Mamãs de Maio 2026 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2026

Responda
4 mensagens
mmmendes -
Desde 08 Set 2025

Mamãs de Maio de 2026, estão por aí? 🥰

MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Olá entra no grupo de mães de maio de 2026 Sorriso

https://chat.whatsapp.com/GpZY7VVvaZGCp47gPc9wkV

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

Fcosta30 -
Desde 12 Out 2018

Olá! Vou ter bebé entre final de maio e início de junho. Gostava de participar do grupo ☺️

Sopro de Mimo -
Desde 26 Abr 2026

Olá & Parabéns pelos positivos 🤍
Também passei (e estou a passar) pela fase de preparar o enxoval e sei como pode ser difícil encontrar peças simples e delicadas…
Tenho uma pequena loja com esse conceito e vou partilhando por lá algumas opções que podem ajudar outras mamãs 🫶
Se quiserem espreitar, estou no Instagram & Facebook: @soprodemimo 🤍

Sopro de Mimo

Outros tópicos relacionados

Alimentação do bebé - Algumas dúvidas
Olá O meu menino já vai comer carne na sopinha dele, e foi aconselhada dar-lhe 30g de carne. Alguém me sabe dizer quanto é isso na prática? Pois não tenho nada pelo qual possa pesar 30g. O que usaram para pesar os 30g? Outra dúvida que me surgiu (só...
Quantidade de sopa+fruta a dar - dúvida???
Olá mãmãs: A minha menina tem 5 meses e como n bebe leite pk recusou tem de comer 2 papas e 2 sopas+fruta por dia, ainda tinha de comer mais 1 refeição mas calha na hora do sono dela e ela n acorda para comer mais uma papa. As quantidades de papa...
Dúvidas - primeiras sopas
Olá Quero começar a introduzir sopas na alimentação do meu filho, mas não sei como. Quais as primeiras sopas que devo fazer (talvez cenoura, batata e alface???) Quando é que devo dar - almoço ou jantar?? E a fruta deve ser introduzida agora também?...
Dúvidas - Alimentação
Olá O meu bebecas já tem 6 meses, e daqui a uns dias já vai fazer 7 meses. Gostaria de saber quantas vezes é que devo dar sopa. Estou a dar uma vez por dia, mas será que já devia estar a dar 2 refeições de sopa????? Outra dúvida que tenho é...
Alimentação aos 7 meses
Olá!~ Eu ainda estou a amamentar a minha filhota de 7 meses e já iniciei aos duas sopas e a fruta. Gostaria de saber como é q fazem agora a alimentação. Como é o horário e se devo só dar o meu leite ou dou outras coisas ao lanche por exemplo.
alimentação aos 9 meses
olá mamas , tenho um bebe lindo de 9 meses, eu dou ao pequeno almoço leite,papa ao almoço e sopa de carne ou peixe e fruta ao jantar, ao lanche dou lhe leite ou iogurte com fruta antes de ir para a cama dou lhe leite.como é que vocês fazem com os...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?