Mamãs para Janeiro 2023 ❤️ | De Mãe para Mãe

Mamãs para Janeiro 2023 ❤️

Responda
30 mensagens
leila❤️ -
Offline
Desde 22 Dez 2021

Bom dia meninas!

Estava a ver se havia alguém a iniciar este tópico , mas como não estava fácil , cá estou eu 😅

Tive o meu positivo na quinta feira, a qual me dá dpp para dia 3 de Janeiro !

Quem se junta a mim ? ❤️

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Olaa tive o meu postivo no 2af da dpp dia 4 de Janeiro, se esta gravidez for para a frente vai nascer em Dezembro pq na minha filha tive uma gravidez de risco por parto prematuro. Ate estou no outro tópico de Dezembro mas este em termos de semanas e mais correcto. Como te sentes?

leila❤️ -
Offline
Desde 22 Dez 2021

Alô !

Também estou no de Dezembro , pelo whatsapp 😂
Mas sim , ficamos ali no meio de dezembro e janeiro!

Sinto-me bem , mas muitoooo inchada . Aliás , todas as calças que vista , parece que já se nota 🤦🏻‍♀️ Meu deus.

E tu ?

leila❤️ -
Offline
Desde 22 Dez 2021

Alô !

Também estou no de Dezembro , pelo whatsapp 😂
Mas sim , ficamos ali no meio de dezembro e janeiro!

Sinto-me bem , mas muitoooo inchada . Aliás , todas as calças que vista , parece que já se nota 🤦🏻‍♀️ Meu deus.

E tu ?

leila❤️ -
Offline
Desde 22 Dez 2021

Alô !

Também estou no de Dezembro , pelo whatsapp 😂
Mas sim , ficamos ali no meio de dezembro e janeiro!

Sinto-me bem , mas muitoooo inchada . Aliás , todas as calças que vista , parece que já se nota 🤦🏻‍♀️ Meu deus.

E tu ?

Deia 16 -
Offline
Desde 12 Out 2017

Tenho muitas cólicas, hoje e o dia q n tenho tantas e ate isso assusta, se tenho e pq sim se não tenho estranho, inchada também estou. Também estou no whatsup 😅

Melissabe -
Offline
Desde 17 Set 2021

Olaa descobri a a minha gravidez hoje ao 11dpo . E a 4 gravidez. A primeira correu muito bem tenho um bebê de 2 anos, a segunda abortei no ano passado as 8 semanas, e a 3 em fevereiro deste ano abortei as 5 semanas.
Com muito receio nesta gravidez

Claudinha Menezes -
Offline
Desde 23 Mar 2021

Minha Leila 🙋😘🙏🍀

HappyLove21 -
Offline
Desde 28 Nov 2021

Bom dia Meninas!! 😊
Parabéns a todas! Fiz o teste hoje 😍🌈 e o meu arco-íris apareceu. Também com dpp para 3 de Janeiro 2023.
Estou tão feliz com esta notícia. Em Janeiro tive um aborto da minha primeira tentativa e hoje recebo esta linda notícia.
Na verdade tive 2 testes positivos esta semana. Primeiro um teste covid e hoje o de gravidez! Não podia estar mais feliz! 😊 Sinto que desta vez vai correr tudo bem 🌈🤗

Para já apenas sinto alguma pressão no fundo da barriga e acho que os intestinos um pouco desregulados. Tenho outros sintomas mas devem ser do covid.
Que os nossos bebés cheguem lindos e muito saudáveis! 💕💕💕

Inês Portugal -
Offline
Desde 25 Jan 2022

Olá!! DPP:12/01/2023
Tive o meu positivo hoje no 4º ciclo de tentativas e 11 dpo!
O nosso bebé foi feito em Espanha de férias ahah Sorriso
Há algum grupo de mamãs no wpp? queria entrar!

EstrelaL -
Offline
Desde 15 Jan 2018

Olá 😊
Pelas contas o meu será início de janeiro 🙏🍀
Se Deus quiser 🙌
Faço hj 5 semanas...
Algum grupo de WhatsApp que possa fazer parte ?

Inês Portugal -
Offline
Desde 25 Jan 2022

https://chat.whatsapp.com/GSbkwgDFwFGL3hMwQEP0Xf aqui está o link! acabei de criar o grupo para as mães de janeiro

leila❤️ -
Offline
Desde 22 Dez 2021

Olá meninas !

Eu não criei nenhum grupo no whatsapp visto sermos ainda pouquinhas, mas já reparei que alguém iniciou um 😍😄

Atnacris -
Offline
Desde 27 Abr 2022

Olá companheiras. Eu engravidei através de fertilização in vitro, e se tudo correr bem, a dpp é 7 de Janeiro. Dia 20 tenho a primeira ecografia 😍
Como estão de enjoos, já começaram?

MM.Fi -
Offline
Desde 23 Ago 2019

Ola a todas! Fiz teste ontem, dpp para 16/1!
É a minha 3a gravidez, a 1a fiz uma IMG as 18 semanas por anomalia, a 2a bebe tive-a no ano seguinte e agora engravidei ao 5o ciclo.
Ate pensei ser menstruacao, tive um corrimento castanho no dia da suposta menstruacao (3a.mas nos dias seguintes so tinha isso, e tem abrandado. Ainda tenho um ligeiro corrimento, o que me preocupa... Das outras vezes nao tive nada disto...
Nao estivesse numa fase tao cheia de trabalho estaria em pânico
Parabéns a todas! 🎊

AaRibeiro -
Offline
Desde 12 Maio 2022

Boa tarde! Eu tive o meu positivo ontem. Vou a uma consulta na próxima semana e tendo a confirmação oficial junto me a vocês 🍀🍀

Bellinha.M -
Offline
Desde 12 Abr 2022

Olá mamãs
Tive o meu positivo do dia 12, creio que 3 dias antes do atraso. Fiz dois teste de farmácia, o digital confirmou 1-2 semanas e diz um Beta que deu 85. Pareceu-me um valor muito baixinho mas a verdade é que foi dois dias antes do atraso. Na 2a feira vou repetir para ver se estava a evoluir.
Entretanto só tenho consulta no dia 24 de Maio (que já tinha marcada) e vou manter. Antes também me parece muito cedo para conseguir ver alguma coisa.
A confirmar a DPP será para 22 de Janeiro.
Boa sorte para todas nós 🤞🍀

CFSilva -
Offline
Desde 10 Jan 2015

Bom dia mamas! E parabéns! Também tive o meu teste positivo agora dia 7 de maio, o meu bebê está para nascer no início de janeiro, mas certamente que nasce em dezembro...☺️ Um pouco da minha história, depois de 2 abortos, tive o meu filhote (que tem 5 anos) , como o meu gine suspeitou de trombofilia, fiz toda a gravidez lovenox (as famosas picadas de amor), e finalmente consegui ter o pequenote. Finalmente este ano começamos os treinos (depois de uma condição em 2020, suspeita de cancro de mama em 2021) deu positivo! Neste momento além do ácido fólico, faço aspirina e as picadas de amor...tudo para que o bebê nasça bem e saudável! Já começo com enjoos (após refeição), muito calor, fraqueza, dores no baixo ventre... Mas para já tudo muito bem! Já vi o pequenote (muito pequenoteeee) ! Desejo a todas uma saudável e feliz gravidez!

CFSilva -
Offline
Desde 10 Jan 2015

Bom dia mamas! E parabéns! Também tive o meu teste positivo agora dia 7 de maio, o meu bebê está para nascer no início de janeiro, mas certamente que nasce em dezembro...☺️ Um pouco da minha história, depois de 2 abortos, tive o meu filhote (que tem 5 anos) , como o meu gine suspeitou de trombofilia, fiz toda a gravidez lovenox (as famosas picadas de amor), e finalmente consegui ter o pequenote. Finalmente este ano começamos os treinos (depois de uma condição em 2020, suspeita de cancro de mama em 2021) deu positivo! Neste momento além do ácido fólico, faço aspirina e as picadas de amor...tudo para que o bebê nasça bem e saudável! Já começo com enjoos (após refeição), muito calor, fraqueza, dores no baixo ventre... Mas para já tudo muito bem! Já vi o pequenote (muito pequenoteeee) ! Desejo a todas uma saudável e feliz gravidez!

CFSilva -
Offline
Desde 10 Jan 2015

Bom dia mamas! E parabéns! Também tive o meu teste positivo agora dia 7 de maio, o meu bebê está para nascer no início de janeiro, mas certamente que nasce em dezembro...☺️ Um pouco da minha história, depois de 2 abortos, tive o meu filhote (que tem 5 anos) , como o meu gine suspeitou de trombofilia, fiz toda a gravidez lovenox (as famosas picadas de amor), e finalmente consegui ter o pequenote. Finalmente este ano começamos os treinos (depois de uma condição em 2020, suspeita de cancro de mama em 2021) deu positivo! Neste momento além do ácido fólico, faço aspirina e as picadas de amor...tudo para que o bebê nasça bem e saudável! Já começo com enjoos (após refeição), muito calor, fraqueza, dores no baixo ventre... Mas para já tudo muito bem! Já vi o pequenote (muito pequenoteeee) ! Desejo a todas uma saudável e feliz gravidez!

Desde 01 Jun 2022

Olá Sorriso tenho tido muita dificuldade em lidar com esta nova gravidez e descobri recentemente um site que me tem ajudado muito a encontrar respostas e alguma tranquilidade. Achei por bem partilhar Sorriso
https://www.profemina.org/pt-pt

Beijinhos
Madalena

Adriana.Oliveira -
Offline
Desde 14 Dez 2012

CFSilva escreveu:
Bom dia mamas! E parabéns! Também tive o meu teste positivo agora dia 7 de maio, o meu bebê está para nascer no início de janeiro, mas certamente que nasce em dezembro...☺️ Um pouco da minha história, depois de 2 abortos, tive o meu filhote (que tem 5 anos) , como o meu gine suspeitou de trombofilia, fiz toda a gravidez lovenox (as famosas picadas de amor), e finalmente consegui ter o pequenote. Finalmente este ano começamos os treinos (depois de uma condição em 2020, suspeita de cancro de mama em 2021) deu positivo! Neste momento além do ácido fólico, faço aspirina e as picadas de amor...tudo para que o bebê nasça bem e saudável! Já começo com enjoos (após refeição), muito calor, fraqueza, dores no baixo ventre... Mas para já tudo muito bem! Já vi o pequenote (muito pequenoteeee) ! Desejo a todas uma saudável e feliz gravidez!

Olá querida, também faço as picadinhas e aspirina.
Beijinhos

07/12/2012 o meu positivo!
04/07/2013 nasce o Duarte de cesariana com 2,390kg e 44,5cm de 35 semanas + 6 dias
27/04/2021 TG positivo
27/06/2021 aborto retido as 8 semanas
2022 em treinos 🙂
21/05/2022 TG positivo

Bellinha.M -
Offline
Desde 12 Abr 2022

Olá mamãs,
Como estão os vossos bebés? Tive hoje consulta com 7s3d e já ouvi o coração do meu pequenino. É impossível descrever a sensação!
E em relação a sintomas, como estão a ser as vossas gestações?
No final das 6s comecei com vômitos e enjoos constantes. Ao ponto de enjoar as vitaminas pré-natal 🤭 ver se agora melhora com o Nausefe que vou começar a tomar hoje.

Mas tudo vale a pena pelos nossos bebés.

Yoshiii -
Offline
Desde 30 Maio 2022

Bellinha.M escreveu:
Olá mamãs,
Como estão os vossos bebés? Tive hoje consulta com 7s3d e já ouvi o coração do meu pequenino. É impossível descrever a sensação!
E em relação a sintomas, como estão a ser as vossas gestações?
No final das 6s comecei com vômitos e enjoos constantes. Ao ponto de enjoar as vitaminas pré-natal 🤭 ver se agora melhora com o Nausefe que vou começar a tomar hoje.
Mas tudo vale a pena pelos nossos bebés.

Olá! Estou hoje de 8s. Também ouvi o meu pequenino às 7s e foi mágico. Comecei com enjoos também no fim da primeira semana, algo muito leve e que ia e vinha. A partir do meio da semana passada começaram a sério! Passo as manhãs enjoada e vomitar o pequeno-almoço é certinho. Tomo 2 nausefes antes de ir dormir e 1 ao acordar. Depois de almoçar é quando volto ao normal e fico bem... Sorriso Ainda estando enjoada vou-me sempre obrigando a comer de 2 em 2 h e beber água porque se ficar sem comer ainda fico mais nauseada. Tudo vale a pena

aflr -
Offline
Desde 01 Mar 2011

Olá meninas 🙂 por aqui a segunda gravidez com DPP para 11/01/2023. Posso juntar-me a vocês no grupo de whatsapp?

Andréafrc -
Offline
Desde 24 Jun 2022

Olá meninas, é a minha primeira gravidez, com DPP para 20 de Janeiro de 2023, não foi planeado mas agora cho que é o melhor que aconteceu 🥰
Posso juntar-me ao grupo do whatsapp?

Marta Venade -
Offline
Desde 09 Ago 2022

Olá a todas Sorriso

Sou mãe de primira viagem... muito para apender!

O meu/minha está previsto para 2 de Janeiro!
Alguem vai dar á Luz na MAC?

Gostaria de entrar num grupo de suporte/convivio para partihar experiencias e conselhos.
Obrigada!

Gostava de entrar num

Marta V

Marta Venade -
Offline
Desde 09 Ago 2022

Excelente pagian!

obrigada Sorriso

Madalena Pereira L. escreveu:
Olá tenho tido muita dificuldade em lidar com esta nova gravidez e descobri recentemente um site que me tem ajudado muito a encontrar respostas e alguma tranquilidade. Achei por bem partilhar
https://www.profemina.org/pt-pt
Beijinhos
Madalena

Apaixonado

Marta V

Andreia Oliveira5 -
Offline
Desde 13 Set 2022

Olá! Estou na minha segunda gravidez, sendo que nesta tivemos que recorrer à fiv, pois fiquei com as trompas obstruídas e só na terceira tentativa é que conseguimos ter o positivo. DPP 13.01.2023. Sorriso pedi convite para o grupo do whatsup Sorriso

Andreia Duarte ... -
Offline
Desde 20 Fev 2022

leila❤️ escreveu:
Alô !
Também estou no de Dezembro , pelo whatsapp 😂
Mas sim , ficamos ali no meio de dezembro e janeiro!
Sinto-me bem , mas muitoooo inchada . Aliás , todas as calças que vista , parece que já se nota 🤦🏻‍♀️ Meu deus.
E tu ?

Olá, tenho data prevista 8 de Dezembro.
Gostava de estar no grupo de whatsapp. Como posso fazer ?
Beijinho e tudo a correr bem.