❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟 | Page 2 | De Mãe para Mãe

❤️ Mamãs de Outubro de 2021 🌈🌟

Responda
311 mensagens
Mamã Di -
Offline
Desde 03 Jan 2021

marialipita escreveu:

Mamã Di escreveu:Olá meninas.
Estou grávida de 3 semanas e 4 dias. Descobri muito cedo pois fazia induções de ovulação 🙂
No ciclo passado tive um AE às 4s+4d.
Estou com medo, mas por um lado mais confiante pois os meus dois testes que fiz têm a linha de teste muito mais forte que no ciclo passado.
A data prevista para o parto é a 12 de outubro 🙏
Tudo de bom para todas nós 😘

Mamã Di, acho que medo é um sentimento comum por aqui. Agarra-te a essa confiança para que ela te traga toda a serenidade que precisas neste momento. No meu caso, estou mesmo em pânico, os dois testes que fiz não tinham uma linha espetacular, o meu beta acusou 134 (4 semanas), baixissimo ptt, e tive um sangramento que julguei ser menstruação(fluxo abundante mesmo) mal suspeitava eu que estava grávida, isto a meio de Janeiro. Apenas confirmei a gravidez na sexta e agora ainda tenho q esperar que o centro onde sou seguida me chame, pq mesmo pelo particular só consegui eco para esta quarta. Aparentemente estou bem, mas não consigo deixar de pensar que algo de errado se possa ter passado. Portanto, vamos todas pensar positivo e tentar ter muita calma! <3


Eu não fiz beta ainda. O meu marido prefere esperar pela eco com o GO.
Por mim já tinha feito, mas por outro lado não quero andar stressada.
😘

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

E primeira consulta com GO feita. Tal como suspeitava não se via nada, apenas uma pequena ervilha ali perdida 😂❤️😍 volto daqui a 15 dias 🙏 entretanto fiz uma citologia porque fiz uma conizaçao em Setembro por uma lesão de alto grau... Vamos ver 💪🙏

Gata1978 -
Offline
Desde 30 Maio 2020

Olá meninas. Também estou grávida.. E a melhor de tudo é que, depois de uma Fiv que não deu certo em Novembro, engravidei normalmente e tenho 42 anos.. A surpresa foi muito muito boa e com um positivo bem marcado com apenas 2 dias de atraso.. 🤰

Gata1978 -
Offline
Desde 30 Maio 2020

Olá, também sou mamã de Outubro, dia 2..Tenho 42 anos e já sofri 4 abortos. Tenho 2 filhos, homens. 😂 Um com 25 anos e outro com 18 anos. Depois de uma Fiv frustrada em Novembro... Em Janeiro.. Engravidei naturalmente.. Já gastei rios de dinheiro com tratamentos.. E agora uma surpresa boa muito boa com direito a estrelinha.. Ou estrelinhas... Primeira ecografia para dia 8 de Fevereiro... Força e coragem para todas!!!

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Gata1978 escreveu:
Olá, também sou mamã de Outubro, dia 2..Tenho 42 anos e já sofri 4 abortos. Tenho 2 filhos, homens. 😂 Um com 25 anos e outro com 18 anos. Depois de uma Fiv frustrada em Novembro... Em Janeiro.. Engravidei naturalmente.. Já gastei rios de dinheiro com tratamentos.. E agora uma surpresa boa muito boa com direito a estrelinha.. Ou estrelinhas... Primeira ecografia para dia 8 de Fevereiro... Força e coragem para todas!!!

Hey que maravilha 🥰 a vida sempre a surpreender 🎉 muitos parabéns! Ansiosa para saber se é um ou mais 😉

Liliana Nascimento -
Offline
Desde 26 Maio 2020

Olá meninas junto-me a vocês fiz um tec fiv, dia 18 com resultado positivo 1695. Tenho eco marcada dia 8 . Vamos ver como correr sou mãe de 1 viagem.

Liliana Nascimento -
Offline
Desde 26 Maio 2020

Pelas minhas contas estou grávida de 5 semanas. Não tenho sintomas quase nenhuns só gases mais nada. O que vocês acham do meu resultado do beta? Acham que é gravidez germal? Só transferi 1 embrião. Tenho 32anos .
Obrigado e boa sorte a todas .😊

Rram19 -
Offline
Desde 22 Nov 2019

Olá Andreia. Também tenho a Dpp para o dia 9 de Outubro Sorriso para já só tenho alguma dor nos seios... Fez o beta hcg?
Tudo de bom!!!

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Não fiz beta... Fiz eco apenas mas só se via uma ervilha preta lá perdida 😂😂 já fizeste beta ou alguma eco?

Rram19 escreveu:
Olá Andreia. Também tenho a Dpp para o dia 9 de Outubro para já só tenho alguma dor nos seios... Fez o beta hcg?
Tudo de bom!!!

Rram19 -
Offline
Desde 22 Nov 2019

AndreiaFGomes escreveu:
Não fiz beta... Fiz eco apenas mas só se via uma ervilha preta lá perdida 😂😂 já fizeste beta ou alguma eco?

Rram19 escreveu:Olá Andreia. Também tenho a Dpp para o dia 9 de Outubro para já só tenho alguma dor nos seios... Fez o beta hcg?
Tudo de bom!!!

Olá Andreia. Vou ao médico na segunda feira, espero fazer a eco e que já seja possível ver alguma coisa 🙏 🙏🙏 por aí está tudo a correr bem? Eu não tenho muitos sintomas por isso é que fico com medo...

Mamã Di -
Offline
Desde 03 Jan 2021

Olá meninas. Tal como tinha dito estou grávida. Estou de 3s+6d e com um beta de 900.7.
Acham que é um bom resultado?
Ando tão ansiosa 🙏

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Sempre foste ao GO? Fizeste eco?! Eu acho que está tudo a correr bem 🙏

Mamã Di escreveu:
Olá meninas. Tal como tinha dito estou grávida. Estou de 3s+6d e com um beta de 900.7.
Acham que é um bom resultado?
Ando tão ansiosa 🙏

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Mamã Di escreveu:
Olá meninas. Tal como tinha dito estou grávida. Estou de 3s+6d e com um beta de 900.7.
Acham que é um bom resultado?
Ando tão ansiosa 🙏

Excelente resultado!! 😁

Mamã Di -
Offline
Desde 03 Jan 2021

AndreiaFGomes escreveu:
Sempre foste ao GO? Fizeste eco?! Eu acho que está tudo a correr bem 🙏

Mamã Di escreveu:Olá meninas. Tal como tinha dito estou grávida. Estou de 3s+6d e com um beta de 900.7.
Acham que é um bom resultado?
Ando tão ansiosa 🙏


Só tenho consulta dia 16. Entretanto como a ansiedade era tal fiz um beta do meu bolso 🤭🤭🤭
Os testes de urina estão a escurecer cada vez mais. Quase igual à linha de controlo.
Espero que esteja tudo bem 🙏
Tudo de bom para vocês todas 😘

Mamã Di -
Offline
Desde 03 Jan 2021

futuremom2017 escreveu:

Mamã Di escreveu:Olá meninas. Tal como tinha dito estou grávida. Estou de 3s+6d e com um beta de 900.7.
Acham que é um bom resultado?
Ando tão ansiosa 🙏

Excelente resultado!! 😁


Leu 900.7 ou 9007?
É que o meu é 900.7
Desculpe, mas às vezes podemos perceber mal 😂

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Sim 900 até é bastante para o tempo de gravidez! 😉

ESSS -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá meninas
Tive ontem o meu positivo, tbm é um bebe de outubro. ainda é pouquinho tempo, mas se Deus quiser vai correr tudo bem 🙏🏽

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

ESSS escreveu:
Olá meninas
Tive ontem o meu positivo, tbm é um bebe de outubro. ainda é pouquinho tempo, mas se Deus quiser vai correr tudo bem 🙏🏽

Parabéns 🥳🥳 claro q vai correr 🥰♥️

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Vai correr tudo bem 🙏😊
Todas temos aquele receio... E dura toda a gravidez... 😂

ESSS escreveu:
Olá meninas
Tive ontem o meu positivo, tbm é um bebe de outubro. ainda é pouquinho tempo, mas se Deus quiser vai correr tudo bem 🙏🏽

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

Olá meninas
Parabéns a todas vocês e com muita alegria que depois de 9 ciclos frustrados estou a espera do meu segundo baby. A data prevista é dia 12 de outubro.

*Ultima pilula 5/junho

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Parabéns Jennifer 😍 que tudo corra pelo melhor 🙏
Já tens muitos sintomas?

Jennifer Caixeiro escreveu:
Olá meninas
Parabéns a todas vocês e com muita alegria que depois de 9 ciclos frustrados estou a espera do meu segundo baby. A data prevista é dia 12 de outubro.

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

AndreiaFGomes escreveu:
Parabéns Jennifer 😍 que tudo corra pelo melhor 🙏
Já tens muitos sintomas?

Jennifer Caixeiro escreveu:Olá meninas
Parabéns a todas vocês e com muita alegria que depois de 9 ciclos frustrados estou a espera do meu segundo baby. A data prevista é dia 12 de outubro.

as vezes um pouco de má disposição, as vezes um pouco de desconforto na barriga mas até agora me sinto bem Espertalhão

*Ultima pilula 5/junho

Claudia Ferreira2 -
Offline
Desde 12 Ago 2017

Ola, junto me a voces, positivo a 30 de janeiro pelas minhas contas cerca de 5semanas agora... vai ser a minha 2 gravidez... para ja poucos sintomas,.inchasso, afrontamento e colicas leves... esperemos que nao passe mt disto pq do meu filho enjoei ate aos 4meses 🙈 parabens a todas! Beijinhos

TâniaMar -
Offline
Desde 27 Jul 2020

Olá junto-me a vocês, fiz ontem o teste com 5 dias de atraso e tive um super positivo, depois de uma perda em Dezembro, espero que desta vez corra bem. Parabéns para todas as futuras mamas.

Desde 25 Jan 2021

Gata1978 escreveu:
Olá, também sou mamã de Outubro, dia 2..Tenho 42 anos e já sofri 4 abortos. Tenho 2 filhos, homens. 😂 Um com 25 anos e outro com 18 anos. Depois de uma Fiv frustrada em Novembro... Em Janeiro.. Engravidei naturalmente.. Já gastei rios de dinheiro com tratamentos.. E agora uma surpresa boa muito boa com direito a estrelinha.. Ou estrelinhas... Primeira ecografia para dia 8 de Fevereiro... Força e coragem para todas!!!

Muitos parabéns 🎉🎉🎉
Nunca sabemos qd é a nossa hora.
É a minha 1a gravidez. Estava a 6 anos a tentar já tinha feito inumeros tratamentos até que finalmente qd já nem esperava o positivo veio. Creio que a data prevista do parto ser dia 7 de Outubro. Mas ainda não falei com a médica. A consulta é dia 15 com a obstetra e aguardo a marcação da clínica de fertilidade.

Jennifer Caixeiro -
Offline
Desde 24 Dez 2014

TâniaMar escreveu:
Olá junto-me a vocês, fiz ontem o teste com 5 dias de atraso e tive um super positivo, depois de uma perda em Dezembro, espero que desta vez corra bem. Parabéns para todas as futuras mamas.

Parabéns Tânia
Agora é ter calma e muita fé que vai correr tudo bem

*Ultima pilula 5/junho

Gata1978 -
Offline
Desde 30 Maio 2020

futuremom2017 escreveu:

Gata1978 escreveu:Olá, também sou mamã de Outubro, dia 2..Tenho 42 anos e já sofri 4 abortos. Tenho 2 filhos, homens. 😂 Um com 25 anos e outro com 18 anos. Depois de uma Fiv frustrada em Novembro... Em Janeiro.. Engravidei naturalmente.. Já gastei rios de dinheiro com tratamentos.. E agora uma surpresa boa muito boa com direito a estrelinha.. Ou estrelinhas... Primeira ecografia para dia 8 de Fevereiro... Força e coragem para todas!!!

Hey que maravilha 🥰 a vida sempre a surpreender 🎉 muitos parabéns! Ansiosa para saber se é um ou mais 😉

Meninas, como suspeitava são 2 bebés, mono mono, um saco, uma visicula vitenina e 2 embriões, ambos com batimentos cardiacos ás 5 semans e 6 dias.
Agora, proxima eco dia 16 de Fevereiro para se verificar se efetivamente é só uma visicula porque será uma gravidez de alto risco.
Sinto me bem, muito cansada mas muito fekiz, a fazer heparina e cartia para coagulos e tromoses, tambem estou a fazer o progefik e vitaminas.
Muito ansiosa pela proxima ecografia.

Mamã Di -
Offline
Desde 03 Jan 2021

Olá meninas. Tenho consulta só dia 17 de fevereiro. Mas a ansiedade é tanta que hoje repeti o beta e deu 12002 🙏🙏
Na passada quinta feira estava a 900.
Estou com 5 semanas e 2 dias.
O que acham destes valores?

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Uauh... 2 ❤️❤️ vai tudo correr bem ☺️já com batimentos e tudo que maravilha 😊

Gata1978 escreveu:

futuremom2017 escreveu:
Gata1978 escreveu:Olá, também sou mamã de Outubro, dia 2..Tenho 42 anos e já sofri 4 abortos. Tenho 2 filhos, homens. 😂 Um com 25 anos e outro com 18 anos. Depois de uma Fiv frustrada em Novembro... Em Janeiro.. Engravidei naturalmente.. Já gastei rios de dinheiro com tratamentos.. E agora uma surpresa boa muito boa com direito a estrelinha.. Ou estrelinhas... Primeira ecografia para dia 8 de Fevereiro... Força e coragem para todas!!!

Hey que maravilha 🥰 a vida sempre a surpreender 🎉 muitos parabéns! Ansiosa para saber se é um ou mais 😉

Meninas, como suspeitava são 2 bebés, mono mono, um saco, uma visicula vitenina e 2 embriões, ambos com batimentos cardiacos ás 5 semans e 6 dias.
Agora, proxima eco dia 16 de Fevereiro para se verificar se efetivamente é só uma visicula porque será uma gravidez de alto risco.
Sinto me bem, muito cansada mas muito fekiz, a fazer heparina e cartia para coagulos e tromoses, tambem estou a fazer o progefik e vitaminas.
Muito ansiosa pela proxima ecografia.

AndreiaFGomes -
Offline
Desde 06 Jan 2021

Dos valores do beta não percebo muito... Mas aumentou por isso são boas notícias de certeza 😊🙏❤️

Mamã Di escreveu:
Olá meninas. Tenho consulta só dia 17 de fevereiro. Mas a ansiedade é tanta que hoje repeti o beta e deu 12002 🙏🙏
Na passada quinta feira estava a 900.
Estou com 5 semanas e 2 dias.
O que acham destes valores?