Mamãs de Outubro 2019 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2019

Responda
511 mensagens
monicadinis -
Offline
Desde 01 Set 2010

Acompanhei a tua história 💗 é muito comum acontecer de facto. Já fui abençoada duas vezes nas quais engravidei à primeira e correu tudo bem. Chegou a nossa vez. Estamos em paz e vamos claro voltar a tentar. O que tiver de ser será 😊 beijinho grande a todas e tudo a correr bem.

Natália Machado escreveu:

monicadinis escreveu:Obrigada meninas. Sim a consulta era hoje... Infelizmente comecei com sangramento ontem E hoje já estava o útero quase limpo. A médica diz que não tenho de tomar nada nem fazer nenhum procedimento. A natureza fez o seu papel 💗 agora é esperar um ciclo e podemos voltar aos treinos. Desejo tudo de bom para todas!! Beijinho grande 😘

Olá Mónica. Eu infelizmente também tive um aborto espontâneo faz amanhã 1 mês, estava de 5 semanas e cá estou eu grávida de novo.
Tive sorte de a médica me dar logo carta branca porque o útero ficou limpinho e engravidar logo no primeiro ciclo.
Vais ver que vai correr bem e vais voltar rápido a partilhar a tua felicidade.
Por cá, todas as idas à casa de banho são um stress, sempre com medo de voltar a perder o bebé, mas temos que ter fé.
Beijinhos e muita força.

Natália Machado -
Offline
Desde 22 Set 2010

Vai correr tudo bem contigo também. Muita força. Beijinhos

monicadinis escreveu:
Acompanhei a tua história 💗 é muito comum acontecer de facto. Já fui abençoada duas vezes nas quais engravidei à primeira e correu tudo bem. Chegou a nossa vez. Estamos em paz e vamos claro voltar a tentar. O que tiver de ser será 😊 beijinho grande a todas e tudo a correr bem.

Natália Machado escreveu:
monicadinis escreveu:Obrigada meninas. Sim a consulta era hoje... Infelizmente comecei com sangramento ontem E hoje já estava o útero quase limpo. A médica diz que não tenho de tomar nada nem fazer nenhum procedimento. A natureza fez o seu papel 💗 agora é esperar um ciclo e podemos voltar aos treinos. Desejo tudo de bom para todas!! Beijinho grande 😘

Olá Mónica. Eu infelizmente também tive um aborto espontâneo faz amanhã 1 mês, estava de 5 semanas e cá estou eu grávida de novo.
Tive sorte de a médica me dar logo carta branca porque o útero ficou limpinho e engravidar logo no primeiro ciclo.
Vais ver que vai correr bem e vais voltar rápido a partilhar a tua felicidade.
Por cá, todas as idas à casa de banho são um stress, sempre com medo de voltar a perder o bebé, mas temos que ter fé.
Beijinhos e muita força.

14/08/2013 - 16H24 - Nasceu a nossa Princesa
Positivo 15/01/2019, confirmação aborto espontâneo 26/01/2019 - 5 semanas
20/02/2019 - NOVO POSITIVO, desta vez agarra-te bebé.

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Meninas, temos algum grupo no facebook? Eu nao tinha mas criei uma conta para trr acesso ao nosso grupo😀bjs

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Meninas, temos algum grupo no facebook? Eu nao tinha mas criei uma conta para trr acesso ao nosso grupo😀bjs

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Meninas, temos algum grupo no facebook? Eu nao tinha mas criei uma conta para trr acesso ao nosso grupo😀bjs

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Meninas, temos algum grupo no facebook? Eu nao tinha mas criei uma conta para trr acesso ao nosso grupo😀bjs

tixinha_9 -
Offline
Desde 30 Ago 2013

Olá a todas! Sorriso
Sou nova nestas andanças, mas com este forum já consegui tirar algumas dúvidas que eu tinha. Estou a adorar esta nova fase!
No ano passado tive uma gravidez ectópica Triste era a minha 1º gravidez!!! Nem sabia o que era isso..... foi uma fase muito complicada, mas tudo passou Sorriso
Estou novamente gravida e estou muito feliz! Está previsto para 17/10/2019.....

Só estou um pouco confusa em relação á toxoplasmose.... as minhas analises deram negativo! o que me aconselham a ter cuidado?
Obrigada.

Beijinhos a todas Beijinho

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

DianaSB escreveu:
Bom dia meninas, alguém se sabe dizer qual é o grupo no Facebook ?

Olá! Se ler o tópico do início, encontra o link Sorriso

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

Mimi4 escreveu:
Algum grupo das mamas de Outubro no Facebook??

Olá! Se ler o tópico do início, encontra o link Sorriso

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

MotaSF escreveu:
Meninas, temos algum grupo no facebook? Eu nao tinha mas criei uma conta para trr acesso ao nosso grupo😀bjs

Olá! Se ler o tópico do início, encontra o link Sorriso tem que adicionar a pessoa que indiquei, e pedir para ser adicionada ao grupo.

MotaSF -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Obg😉

afjsf -
Offline
Desde 10 Ago 2018

Parabéns!!
É ter muito cuidado c fruta e legumes não cozinhados, tem q os desinfectar c amukina e evitar comer fora d casa.
Evitar contaminação d fruta e legumes c outros alimentos crus, c facas ou tábuas por exemplo.
Comer carne e peixe muito bem passados.
Não comer produtos d charcutaria fumados, presunto, chouriço etc.
Espero ter ajudado. 😊

Patrícia e hugo escreveu:
Olá a todas!
Sou nova nestas andanças, mas com este forum já consegui tirar algumas dúvidas que eu tinha. Estou a adorar esta nova fase!
No ano passado tive uma gravidez ectópica era a minha 1º gravidez!!! Nem sabia o que era isso..... foi uma fase muito complicada, mas tudo passou
Estou novamente gravida e estou muito feliz! Está previsto para 17/10/2019.....
Só estou um pouco confusa em relação á toxoplasmose.... as minhas analises deram negativo! o que me aconselham a ter cuidado?
Obrigada.
Beijinhos a todas

Sobre afjsf

Expectations

Joana santos87 -
Offline
Desde 11 Set 2018

Boa noite, parece que pertenço a este grupo, tive o meu positivo a semana passada, estou de 4s penso eu...ainda nao sei quando será a consulta.

Jms

DianaSB -
Offline
Desde 22 Jan 2014

mariafc escreveu:

DianaSB escreveu:Bom dia meninas, alguém se sabe dizer qual é o grupo no Facebook ?

Olá! Se ler o tópico do início, encontra o link

Bom dia Sorriso
Pois eu já tentei mas o link que tem a mim leva-me diretamente o meu feed de Facebook e não a ninguém 🤣 por isso não consigo ceder que conseguirem colocar directamente o Facebook da administradora ou do grupo era o ideal

mariafc -
Offline
Desde 03 Jan 2019

DianaSB escreveu:

mariafc escreveu:
DianaSB escreveu:Bom dia meninas, alguém se sabe dizer qual é o grupo no Facebook ?

Olá! Se ler o tópico do início, encontra o link

Bom dia
Pois eu já tentei mas o link que tem a mim leva-me diretamente o meu feed de Facebook e não a ninguém 🤣 por isso não consigo ceder que conseguirem colocar directamente o Facebook da administradora ou do grupo era o ideal

Olá!
O Link do perfil da administradora é o seguinte: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008225532473
Se não der, diga-me Sorriso

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Olá meninas !
Como andam? Por cá , por agora tudo ok... estes dias tenho sentido muitos enjoos de manhã. Ontem tive um muco clara de ovo , que me deixou um bocadinho assustada , alguém teve? Entro quarta feira na 7asemana . Ainda não agendei consulta, quero ir após as 8 semanas (paranoias)...
E a quem já contaram a boa nova ? Nós ainda só sabemos os 2 e a minha mãe (que desconfiou ... coisas de mãe)
Beijinhos a todas e tudo a correr bem 🙏

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Ola meninas!
Por aqui de coração sempre apertadinho. Tenho andado com uns enjoos um bocado chatos de manhã também!!! 😕 mas isso é o menos....já por 3 vezes que tive um corrimento acastanhado. Ando a fazer projeffik desde o início da gravidez. Hoje voltou a acontecer o corrimento (sempre muito ligeiros!!!) e falei com a minha médica. Ia lá só no dia 5 de março, mas para eu ficar mais descansada e vermos se está tudo bem, vou lá amanhã. Estou com 6 semanas e 4 dias. Estou em pânico....não estou preparada para passar por outra perda!!!!
Deus queira que sejam apenas pequenos “sustos”!
Beijinhos para todas 🙏🏻

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

Joana S Coelho escreveu:
Ola meninas!
Por aqui de coração sempre apertadinho. Tenho andado com uns enjoos um bocado chatos de manhã também!!! 😕 mas isso é o menos....já por 3 vezes que tive um corrimento acastanhado. Ando a fazer projeffik desde o início da gravidez. Hoje voltou a acontecer o corrimento (sempre muito ligeiros!!!) e falei com a minha médica. Ia lá só no dia 5 de março, mas para eu ficar mais descansada e vermos se está tudo bem, vou lá amanhã. Estou com 6 semanas e 4 dias. Estou em pânico....não estou preparada para passar por outra perda!!!!
Deus queira que sejam apenas pequenos “sustos”!
Beijinhos para todas 🙏🏻

Joana boa sorte para amanha. Amanha tbm faço eco... depois dá novidades!!
Beijinhos e força n vai ser nada Piscar o olho

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

Flor.1987 -
Offline
Desde 09 Fev 2019

Joana S Coelho escreveu:
Ola meninas!
Por aqui de coração sempre apertadinho. Tenho andado com uns enjoos um bocado chatos de manhã também!!! 😕 mas isso é o menos....já por 3 vezes que tive um corrimento acastanhado. Ando a fazer projeffik desde o início da gravidez. Hoje voltou a acontecer o corrimento (sempre muito ligeiros!!!) e falei com a minha médica. Ia lá só no dia 5 de março, mas para eu ficar mais descansada e vermos se está tudo bem, vou lá amanhã. Estou com 6 semanas e 4 dias. Estou em pânico....não estou preparada para passar por outra perda!!!!
Deus queira que sejam apenas pequenos “sustos”!
Beijinhos para todas 🙏🏻

Querida Joana , que sejam apenas pequenos sustos... amanhã dá novidades... beijinhos 🤞🍀

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Boa tarde a todas, por aqui é sobretudo a ansiedade que reina. Só tenho consulta na próxima quarta feira e parece que estes dias são intermináveis.
Estou a fazer o cartia + progefik e a beber litros de agua. Ainda não tive coragem para o lovenox, vou esperar pela consulta para ver o que a médica diz. Há por aqui meninas a tomar lovenox? Conseguem dar a injecção a voces próprias?
Em relação a sintomas, nada assim muito especifico, apenas seios mais sensíveis, algum desconforto no fundo da barriga e alguma má disposição pela manhã. E muuiiiiiiittttttttaaaaaaaa ansiedade.

ICSHenriques -
Offline
Desde 05 Ago 2015

Boa tarde meninas!!! Vou à 1ª consulta hoje...7 semanas...vamos ver como corre..coração apertadinho!!!

Agarra-te bem princesa...Estamos à tua espera...

Ritinha_M -
Offline
Desde 13 Mar 2015

Maria2506 escreveu:
Boa tarde a todas, por aqui é sobretudo a ansiedade que reina. Só tenho consulta na próxima quarta feira e parece que estes dias são intermináveis.
Estou a fazer o cartia + progefik e a beber litros de agua. Ainda não tive coragem para o lovenox, vou esperar pela consulta para ver o que a médica diz. Há por aqui meninas a tomar lovenox? Conseguem dar a injecção a voces próprias?
Em relação a sintomas, nada assim muito especifico, apenas seios mais sensíveis, algum desconforto no fundo da barriga e alguma má disposição pela manhã. E muuiiiiiiittttttttaaaaaaaa ansiedade.

Olá Maria!

Eu tbm estou a fazer a progesterona e o lovenox (após dois AR). Não tentei ainda dar a mim própria porque o marido está a safar-se bem. 4 semanas de injeções e nenhum hematoma. Mas tenho ideia de o começar a fazer... Talvez quando tiver a certeza que evolui tudo bem porque agora ainda me sinto muito ansiosa qd levo a injeção....
Amanhã faço 8 semanas... Das outras vezes descobria o pior às 9 semanas...
Estou muito ansiosa mas com fé. Muita!
Beijinhos

Ritinha_M -
Offline
Desde 13 Mar 2015

ICSHenriques escreveu:
Boa tarde meninas!!! Vou à 1ª consulta hoje...7 semanas...vamos ver como corre..coração apertadinho!!!

Boa sorte 🙏✨✨✨✨

Ritinha_M -
Offline
Desde 13 Mar 2015

Joana S Coelho escreveu:
Ola meninas!
Por aqui de coração sempre apertadinho. Tenho andado com uns enjoos um bocado chatos de manhã também!!! 😕 mas isso é o menos....já por 3 vezes que tive um corrimento acastanhado. Ando a fazer projeffik desde o início da gravidez. Hoje voltou a acontecer o corrimento (sempre muito ligeiros!!!) e falei com a minha médica. Ia lá só no dia 5 de março, mas para eu ficar mais descansada e vermos se está tudo bem, vou lá amanhã. Estou com 6 semanas e 4 dias. Estou em pânico....não estou preparada para passar por outra perda!!!!
Deus queira que sejam apenas pequenos “sustos”!
Beijinhos para todas 🙏🏻

Boa sorte 🙏✨✨✨

Maria2506 -
Offline
Desde 08 Jun 2017

Ritinha_M escreveu:

Maria2506 escreveu:Boa tarde a todas, por aqui é sobretudo a ansiedade que reina. Só tenho consulta na próxima quarta feira e parece que estes dias são intermináveis.
Estou a fazer o cartia + progefik e a beber litros de agua. Ainda não tive coragem para o lovenox, vou esperar pela consulta para ver o que a médica diz. Há por aqui meninas a tomar lovenox? Conseguem dar a injecção a voces próprias?
Em relação a sintomas, nada assim muito especifico, apenas seios mais sensíveis, algum desconforto no fundo da barriga e alguma má disposição pela manhã. E muuiiiiiiittttttttaaaaaaaa ansiedade.

Olá Maria!
Eu tbm estou a fazer a progesterona e o lovenox (após dois AR). Não tentei ainda dar a mim própria porque o marido está a safar-se bem. 4 semanas de injeções e nenhum hematoma. Mas tenho ideia de o começar a fazer... Talvez quando tiver a certeza que evolui tudo bem porque agora ainda me sinto muito ansiosa qd levo a injeção....
Amanhã faço 8 semanas... Das outras vezes descobria o pior às 9 semanas...
Estou muito ansiosa mas com fé. Muita!
Beijinhos

Olá Ritinha
Pensamento positivo e desta vez vai correr tudo bem ( eu digo isto mas também ando com o coração nas mãos).
Nunca dei nem levei injecções daí estar algo receosa, vou esperar pela consulta de quarta feira e se tiver que ser será. Desde que contribua para que tudo corra bem, faço qualquer coisa Piscar o olho
Bjs

Joana S Coelho -
Offline
Desde 09 Ago 2018

Obrigada pelo apoio meninas!!! Amanhã dou novidades, claro. Espero que sejam as melhores!!!! 🙏🏻🙏🏻
Este cantinho está cheio de meninas com corações nas mãos, ansiedades....e a desejar muito que esta fase passe!!!! Por mais difícil que seja, vamos tentar acreditar que desta vez, vai tudo correr bem!

atuaespera, depois da novidades da tua eco também! Vai correr tudo bem!
Beijinhos para todas 🍀

luazinha23 -
Offline
Desde 24 Nov 2015

Olá a todas,
Fiz hoje a minha primeira eco, com 6 semanas e 5 dias.
Conseguimos ver os nossos pequeninos!
"Pequeninos" porque vão ser gémeos <3 <3
Tínhamos transferido 2, mas nunca acreditei que iam ser gémeos Espertalhão

Por enquanto tenho o peito a ficar mais sensível e desde sábado que comecei a sentir enjoos a toda a hora…

Junho 2015 - Começo dos treinos // Janeiro 2017 - 1.ª Consulta infertilidade MAC
Março 2017 - Histerossalpingografia com trompa direita totalmente obstruída
1.ª FIV - MAC: Outubro 2018 (-)
2.ª Fiv - Lusíadas: Janeiro 2019 (+)

atuaespera -
Offline
Desde 19 Out 2016

luazinha23 escreveu:
Olá a todas,
Fiz hoje a minha primeira eco, com 6 semanas e 5 dias.
Conseguimos ver os nossos pequeninos!
"Pequeninos" porque vão ser gémeos <3 <3
Tínhamos transferido 2, mas nunca acreditei que iam ser gémeos
Por enquanto tenho o peito a ficar mais sensível e desde sábado que comecei a sentir enjoos a toda a hora…

Eiiiiia👏👏👏 mtos parabenssss 😍😍😍

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤ 🙏 É menino ❤ Martim 💙

SílviaNascimento -
Offline
Desde 17 Mar 2013

Euuuuuu 😁😁😁

Ritinha_M -
Offline
Desde 13 Mar 2015

Maria2506 escreveu:

Ritinha_M escreveu:
Maria2506 escreveu:Boa tarde a todas, por aqui é sobretudo a ansiedade que reina. Só tenho consulta na próxima quarta feira e parece que estes dias são intermináveis.
Estou a fazer o cartia + progefik e a beber litros de agua. Ainda não tive coragem para o lovenox, vou esperar pela consulta para ver o que a médica diz. Há por aqui meninas a tomar lovenox? Conseguem dar a injecção a voces próprias?
Em relação a sintomas, nada assim muito especifico, apenas seios mais sensíveis, algum desconforto no fundo da barriga e alguma má disposição pela manhã. E muuiiiiiiittttttttaaaaaaaa ansiedade.

Olá Maria!
Eu tbm estou a fazer a progesterona e o lovenox (após dois AR). Não tentei ainda dar a mim própria porque o marido está a safar-se bem. 4 semanas de injeções e nenhum hematoma. Mas tenho ideia de o começar a fazer... Talvez quando tiver a certeza que evolui tudo bem porque agora ainda me sinto muito ansiosa qd levo a injeção....
Amanhã faço 8 semanas... Das outras vezes descobria o pior às 9 semanas...
Estou muito ansiosa mas com fé. Muita!
Beijinhos

Olá Ritinha
Pensamento positivo e desta vez vai correr tudo bem ( eu digo isto mas também ando com o coração nas mãos).
Nunca dei nem levei injecções daí estar algo receosa, vou esperar pela consulta de quarta feira e se tiver que ser será. Desde que contribua para que tudo corra bem, faço qualquer coisa
Bjs

Fazemos o que for preciso para que corra tudo bem e vais ver, se chegares a levar as injeções, que não dói quase nada! ❤️
Que corra tudo bem ✨
Beijinho