Mamas para novembro de 2017 | Page 12 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
Happylove -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Ola a todas!
Tive o meu positivo a 09.03 precisamente no primeiro dia que me faltou o red. o meu periodo é muito certinho.
Fiz as analises em janeiro, quando iniciei tambem o suplemento e deixei de tomar a pilula. O ideal era ficar dois meses sem treinar (isto é, ter relacoes protegidas) mas ao fim de um mes e meio achei que nao queria esperar por mais um ciclo e tentamos...
Agora tenho consulta quinta feira no GO mas nao sei se vai dar para ver alguma coisa.vou aguardar. Bjinhus para todas

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Happylove bem vinda, pode ser que de para ver alguma coisa, mas se não der não fiques stressada. beijinhos

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

eu compreendo muito bem quem anda sempre a fazer as beta hcg...eu sou igual ahah descobri na quinta, e como trabalho num laboratorio, fiz logo o exame de sangue para confirmar..248. mas como ainda é muito baixinho, a minha chefe quer que eu repita agora na sexta, mas como uma pessoa nao aguenta, sabado repeti e ja ia em 700 e tal Sorriso agora é esperar que corra tudo bem, dia 20 já tenho consulta com a medica de familia...
as primeiras eco's são passadas pelo centro de saude ou fazemos nós se quisermos? tenho ideia que no centro de saude só mandam fazer por volta das 12/13 semanas..

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

catzsofia escreveu:
eu compreendo muito bem quem anda sempre a fazer as beta hcg...eu sou igual ahah descobri na quinta, e como trabalho num laboratorio, fiz logo o exame de sangue para confirmar..248. mas como ainda é muito baixinho, a minha chefe quer que eu repita agora na sexta, mas como uma pessoa nao aguenta, sabado repeti e ja ia em 700 e tal agora é esperar que corra tudo bem, dia 20 já tenho consulta com a medica de familia...
as primeiras eco's são passadas pelo centro de saude ou fazemos nós se quisermos? tenho ideia que no centro de saude só mandam fazer por volta das 12/13 semanas..

Se eu trabalhasse num laboratório estava sempre a fazer, lol, fazes bem em fazer. Eu fui sempre seguida pelo cs e só me fizeram 3 ecografias no hospital. Desta gravidez decidi ser seguida também no privado mas só tenho consulta dia 29,.

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Eu também sou seguida pelo cs e sim, passam só 3 ecos. A não ser que tenhas algum problema ou assim que necessite que se vigie mais.
Em relação ao beta ainda não fiz, só vou fazer amanhã. Mas sim, se trabalhasse num laboratório também fazia igual a ti catzsofia ehehe Careta

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

pois eu tambem vou ser seguida pela minha GO nos Lusíadas.. tenho consulta com ela dia 28. não sei se na altura já farei uma eco só para confirmar que há embrião..

eu tenho que controlar o stress para nao andar sempre a tirar sangue eheh agora ja estou mais relax, sexta volto a fazer para levar depois á medica de familia.

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

Happylove -
Offline
Desde 13 Mar 2017

Eu marquei consulta no GO mas tb quero ser seguida pelo CS. Chego lá e digo que quero marcar ou é preciso mais alguma coisa?Desde a última vez que lá fui fiquei com essa duvida.

catzsofia -
Offline
Desde 13 Set 2016

no meu CS, eu apenas liguei a pedir uma consulta de saúde materna com a minha médica. como é ela que faz as marcações, deixei os dados e no dia seguinte ligaram me logo a dar-me a marcação Sorriso

Sobre catzsofia

Em treinos desde Set. 2016.
Positivo 9/3/2017!
Vem aí o melhor de mim Sorriso
É um menino!!! Espertalhão

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

É só ligar para lá ou ir mesmo lá e dizes que estás grávida e pedes para marcar uma consulta. No meu caso fiz isso hoje e a médica deixou-me o papel do beta na secretaria para ir buscar, assim não preciso de ir a consulta agora só para me dar isso. A consulta ficou para dia 3. Ainda falta tanto.. Confuso

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Olá meninas!
estou muito desanimada!
Hoje fiz o meu 6º Beta e deu um valor abaixo do que eu esperava. Fiquei muito triste e nervosa. Tentei falar com a minha ginecologista mas ela não está no consultório nem hoje nem amanhã. Ela deu-me o nº de telefone dela mas eu perdi-o recentemente ao fazer a formatação do meu telemóvel! Escrevi-lhe logo um e-mail, claro, mas ela costuma demorar a responder (só responde ou ao fim do dia ou no dia seguinte).Por isso, sem saber muito bem o que fazer, liguei para a 'saúde 24'. Disseram-me que o valor não era necessariamente mau e que, apesar de não ser o esperado, ainda era compatível com uma gravidez evolutiva mas disseram-me que, pelo sim, pelo não, mais valia ir à Urgência de obstetrícia e eu lá fui! O médico que me atendeu tinha duas estagiárias na sala e foi uma delas que me fez o exame ecográfico. Não falaram muito (não estou nada habituada a isso) Disseram que se via o saco vitelino com tamanhpo compatível com o tempo de gravidez (5 semamas e 5 dias) e ao lado formação de estruturas embrionárias (que me disseram que seria o bebé) mas que ainda era muito cedo para dizer o que quer que fosse, que se tinha de esperar.
Uma das calculadoras de HCG da Net diz que é um valor normal e outra diz que é outra valor abaixo do normal. Estou mais calma agora. Sei que não há nada a fazer senão esperar mas estou com medo que o bebé tenha parado de evoluir. Eu sei que as estatísticas não são muito generosas com mulheres de 41 anos, quase 42, como eu. Mas estava a começar a convencer-me de que iria correr tudo bem!
Quarta lá terei a minha consulta com a minha ginecologista. Espero que, pelo menos pelas medidas, seja possível comparar com a eco de hoje e verificar se há evolução ou não. Agora resta esperar...

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

SaraDenise -
Offline
Desde 04 Dez 2010

olá novaente meninas!
não tem dado para vos acompanhar tanto como gostaria. Com dois piolhos e agora o marido que teve uma cirurgia grande este Domingo passado, as horas têm sido poucas Triste talvez criar grupinho no face não era má idéia! Posso tentar fazer e mandem me mensagem privada com os vossos contactos para adicionar.

Quero felicitar as novas mamãs do grupinho Piscar o olho

A quem perguntou sobre os partos das mamãs de 2ª ou 3ª viagem: do meu filho mais velho tive parte induzido ás 38s + 4d e até hoje não sei qual a razão pois estava tudo ok. Tinha ido a uma consulta depois de ter saído o que pareceu ser o rolhão mas não sabia que era normal e que não significava que estava e trabalho de parto. Estava com 4cm de dilatação. Dei entrada no bloco de partos ás 14h, ás 22h passei para a sala de partos apenas pq ninguém iria estar no quarto de pré-parto. Estive sempre deitada, ligada a monitores, sem comer, sozinha...foi horrível. Queria retirar os fios todos e ir embora. De manhã, veio o meu marido, deram me o líquido para induzir e o meu marido chegou. Ás 11h levei epidural e nem uma contracção estava a sentir.
Acho que conheci os turnos todos. LOL. mas uma equipa assegurou-me que não iriam embora sem este menino nascer com eles! E foi. Ás 22h59 nasceu o meu Dani. Tinha levado 3 doses de epidural. No fim sentia rigorosamente tudo e foi de repente. Foi exaustivo estar tanto tempo no mesmo sítio. Deitada. O meu filho não se queria virar, isto é, tinha o rosto para o céu e não para o chão como tem de ser e então nasceu com ventosa. Mas correu tudo bem tirando estas coisas. Careta

Do meu 2o, tinha ido á consulta de rotina de CTG e fiquei lá internada ás 38s + 6d. Sem sentir contracções, já estava 5cm dilatada. Entrei logo para o bloco de partos, não levei epidural e passado 6h o Noah já estava nos meus braços. 3 tentativas de empurrar e estava ele em cima de mim Sorriso

dos dois foi a OB que me rompeu as aguas.

Deste parto, quero as coisas BEM diferentes. Gostava de ter um parto em casa, mas o marido opõe-se. Ainda ou tentar convencê-lo senão vai ser num Centro de Partos (não quero ter no hospital).

Sintomas: moinhas ainda tenho. peito bem maior. alguns enjoos (p que é novidade para mim) e sempre a querer comer...frutinha...muita fruta doce!

Ainda não fui a nenhuma consulta pois hoje seria o dia do RED, Soube bem cedo que estava grávida. O marido descobriu quando chegou a casa da cirurgia no Doming. Não foi nada como queria que ele soubesse mas foi descuido meu. Mas o que interessa é que ele ficou bem contente e começou logo a escrever nomes Sorriso

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

sara777 escreveu:
Olá meninas!
estou muito desanimada!
Hoje fiz o meu 5º Beta e deu um valor abaixo do que eu esperava. Fiquei muito triste e nervosa. Tentei falar com a minha ginecologista mas ela não está no consultório nem hoje nem amanhã. Ela deu-me o nº de telefone dela mas eu perdi-o recentemente ao fazer a formatação do meu telemóvel! Escrevi-lhe logo um e-mail, claro, mas ela costuma demorar a responder (só responde ou ao fim do dia ou no dia seguinte).Por isso, sem saber muito bem o que fazer, liguei para a 'saúde 24'. Disseram-me que o valor não era necessariamente mau e que, apesar de não ser o esperado, ainda era compatível com uma gravidez evolutiva mas disseram-me que, pelo sim, pelo não, mais valia ir à Urgência de obstetrícia e eu lá fui! O médico que me atendeu tinha duas estagiárias na sala e foi uma delas que me fez o exame ecográfico. Não falaram muito (não estou nada habituada a isso) Disseram que se via o saco vitelino com tamanhpo compatível com o tempo de gravidez (5 semamas e 5 dias) e ao lado formação de estruturas embrionárias (que me disseram que seria o bebé) mas que ainda era muito cedo para dizer o que quer que fosse, que se tinha de esperar.
Uma das calculadoras de HCG da Net diz que é um valor normal e outra diz que é outra valor abaixo do normal. Estou mais calma agora. Sei que não há nada a fazer senão esperar mas estou com medo que o bebé tenha parado de evoluir. Eu sei que as estatísticas não são muito generosas com mulheres de 41 anos, quase 42, como eu. Mas estava a começar a convencer-me de que iria correr tudo bem!
Quarta lá terei a minha consulta com a minha ginecologista. Espero que, pelo menos pelas medidas, seja possível comparar com a eco de hoje e verificar se há evolução ou não. Agora resta esperar...

Sei que é difícil mas tenta ter calma. Apesar de tudo tens indícios de que o valor pode ser normal, e ainda a eco estava normal para o tempo de gravidez. Fico a torcer por ti, força e um beijinho grande.

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

SaraDenise também adorava que o meu parto fosse em casa, e na água! Mas não me parece que se vá concretizar. O pai não acha piada à ideia de ser em casa e em meio hospitalar pelo público já não se fazem partos na água Triste pelo privado está fora de questão.. Enfim.
E temos quase o mesmo tempo de gravidez, que giro Sorriso

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

Catarina Garcia... -
Offline
Desde 11 Jul 2016

Sara. É realmente complicado conter a ansiedade. Temos que viver um dia de cada vez.
Por aqui fico uma semana com o rabo preso à cama.
Só posso sair para ir fazer xixi.
Na próxima segunda reavalia.
Por isso... calma... o que será... será....
Beijinhos

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Meninas alguém vai fazer a eco a dra Ana Barbosa em Gaia?

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

sara777 escreveu:
Olá meninas!
estou muito desanimada!
Hoje fiz o meu 6º Beta e deu um valor abaixo do que eu esperava. Fiquei muito triste e nervosa. Tentei falar com a minha ginecologista mas ela não está no consultório nem hoje nem amanhã. Ela deu-me o nº de telefone dela mas eu perdi-o recentemente ao fazer a formatação do meu telemóvel! Escrevi-lhe logo um e-mail, claro, mas ela costuma demorar a responder (só responde ou ao fim do dia ou no dia seguinte).Por isso, sem saber muito bem o que fazer, liguei para a 'saúde 24'. Disseram-me que o valor não era necessariamente mau e que, apesar de não ser o esperado, ainda era compatível com uma gravidez evolutiva mas disseram-me que, pelo sim, pelo não, mais valia ir à Urgência de obstetrícia e eu lá fui! O médico que me atendeu tinha duas estagiárias na sala e foi uma delas que me fez o exame ecográfico. Não falaram muito (não estou nada habituada a isso) Disseram que se via o saco vitelino com tamanhpo compatível com o tempo de gravidez (5 semamas e 5 dias) e ao lado formação de estruturas embrionárias (que me disseram que seria o bebé) mas que ainda era muito cedo para dizer o que quer que fosse, que se tinha de esperar.
Uma das calculadoras de HCG da Net diz que é um valor normal e outra diz que é outra valor abaixo do normal. Estou mais calma agora. Sei que não há nada a fazer senão esperar mas estou com medo que o bebé tenha parado de evoluir. Eu sei que as estatísticas não são muito generosas com mulheres de 41 anos, quase 42, como eu. Mas estava a começar a convencer-me de que iria correr tudo bem!
Quarta lá terei a minha consulta com a minha ginecologista. Espero que, pelo menos pelas medidas, seja possível comparar com a eco de hoje e verificar se há evolução ou não. Agora resta esperar...

Querida, eu acho que está tudo bem dentro do tempo, e esses betas todos acho que só serve para te stressar como aconteceu hoje! A idade não quer dizer nada, temos mulheres a baixo dos 30 que tem abortos atrás de abortos.
Beijinhos e vai correr tudo bem

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Tânia es de Gaia? E vou ser seguida pela Dra Carla pina em Vilar do andorinho, foi a que acompanhou a gravidez do João e fez o parto.
Em relação a barriga também já estou a ficar com a minha saliente e ando sempre cheia de gases, queria tentar esconder até as 12 semanas, mas desta vai ser mais difícil, 2ª gravidez a barriga notável se logo.

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

Joaninhapequenina -
Offline
Desde 03 Jun 2016

Olá a todas!
Só não vim ca um dia e tinha 65 mensagens nova se para ler!!
Eu ca ando, sempre agoniada e sem saber o que cozinhar pq tudo me sabe mal....
Sou a favor do grupo FB, e o grupo deve ser secreto e assim só nós é que sabemos q ele existe.
Se alguém quiser criar, o meu Mail é [email protected]
Boa sorte para todas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Sara eu acho que esses betas atras de betas so causam ainda mais ansiedade e a ansiedade é inimiga da gravidez....
Nao resolvem nada nem podes alterar o rumo da gravidez so pq o beta nao duplica
acredita no que te digo....na minha segunda gravidez eu fiz de td....todos os exames toda a medicaçao e acabou mal na mesma!
a tua consulta é amanha nao é? ja vais acalmar o coraçao
e com 5s+5dias é normal nao veres mais do que viste e amanha com 6 sem é provavel que vejas pouco mais.....
um abraço

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Bom dia meninas,

Sara não stresses com isso, porque há uma média para os valores duplicarem .. isso não é uma ciência exacta.. Bem sei o stress que vivemos,eu falo por mim da 1ª gravidez só fiz eco perto das 8 semanas e depois so repeti ás 12s. Não andei stressada, nem angustiada nem nada ... desta, talvez por estar a ser seguida tb na GO (privado) e por ter feito logo eco na consulta, e por estar pelos vistos com menos 2 semanas, já ando aqui sabe Deus como ...

Se da 1ª viagem não sabemos o que esperar, como mães de 2ª viagem já sabemos tudo o que pode acontecer .. como diria o outro "ignorance is a bliss" Piscar o olho

Quanto a partos, do meu 1º nasceu ás 38s+5d, tinha 3cm de dilatação qd entrei e algumas contrações no CTG. Não me deixaram sair pq estava com o colo encurtado e ameaça de parto prematuro desde as 30semanas ... entrei a 22 e o C nasceu ás 01h43 do dia 24/7. A bolsa rebentou sozinha e não precisei de induzir ... andava km's por dia naquela enfermaria ... levei epidural e correu tudo bem ... Sorriso

Beijinhos a todas, temos eco marcada para 23/3 presumo que esteja de 7/8 semanas nessa altura ... espero que já dê para ver alguma coisa, para apaziguar o meu coraçãozinho ...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Falando de partos
na gravidez do meu filho tive ameaça de parto as 30 sem com o colo do utero muito curto, depois as 34 reduçao de liquido amniotico e ele nasceu precisamente as 40 sem por vontade propria na MAC , onde nao tive nada a apontar!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bom dia a todas!

Sei que têm razão e que não devo fazer tantos Betas. Mas a verdade é que foi a única forma que encontrei de me sossegar. Até agora, e durante mais de 15 dias (18 dias, para ser precisa), funcionou muito bem porque os valores estavam a evoluir bem, dentro do esperado. Como tenho 41 anos, sinto-me extremamente insegura nesta gravidez, muito mais do que senti na primeira em que estava super tranquila e confiante. Nesta sinto-me insegura e sempre com medo de 'estar feliz' porque tudo se pode desmoronar a qualquer momento. Os betas que fiz até agora, ajudavam-me a sentir mais confiante, tranquila e a conseguir concentrar-me no meu trabalho. O Beta de ontem tirou-me a tranquilidade, sim, é verdade. Amanhã, espero que a consulta me ajude a esclarecer um pouco as coisas. Sei que a gravidez pode não correr bem. A taxa de aborto na minha idade é de 33%. É altíssima. Sempre soube disso deste o início e daí, o meu receio. O meu coração quer muito comemorar mas a minha cabeça está sempre a tentar refrear, ainda mais agora, depois do exame de ontem.
Hoje, há cerca de uma hora, senti-me levemente enjoada, um pouco mais do que senti ontem (ontem foi a primeira vez). O coração disparou logo com a sensação de que tudo estaria bem porque os enjoos estavam a chegar (chegaram a meio da 6º semana na primeira gravidez) mas a minha cabeça diz-me que não é sinal de nada, que tenho que me manter calma e esperar pelo diagnóstico da médica. Estou sempre numa guerra constante entre os dois, a tentar manter-me calma. Sei que o exame de amanhã não vai mostrar muita coisa. Espero que, pelo menos, dê para a médica comparar com a ecografia de ontem e verificar se houve evolução ou não. Mas sei que amanhã vou sair do consultório sem uma resposta , que o mais provável é que me digam para voltar daqui a uma ou duas semanas para repetir o exame. E, por isso, tento preparar-me. Tento preparar-me também para ouvir aquilo que não queria ouvir. E isso magoa. Magoa muito.
Ontem fartei-me de ler literatura científica sobre os níveis de HCG na PUBmed. De facto, os níveis que apresentei não são incompatíveis com uma gravidez evolutiva, o que me encheu o coração de esperança. Mas, também sei, que os valores não são propriamente bons por isso a cabeça refreou as emoções. Continuo à esperaa tentar manter-me calma e tranquila até amanhã.

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

sara eu comecei a tentar o segundo filho com 33 anos...e aqui estou 3 abortos depois
e nao sei se sera desta!

os teus 41 anos ...ui eu sou filha dos 42!!!!
tenho uma amiga que foi agora em janeiro mae aos 43 anos

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Sim, eu sei que é cada vez mais comum! A enfermeira com que a minha irmã está a fazer a preparação para o parto contou que é cada vez mais comum ver mulheres mais velhas. Inclusivamente contou que há cerca de uns meses atrás, teve uma grávida no seu grupo de preparação com 53 anos que engravidou sem querer e ainda por cima de gémeos. Pelos vistos, de início, quando a menstruação lhe falhou nem ligou proque pensou que fosse a menopausa e não uma gravidez...
A minha avó também teve a sua última filha aos 42... E disseram-me que eu iria demorar a conseguir engravidar e eu engravidei à segunda tentativa e isso fez-me sentir super bem, confiante, segura de que tudo no meu corpo estava a funcionar bem e preparado para uma gravidez, ainda que tardia. Sempre soube, no entanto, que a estatística era cruel para as mulheres de 41 e 42 anos. Eu sempre tentei pensar pela positiva: se há 33% de abortos quer dizer que há 66% que conseguem. sempre me tentei colocar do lado bom da estatística. Mas ontem aquele exame foi uma chamada à realidade. Agora tenho medo de acreditar porque tenho medo de sentir a mesma desilusão, Vou tentar manter-me tranquila e neutra até amanhã.

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

mas qual foi o valor?

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Sim mas quais foram os valores dos teus Betas??
E que tem de duplicar a cada 48H no inicio mas depois já duplica a cada 96H ...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Sim, eu sei que, nesta fase os níveis de HCG duplicam não a 96 horas mas sim acima de 96 horas, ou seja podem demorar mais de 4 dias a duplicar. Aliás, na literatura que li ontem, muitos investigadores diziam que acima dos 6000 nem consideram o HCG, o que importa é a ecografia porque os valores podem ser mais imprevisíveis. Mas ainda assim, foi um resultado mais baixo do que o esperado, que me deixou com medo, com os pés mais assentes no chão, à espera de saber o diagnóstico, esperando, obviamente (com muita força) que tudo corra bem mas preparada para que possa não correr como seria desejável. Aqui vão os meus valores e datas.

24/2 (3 semanas e 2 dias) - 18,4 mUI/mL
27/2 (3 semanas e 5 dias) - 88, 8 mUI/mL
2/3 (4 semanas e 1 dia) - 456,2 mUI/mL
6/3 (4 semanas e 5 dias) - 2260,6 mUI/mL
9/3 (5 semanas e 1 dia) - 4621,4 mUI/mL
13/3 (5 semanas e 5 dias) - 7403,9 mUI/mL

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

alais romana sc... -
Offline
Desde 19 Maio 2016

Bom dia meninas, estou com 6 semanas descobri no dia das mulheres que estou gravida, era tentante mais de 1 ano estou muito feliz... So nao tenho mais nenhum sintoma alem de muita fome e vontade de urinar sera que e normal??

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

sara eu tb fiz um beta com 5sem e 1 dia e deu apenas 3478.....o teu esta bem mais alto e sinceramente ate me parece estar muito bem!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
sara eu tb fiz um beta com 5sem e 1 dia e deu apenas 3478.....o teu esta bem mais alto e sinceramente ate me parece estar muito bem!

Olá patriciasp: o teu valor está bom, não te preocupes. Os níveis de HCG variam muito de mulher para mulher e de gravidez para gravidez. A questão é sempre o tempo de duplicação. Hoje já me fartei de investigar na net e, de facto, acima de 6000 o tempo de duplicação não é certo. O artigos que li mencionam apenas mais de 96 horas.... mas mais de 96 horas é o quê? 5,, 6, 7 dias?
Não te preocupes! Eu estou bem! Só tenho os pés mais assentes na terra e estou a encarar a gravidez com menos entusiasmo. espero amanhã ter boas notícias. Aos poucos a esperança cresce dentro de mim, novamente, mas estou a tentar manter-me calma, sem me deixar entusiasmar, só isso!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas