Mamãs de Outubro 2019 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2019

Responda
511 mensagens
sofianobre -
Offline
Desde 09 Jan 2008

Olá
Se Deus quiser também serei mamã fins de outubro.
No dia 21 de fevereiro tive o meu positivo, com um b-hcg de 529.
Foram 10 anos de luta em tratamentos ...
Esperava que o médico me mandasse repetir a análise, mas não. Respondeu que com um valores destes não seria necessário.
Dia 11 de março será a consulta com ecografia para confirmação de gravidez.
Espero que seja desta que vá em frente.🤞🙏🙏🙏
Um beijinho para todas!❤

Bjs

Natália Machado -
Offline
Desde 22 Set 2010

Bom dia meninas.
Por cá, depois de uma ida às urgências na sexta por estar com corrimento rosado e algumas dores no fundo da barriga, fiquei de repouso absoluto pelo menos 15 dias e a colocar projeffik, principalmente por causa de ter tido o aborto em janeiro.
Na eco vimos o saco gestacional e a vesícula vitelina, tenho nova avaliação sexta.

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Natália Machado escreveu:
Bom dia meninas.
Por cá, depois de uma ida às urgências na sexta por estar com corrimento rosado e algumas dores no fundo da barriga, fiquei de repouso absoluto pelo menos 15 dias e a colocar projeffik, principalmente por causa de ter tido o aborto em janeiro.
Na eco vimos o saco gestacional e a vesícula vitelina, tenho nova avaliação sexta.

Ola Natalia!

Por aqui ja por mais que uma vez que tive corrimentos acastanhados. Sempre muito residuais, sem fluxo. Também faço o progeffik desde o início da gravidez. Fiz eco semana passada e já ouvi o coraçãozinho a bater. Também tive um aborto em outubro.
Compreendo bem o que estás a passar....tenho andado constantemente de coração nas mãos. Mas felizmente até agora, tem corrido tudo bem. Temos que ter fé e acreditar!!!
Um beijinho para ti, as melhoras 🙏🏻😘

Raquel Correia86 -
Offline
Desde 26 Fev 2019

Olá meninas.

Tenho tido enjoos e azia desde que soube que estava grávida. Mas hoje ao acordar tinha passado. Sabem se é normal? Era praticamente o único sintoma que tinha. Já aconteceu a alguém?

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Raquel Correia86 escreveu:
Olá meninas.
Tenho tido enjoos e azia desde que soube que estava grávida. Mas hoje ao acordar tinha passado. Sabem se é normal? Era praticamente o único sintoma que tinha. Já aconteceu a alguém?

Olá Raquel!
Julgo ser normal sim . Há dias em que tenho, outros em que não tenho .
O que é certo é que tive um aborto retido em novembro e além de um corrimento castanho que me levou ao hospital , os outros sintomas de gravidez estavam lá todos, mesmo o embrião já tendo deixado de se desenvolver. Portanto acho que sintomas não estão diretamente relacionados com estar tudo bem ou não!
Beijinhos e tudo a correr bem 🙏

Raquel Correia86 -
Offline
Desde 26 Fev 2019

Obrigada Flor. E boa sorte pra ti 🙏🏽 Que tudo corra bem.

Flor.1987 escreveu:

Raquel Correia86 escreveu:Olá meninas.
Tenho tido enjoos e azia desde que soube que estava grávida. Mas hoje ao acordar tinha passado. Sabem se é normal? Era praticamente o único sintoma que tinha. Já aconteceu a alguém?

Olá Raquel!
Julgo ser normal sim . Há dias em que tenho, outros em que não tenho .
O que é certo é que tive um aborto retido em novembro e além de um corrimento castanho que me levou ao hospital , os outros sintomas de gravidez estavam lá todos, mesmo o embrião já tendo deixado de se desenvolver. Portanto acho que sintomas não estão diretamente relacionados com estar tudo bem ou não!
Beijinhos e tudo a correr bem 🙏

Lucicris -
Offline
Desde 12 Jul 2016

Olá meninas,

Por aqui 20dias de atraso, mas ainda não tive coragem de fazer o teste, pois caso venha novo baby foi por "acidente".
No entanto estive a ler os comentários e queria deixar o meu testemunho, pode ser que acalme um pouco os vossos corações. O primeiro baby veio por descuido, tinha 19anos. Tive um sangramento bastante abundante mas não dei importância, fui á primeira consulta com 13s e estava tudo bem. Fui internada às 36s com ordem de repouso absoluto por falta de LA, induziram o parto às 37+5. Correu bem e um bebé cheio de saúde.
Segunda gravidez, bastante planeada e desejada, acabou num AE. Como ficou tudo limpinho tive autorização para voltar aos treinos de imediato. Precisamente um mês após o AE um novo positivo. Fiquei em repouso desde as 6s porque tinha dores muito fortes no fundo da barriga e às 17s começaram as contrações. Às 20s descobriram placenta prévia. O repouso passou quase a absoluto mas correu tudo bem e a princesa nasceu às 40+5s.

O medo é inevitável mas temos de ter pensamento positivo e acreditar que o bebé que perdemos virou anjo para olhar por nós e pelos babys que possamos ter.
Muita força para todas

Rafaela Lopes1 -
Offline
Desde 05 Mar 2019

Olá a todas! Eu também sou mamã out2019. DPP 30/10!
Já alguém fez a 1a eco? A minha é dia 14/03!

Rafaela Lopes

Rafaela Lopes1 -
Offline
Desde 05 Mar 2019

CristinaLopes83 escreveu:
Bom dia meninas!
A minha DPP é 30 de outubro. Já tenho um menino com 10 anos mas sinto-me como mãe de primeira viagem!
Beijinho a todas

A dpp também!!😂

Rafaela Lopes

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Olá a todas, junto me a vocês nesta caminhada. A minha dpp é 27 de Outubro segundo a última menstruação. Fiz uma eco tinha 5 semanas e 4 dias e viu se o saco, vesícula e o embrião. Agora aguardo a próxima semana para fazer uma nova eco. Estamos muito felizes porque foram quase 2 anos de tentativas, já tínhamos inseminação marcada para este mês e aconteceu naturalmente com a ajuda do letrozol. Agora cada dia é uma ansiedade, parece que o tempo não passa e estou completamente alerta com todos os sintomas e ainda por cima não tenho quase nenhuns, foi precisamente por isso que fiz eco tão cedo. A minha ginecologista desvalorizou a ausência de sintomas, mas acho que é inevitável que o façamos. Desejo a todas que corra tudo pelo melhor. Beijinhos

FatimaFN -
Offline
Desde 04 Maio 2017

Desculpem a publicação várias vezes ☺️

Natália Machado -
Offline
Desde 22 Set 2010

Olá meninas, por cá já estou de baixa por gravidez de risco pelo menos até dia 25. Já tinha alguns enjoos, mas intensificaram-se desde sábado e por vezes é difícil aguentar.
Sexta tenho consulta na obstetra e espero já ver o embrião, vou estar de 6 semanas e 1 dia.

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Olá meninas!
Por aqui cá vamos seguindo com o coração nas mãos... Tenho tido alguns enjoos , poucos e pontuais, continua a tensão mamária e moinhas na barriga muito raramente !
Vamos amanhã à primeira eco 8s3d , imaginam a minha ansiedade depois de ter passado por um aborto retido, enfrentar uma eco? ... Confuso Mas pronto , o que tiver que ser , será! 🙏 Um beijinho a todas e boa sorte 🤞

Sara90agosto -
Offline
Desde 06 Mar 2019

Olá pessoal,
Sou a Sara e tenho 28 anos.

Estou grávida de 7/8 semanas, logo pode nascer em outubro.

Estou ainda mto calma, sem ter muitas expectativas, ouve-se falar em tanta coisa. E ainda é tudo muito recente.

Tomava a pílula desde os 22 anos, parei em outubro de 2018 ( devido a uma zanga séria com o namorado, achei que devia parar). Entretanto descobri que tinha o útero retrovertido e ovários poliquisticos.

Queria engravidar no futuro, não para já, até porque estou desempregada, mas pronto aconteceu logo, 3 meses após a paragem da pílula).

Já contei aos meus pais e sogros e amanhã vou fazer a primeira eco.

Já fiz análises sanguíneas e deu hipotiroidismo, vamos ver o que diz o médico amanhã.

*

oliviam -
Offline
Desde 05 Fev 2019

Olá meninas!
Pelas contas DUM amanhã completo 9 semanas!!
Tenho 23 anos, sempre tomei a pílula e foi um feliz acidente! Feijãozinho não planeado, mas já desejado! Primeiro foi o choque, a aceitação e agora já estamos em fase de perdição de amores com a ideia de um baby! Só os meus pais e sogros é que sabem e para o 1º bebé foi excitação máxima!!
Pelas contas e ainda nada confirmado pela médica, o baby nascerá a 11 de Outubro!!

Beijinhos

Sobre oliviam

Março 2019 - AE às 11s (AR desde as 8)

Junho 2019 - Positivo 🙏 e em Fevereiro 2020 - Nasceu o nosso arco-íris 💙

Agosto 2022 - Surpresa! A New Baby On The Way! 💗

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Flor.1987 escreveu:
Olá meninas!
Por aqui cá vamos seguindo com o coração nas mãos... Tenho tido alguns enjoos , poucos e pontuais, continua a tensão mamária e moinhas na barriga muito raramente !
Vamos amanhã à primeira eco 8s3d , imaginam a minha ansiedade depois de ter passado por um aborto retido, enfrentar uma eco? ... Mas pronto , o que tiver que ser , será! 🙏 Um beijinho a todas e boa sorte 🤞

Vai continuar a correr tudo bem, vais ver!!! Boa sorte para amanhã. Depois dá novidades 🙏🏻🍀😘

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Joana S Coelho escreveu:

Flor.1987 escreveu:Olá meninas!
Por aqui cá vamos seguindo com o coração nas mãos... Tenho tido alguns enjoos , poucos e pontuais, continua a tensão mamária e moinhas na barriga muito raramente !
Vamos amanhã à primeira eco 8s3d , imaginam a minha ansiedade depois de ter passado por um aborto retido, enfrentar uma eco? ... Mas pronto , o que tiver que ser , será! 🙏 Um beijinho a todas e boa sorte 🤞

Vai continuar a correr tudo bem, vais ver!!! Boa sorte para amanhã. Depois dá novidades 🙏🏻🍀😘

Obrigada querida Joana !
Darei notícias sim e espero que sejam as melhores...
E tu , como tens andado ?
Um beijinho 🍀🤞

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

Se quiserem juntar-se ao grupo de FB enviem-me msg privada! Sorriso

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Flor.1987 escreveu:

Joana S Coelho escreveu:
Flor.1987 escreveu:Olá meninas!
Por aqui cá vamos seguindo com o coração nas mãos... Tenho tido alguns enjoos , poucos e pontuais, continua a tensão mamária e moinhas na barriga muito raramente !
Vamos amanhã à primeira eco 8s3d , imaginam a minha ansiedade depois de ter passado por um aborto retido, enfrentar uma eco? ... Mas pronto , o que tiver que ser , será! 🙏 Um beijinho a todas e boa sorte 🤞

Vai continuar a correr tudo bem, vais ver!!! Boa sorte para amanhã. Depois dá novidades 🙏🏻🍀😘

Obrigada querida Joana !
Darei notícias sim e espero que sejam as melhores...
E tu , como tens andado ?
Um beijinho 🍀🤞

Eu tenho andado a nausefe. Passei uma semana muito má de enjoos, então a médica disse para eu começar a tomar. Mas a verdade é que fico com uma pedrada gigante....parece que nem consigo pensar!!! 😩😩 mas tirando isso, vai tudo andando, para já. Fiz eco semana passada, já vi o coraçãozinho a bater. Está tudo óptimo! Agora volto lá na próxima semana, para ver se continua tudo bem! 😍
Vai com calma, vais ver que vai tudo correr bem!!! Fico a aguardar as notícias 🙏🏻🍀😘

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Joana S Coelho escreveu:

Flor.1987 escreveu:
Joana S Coelho escreveu:
Flor.1987 escreveu:Olá meninas!
Por aqui cá vamos seguindo com o coração nas mãos... Tenho tido alguns enjoos , poucos e pontuais, continua a tensão mamária e moinhas na barriga muito raramente !
Vamos amanhã à primeira eco 8s3d , imaginam a minha ansiedade depois de ter passado por um aborto retido, enfrentar uma eco? ... Mas pronto , o que tiver que ser , será! 🙏 Um beijinho a todas e boa sorte 🤞

Vai continuar a correr tudo bem, vais ver!!! Boa sorte para amanhã. Depois dá novidades 🙏🏻🍀😘

Obrigada querida Joana !
Darei notícias sim e espero que sejam as melhores...
E tu , como tens andado ?
Um beijinho 🍀🤞

Eu tenho andado a nausefe. Passei uma semana muito má de enjoos, então a médica disse para eu começar a tomar. Mas a verdade é que fico com uma pedrada gigante....parece que nem consigo pensar!!! 😩😩 mas tirando isso, vai tudo andando, para já. Fiz eco semana passada, já vi o coraçãozinho a bater. Está tudo óptimo! Agora volto lá na próxima semana, para ver se continua tudo bem! 😍
Vai com calma, vais ver que vai tudo correr bem!!! Fico a aguardar as notícias 🙏🏻🍀😘

Querida Joana!
Enjoos tenho tido esporadicamente , principalmente se ficar com fome (passo os meus dias a querer comer ).
Já regressei da consulta, até o meu GO reparou que estava super nervosa ... fizemos eco tudo ok ... embrião com tamanho de 8s4d , batimentos cardíacos adequados ... agora é esperar que continue tudo a correr bem !
Caso se mantenha tudo estável só voltarei a fazer eco , na eco do 1trimestre , daqui a umas 3/4 semanas ... a ver vamos ! Há que ter fé!
😘🤞🙏

Natália Machado -
Offline
Desde 22 Set 2010

Olá meninas. Fui à consulta à obstetra e já vimos o nosso pequeno ser a piscar.
Vou continuar mais duas semanas com bastante moderação e aos poucos começo a tentar fazer a vida normal e vou começar a tomar nausefe.
A eco deu uma diferença de dois dias, mas confirmação da DPP só na eco das 12 semanas.

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

Melody Ferreira -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Olá Sorriso
Pois eu fiz novamente uma eco,por causa de uma infecção, mas já tinha crescido e pelo tamanha tenho 7 semanas, diferencia apenas 3 dias da DUM.
Fiquei a saber que tenho diabetes gestacional, fiquei aflita. Li bastante e já estou de dieta.
Mas custa, já chorei. Quero comer bolachas, pão e não posso... (peço desculpa pelo desabafo para quem já passou por pior)
Resta saber se foi só por ter exagerado ou se me vai acompanhar durante a gravidez toda...
De resto tudo bem com o feijaosito, dia 16 tenho a eco do 1o trimestre Sorriso

Melody Ferreira -
Offline
Desde 07 Jan 2016

16 de abril claro Sorriso

Cláudia PN -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Ola meninas esta semana fiz eco tambem do meu milagre ja com batimento cardiaco e tambem deram diferença de 3 dias em relação ao que deveria dar ...os medicos disseram nao ser relevante pois ate as 12semanas essas medidas são corrigidas...aconteceu com alguem??

1ºICSI a 09/2017 Positivo 94 - NEvol / 1°TEC 04/2018 Embrião Não Sobreviveu à Descongelação / Julho 2018 - Miomectomia Laparoscopica
Fevereiro 2019 - 2° ICSI - Beta 644 ❤❤❤
Novembro 2020 - 2º Miomectomia por Ressectoscopia
2º TEC Março 2021 - Beta(-)
Julho 2021 - 3° ICSI - Beta 361 ❤️❤️❤️

Melody Ferreira -
Offline
Desde 07 Jan 2016

Cláudia PN escreveu:
Ola meninas esta semana fiz eco tambem do meu milagre ja com batimento cardiaco e tambem deram diferença de 3 dias em relação ao que deveria dar ...os medicos disseram nao ser relevante pois ate as 12semanas essas medidas são corrigidas...aconteceu com alguem??

Também me disse o mesmo, porque nas primeiras semanas o tamanho varia muito, e aos 3 meses já é mais certo para confirmar o tempo pelo tamanho. Não deve crescer tão rápido penso eu Sorriso

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?