Mamãs de novembro de 2019 | De Mãe para Mãe

Mamãs de novembro de 2019

Responda
509 mensagens
orquidea roxa -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Olá há por aí mamãs de bebés para novembro de 2019?

MlSzina -
Offline
Desde 02 Out 2015

Olá, eu ter a bebé no Fim de outubro. Não chego a novembro 😊

MlSzina -
Offline
Desde 02 Out 2015

[quote=MlSzina]Olá, eu vou ter a bebé no Fim de outubro. Não chego a novembro 😊

sphiren -
Offline
Desde 04 Set 2011

Aqui, talvez! Mas dúvido que os médicos deixem chegar a Novembro Sorriso Faço 40 semanas dia 31 de Outubro.

MlSzina -
Offline
Desde 02 Out 2015

Eu faço 40 semanas 27 de Outubro.

orquidea roxa -
Offline
Desde 02 Abr 2013

O meu está previsto para inicio de de novembro, mas o mais certo é vir mais cedo. A mana veio um mês antes!

SaraP3 -
Offline
Desde 23 Jun 2018

Previsão de parto para dia 11 de Novembro Sorriso

orquidea roxa -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Mamãs, já começaram a comprar as roupas para o bebé? Eu estou com muitas dúvidas se deverei comprar roupas e inverno ou de meia estação!

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

A minha está prevista para 15 de Novembro mas tenho risco de parto prematuro por isso pode vir antes!
Eu tenho muita roupa que era da minha sobrinha, a maior parte é de veludo, mas também tenho alguns de algodão. O tempo está meio incerto por isso acho que vale a pena ter um ou outro mais fresco.

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

Ola! Previsão para 16/11 😃
Tambem herdei muita roupa da minha sobrinha, mas claro que nunca se resiste a comprar mais umas peças. Tenho optado por veludo e algodao. Parece que este verao serà tardio, chato para nos! 🤔
Bjnhs

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

Olá a todas,
O meu previsto para 17 Novembro.
Herdei algumas coisas do filhote da minha prima, maioria de algodão. Tenho muito pouca coisa de veludo, acho que vou ter que comprar mais.
Tenho andado na dúvida por causa do tempo.

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

SamCast -
Offline
Desde 17 Set 2016

Olá mamãs, previsão de parto da minha princesa a 9/11. Quanto à roupinha como as estações estão completamente malucas, comprei roupinha em algodão e tenho outros em veludo. Como sou de Évora preferi prevenir do que remedir até porque não tarda só conseguimos encontrar roupa de Inverno.

Sophia Santos1 -
Offline
Desde 02 Ago 2019

Mamã, interiores em algodão.. O restante tudo bem quentinho. Nascem no início do inverno. O que tinha exterior de algodão para o primeiro que nasceu em Novembro não vestiu, porque mesmo em casa tinha receio que tivesse frio.. Aqui foi excesso de zelo, porque tinha a casa sempre aquecida.. Mas pronto pronto, o mais certo são mesmo os fatinhos já de inverno.

Iaraaaa -
Offline
Desde 26 Jul 2011

Olá... Também para Novembro, mas ainda não comecei a fazer o enxoval. Alguém com lista, ideias, o essencial apenas...

Sobre Iaraaaa

isa

Iaraaaa -
Offline
Desde 26 Jul 2011

Olá... Também para Novembro, mas ainda não comecei a fazer o enxoval. Alguém com lista, ideias, o essencial apenas...

Sobre Iaraaaa

isa

Iaraaaa -
Offline
Desde 26 Jul 2011

Olá... Também para Novembro, mas ainda não comecei a fazer o enxoval. Alguém com lista, ideias, o essencial apenas...

Sobre Iaraaaa

isa

Iaraaaa -
Offline
Desde 26 Jul 2011

Olá... Também para Novembro, mas ainda não comecei a fazer o enxoval. Alguém com lista, ideias, o essencial apenas...

Sobre Iaraaaa

isa

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

Ola mamas! Como teem passado com este calor? Nunca mais vem o tempo fresco para a nossa reta final!! Ufff beijos a todas

SamCast -
Offline
Desde 17 Set 2016

Olá! Hoje por aqui nem está nos dias piores mas nos últimos dias tem estado horrível, mal conseguia sair de casa. Novembro está quase a chegar, vamos la a ver se a minha bebecas nasce na altura prevista ou se vai querer nascer no fim de Outubro. Já agora os vossos bebês já se posicionaram? A minha já teve cefalica depois deitasse mas normalmente esta deitada.

Wiwo -
Offline
Desde 24 Maio 2019

Por aqui está previsto para 01/12 mas não acredito muito que aguente até ao fim, a minha barriga está gigante para as semanas que tenho (28) toda a gente me diz que deve estar quase, e o meu obstetra diz que o meu bebé está mais do que bom para a idade gestacional. Tmbém já está de cabeça para baixo desde os meus 5 meses kkkk
Ultima lua a 12/11

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

O meu esta cefalico tambem desde a ultima eco (27sem).. Dormir tem sido ja complicado.. 🙄

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

O meu esta cefalico tambem desde a ultima eco (27sem).. Dormir tem sido ja complicado.. 🙄

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

O meu esta cefalico tambem desde a ultima eco (27sem).. Dormir tem sido ja complicado.. 🙄

orquidea roxa -
Offline
Desde 02 Abr 2013

O calor aqui também foi difícil de aguentar! Hoje esteve bem melhor. Mas sinto pressão na sinfige púbica hoje, o que incomodou quase o dia todo. Quanto às posição já está cefálico à bastante tempo. Vocês já fizeram as malas para a maternidade?

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

Ainda nao tenho malas prontas. Estou a pensar fazer as 32sem. E voces?

HBanana -
Offline
Desde 07 Maio 2019

Ainda nao tenho malas prontas. Estou a pensar fazer as 32sem. E voces?

orquidea roxa -
Offline
Desde 02 Abr 2013

Eu ainda não fiz, mas nestes próximos dias vou tratar disso.

SamCast -
Offline
Desde 17 Set 2016

Também ainda não fiz as malas mas ainda este fim de semana pensei nisso. A ver se este fim de semana que vem também trato disso. Eu só acabei de encomendar esta semana as últimas coisas para a bebecas, nomeadamente o berço e a banheira. Ando um bocado desleixada. Estava a pensar fazer depois da eco do 3º trimestre para saber mais ou menos a estimativa do tamanho para saber se ponho os babygrows de 0+ ou os de 1m.

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

Olá a todas, eu entrei ontem nas 30 semanas e também ainda não fiz.
Quero ver se faço para a semana, mas entretanto as obras que tenho em casa atrasaram um pouco as coisas.

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3

ju_ju_ju -
Offline
Desde 09 Jul 2010

Olá Sorriso
Por aqui já tenho as malas feitas pois tenho ameaça de parto prematuro...
A minha estava pélvica as 25 semanas...depois as 28 já estava cefalica, agora fiz eco do 3 trimestre na segunda e está pélvica de novo....
Como estou de repouso o calor não tem incomodado...mas tenho muitas insônia...

Sobre ju_ju_ju

Desde 2009...2 FIVS negativas/Tec +...aborto 7 semanas Triste 3° Fiv Julho: + são gémeos <3
Parto prematuro Triste os meus anjinhos foram para o céu
Gravidez Março 2018...Aborto as 9 semanas Triste
2 GQ...síndrome de ashermen...positivo Março 2019 <3

Freckles77 -
Offline
Desde 21 Jul 2017

Olá Ju_ju_ju
Pode ser que entretanto ela mude de posição novamente e fique cefálica.
Disseram te para fazer alguns exercícios que ajudasse a mudar a posição ?
O meu acho que foi desde as 21 semanas que estava cefálico, vamos ver agora na próxima eco de dia 16 como está.
Felizmente o calor deu umas tréguas também. Eu não tenho tido grande posição para dormir. 😣

Eu -Baixa reserva Ovaria 0,3 AMH Ele -Tudo ok
1º Tec OD Nov17 - sem implantação / 2º Tec OD Mar18 - gravidez bioquímica
3º Tec OD Dez18 - sem implantação / 4º Tec OD MAR19 - BETA 11 Março POSITIVO 291.6 <3