Mamãs de Maio 2018 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2018

Responda
652 mensagens
katy_ricky -
Offline
Desde 16 Maio 2009

Está dificil esconder... roupinhas largas e tal.... as calças ainda apertam mas quando me sento tenho de desapertar o botão!!!! Hihihi adoro esta fase..... de dia para dia uma diferença!!!!!!
Sintomas, alguns enjoos muito pontuais durante o dia e coitado do meu marido, tem de ir por o seu AXE para outra divisão e afastar-se de mim durante a manhã...aquele cheiro mexe-me com a "tripa"!!!!!

Já agora, alguém que faça ginásio? Como têm feito? já fizeram avaliação? Vão continuar?
Kisses

POSITIVO: 23/12/2011
A minha Maria nasceu a 15 de Agosto com 3,280kg e 47cm!
NOVO POSITIVO: 8/09/2017 DPP: 12/05/2018
Será um Manecas? Baby feito nas férias!!!!

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

Eu ainda não tenho sintomas além de uma moinha constante tipo dor de burro mas muito ligeira.

Com quantas semanas começaram a ter os enjoos? Estou ansiosa para me sentir grávida! Eheh!:D

Beijinhos!

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Tita 23 a sério?? Gémeos?? Estas de qts semanas?? .. Parabenssss!!! E coragem imagino o choque, mas ha de correr tudo bem..
Parabéns aos novos positivos!!!!

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Tita 23 a sério?? Gémeos?? Estas de qts semanas?? .. Parabenssss!!! E coragem imagino o choque, mas ha de correr tudo bem..
Parabéns aos novos positivos!!!!

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Olá meninas,

Já tive o meu positivo no inicio de Setembro mas apenas hoje tive a primeira consulta por isso junto-me agora a vocês. Sorriso Como apenas tinha feito teste de gravidez estava ansiosa e em pânico com a consulta de hoje, mas felizmente correu tudo bem, vi o saco, o embrião e ouvi o coraçãozinho a bater, super emocionada, e está tudo bem. A DPP é 13 de Maio de 2018... Ainda só eu e o meu marido sabemos por isso o próximo passo é contar aos avós e tios Espertalhão
A nível de sintomas apenas me sinto cansada, de vez em quando umas cólicas mas foi mais no inicio, tensão mamária e ando um bocado enjoada, mais tipo mal disposta mas nada demais... Sorriso

Muitas Felicidades a todas! Beijinhos

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

Kika_B -
Offline
Desde 05 Jul 2017

CCMF que bom que correu tudo bem! ? Ver o nosso bebezinho deve ser indescritível!
Dia 30 também já tenho consulta.... Espero ansiosamente!!!
Tb tenho andado um pouco mal disposta estes dias e ontem comecei a ficar com gripe ? Só tomando beneron está difícil de aguentar esta garganta inflamada.

Kiviraa -
Offline
Desde 24 Set 2017

Tenho a minha primeira primeirinha consulta na Obstetrícia de alto Risco nesta próxima quinta-feira, dia 28.

Alguém sabe o que é feito nesta primeira consulta? Ansiosa!!

<3

NessaRibeiro -
Offline
Desde 24 Mar 2011

Olá meninas Beijinho
Mais uma para se juntar ao grupo de Maio Sorriso data prevista para dia 5 de Maio de 2018

Diagnósticos - Sop e Hiperplasia Adrenal Congénita
Out 15 - 1ª Consulta Cirma - Inscrita para Fiv
Ago 16 - Gravidez Bioquímica
Abr 17- 1ªFiv (-)
Ago 17 - Gravidez Expontânea DDP- 07/05/2018

CCMF -
Offline
Desde 20 Dez 2010

Kika_B escreveu:
CCMF que bom que correu tudo bem! ? Ver o nosso bebezinho deve ser indescritível!
Dia 30 também já tenho consulta.... Espero ansiosamente!!!
Tb tenho andado um pouco mal disposta estes dias e ontem comecei a ficar com gripe ? Só tomando beneron está difícil de aguentar esta garganta inflamada.

Olá Kika_B, Sorriso É muito engraçado, mas ouvir o coração é indescritível... Vais ver, vais adorar... Piscar o olho A tua consulta já é depois de amanha, passa rápido Piscar o olho Pois o ficar doente nesta altura que não podemos tomar quase nada deve ser chato... Será que uns Halls de mel e limão sem açúcar ajudavam? Aproveita dia 30 e se ainda estiveres assim pergunta à médica o k podes tomar ou chupar alguma pastilha... As melhoras... E depois vem contar como correu a consulta Piscar o olho Beijinhos

Sobre CCMF

Treinante 1a viagem.
Agosto 2016 - Início dos treinos.
Agosto 2017 - 1.º Ciclo Dufine.
Setembro 2017 - POSITIVO

FilipaXF -
Offline
Desde 21 Dez 2013

Olá,
Tive um AE espontâneo no mês passado e engravidei logo de seguida!
Acho que será para Maio:)
Até agora tudo a correr bem!!

Cacto -
Offline
Desde 11 Jun 2016

Olá mamãs
Não tenho vindo aqui muito esta nova fase esta a ser difícil...
Vomito todos os dias muitas vezes as tonturas são mais que muitas o apetite ora não é nenhum como derrapante com o tudo o q vejo à frente...
Com tanta mamã por cá há mais alguma que a data prevista seja 4 de Maio?
Já agora como faço para entrar no grupo do facebook?
Beijinhos a todas

Sobre Cacto

a contar os dias...

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Cacto escreveu:
Olá mamãs
Não tenho vindo aqui muito esta nova fase esta a ser difícil...
Vomito todos os dias muitas vezes as tonturas são mais que muitas o apetite ora não é nenhum como derrapante com o tudo o q vejo à frente...
Com tanta mamã por cá há mais alguma que
a data prevista seja 4 de Maio?
Já agora como faço para entrar no grupo do facebook?
Beijinhos a todas

Cacto, como são as tuas tonturas? Nestes últimos dias tenho tonturas o dia todo, são constantes, e de repente lá vem um pico que ainda me piora mais os enjoos. Começo a pensar que poderão ser tonturas de ansiedade...
Os vomitos acalmaram mt com o naufese. Mas estou ansiosa que este trimestre acabe, por várias razões ?

Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

tantas mamãs Sorriso Parabéns!!
quem quiser ir para o grupo no facebook mande-me o mail associado ao facebook por mensagem privada. Beijinhos

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Eu tenho a mesma DPP ?

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

Olá meninas,

Ontem fiz a primeira eco e felizmente está tudo bem. Pela minha situação das trompas havia maior risco de gravidez fora do sítio e eu estava muito ansiosa.

Ainda não tenho enjoos nem outros sintomas e fico com aquele receio por não me sentir grávida. Também tiveram esse medo?

Isto é tudo novo pra mim e foi uma benção tão grande ter conseguido engravidar que tenho um medo enorme!

Beijinhos!

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Newworld escreveu:

Tita23 escreveu:Ai!!!!! E de repente tenho 3 corações a bater dentro de mim. Estou em estado de choque!

Gémeos?


Simmmm

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Newworld escreveu:

Tita23 escreveu:Ai!!!!! E de repente tenho 3 corações a bater dentro de mim. Estou em estado de choque!

Gémeos?


Simmmm

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Tita23 escreveu:

Newworld escreveu:
Tita23 escreveu:Ai!!!!! E de repente tenho 3 corações a bater dentro de mim. Estou em estado de choque!

Gémeos?

Simmmm

Oh tão bom! Eu bem queria mas a médica só viu um ?
Felicidade a dobrar, Parabéns!

sandra_2022 -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Olá soube do meu positivo na segunda feira. Tinha no beta 59. Estou com apenas 2 semanas fiz fiv com transferência de 2 embriões. Vamos lá ver... Estou com uns nervos e ansiedade k nem é bom.
Ando com sangramento mesmo antes de descobrir a gravidez. A médica diz ser normal mas tenho medo. Alguém sentiu isso?

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

madalenapires -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Bom dia. Ontem fui à consulta e ouvi o coração. Que sensação incrível. Nunca tinha sentido pois há 2 anos qd engravidei tive aborto retido, nem sequer ouvimos coração pois não evoluiu. Estou muito feliz e espero que desta vez corra tudo bem. Sintomas...só mesmo azia de vez enquando!! Tudo de bom para todas.
Sandra o sangramento será da fiv... não te preocupes?

Lizzie1 -
Offline
Desde 17 Set 2015

sandra_2022 escreveu:
Olá soube do meu positivo na segunda feira. Tinha no beta 59. Estou com apenas 2 semanas fiz fiv com transferência de 2 embriões. Vamos lá ver... Estou com uns nervos e ansiedade k nem é bom.
Ando com sangramento mesmo antes de descobrir a gravidez. A médica diz ser normal mas tenho medo. Alguém sentiu isso?

Olá Sandra muitos parabéns!

Não posso deixar de sentir um carinho especial pela tua história pois eu também venho da jornada da infertilidade, com uma FIV sem sucesso em Maio e iria fazer novamente em Novembro quando descobri esta maravilhosa surpresa!

Acho que nós vamos sempre sentir um medo redobrado e ter muitas dúvidas mas havemos de ser abençoadas com uma gravidez saudável e teremos os nosso bebes! Quem sabe tu terás 2! ?

Se a médica diz que é normal tenta relaxar, o corpo leva uma agressão durante a FIV então é normal ter reações diferentes.

Beijinho grande! ?

Sobre Lizzie1

2 anos de tentativas
Causa de infertilidade - trompas obstruídas
Maio 2017 nos HUC: 1ª FIV- (5 embriões, nenhum evoluiu para transferir)
Setembro 2017 - Positivo! Gravidez espontânea!
Janeiro 2021 - Positivo! Gravidez espontânea!

Stiliti -
Offline
Desde 11 Jul 2017

Olá!!
Ao segundo mês de tentativa,veio um maravilhoso positivo no dia 25/9. Sorriso
Está previsto para 30/5!! Mesmo no final do mês!! Sorriso

Sobre Stiliti

LiStiliti

sandra_2022 -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Lizzie1 escreveu:

sandra_2022 escreveu:Olá soube do meu positivo na segunda feira. Tinha no beta 59. Estou com apenas 2 semanas fiz fiv com transferência de 2 embriões. Vamos lá ver... Estou com uns nervos e ansiedade k nem é bom.
Ando com sangramento mesmo antes de descobrir a gravidez. A médica diz ser normal mas tenho medo. Alguém sentiu isso?

Olá Sandra muitos parabéns!
Não posso deixar de sentir um carinho especial pela tua história pois eu também venho da jornada da infertilidade, com uma FIV sem sucesso em Maio e iria fazer novamente em Novembro quando descobri esta maravilhosa surpresa!
Acho que nós vamos sempre sentir um medo redobrado e ter muitas dúvidas mas havemos de ser abençoadas com uma gravidez saudável e teremos os nosso bebes! Quem sabe tu terás 2! ?
Se a médica diz que é normal tenta relaxar, o corpo leva uma agressão durante a FIV então é normal ter reações diferentes.
Beijinho grande! ?

Feliz por te conhecer, é o k eu sinto. Terça vou à medica ver como está a correr. A barriga tá inchadissima de resto moinhas na barriga e o tal sangramento.

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

sandra_2022 -
Offline
Desde 07 Ago 2010

Stiliti escreveu:
Olá!!
Ao segundo mês de tentativa,veio um maravilhoso positivo no dia 25/9. Sorriso
Está previsto para 30/5!! Mesmo no final do mês!!

Parabéns uma santa gravidez!

Dinis - a maior alegria dos papás.
Oficialmente em treinos!
Que venha rápido... a menina Sorriso

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Parabenssss as novas mamãs.. Eu tb tenho dpp para 4 de Maio ?..
E por CA tb sinto imensas tonturas.. Que pioram sempre entre o almoço e o jantar..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Marisa Tomaz -
Offline
Desde 13 Jul 2009

Boas...
Com muita felicidade me junto a vocês!
Vou ser mãe de 2 viagem, quase 10semanas, DPP 6 de Maio, ECO feita dia 20 e ouvi o coraçãozinho do feijãozinho ?
Agora é esperar para ir fazer exames 1 trimestre (rastreio bioquímico).

O meu principe, Gustavo, nasceu Espertalhão
Cesariana dia 25.12.2012 as 11h09m no Hospital Beatriz Angelo, Loures

Maria Eduarda d... -
Offline
Desde 02 Out 2017

O meu é para o dia 15 de maio.
Amanhã completo 8 semanas ❣❣❣

Pituxa19 -
Offline
Desde 05 Out 2016

Sei desde dia 6 de Setembro que vou ser mamã em Maio. Tenho vindo ao forum (e a este tópico em específico) ver as novidades mas nunca vos disse nada... venho hoje desabafar um pouco.
Estou em pânico... tenho hoje a primeira consulta (que marquei quase obrigada) e tenho vindo a ter muito medo deste dia. Algumas de vocês perceberão porquê, outras que (felizmente) nunca passaram por um aborto não. Em janeiro deste ano na consulta de rotina descobri que a minha minhoca não tinha vida e foi como se o mundo me tivesse caído em cima. Nesta gravidez estou a tentar ser o mais pessimista possível para não voltar a sofrer tanto caso aconteça o mesmo. E até agora tenho conseguido esquecer por momentos que estou grávida, mas hoje é inevitável... hoje tenho mesmo de encarar este medo e ir á consulta. Vou sozinha, o meu marido não pode ir comigo e ainda não contámos a ninguém. Por um lado queria que ele fosse comigo, por outro sinto que talvez sozinha consiga reagir mais a frio nas piores notícias.

Eu sei que este tópico deveria ser só alegria, mas precisava de desabafar com alguém e sinto que, por muito que o meu marido seja compreensivo, há coisas que não compreende tal como este meu medo irracional.

Desculpem o testamento....

Sobre Pituxa19

24-11-2016: Positivo sem saber muito bem como...
16-12-2016: Vimos e ouvimos o coraçãozinho da minhoca a bater!
13-01-2017: Aborto retido às 9 semanas...
06-09-2017: Novo positivo e muito medo!
02-10-2017: 7 semanas + 4 dias e um coração forte
30-10-2017: eco as 11 semanas + 4 dias

madalenapires -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Pituxa19 escreveu:
Sei desde dia 6 de Setembro que vou ser mamã em Maio. Tenho vindo ao forum (e a este tópico em específico) ver as novidades mas nunca vos disse nada... venho hoje desabafar um pouco.
Estou em pânico... tenho hoje a primeira consulta (que marquei quase obrigada) e tenho vindo a ter muito medo deste dia. Algumas de vocês perceberão porquê, outras que (felizmente) nunca passaram por um aborto não. Em janeiro deste ano na consulta de rotina descobri que a minha minhoca não tinha vida e foi como se o mundo me tivesse caído em cima. Nesta gravidez estou a tentar ser o mais pessimista possível para não voltar a sofrer tanto caso aconteça o mesmo. E até agora tenho conseguido esquecer por momentos que estou grávida, mas hoje é inevitável... hoje tenho mesmo de encarar este medo e ir á consulta. Vou sozinha, o meu marido não pode ir comigo e ainda não contámos a ninguém. Por um lado queria que ele fosse comigo, por outro sinto que talvez sozinha consiga reagir mais a frio nas piores notícias.
Eu sei que este tópico deveria ser só alegria, mas precisava de desabafar com alguém e sinto que, por muito que o meu marido seja compreensivo, há coisas que não compreende tal como este meu medo irracional.
Desculpem o testamento....

madalenapires -
Offline
Desde 09 Abr 2015

Pituxa19 escreveu:
Sei desde dia 6 de Setembro que vou ser mamã em Maio. Tenho vindo ao forum (e a este tópico em específico) ver as novidades mas nunca vos disse nada... venho hoje desabafar um pouco.
Estou em pânico... tenho hoje a primeira consulta (que marquei quase obrigada) e tenho vindo a ter muito medo deste dia. Algumas de vocês perceberão porquê, outras que (felizmente) nunca passaram por um aborto não. Em janeiro deste ano na consulta de rotina descobri que a minha minhoca não tinha vida e foi como se o mundo me tivesse caído em cima. Nesta gravidez estou a tentar ser o mais pessimista possível para não voltar a sofrer tanto caso aconteça o mesmo. E até agora tenho conseguido esquecer por momentos que estou grávida, mas hoje é inevitável... hoje tenho mesmo de encarar este medo e ir á consulta. Vou sozinha, o meu marido não pode ir comigo e ainda não contámos a ninguém. Por um lado queria que ele fosse comigo, por outro sinto que talvez sozinha consiga reagir mais a frio nas piores notícias.
Eu sei que este tópico deveria ser só alegria, mas precisava de desabafar com alguém e sinto que, por muito que o meu marido seja compreensivo, há coisas que não compreende tal como este meu medo irracional.
Desculpem o testamento....

Olá! Eu sei bem o que sentes. Eu tive uma gravidez não evolutiva há 2 anos e agora que estava para iniciar uma fiv e engravidei. foi um milagre !!!

Fui à 1 consulta na semana passada, estou de 7 semanas e uns dias...ouvi o coração mas eu ia com.muito receio porque não tenho grandes sintomas. Apenas uma azia assim um dia por outro.... vai correr tudo bem. Dizem que é normal haver esses abortos recentes, principalmente numa 1 gravidez. Ha que ter esperança. Vais ver que está tudo bem;) boa sorte para a consulta!