado a todas mesmo.
E um GRANDE beijinho, VAI tudo correr bem com vocês Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Ana Rita Fernan... -
Offline
Desde 17 Mar 2017

olá a todas..