Mamãs de Outubro 2019 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro 2019

Responda
268 mensagens
Pomelo -
Desde 17 Out 2017

Olá a todas!
Procurei por um tópico para mães de outubro e não encontrei nada (a não ser o das mães de setembro). Gostava de saber se não há por aí mais mães de outubro para se juntarem a mim Sorriso
Estou muito feliz mas ao mesmo tempo com muito medo. Depois de 1 ano a tentar e de ter passado por um AR às 10 semanas e uma gravidez química estou grávida novamente.
Quero muito conseguir ter o meu bebé nos braços desta vez, pensamento super positivo!
A minha DPP é 20 de Outubro de 2019.
Beijinhos a todas

Ansha -
Desde 13 Abr 2016

Que bom! Mts parabéns! Lembro-me de ti nos outros tópicos. Vai tudo correr bem desta vez! Piscar o olho beijinhos e felicidades

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Euu 🙏🙏🙏👶

Desde 08/14
01/02/03/04 2016 Duf + Duphaston (-)
06/16 IVI - 07/08/09 2016 CP Pur+Preg(-)11/16 1 IIU IVI (-)
CIRMA 31/01/17 -1 IIU 05/17 (-) 06/17(-) -consulta fiv 14/09/18
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤, agarra-te bem a mim meu amor 🙏

Joana S Coelho -
Desde 09 Ago 2018

Aqui estou eu....com muito medo também! Após um aborto espontâneo em outubro, estou novamente grávida. Ainda num misto de emoções....mas com muita vontade que tudo dê certo desta vez!
A torcer por todas!
Não sei precisar a minha DPP, mas creio que entre 16/18 de outubro
Beijinhos para todas 😘🙏🏻

Pomelo -
Desde 17 Out 2017

Ansha escreveu:
Que bom! Mts parabéns! Lembro-me de ti nos outros tópicos. Vai tudo correr bem desta vez! beijinhos e felicidades

Obrigada :). Estou cheia de medo de voltar a passar por aquele pesadelo mas com muita força também. Beijinhos

Pomelo -
Desde 17 Out 2017

atuaespera escreveu:
Euu 🙏🙏🙏👶

Para quando a DPP? Vai correr tudo bem Sorriso

Pomelo -
Desde 17 Out 2017

Joana S Coelho escreveu:
Aqui estou eu....com muito medo também! Após um aborto espontâneo em outubro, estou novamente grávida. Ainda num misto de emoções....mas com muita vontade que tudo dê certo desta vez!
A torcer por todas!
Não sei precisar a minha DPP, mas creio que entre 16/18 de outubro
Beijinhos para todas 😘🙏🏻

Como te percebo Triste não conseguimos viver a gravidez com a inocência da primeira vez. Temos de ser fortes! Tudo a correr bem para nos :). Beijinho

Pomelo -
Desde 17 Out 2017

Estranho sermos tao poucas para outubro. No ano passado no grupo de gravidas que estava éramos imensas Sorriso

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

Pomelo escreveu:

atuaespera escreveu:Euu 🙏🙏🙏👶

Para quando a DPP? Vai correr tudo bem

Ainda se tem que acertar contas porque foi TEC, mas será por volta do dia 10/10😛
Esperemos que corra td bem. Tbm tenho mt medo 😥

Desde 08/14
Fiv - punção a 19/10/18 - hiper - 11 embriões Crio TEC 24/01/19 beta 04/02 - 👶455❤, agarra-te bem a mim meu amor 🙏

Maria2019 -
Desde 09 Fev 2019

Olá!!
Eu vou ser mamã em Outubro ❤️

Fcosta30 -
Desde 12 Out 2018

Olá meninas,
Tal como vocês também tive um aborto às 11 semanas, em Dezembro do ano passado. Entro amanhã nas 5 semanas e tenho tentado manter-me optimista.
A DPP é dia 12 de Outubro mas ainda é muito cedo, pois vai depender das próximas ecografias.
Fiz ontem o beta HCG para me deixar mais tranquila quanto à evolução e deu 3440, que me parece óptimo para o tempo que estou.

Vamos conseguir e .. parabéns a todas as mamãs de Outubro!

Joana S Coelho -
Desde 09 Ago 2018

Parece-me que somos um grupo de mamãs com coração nas mãos!!!
Vamos torcer por todas nós....e que outubro nos trago o melhor desta vida 🙏🏻😘

Flor.1987 -
Desde 09 Fev 2019

Mais uma grávida de coração nas mãos!
Um novo positivo confirmado há uns dias , depois de um aborto em novembro do ano passado!
Coração abotoado , que desta vez há-de correr bem !
A torcer , por mim e por vocês ! 🍀

luazinha23 -
Desde 24 Nov 2015

Depois de quase 5 anos de luta contra a infertilidade, também vou ser mamã de outubro talvez 18/19. Como é FIV não sei se as datas diferen muito, mas seria bonito ser dia 18 porque é o aniversário da minha mãe 🧡.
Estamos muito felizes mas também com algum receio.
Beijinhos a todas e que sejam 9 meses fantásticos

Junho 2015 - Começo dos treinos // Janeiro 2017 - 1.ª Consulta infertilidade MAC
Março 2017 - Histerossalpingografia com trompa direita totalmente obstruída
1.ª FIV - MAC: Outubro 2018 (-)
2.ª Fiv - Lusíadas: Janeiro 2019 (+)

atuaespera -
Desde 19 Out 2016

luazinha23 escreveu:
Depois de quase 5 anos de luta contra a infertilidade, também vou ser mamã de outubro talvez 18/19. Como é FIV não sei se as datas diferen muito, mas seria bonito ser dia 18 porque é o aniversário da minha mãe 🧡.
Estamos muito felizes mas também com algum receio.
Beijinhos a todas e que sejam 9 meses fantásticos

Estamos juntas companheira de guerra 😛💪

Desde 08/14

Flor.1987 -
Desde 09 Fev 2019

É sintomas por aí meninas ?
Por aqui, nada , para além da tensão mamária e uma tonturazita ou outra de vez em quando... Também tenho tido algumas dores semelhantes às dores menstruais!...

VeronicaDM17 -
Desde 20 Nov 2018

Olá!
Tambem vou ser mama de Outubro!🤩🤩
O Papa ainda nao sabe! Vou esperar mais uns dias para contar, nao sei se vou aguentar, tou muito ansiosa. Vou fazer uma surpresa para o dia dos Namorados.
Sintomas: tenho muita vontade de fazer xixi e colicas como se estivesse para vir a M.
Eapero que corra tudo bem para mim e para todas as Mamas.
Bjs

Joana S Coelho -
Desde 09 Ago 2018

Para já, alguma vontade de fazer xixi, tensão mamária e umas fisgadas valentes no útero, principalmente do lado que ovulei. Para já, acho que é só isso!!

luazinha23 -
Desde 24 Nov 2015

Eu tenho sentido um ligeiro e enjoo durante a manhã e ao final do dia, insónias, cólicas, sinto a barriga super inchada, e ando cansada ao ponto de paracer que estou com falta de ar 😁.
Mas tirando estes sintomas até me sinto bem 🧡

Junho 2015 - Começo dos treinos // Janeiro 2017 - 1.ª Consulta infertilidade MAC

lulu Moreira -
Desde 18 Abr 2015

Parabéns pomelo parabéns a todas algumas já tinha lido antes as vossas histórias. Fico muito feliz por vocês tenham muita coragem. Deus vos protejam.

Treinante Julho 2013
Consulta Fertilidade dia 13/04/2015 Ava clinic
Dufine 1º vez 26/04/2015 pregnyl 06/05/2015 . 21-05-2015 teste positivo. 01-02-2016 nasceu meu João
Outra luta começo outubro de 2017
Trompa direita obstruída e ovários preguiçosos
Obrigada Pai celeste 2015

monicadinis -
Desde 01 Set 2010

Olá meninas!!! Vou me juntar!! Acabei de saber que saber que Estou grávida!

Csofia88 -
Desde 03 Maio 2018

Olá meninas! O meu bebé tb será de Outubro, DPP para 9/10. 1a viagem ,tudo novidade! Beijinhos a todas e td a correr bem! 😀

Csofia88 -
Desde 03 Maio 2018

Olá meninas! O meu bebé tb será de Outubro, DPP para 9/10. 1a viagem ,tudo novidade! Beijinhos a todas e td a correr bem! 😀

Pomelo -
Desde 17 Out 2017

Olá a todas, infelizmente trago más notícias. Vou abandonar este tópico. Penso ter tido outra gravidez química ou aborto espontâneo muito recente.
Desta vez tive esperança pois os testes de gravidez foram ficando mais fortes de dia para dia (o que não aconteceu na gravidez química). No entanto hoje a minha temperatura baixou, o peito deixou de doer e o teste de gravidez já está quase completamente negativo. Penso que agora é esperar que venha a menstruação.
Tive dores de barriga nos últimos 3 dias e um corrimento meio caramelo, talvez possa ter sido um sinal, não sei...
Neste momento sinto-me derrotada e sem vontade para continuar mas já sabemos que o tempo cura (quase) tudo por isso esperemos.
Boa sorte a todas e espero de coração que com vocês as coisas corram bem! Muito boa sorte!

Flor.1987 -
Desde 09 Fev 2019

Pomelo escreveu:
Olá a todas, infelizmente trago más notícias. Vou abandonar este tópico. Penso ter tido outra gravidez química ou aborto espontâneo muito recente.
Desta vez tive esperança pois os testes de gravidez foram ficando mais fortes de dia para dia (o que não aconteceu na gravidez química). No entanto hoje a minha temperatura baixou, o peito deixou de doer e o teste de gravidez já está quase completamente negativo. Penso que agora é esperar que venha a menstruação.
Tive dores de barriga nos últimos 3 dias e um corrimento meio caramelo, talvez possa ter sido um sinal, não sei...
Neste momento sinto-me derrotada e sem vontade para continuar mas já sabemos que o tempo cura (quase) tudo por isso esperemos.
Boa sorte a todas e espero de coração que com vocês as coisas corram bem! Muito boa sorte!

Querida Pomelo , poucas ou nenhumas são as palavras que te reconfortem neste momento ...
Infelizmente todas nós que aqui estamos corremos esse risco e sabemos que a probabilidade é alta ... bateu.te à porta , mais uma vez, e tu, mais uma vez irás mostrar à vida que és forte , firme e hirte! Um beijinho muito grande, cheio de força!

Joana S Coelho -
Desde 09 Ago 2018

Pomelo escreveu:

Lamento imenso o que estás a passar.....😞😞 infelizmente as coisas não estão muito fáceis por aqui também. Ontem tive um sangramento.....muito ligeiro. Já estou a fazer projeffik e repouso. Como o sangramento para já parou, a médica disse que não valia a pena ir ao hospital. Apenas aguardar. Coração muito apertado....e com pouca fé....depois de um aborto em outubro....custa sempre acreditar nestes episódios menos felizes!
Mas não desistas querida. Recompõe-te e luta pelo teu sonho! O nosso momento vai chegar!!
Força 😘😘

Flor.1987 -
Desde 09 Fev 2019

Joana S Coelho escreveu:

Pomelo escreveu:Olá a todas, infelizmente trago más notícias. Vou abandonar este tópico. Penso ter tido outra gravidez química ou aborto espontâneo muito recente.

Lamento imenso o que estás a passar.....😞😞 infelizmente as coisas não estão muito fáceis por aqui também. Ontem tive um sangramento.....muito ligeiro. Já estou a fazer projeffik e repouso. Como o sangramento para já parou, a médica disse que não valia a pena ir ao hospital. Apenas aguardar. Coração muito apertado....e com pouca fé....depois de um aborto em outubro....custa sempre acreditar nestes episódios menos felizes!
Mas não desistas querida. Recompõe-te e luta pelo teu sonho! O nosso momento vai chegar!!
Força 😘😘

Mil beijinhos para ti também! Há.de ser só um susto ... 🍀

regis78 -
Desde 08 Fev 2019

Por aqui também é para Outubro, ansiosa para que corra tudo bem Sorriso

Fcosta30 -
Desde 12 Out 2018

Olá meninas,

Marcaram a vossa 1ª consulta/ecografia para quando (quantas semanas de gestação)?

luazinha23 -
Desde 24 Nov 2015

Fcosta30 escreveu:
Olá meninas,
Marcaram a vossa 1ª consulta/ecografia para quando (quantas semanas de gestação)?

No meu caso e como foi um tratamento de infertilidade a primeiro eco ainda vai ser com a médica com quem fiz, e por isso vai ser algures entre a 6ª e 7ª semana, no dia 25. Eu digo algures, porque eu ainda não me organizo bem com isto das semanas Espertalhão e ainda não consigo fazer contas assim. Mas ainda falta tanto tempo…

monicadinis -
Desde 01 Set 2010

Eu vou à consulta dia 23. Dia 24 entro nas 6 semanas. A torcer porque tudo corra bem.

Outros tópicos relacionados

Infertilidade masculina
Podem-me ajudar? Estou tão em baixo, tive hoje consulta onde disseram que comigo felizmente está tudo bem, mas infelizmente com o meu marido não. Tem muita pouca produção de espermatozóides, a médica diz que a chance de engravidar naturalmente não é...
Corrimento rosado depois da Menstruação
Alguém me pode ajudar? Então é assim estou com um corrimento rosado mas a menstruação acabou apenas à 4 dias e não estou a ovular pois fiz o teste de ovulação. O que será? É nunca me aconteceu.
Cólicas no pé da barriga, nidação?
Olá.. Será que me podem ajudar? Estou a sentir umas cólicas muito levezinhas no pé da barriga, vai e vem.. só costumo sentir assim um ou dois dias antes da menstruação e é um pouco mais acima e depois lá vem as cólicas mesmo fortes no 1o dia da...
Ajuda por favor
Queria pedir a vossa opinião porque já estou a ficar com uma ansiedade terrível.. Então é assim ontem como já tinha dito aqui num tópico que criei andei com uma colica muito levezinha no pé da barriga.. fez ontem 6 dias que ovulei e tive treinos...
Sintomas antes do atraso é possível?
Olá... Queria pedir a vossa ajuda.. É possível sentir sintomas de gravidez mesmo antes do atraso? Eu há muito que não ligava aos sintomas porque as desilusões já foram tantas, mas não deixa de ter aquela vozinha que diz isto não é normal, será que...
Ecografia 3o dia do ciclo menstrual
Alguém já teve que fazer ecografia no 3o dia da menstruação (ciclo)? Eu tenho de fazer no hospital São João, mas sabem me dizer se preciso de ligar a marcar ou bastar ir no dia? E caso seja um médico é possível pedir que seja uma médica? Desculpem a...

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?