Mamas para novembro de 2017 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas para novembro de 2017

Responda
1396 mensagens
espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

DianaFr escreveu:
Ontem fui á urgencia porque quando me limpei tinha um vestigio muito escasso de sangue, e a sensação de ardor depois de urinar.
Fiz analises e deram negativo para infeção urinária.
Depois veio a eco.. saco igual ao que estava ha 7 dias atrás, supostamente estou e 6 semanas mas ainda se ve apenas um saquinho e para melhorar a médica suspeita de septo uterino (nunca me falaram disso, mas pelo que li entretanto justificava tanto a ameaça de parto prematuro como o baixo peso á nascença da minha filha).
Amanhã tenho consulta com a medica de familia e na sexta com a GO para reavaliação e provavelmente confirmação da gravidez não evolutiva

Deus queira que não. Que esteja tudo bem, que chegue rápido sexta . Força.

Jocana -
Offline
Desde 03 Mar 2009

Por mim podem criar um grupo no face, mas por enquanto prefiro actualizar me por aqui até chegar pelo menos as 12 semanas. Aqui também dá para ver os comentários que ainda não li, assim estou sempre actualizada e todas vemos.
Parabéns as recem mamas, tudo a correr bem!
Diana, tenho muita pena, mas s realmente se confirmar que não é evolutiva quanto mais rápido abortares mais cedo estas pronta para uma nova tentativa.

Sobre Jocana

margarida
Positivo a 4/04/2013 ---- aborto espontâneo 16/04/2013
Novo positivo a 5/07/2013 dpp-17/03/2014, nasceu 02/03/2014
Positivo 02/03/2017 - agarra-te bem mano!

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Olá meninas Sorriso Tive o meu positivo dia 10, e apesar de estarmos a tentar fiquei super surpreendida! Não estava mesmo nada à espera. Estamos super felizes, mas eu também estou com algum medo que corra mal. Até parece que tenho medo de estar feliz percebem? Amanhã vou marcar consulta, mas nem faço ideia para quando será marcada. Enfim.. só espero que corra tudo bem. Vamos ver se o tempo voa até às 12 semanas eheh Sorriso
Um beijinho a todas *

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

Catarina Garcia... -
Offline
Desde 11 Jul 2016

Olá a todas.
Antes de mais parabéns às novas positivas e força para todas. É uma espera com muita ansiedade. Por aqui estamos de cama desde sexta. Nessa noite tive uma pontada mais forte e tive medo. Fui à urgência. Tenho um pequeno descolamento da placenta. Cama sem sair de lá. A parte boa foi que vi o coração a bater e ouvi. Vou hoje à médica e logo vejo o que me espera. Estou com medo (como estamos todas) mas já nada está nas nossas mãos.
Beijinhos e força
Concordo com facebook só depois das 12.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Joananmv: Vai controlando a tensão, com calma tudo se resolve! O importante é controlares para, se necessário, poderes tomar a medicação adequada que a médica indicar.

Catzsofia e Tesourinh_Lindo: Bem vindas!! Parabéns pelo positivo!

DianaFR: a torcer por ti!! Boa sorte para a consulta!

Doglover: sinto o mesmo medo de ficar feliz! Às vezes apanho-me super feliz e tento refriar...! Começo a pensar se estará tudo bem... Mas a sensação de felicidade é mais forte do que o medo...!!

Querida Catarina_Garcia: Muito boa sorte para a consulta de hoje! Que maravilha teres ouvido o coração do bebé! Sempre te deu forças, certamente, para estares em repouso, o que não é fácil!

Espinhas: Boa sorte para a tua consulta de amanhã!!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Bem meninas: Hoje a noite não foi muito fácil. à noite, não sei bem porque razão, o meu peito dói muito mais. E, desde ontem à noite, tenho um ponto específico no seio direito que me dói imenso. Sei que é da gravidez porque fiz hà pouquíssimo tempo eco mamária (há cerca de 2 meses) e estava tudo bem. Mas as dores não me deixaram dormir bem. Na quarta na consulta, vou falar disto à médica, também.

Meninas que pintam cabelos: lembro-me que, na minha primeira gravidez, há mais de 8 anos, o meu médico me disse que podia pintar o cabelo com produtos sem amoníaco e muito bem arejados. Mas a minha irmã, que está grávida de 33 semanas, disse-me ontem que a enfermeira na preparação para o parto lhe disse que, durante o primeiro trimestre, não convinha pintar... Será que já se sabe mais alguma coisa que não se sabia há oito anos? O que é que os vossos ginecologistas disseram? Eu tenho imensas brancas (desde os 16 anos) e já estou a ficar com uma raiz considerável... Agora existem uns batons, tipo rímel para cabelo, que se pode aplicar por cima da raiz para tapar as partes expostas... pode ser uma solução mas preferia pintar, claro. O que vos disseram sobre isto?

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

Bom dia meninas
Um abraço especial as meninas que estao de coraçao apertado.
No entanto é assim, é perfeitamente normal nao se ver embriao as 06sem, posso garantir-vos do alto das minhas 5 gravidezes, por isso mesmo so marquei consulta para as 06+4

Eu ando com a barriga inchada, faço logo barriga imediatamente, é incrivel, e nao aguento as mamas...ao final do dia entao é para esquecer

estou a espera de uma chamada da MAC para decidir a medicação que tenho de fazer!
espero ter noticias hoje! O ideal seria ir la amanha , vamos ver

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Olá meninas Sorriso

Se calhar vou juntar-me a vocês...Se tudo correr bem...
Descobrimos que estávamos grávidos dia 18/02, deixei a pílula em novembro (dezembro já n tomei) e nunca pensei que fosse tão rápido.
2 dias de atraso e lá estava um positivo tímido e clarinho ...
Aqui vai um pouco da minha história ...

1º Beta Hcg - 412. Tudo Ok. Marcámos na GO.
Dia 06/03 deveria de estar de 6-7 semanas pela DUM, (18-01), mas na eco só se viu o saquinho gestacional, a vesícula e um embrião de 1.7mm ... sufoco, pânico e muitos nervos...pois o tamanho correspondia a umas 5-6 semanas ... possibilidade de ser uma gravidez não evolutiva Triste
Mandou repetir a eco na semana de 20 a 24 de março, pelo que aqui estamos ainda com o coração nas mãos Triste até saber se tudo está bem ...
Mandou repetir mais 2x o Beta só para termos uma ideia dos valores ..
2º Beta Hcg a 07/03 tinha 17.699;
3º Beta Hcg a 10/03 tinha 27.342 ...

Resta-me esperar pela eco e saber se foi só uma ovulação tardia e está tudo bem ... ou se são outras notícias Triste por tdo isto ainda não contámos a ninguém e estamos aqui em "stand-by" a esperar .... esta espera é terrível.

Se assim for, provavelmente serei uma mamã de novembro Sorriso Tal como eu, que sou de 9 Novembro Piscar o olho
Resta-me desejar-vos tudo de bom Beijinho Beijinho Boa sorte para todas e para os nossos escorpiõezinhos Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Olá meninas!
Por aqui tem-se andado até razoavelmente bem! com umas moeiras k nem sempre sinto, uns dias com vontade de comer mas não saber o k comer... uns momentos bem outros já com impressao k vou vomitar, mtas idas ao wc... não tenho feito repetição de beta não quero tar com essa ansiedade, mas já tenho consulta quinta (16) nos HUC, era onde andava na PMA, o medico k me acompanhava quer examinar-me.

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Sara eu acho que não se pode pintar o cabelo no 1ºtrimestre, eu não arriscaria.

Patriciasp que te chamem rápido, pois tens mesmo que ser seguida por causa do teu historial.

Arpc87 tem calma que vai correr tudo bem, eu também faço anos em Novembro, é mesmo giro nascerem no mesmo mês que nós.

Nina2386, as vezes é melhor não saber, tens razão, a ansiedade é tramada, quinta que chegue rápido.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nina2386 escreveu:
Olá meninas!
Por aqui tem-se andado até razoavelmente bem! com umas moeiras k nem sempre sinto, uns dias com vontade de comer mas não saber o k comer... uns momentos bem outros já com impressao k vou vomitar, mtas idas ao wc... não tenho feito repetição de beta não quero tar com essa ansiedade, mas já tenho consulta quinta (16) nos HUC, era onde andava na PMA, o medico k me acompanhava quer examinar-me.

Que bom o médico querer ver-te! Ficas muito mais segura assim, verdade?
Boa sorte para quinta feira!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Arpc87 escreveu:
Olá meninas
Se calhar vou juntar-me a vocês...Se tudo correr bem...
Descobrimos que estávamos grávidos dia 18/02, deixei a pílula em novembro (dezembro já n tomei) e nunca pensei que fosse tão rápido.
2 dias de atraso e lá estava um positivo tímido e clarinho ...
Aqui vai um pouco da minha história ...
1º Beta Hcg - 412. Tudo Ok. Marcámos na GO.
Dia 06/03 deveria de estar de 6-7 semanas pela DUM, (18-01), mas na eco só se viu o saquinho gestacional, a vesícula e um embrião de 1.7mm ... sufoco, pânico e muitos nervos...pois o tamanho correspondia a umas 5-6 semanas ... possibilidade de ser uma gravidez não evolutiva Triste
Mandou repetir a eco na semana de 20 a 24 de março, pelo que aqui estamos ainda com o coração nas mãos até saber se tudo está bem ...
Mandou repetir mais 2x o Beta só para termos uma ideia dos valores ..
2º Beta Hcg a 07/03 tinha 17.699;
3º Beta Hcg a 10/03 tinha 27.342 ...
Resta-me esperar pela eco e saber se foi só uma ovulação tardia e está tudo bem ... ou se são outras notícias por tdo isto ainda não contámos a ninguém e estamos aqui em "stand-by" a esperar .... esta espera é terrível.
Se assim for, provavelmente serei uma mamã de novembro Tal como eu, que sou de 9 Novembro Piscar o olho
Resta-me desejar-vos tudo de bom Beijinho Boa sorte para todas e para os nossos escorpiõezinhos

Bem-vinda!!
Imagino a angústia da espera! Mas, pelo Beta parece estar tudo óptimo. Acima de 6000 é expectável que o valor duplique apenas após mais de 96 horas, por isso, os teus valores estão óptimos para 72 horas! Vai correr bem!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Obrigado Sara .. Beijinho Tem de ser .. pensamento positivo não é ... <3
Para a semana já terei novidades ... até lá .. é aguardar ... pacientemente ..

Em relação a pintar o cabelo .. eu acho que se for sem amoníaco não há problema, hoje em dia há muitas opções sem amoníaco que são óptimas.

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

espinhas escreveu:
Sara eu acho que não se pode pintar o cabelo no 1ºtrimestre, eu não arriscaria.
Patriciasp que te chamem rápido, pois tens mesmo que ser seguida por causa do teu historial.
Arpc87 tem calma que vai correr tudo bem, eu também faço anos em Novembro, é mesmo giro nascerem no mesmo mês que nós.
Nina2386, as vezes é melhor não saber, tens razão, a ansiedade é tramada, quinta que chegue rápido.

Pois.... se calhar lá vou ter que ir comprar o tal rimel! Mas não vai ser fácil porque já tenho imensas brancas. Também existem uns sprays da L'oreal mas esses devem ficar no couro cabeludo, não se deve poder na mesma!

Nina e Espinhas: somos todas bem diferentes, não é? A mim angustia-me não saber. Prefiro fazer o Beta HCG e sinto-me logo muito mais calma e confiante ao ver o resultado. Hoje vou fazer mais um! Sorriso Mas cada uma sabe o que é melhor para si própria porque cada uma lida com os nervos de forma bem diferente! Ainda mais nestas alturas em que estamos nesta espera interminável... Percebo-vos perfeitamente! Sorriso

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Arpc87 escreveu:
Obrigado Sara .. Tem de ser .. pensamento positivo não é ... <3
Para a semana já terei novidades ... até lá .. é aguardar ... pacientemente ..
Em relação a pintar o cabelo .. eu acho que se for sem amoníaco não há problema, hoje em dia há muitas opções sem amoníaco que são óptimas.

O pacientemente para mim é que é difícil! ah ah ah! Estou em pulgas para a minha consulta na quarta! Mas com receio de não conseguir ainda ver nada ou de não ouvir o coração porque vou estar de 6 semanas certas nesse dia!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Sara777, prefiro não andar nesta ansiedade pk só me faz mal se andar assim, tento descontrair e não pensar mt, faço a minha vida normal. assim evito stress. eu sou uma pessoa k stressa por coisa pouca. tão se andar calma no relax sem pensar mt ando bem e ninguem percebe k ando agitada e desconfiam.

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

patriciasp escreveu:
Bom dia meninas
Um abraço especial as meninas que estao de coraçao apertado.
No entanto é assim, é perfeitamente normal nao se ver embriao as 06sem, posso garantir-vos do alto das minhas 5 gravidezes, por isso mesmo so marquei consulta para as 06+4
Eu ando com a barriga inchada, faço logo barriga imediatamente, é incrivel, e nao aguento as mamas...ao final do dia entao é para esquecer
estou a espera de uma chamada da MAC para decidir a medicação que tenho de fazer!
espero ter noticias hoje! O ideal seria ir la amanha , vamos ver

Pois Comigo é igual! Barriga bem inchada a partir da tarde... Já fui comprar uma série de camisolas mais larguitas para ver se consigo manter esconder a barriga!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nina2386 escreveu:
Sara777, prefiro não andar nesta ansiedade pk só me faz mal se andar assim, tento descontrair e não pensar mt, faço a minha vida normal. assim evito stress. eu sou uma pessoa k stressa por coisa pouca. tão se andar calma no relax sem pensar mt ando bem e ninguem percebe k ando agitada e desconfiam.

<3 Pois, percebo-te bem! Se te sentes bem assim, é assim que deves fazer!! Boa sorte para quinta!! Fico a torcer por ti! Vais fazer a eco com 6 semanas e 1 dia, não é? Fiz com esse tempo na minha primeira gravidez!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Sim, gostava já de poder escutar o coraçãozinho... vamos la ver. sabes eu prefiro andar assim pk na empresa onde ando as pessoas sao umas invejosas e so querem o nosso mal. dai nao querer andar agitada pk elas percebem e fazem perguntas. eu quando fui pras consultas de PMA tive k contar a entidade patronal, pk pra quem nunca faltava agora ter k faltar mt tinha k justificar.
nem imaginas as maldades k eles me disseram. passado uns tempos a nora dos meus patroes engravidou e quando passavam por mim riam-se na minha cara... pra mim magoou-me mt pk vi k tavam a gozar cmg... infelizmente a rapariga perdeu o bebe, nunca mais se riram na minha cara... pra já quero manter segredo pk quando souberem vão ficar com "olho gordo" cheias de inveja

sara777 -
Offline
Desde 01 Mar 2017

Nina2386 escreveu:
Sim, gostava já de poder escutar o coraçãozinho... vamos la ver. sabes eu prefiro andar assim pk na empresa onde ando as pessoas sao umas invejosas e so querem o nosso mal. sai nao querer andar agitada pk elas percebem e fazem perguntas. eu quando fui pras consultas de PMA tive k contar a entidade patronal, pk pra quem nunca falatava agora ter k faltar mt tinha k justificar.
nem imaginas as maldades k eles me disseram. passado uns tempos a nora dos meus patroes engravidou e quando passavam por mim riam-se na minha cara... pra mim magoou-me mt pk vi k tavam a gozar cmg...

que coisa horrível, NIna!

Sobre sara777

27/2/2017 -Positivo
28/3/2017 - AR às 8 semanas

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

nina sei bem o que é isso...a inveja é terrivel e os comentarios que se fazem centrados na dor de quem nao consegue ou de quem perde dao devastadores...no primeiro aborto diziam" entao agora das ao cu e fazes outro"
no segundo com 12 sem disseram que eu devia ter esperado mais tempo a engravidar (1ano) e devia esconder......
agora torço para que consiga baixa brevemente bem longe de tudo

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Há pessoas mt más e invejosas... mas deus escreve certo por linhas tortas. ainda ha dias a patroa fez um comentário deste tipo... ah tratamentos pra engravidar isso demora só daqui a uns 3 a 5 anos é k consegues...

patriciasp -
Offline
Desde 10 Nov 2006

pessoas sem noçao e sem coraçao!

17-12-2009 Nasceu o meu Tesouro
05-05-2015 10 semanas Aborto espontâneo
25-01-2016 12 semanas aborto retido
05-01-2017 05 semanas Aborto quimico
29-10-2017 Nasceu a princesa

Nina2386 -
Offline
Desde 01 Set 2015

Ha palavras k nos tocam mesmo...e eu pra nao andar aqui toda agitada tento andar normal. quinta vou pra coimbra pra saber do meu bebe se ta td bem e na cabeça dessa gente vou lá para mais uma mera consulta de PMA, enquanto poder encobrir aos olhos deles aqui ando ralaxada

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Sara777 eu confesso que sou assim também, da minha 1ª gravidez não passei por afrontas nenhumas destas ...
Desta confesso que ter feito os betas me sossegou um pouco o coração.
De resto estou igual à minha 1ª gravidez, muito poucos sintomas... só o peito é que me dói e alguma fome extra.. ah e umas moinhas muito chatinhas ...

Também já tenho barriguinha.. o que não ajuda a esconder ... e só faço tensões de contar algo depois de termos a certeza que está tudo bem ...

Já marquei a eco .. dia 23/03 ás 11:00h.
Dra. Zélia Carpinteiro ... Vamos lá aguentar até lá ... presumo que nessa altura esteja algures entre as 7 e 8 semanas ... digo eu ...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

espinhas -
Offline
Desde 03 Fev 2015

Não entendo como há pessoas tão más.. eu Ainda não contei ninguém, só sabe o meu marido e a minha mãe. E proibi o marido de contar a alguem, porque vai haver certas pessoas que vão criticar por ir ao terceiro filho.

Fazem bem em não contar nada, só depois das 12 semanas.

Já das outras gravidezes não fiz muitas análises, só as que o médico pediu e exames no hospital as que tinham que ser, pensei sempre positivo e correu tudo bem, e agora estou com esse pensamento.

Arpc , também já tenho barriga, mas pensam que é gordura, lol.

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Bem Nina e Patricia que horror! Como é que as pessoas conseguem ser tão más Triste patricia pode ser que consigas baixa em breve, se falares com a médica e explicares a tua situação pode ser que ela o faça.

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Arpc87 que giro foi essa a médica que me fez as ecografias na primeira gravidez Sorriso não sei se já a conheces mas se não podes ir descansada que ela é simpática e mostra-nos tudo com calma, não faz as ecos a despachar como alguns médicos.

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Sério Doglover?? Espertalhão Finalmente uma opinião ... todas as outras ecos quero ver se marco com a Dra. Margarida Castro (a das 12 semanas já tá .. para Abril) esta eco será das 7 para as 8 semanas ... vamos ver ... É querida ela?
Estou com medo .. nunca receei tanto uma eco ufa ..

Realmente .. há gente que não vale o ar q respira ... tb tenho uma colega que por ela tiramos os 120 dias de licença e nem mais um dia! Ela teve a 2ª miuda dela prematura de 36 semanas e nem por isso ponderou esticar a licença .... tristeza ... eu do 1º tive os 180 dias e desta se td correr bem também! Não há dinheiro que pague os 1ºs meses com os nossos bebés...

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

doglover -
Offline
Desde 29 Out 2012

Sim, eu gostei muito dela. Mostrou-me o meu filhote com calma, pude ver tudo, os bracinhos e as perninhas.. ai que saudades, ainda nem acredito que vou puder passar por isso tudo outra vez!
Já falta pouco tempo para a tua eco, vai correr tudo bem vamos pensar positivo Sorriso

Sobre doglover

Positivo: 20/10/2013 ♥
É um pilinhas! Sorriso
Positivo: 10/03/2017 ♥