Mamãs de Outubro de 2017 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Outubro de 2017

Responda
1173 mensagens
bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Loolllol
Realmente as vezes fazemos coisas que não pensariamos noutra ocasião
Lá vais ficar de castigo eheheh

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

bolinha_75 escreveu:
Loolllol
Realmente as vezes fazemos coisas que não pensariamos noutra ocasião
Lá vais ficar de castigo eheheh

hahaha ele está a dormir no sofá e eu com o orgulho todo nem o pedido de amizade lhe voltei a mandar, sei que exagerei mas no momento não pensei nisso e depois como se não bastasse a discutir com ele bati-lhe na mão sem querer e o telemóvel caiu-lhe em cima da testa o que o chateou mais (porque como estava toda chateada diase-lhe que era bem feito) tenho pena dele, sei que não foi a melhor atitude mas não controlei, e depois estou tão insegura com o corpo que tenho medo que ele se vá embora..

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Não sejas tonta. Porque haveria de ir embora?
Esquece lá isso

Faz lhe um chazinho e leva lhe ao sofá eheheh

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Vamos ficar todas umas bolinhas mas com charme eheheh

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

bolinha_75 escreveu:
Vamos ficar todas umas bolinhas mas com charme eheheh

hahaha verdade! Obrigada pelo conselho ,Umas mais bolinhas que outras Gargalhadas eu é só um, tu tens 2, gabo-te a paciência que vais ter de ter! Apaixonado

PatríciaANunes -
Offline
Desde 03 Jan 2017

Boa noite Mamãs de Outubro, eu sou mamã de 1a viagem, faz hoje 7 semanas, está previsto para 22 de Outubro. Beijinho a todas e que tudo corra bem com todas nós!!! Apaixonado

PatríciaNunes

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

PatríciaANunes escreveu:
Boa noite Mamãs de Outubro, eu sou mamã de 1a viagem, faz hoje 7 semanas, está previsto para 22 de Outubro. Beijinho a todas e que tudo corra bem com todas nós!!!

Olá, parabéns! Obrigada e igualmente

Beatriz pantufa -
Offline
Desde 22 Fev 2017

ola meninas Sorriso
na sexta foi dia de irmos ao médico, fomos ao CS e à GO, no centro de saude claro que não fizeram nada a não ser passar os papeis para o hospital e o libro da grávida, mas na GO, aí foi especial, conseguimos ver o nosso feijãozinho e ainda lhe ouvimos o batimento cardíaco.. foi mágico Sorriso Sorriso Sorriso
agora volto à GO daqui por 3 semanas, para ela ver se o bebê se está a desenvolver bem e ao cs no dia 7 de Abril Sorriso

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Mais alguém a morrer com os enjoos e falta de apetite? Não consigo comer quase nada, só a fruta é que sabe bem e tento fazer sopa para continuar a ter nutrientes... nem o nausefe me safa .... Tem sido um mau-estar tremendo! Ainda por cima parece que tenho faro de cão polícia, sinto os cheiros de tudo e mais alguma coisa,...
Andava eu toda contente a dizer que não tinha enjoos nenhum e agora ando nisto há uma semana e já estou a desesperar LOL Até os alimentos que eu mais adorava me custa ver à frente!!!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Vômitos ainda só vomitei duas vezes e já estou de 9+5 quanto ao apetite dizem que comemos por dois, quanto a mim isso é mentira porque não como por dois, como por um e por vezes nem por um como, como por metade porque fico logo cheia

TheNCC -
Offline
Desde 06 Dez 2016

Bee92 escreveu:
Vômitos ainda só vomitei duas vezes e já estou de 9+5 quanto ao apetite dizem que comemos por dois, quanto a mim isso é mentira porque não como por dois, como por um e por vezes nem por um como, como por metade porque fico logo cheia

Acredita, eu nem por um consigo comer, mas gostava, só que não consigo mesmo comer um prato de comida decentemente...
E o problema é que a única vez que me deu ganas de vomitar estive na sanita tempos infinitos e não saía nada... só puxões e puxões...

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Acredita, eu nem por um consigo comer, mas gostava, só que não consigo mesmo comer um prato de comida decentemente...
E o problema é que a única vez que me deu ganas de vomitar estive na sanita tempos infinitos e não saía nada... só puxões e puxões...[/quote]

Eu também tenho esse problema mas já vem mesmo antes da gravidez, não vômito com facilidade, eu quando me parava a digestão eu tinha a vontade, sentia-me mal mas o vômito não saí (o meu pai também é assim) e agora com a gravidez é o mesmo, tenho o desconforto mas não sai nada.. Só vomitei duas vezes uma acordei a meio da noite bebi um golinho de água e vomitei esse golinho (literalmente, só vomitei o pedacinho de água) e a outra vez acordei a meio da noite e do nada vomitei mas só um bocadinho de água, sintomas sérios é só dor nos seios e sono, muito sono, vômitos graças a deus não é só mesmo o desconforto no estômago e ainda bem porque eu odeio vomitar (ninguém gosta) mas eu odeio mesmo a sensação

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Eu nunca vomitava, nem quando a comida fazia mal e agora nem os nausefes aos pares me salvam. É por tudo e por nada!
Entao a médica mandou tomar 1 compr ondansetron 4mg de manha e 2 nausefe ao jantar. Ressuscitei!

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Eu nunca vomitava, nem quando a comida fazia mal e agora nem os nausefes aos pares me salvam. É por tudo e por nada!
Entao a médica mandou tomar 1 compr ondansetron 4mg de manha e 2 nausefe ao jantar. Ressuscitei!

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

TheNCC,
Euzinha! Desde as 4 semanas que ando todo o dia enjoada, e sim nem o Nausefe me safa, tomo logo dois de manhã...e nada! Só vomitei duas vezes, mas enjoada é constantemente! Todos os cheiros de comida me enjoam...antes de comer estou enjoada e depois também...Enfim já me habituei a esta condição! lol. Mas sinceramente espero que passe!

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

AndreiaSPA escreveu:
TheNCC,
Euzinha! Desde as 4 semanas que ando todo o dia enjoada, e sim nem o Nausefe me safa, tomo logo dois de manhã...e nada! Só vomitei duas vezes, mas enjoada é constantemente! Todos os cheiros de comida me enjoam...antes de comer estou enjoada e depois também...Enfim já me habituei a esta condição! lol. Mas sinceramente espero que passe!

Estamos praticamente do mesmo tempo! Já sabes o sexo do bebé? Pergunto isto porque pus a hipótese de fazer o teste de sangue mas depois de bem pensado acho que é mais bem empregue o dinheiro que ia gastar em coisas para o bebé

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Olá Bee92,
Ainda não sei, nem sequer pensei em fazer essa análise...Na próxima ecografia das 12 semanas se der para ver tudo bem, aliás fantástico, se não der, também não vai ser um drama! Desde que esteja tudo bem! Há tanta coisinha unissexo! Tantas cores de roupinhas que dá para se usar nos dois sexos! Não estou muito ansiosa para isso, estou ansiosa sim para saber se está tudo bem com ele(a), se está perfeitinho e de saúde! Até porque nem tenho preferência! É o que vier! Heheheheh!
Sabes quando se estão muitos anos à espera para conseguir sequer engravidar uma única vez, depois nem se pensa se for menino ou menina, pensa-se Vai ser assim o MEU BÉBÉ! Sorriso

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

AndreiaSPA escreveu:
Olá Bee92,
Ainda não sei, nem sequer pensei em fazer essa análise...Na próxima ecografia das 12 semanas se der para ver tudo bem, aliás fantástico, se não der, também não vai ser um drama! Desde que esteja tudo bem! Há tanta coisinha unissexo! Tantas cores de roupinhas que dá para se usar nos dois sexos! Não estou muito ansiosa para isso, estou ansiosa sim para saber se está tudo bem com ele(a), se está perfeitinho e de saúde! Até porque nem tenho preferência! É o que vier! Heheheheh!
Sabes quando se estão muitos anos à espera para conseguir sequer engravidar uma única vez, depois nem se pensa se for menino ou menina, pensa-se Vai ser assim o MEU BÉBÉ!

É verdade também não me importo se for menino ou menina, pois pelo que li estiveram a tentar 5 anos muitos casais não teriam aguentado e teriam-se separado, dou valor ao facto de ainda estarem juntos. Também não me preocupo com o facto de não saber o sexo, aliás tenho algumas roupinhas e sapatinhos unisexo. Eu fiz uma eco com 6+6 no hospital por uma dor que tinha e vi o baby e ouvi o coração, agora estou ansiosa pela das 12 para ver se continua tudo bem, já li tantas coisas que às vezes fico com medo.

AndreiaSPA -
Offline
Desde 28 Maio 2012

Sim é verdade! Continuamos muito Unidos, e por mais anos que viva nunca mais me vou esquecer de quando vimos os dois o resultado do exame de sangue...finalmente o POSITIVO! É impossível descrever por palavras o que se sente, choramos tanto, gritamos tanto agarrados um ao outro. A partir daquele momento já não éramos só dois, já éramos 3.Enfim, só o nascimento será com certeza uma felicidade do outro mundo. Lolo.

2 IIU no HSM; A caminho da FIV-IVI(exatamente 5 anos depois, será agora?- SIM FOI AGORA!!!!!! )
Porque o que não nos destrói, torna-nos mais FORTES!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

É verdade para já ainda não estou nervosa com o parto mas acho que na altura irei ficar

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Lilys, a minha será a Dra Alexandra Cordeiro. E sim a sua médica tem razão, toda ajuda é bem vinda! Tudo de bom pra vc também ,-)

Bee não liga não, isso(do marido) são as hormonas a falar. Logo passa Piscar o olho

Parabéns Patrícia Nunes Também faço 7 semanas hoje Piscar o olho que tudo corra bem com vcs. Beijinhos

Then CC, não me assuste rsrs também não tenho tido nenhum enjoo até agora, achei que me safava. Mas pelos vistos ainda pode acontecer...Melhoras para vc , espero que passe logo Piscar o olho

Andréia realmente vc é uma guerreira! 5 anos... é muito tempo. Que bom que agora conseguiu! Muitos parabéns.

Beijinhos a todas

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Adridri escreveu:
Lilys, a minha será a Dra Alexandra Cordeiro. E sim a sua médica tem razão, toda ajuda é bem vinda! Tudo de bom pra vc também ,-)
Bee não liga não, isso(do marido) são as hormonas a falar. Logo passa
Parabéns Patrícia Nunes Também faço 7 semanas hoje que tudo corra bem com vcs. Beijinhos
Then CC, não me assuste rsrs também não tenho tido nenhum enjoo até agora, achei que me safava. Mas pelos vistos ainda pode acontecer...Melhoras para vc , espero que passe logo
Andréia realmente vc é uma guerreira! 5 anos... é muito tempo. Que bom que agora conseguiu! Muitos parabéns.
Beijinhos a todas

Parabéns para ti também!

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Olá meninas, como vcs estão?
Eu estou bem Piscar o olho Essa semana tenho andado um pouco enjoada e me sinto muito cansada, mas está tudo ok.
Na quinta feira fui a minha primeira consulta com a OB.
Estava de 7 semanas e 3 dias. Vi o meu bebezinho e vi o seu coraçãozinho a Pulsar.
Fiquei tão feliz! Acalmei o meu coração...
Assim como aconteceu a Silvysd, a médica disse que não ia colocar o dopler para eu ouvir o coração, pq por ser mto pequenino a vibração não faz bem à ele.
Adorei a médica! Muito querida e prestativa. Respondeu as minhas dúvidas todas. Tenho nova consulta daqui a 3 semanas.

Um beijinho a todas e espero que esteja a correr tudo bem Piscar o olho

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Eu ando muito mal disposta e com sono.

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Bee ainda nao sai da cama. Só para comer e wc.
Estes enjoos deixam me desesperada

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

bolinha_75 escreveu:
Bee ainda nao sai da cama. Só para comer e wc.
Estes enjoos deixam me desesperada

Nem eu! Fiquei todo o santo dia na cama

Adridri -
Offline
Desde 27 Out 2016

Oh meninas tadinhas de vcs! Espero que melhorem logo.
Beiinhos

Bee92 -
Offline
Desde 23 Set 2016

Também espero! Ainda por cima os dias têm estado tão lindos

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Eu so desejo que cheguem as 12 semanas para ver se melhora

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

Lubango -
Offline
Desde 30 Jul 2015

Bom dia a todas.
Mais uma gravidinha, na 4f tenho eco ainda na minha médica da FIV, e depois na semana a seguir vou a obstetra.
Que tenhamos uma Santa e abençoada gravidez

Sobre Lubango

9 FIV (-) entre 2013-2015;
Baixa reserva ovariana, a espera da dadora óvulos na IVI
1 TEC Março de 2016 (-);
2 TEC Maio de 2016 (+) AR às 7 semanas;
3 TEC Julho de 2016 (+), IIC parto prematuro as 23s;
4 TEC Fevereiro 2017 (+) Deus é Fiel... DPP 25.10.2017