Mamas para Novembro 2017 sem Facebook? | De Mãe para Mãe

Mamas para Novembro 2017 sem Facebook?

Responda
43 mensagens
TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ola mamas Cegonha
A minha Dpp é 12 de Novembro, participei em outro tópico desde que descobri a minha sementinha mas as meninas "fugiram" para o Facebook, como não tenho conta de Facebook, gostava de partilhar experiências com outras mamas que também não tivessem ou se mantivessem também por aqui. Já agora sou do Porto e estou a ser seguida no Cmin, e em principio é lá que terei o meu bebé, há mais alguma mamã por aqui? Boa gravidez para todas

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Jessica Piedade -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Muitos parabéns querida Sorriso
Beijinhos

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Olá e muitos parabéns Sorriso a minha DPP é para dia 25 de novembro e também não tenho Facebook xD
Um beijinho e tudo a correr​ bem !

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Jessica Piedade escreveu:
Muitos parabéns querida Sorriso
Beijinhos

Olá querida amiga Sorriso este novo ano trouxe me das melhore prendas, mais um príncipe ou uma princesa. E o teu príncipe como está? Beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Filipa Policarpo escreveu:
Olá e muitos parabéns a minha DPP é para dia 25 de novembro e também não tenho Facebook xD
Um beijinho e tudo a correr​ bem !

Olá querida muitos parabéns para ti também.. Podemos ir tocando experiências e dúvidas, já sabes o que é? Eu vou fazer a 2a eco no final do mês, na 1a não quiseram dar a certeza Sorriso beijinhos e que tudo corra bem, já vi que já passaste um bocado para teres a tua estrela.. És seguida onde?

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Jessica Piedade -
Offline
Desde 28 Dez 2015

Estou a ver que sim Sorriso uma excelente prenda Sorriso quando souberes o sexo diz me Espertalhão
Olha o meu baby esta bom , já tem 6 Dentinhos ..gatinha pela casa toda e anda agarrado as coisas xD
Não pára um segundo Piscar o olho
Beijinhoss

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ta bem querida, quando for a Consulta digo, vamos ver se acertam Sorriso Pois, acho a fase em que o teu bebé está a mais cansativa para nos, temos que andar sempre atrás deles, e a fase seguinte de começarem a andar também é muito cansativo Sorriso mas são o melhor que podemos ter.. Aproveita, passa tão rápido.. Beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

Ainda não sei se é menino ou menina na Ecografia das 12 semanas o médico também não quis dizer Triste agora só tenho a morfológica para o dia 19 de julho, ainda falta imenso tempo mas pronto. E tu gostavas mais menino ou menina ? Sorriso
Sim foram tempos complicados, tive uma gravidez Ectopica tiveram que retirar a trompa direita, só ao fim de 1 ano e meio e que tivemos coragem para voltar aos treinos e qual não é o meu espanto que passado 2 meses de parar a pílula tive o meu Positivo Sorriso nada é impossível basta acreditar e pensar sempre Positivo.
Sou de Lisboa estou a ser seguida no hospital Amadora Sintra, vou lá amanhã buscar o resultado do rastreio Bioquimico. Um beijinho

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Eu como já tenho um menino, gostava que fosse menina, mas se for rapaz é igual, o que interessa é que tenha saúde e que corra tudo bem. O pai diz que é menina e as pessoas de fora dizem que tenho barriga de menina, mas acho que é por saberem que já tenho um menino lol.. Ja passou querida, o importante é que agora já tens o teu bebé a caminho Sorriso beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

E tu é o 1o mas tens preferência?

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Ola eu tb estava no outro .. ya eu tb não uso facebook ..

A minha DDP é para 29 de Novembro Sedutor Sedutor

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Ola a todas e parabéns pelos bébés!!
A minha DPP é para 21 de Novembro e quando fiz a eco das 13 semanas a médica disse que á partida vem outro "pilinhas", Vamos ver...

Sorriso Espertalhão

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Eu a ultima eco que fiz foi entre as 13 semanas e as 14semanas .. a médica não quis dar palpite nenhum .. só irei saber na morfológica!
E hoje sonhei que estava a fazer uma eco e tinha lá uma pilinha Sedutor ;;).. que cena agora ando a senhor que é um rapaz lol .. Até adorava ter um menino .. mas seja o que for ficarei super feliz .. mas na eco do meu sonho via-se tão bem a pilinha

Beijinhos a todas

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Micaela, devemos fazer a morfológica muito próxima uma da outra, depois logo se verá, que venham com muita saúde..

Espertalhão Apaixonado

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Vou fazer a morfológica dia 19julho ..

Sim é preciso é que tenham muita saúde..

Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Desculpem mamas mas enganei-me no tópico... sou mama de Dezembro...

tcabarros -
Offline
Desde 01 Jun 2017

Tenho consulta 2ª feira, só aí é que vou saber a data da morfológica..

Beijinhos

Sorriso

Filipa Policarpo -
Offline
Desde 10 Mar 2015

TâniaS Neves escreveu:
Eu como já tenho um menino, gostava que fosse menina, mas se for rapaz é igual, o que interessa é que tenha saúde e que corra tudo bem. O pai diz que é menina e as pessoas de fora dizem que tenho barriga de menina, mas acho que é por saberem que já tenho um menino lol.. Ja passou querida, o importante é que agora já tens o teu bebé a caminho beijinhos

Claro o que interessa é que venha perfetinho e com saúde Sorriso vai ser um casalinho. A mim toda a gente diz que é um menino, não faço ideia porque até porque ainda não tenho barriga nenhuma, quem não sabe nem nota que estou grávida e quem sabe não acredita xD fui hoje buscar o resultado do rastreio deu negativo está tudo bem e voltamos a ouvir o coração do bebê Sorriso estás de quanto tempo ? Tens dores nas costas ? Eu tenho ciática já há quase 1 mês e ainda não tenho o peso da barriga nem quero imaginar. Como trabalho 12h a baixar e a levantar não há costas que aguentem mas pronto nada a fazer.

6/02/2015 - Positivo 14/03/2015 - Gravidez Ectopica ( salpingectomia unilateral direita )
20/03/2017 - POSITIVO
19/07/2017 - Vem aí um pilinhas, o nosso Martim <3
4/11/2017 - O nosso pequenino nasceu com 37 semanas . 2.700kg e 47cm <3

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Filipa Policarpo escreveu:

TâniaS Neves escreveu:Eu como já tenho um menino, gostava que fosse menina, mas se for rapaz é igual, o que interessa é que tenha saúde e que corra tudo bem. O pai diz que é menina e as pessoas de fora dizem que tenho barriga de menina, mas acho que é por saberem que já tenho um menino lol.. Ja passou querida, o importante é que agora já tens o teu bebé a caminho beijinhos

Claro o que interessa é que venha perfetinho e com saúde vai ser um casalinho. A mim toda a gente diz que é um menino, não faço ideia porque até porque ainda não tenho barriga nenhuma, quem não sabe nem nota que estou grávida e quem sabe não acredita xD fui hoje buscar o resultado do rastreio deu negativo está tudo bem e voltamos a ouvir o coração do bebê estás de quanto tempo ? Tens dores nas costas ? Eu tenho ciática já há quase 1 mês e ainda não tenho o peso da barriga nem quero imaginar. Como trabalho 12h a baixar e a levantar não há costas que aguentem mas pronto nada a fazer.


Eu estou de 18s e 3 dias e tu? Pensava que estava de mais uma semana pela data da última menstruação mas tanto na maternidade como no privado deu menos 1 semana. Não tenho dores, por acaso até sofro das costas, mas quando estou mesmo mal fazia um tratamento de voltaren com relmus e durante uns tempos passa me, e tomei isso precisamente 1 mês antes de engravidar por isso acho que seja isso que esteja a ajudar. Mesmo que doa agora só ben u Ron. Eu por acaso só trabalho a part time, em caixa, não é leve mas também não é muito pesado. Eu vou fazer a morfológica dia 29 deste mês, já falta pouquinho, entretanto no dia 23 vou ao centro de saúde e lá põem sempre a ouvir o coração do bebé. Ainda bem querida que deu tudo negativo, suponho que o meu também deu, porque por aqui o normal é se der algo de mal ligam nos, se estiver tudo bem trazemos o resultado no dia que vamos fazer a eco morfológica pois também temos consulta.. Mas também tens que ver se te doer muito as costas mais vale pedir baixa, por vezes esforçamo nos e os patrões não agradecem.. Beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Tegui_85 -
Offline
Desde 30 Set 2016

Olá mamãs, a minha DPP é para 18 de Novembro. Apesar de ter Facebook, prefiro continuar por aqui, porque há sempre imensos tópicos que ajudam. Sou mamã de 1ª viagem e, como tal, por vezes sinto-me um pouco perdida, mas com o tempo isto vai lá Sorriso
Alguma de vocês já começou a fazer quartinho, comprar o carrinho de passeio, essas coisas?

Vera Teodoro -
Offline
Desde 24 Mar 2017

Olá mamãs, DPP 09 de Novembro. Fiz a amniocentese a semana passada dia 07 e soube no dia 08 que é uma menina, a Matilde Sorriso Beijinhos a todas

Verate

Tegui_85 -
Offline
Desde 30 Set 2016

Vera Teodoro escreveu:
Olá mamãs, DPP 09 de Novembro. Fiz a amniocentese a semana passada dia 07 e soube no dia 08 que é uma menina, a Matilde Beijinhos a todas

Fizeste amniocentese por algum motivo em particular? Não se faz apenas quando o risco é alto para trissomias? O meu bebé ainda não deu para ver o sexo! O médico bem se esforçou durante uma meia hora ou mais, mas ele (ou ela) é teimosinho (a) e não deixou os papás saberem Gargalhadas

Daniela Ferreira2 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

Olá meninas, o meu príncipe nasce dia 28 de Novembro Sorriso Sou da margem sul mas vou ter em Lisboa Sorriso Boa Sorte para todas ????

Vera Teodoro -
Offline
Desde 24 Mar 2017

Fiz por ter 36 anos, a médica achou melhor pois a partir dos 35 o risco de trissomias é maior. Felizmente correu tudo bem, fiz 2 dias de repouso absoluto e não tive qualquer complicação, agora é aguardar pelos resultados.

Verate

Vera Teodoro -
Offline
Desde 24 Mar 2017

Tegui_85 escreveu:

Vera Teodoro escreveu:Olá mamãs, DPP 09 de Novembro. Fiz a amniocentese a semana passada dia 07 e soube no dia 08 que é uma menina, a Matilde Beijinhos a todas

Fizeste amniocentese por algum motivo em particular? Não se faz apenas quando o risco é alto para trissomias? O meu bebé ainda não deu para ver o sexo! O médico bem se esforçou durante uma meia hora ou mais, mas ele (ou ela) é teimosinho (a) e não deixou os papás saberem


Fiz por ter 36 anos, a médica achou melhor pois a partir dos 35 o risco de trissomias é maior. Felizmente correu tudo bem, fiz 2 dias de repouso absoluto e não tive qualquer complicação, agora é aguardar pelos resultados.

Verate

Tegui_85 -
Offline
Desde 30 Set 2016

Vera Teodoro escreveu:

Tegui_85 escreveu:
Vera Teodoro escreveu:Olá mamãs, DPP 09 de Novembro. Fiz a amniocentese a semana passada dia 07 e soube no dia 08 que é uma menina, a Matilde Beijinhos a todas

Fizeste amniocentese por algum motivo em particular? Não se faz apenas quando o risco é alto para trissomias? O meu bebé ainda não deu para ver o sexo! O médico bem se esforçou durante uma meia hora ou mais, mas ele (ou ela) é teimosinho (a) e não deixou os papás saberem

Fiz por ter 36 anos, a médica achou melhor pois a partir dos 35 o risco de trissomias é maior. Felizmente correu tudo bem, fiz 2 dias de repouso absoluto e não tive qualquer complicação, agora é aguardar pelos resultados.

Tenho uma amiga com 36 anos que está grávida e não teve que fazer, uma vez que o rastreio bioquímico dava baixo risco, mas se calhar varia de local para local a "obrigatoriedade" de fazer a amniocentese .. o que importa é que tudo correu bem Sorriso

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

olá meninas e novidades por aqui ?

hoje tive uma eco ,correu muito bem ,a medica muito simpatica..
afinal é menina ..
sempre pensei que era menino , ate por 2 vezes sonhei que tinha feito a eco e era um rapaz ,,, ate ja tinha escolhido nome para o menino Vicente ou Tomás.
para a menina ainda nao tinha-mos pensado , vamos comecar agora ..~

Super Feliz

beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

Tegui_85 -
Offline
Desde 30 Set 2016

Por aqui, o bebé não deixou ver na última consulta (teimosinho(a) xD ). Ainda tenho que esperar mais duas semaninhas (se conseguir ver desta vez!!)
Eu sempre tive o feeling que será menino, apesar de quase toda a gente olhar para mim e dizer que é menina! Em que se baseiam? Não faço ideia, mas vou aguardar pacientemente para ter a certeza.. Por via das dúvidas temos opções de nomes para ambos os sexos Sorriso
Não tens ideia nenhuma nenhuma de nomes para menina?

micaela lourenco -
Offline
Desde 31 Dez 2015

Oi por acaso a mim toda as pessoas diziam k era um menino excepto o meu irmão e mãe!
Mas todas as pessoas diziam k era um rapaz !
Sinceramente não sei em k se baseiam .. acho que e mito .. lol ..

Marota não deixou ver !
Por acaso ontem tb edtava dificil pk ela cruzava semp as pernas e o cordão umbilical estava no meio das pernas .. mas no fim la deixou ..

Beijinhos

1°iiu 8/3/2017
20/3/2017 POSITIVO
1º eco+consulta 13 Abril
próxima eco 19/8/2017

TâniaS Neves -
Offline
Desde 29 Mar 2014

Ola meninas, eu por estes lados vou a Consulta para a eco morfológica para a semana, estou ansiosa para saber se está tudo bem e se me dizem se é menino ou menina, no meu caso toda a gente diz menina, mas acho que é por já ter um menino lol eu acho que é menino, o pai menina, se bem que é só um palpite pois esta gravidez esta a ser diferente da outra. O que interessa é que esteja tudo bem. Quanto a nomes decidimos 1o tentar saber o que é e depois decidimos.. Beijinhos

19.04.2013- começou o nosso sonho, apenas dois meses de tentativas
10.12.2013- nasce o nosso príncipe as 39+4 semanas
08.03.2017- começou mais um sonho, apenas dois meses de tentativas

Lara Oliveira -
Offline
Desde 06 Dez 2007

Olá tudo bem mamãs de Novembro a minha DPP é 29nov e também não uso muito o Facebook sou da margem sul mas sou seguida na luz em Lisboa e em principio o parto também será lá.
Também ainda não sei se será um menino ou uma menina não deixou ver nas eco's é muito envergonhado/a, se bem que aqui em casa todos estão a torcer por mais um menino a próxima consulta é a 17 Julho pode ser que já hajam novidades... ?
Bjinhos a todas e continuação de boa gravidez