Mamãs de Maio 2018 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2018

Responda
652 mensagens
Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Nursy86 escreveu:

Bluelove escreveu:Olá e obrigada pelo apoio tb tenho tentado estar nessa mentalidade afinal não podemos mudar quase nada o que será, será. Mas algumas vezes lembro-me daquele momento em que era suposto ouvir o coraçãozinho do feijão.. e nada... Foi terrível e depois apanhei uma médica que era estúpida e bruta.. foi mesmo mau...
Mas pronto tenho evitado ter maus pensamentos, tenho sentido muitas muitas tonturas e picadas no baixo ventre o que me deixa acreditar que está a crescer e agarradinho ou agarradinha à mamã ?
Vou marcar consulta para a outra semana pelas minhas contas estarei de 8 semanas por aí.. já estou a tomar o folicil que tinha aqui ainda do meu piolho.
Depois conta como correu a consulta ??
Beijinhos ??
Para onde se envia o e-mail para pertencer ao grupo do Facebook??

Olá! Podes mandar o teu mail por mensagem privada, para mim ou para a Andreiaguerreiro que uma de nós adiciona-te Sorriso
Também passei pelo mesmo que tu, na eco só se ouvia silencio... horrivel! Mas desta vez tudo vai correr bem Sorriso
Beijinhos

Oi...
Eu enviei a mensagem com o email para a andreia. Ela ja me confirmou que recebeu...mas o meu face anda um bocado marado. Sabes dizer-me se entretanto já estou no grupo??
Adorei a ideia do grupo e estou desejando acompanhar-vos mais de perto.

♡ 5 de Maio 2018 ♡

Aierdnaifos -
Offline
Desde 10 Jun 2017

Olá vccs! Em maio tive uma Gravidez anembrionária, estoumas nesse barco...cautelosamente feliz,cheia de medo....e sempre a comparar tudo com a ultima vez!!!desta vez vai correr tudo bem....nem acredito que o teste foi positivo...

Cacto -
Offline
Desde 11 Jun 2016

Anacris1983 escreveu:
Mais uma! Tive o meu positivo dia 7, a 4 dias do atraso. Se tudo correr bem e a gravidez evoluir penso que a DPP será 22 de maio ?
Parabéns a todas!

deixa de se's vai correr bem!
Parabéns futura mamã!!
Mais uma, somos tantas

Sobre Cacto

a contar os dias...

liliquinhas -
Offline
Desde 11 Fev 2013

Enviei mensagem para me adicionarem. Obrigada

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Mara, não vejo o teu nome lá! Tu chegaste a aceitar a entrada no grupo? Vai espereitar no teu email se não tens lá um convite! Se não tiveres nada diz aqui para ela sdicoonar-te outra vez ou manda-me o teu mail. Beijinhos

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Nursy86 escreveu:
Mara, não vejo o teu nome lá! Tu chegaste a aceitar a entrada no grupo? Vai espereitar no teu email se não tens lá um convite! Se não tiveres nada diz aqui para ela sdicoonar-te outra vez ou manda-me o teu mail. Beijinhos

Alo. Nao recebi nada não...vou enviar novamente então para adicionares. Obrigada

♡ 5 de Maio 2018 ♡

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

Ola a todas!
Bem vindas as mamas que se juntaram a nos! Ja somos 5 no grupo secreto ? Quem se quiser juntar é so mandar MP a mim ou a Nursy86 a dar o mail!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

Ola ja temos grupo se quiseres envia mp com email

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Sim! Quero acreditar que vai correr tudo bem mas ainda estou a viver tudo de forma muito cautelosa é verdade ?
Acho que só depois da primeira consulta e eco é que vou cair em mim. A consulta será para 25 ou 26 deste mês. A GO quer-me ver na 6 semana. E vocês,já foram à consulta?

JOO_ -
Offline
Desde 12 Mar 2013

Enviei o meus email para adicionarem ?

Marta Barata1 -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Ola ola!!

Por aqui mais uma mamã de Maio Sorriso DPP 17/05. Tive o lindo positivo ontem, ainda nem acredito.

Tambem vou enviar MP para aderir ao facebook.

Felicidades para todas

CIsabel Oliveira -
Offline
Desde 04 Jul 2017

Anacris1983 escreveu:
Sim! Quero acreditar que vai correr tudo bem mas ainda estou a viver tudo de forma muito cautelosa é verdade ?
Acho que só depois da primeira consulta e eco é que vou cair em mim. A consulta será para 25 ou 26 deste mês. A GO quer-me ver na 6 semana. E vocês,já foram à consulta?

Eu também ando um pouco cautelosa...talvez seja demais. Ainda nem contei ao papá com receio que alguma coisa não esteja bem. Também ainda é pouco tempo...4 semanas e uns dias.

Vou esta semana ao médico de família e ao GO. Já agora digam-me uma coisa...pedi à minha médica a credencial para fazer o exame Beta Hcg e ela disse-me que agora têm uns kits no Centro de Saúde e o exame é feito lá. Portanto, só passam o exame, caso os kits estejam esgotados. Conhecem esses kits? Sabem como funcionam?

Queria outra opinião vossa...acham que devemos ser seguidas quer pelo médica de família e pelo GO ou optaram por um deles?

Beijinhos

CIsabel Oliveira -
Offline
Desde 04 Jul 2017

Marta Barata1 escreveu:
Ola ola!!
Por aqui mais uma mamã de Maio DPP 17/05. Tive o lindo positivo ontem, ainda nem acredito.
Tambem vou enviar MP para aderir ao facebook.
Felicidades para todas

Marta, temos a mesma DDP Sorriso

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

Eu também ando um pouco cautelosa...talvez seja demais. Ainda nem contei ao papá com receio que alguma coisa não esteja bem. Também ainda é pouco tempo...4 semanas e uns dias.
Vou esta semana ao médico de família e ao GO. Já agora digam-me uma coisa...pedi à minha médica a credencial para fazer o exame Beta Hcg e ela disse-me que agora têm uns kits no Centro de Saúde e o exame é feito lá. Portanto, só passam o exame, caso os kits estejam esgotados. Conhecem esses kits? Sabem como funcionam?
Queria outra opinião vossa...acham que devemos ser seguidas quer pelo médica de família e pelo GO ou optaram por um deles?
Beijinhos[/quote]

Eu pessoalmente acho que vou fazer o acompanhamento apenas no privado com a minha GO. Não vejo razão para ir fazer as 3 ecos no público qd vou fazer uma eco todos os meses. Vou ver o que a minha médica pensa.
Como é que aguentas não contar ao papá?? Pensa que mesmo que algo corresse mal, ias querer ter o apoio dele. Não vivas isto sozinha ?
?

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Só entro no grupo do face depois da eco dia 15...

CIsabel Oliveira -
Offline
Desde 04 Jul 2017

Anacris1983 escreveu:
Eu também ando um pouco cautelosa...talvez seja demais. Ainda nem contei ao papá com receio que alguma coisa não esteja bem. Também ainda é pouco tempo...4 semanas e uns dias.
Vou esta semana ao médico de família e ao GO. Já agora digam-me uma coisa...pedi à minha médica a credencial para fazer o exame Beta Hcg e ela disse-me que agora têm uns kits no Centro de Saúde e o exame é feito lá. Portanto, só passam o exame, caso os kits estejam esgotados. Conhecem esses kits? Sabem como funcionam?
Queria outra opinião vossa...acham que devemos ser seguidas quer pelo médica de família e pelo GO ou optaram por um deles?
Beijinhos

Eu pessoalmente acho que vou fazer o acompanhamento apenas no privado com a minha GO. Não vejo razão para ir fazer as 3 ecos no público qd vou fazer uma eco todos os meses. Vou ver o que a minha médica pensa.
Como é que aguentas não contar ao papá?? Pensa que mesmo que algo corresse mal, ias querer ter o apoio dele. Não vivas isto sozinha ?
?[/quote]3.

Tens razão, Anacris1982. Vou contar, sim!

Marta Barata1 -
Offline
Desde 24 Ago 2017

Ahhhh!! que giro Sorriso

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

[quote=Anacris1983]Eu também ando um pouco cautelosa...talvez seja demais. Ainda nem contei ao papá com receio que alguma coisa não esteja bem. Também ainda é pouco tempo...4 semanas e uns dias.
Vou esta semana ao médico de família e ao GO. Já agora digam-me uma coisa...pedi à minha médica a credencial para fazer o exame Beta Hcg e ela disse-me que agora têm uns kits no Centro de Saúde e o exame é feito lá. Portanto, só passam o exame, caso os kits estejam esgotados. Conhecem esses kits? Sabem como funcionam?
Queria outra opinião vossa...acham que devemos ser seguidas quer pelo médica de família e pelo GO ou optaram por um deles?

Eu pessoalmente acho que vou fazer o acompanhamento apenas no privado com a minha GO. Não vejo razão para ir fazer as 3 ecos no público qd vou fazer uma eco todos os meses. Vou ver o que a minha médica pensa.
Como é que aguentas não contar ao papá?? Pensa que mesmo que algo corresse mal, ias querer ter o apoio dele. Não vivas isto sozinha ?
?[/

Mesmo que sejam seguidas no particular convem ir ao centro de saude peli menos hma vez pra pedir a isenção!

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

futuremom2017 escreveu:
Só entro no grupo do face depois da eco dia 15...

Estaremos la a tua espera ?

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

_Mel_ -
Offline
Desde 03 Ago 2011

Olá meninas mais uma mama 8 de maio ?? Dpp

Sobre _Mel_

É uma pintassilga Sorriso e nós somos mãe galinha e pai galo Sorriso

AmorDemaeMaior -
Offline
Desde 10 Set 2017

Olá. Sou nova aqui no fórum. Tenho uma menina a minha Sofia com 4 anos de idade. Uma gravidez muito boa sem enjoos apenas muito sono, apetite e tensão mamária normal. Neste momento estou grávida de 6 semanas ( primeiro dia da última.a menstruação foi dia 30 de Julho). Tenho tido cansaço devido á tensao arterial alterial se encontrar muito baixa e até ontem tensão mamaria. Hoje acordei sem quaisquer tensão mamaria ou pelo menos quase inexistente, o que me levantou alguns medos e dúvidas se seria normal. Apenas tenho consulta dia 18. Estou em pânico.

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

Mel ja te adicionei
Confirma se recebeste o convite pra te juntarss ao grupo
Beijinhos e bem-vinda

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

andreiasgguerreiro -
Offline
Desde 25 Nov 2010

AmorDemaeMaior escreveu:
Olá. Sou nova aqui no fórum. Tenho uma menina a minha Sofia com 4 anos de idade. Uma gravidez muito boa sem enjoos apenas muito sono, apetite e tensão mamária normal. Neste momento estou grávida de 6 semanas ( primeiro dia da última.a menstruação foi dia 30 de Julho). Tenho tido cansaço devido á tensao arterial alterial se encontrar muito baixa e até ontem tensão mamaria. Hoje acordei sem quaisquer tensão mamaria ou pelo menos quase inexistente, o que me levantou alguns medos e dúvidas se seria normal. Apenas tenho consulta dia 18. Estou em pânico.

O teu corpo esta a mudar, relaxa, o nervosismo e a ansiedade nao vao ajudar!
Beijinhos

Andreia Guerreiro Leal
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥(40)
O meu bebe nasceu a 21Setembro2011
♥♥

valentina14 -
Offline
Desde 25 Nov 2012

Olá a todas eu acabei de ter o meu positivo pela análise a urina ontem! Ainda não estou bem em mim. Já temos uma menina e começamos agora a pensar no irmão, engravidei a primeira! Vou amanhã fazer o hcg para confirmar. Acreditando que está tudo bem pela data da última menstruação irá nascer a 19 Maio. Obrigada a todas

RitaaMelo -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Olá a todas!
Pelo que li, a ansiedade acompanha nos a todas!
Como referi, no passado dia 7' tive o meu positivo na análise ao sangue, pelas contas da última M estou de 5 semanas e 4 dias.
Ainda nao estou muito confiante que isto tenha acontecido tão rápido. Amamha tenho consulta com MF.
Já existem alguns sintomas, a tensão mamaria não me larga já vai para 3 semanas, ontem a noite ja comecei com os enjoos, e o jantar acabou mesmo por vir para fora.
A minha primeira gravidez levei 9 meses a engravidar. E lembro que fiz a primeira eco as 9 semanas.
Vou tentar abstrair-me o mais possível, pq ainda é muito cedo para a eco.

Sobre RitaaMelo

Ultima pilula - Julho 2017
Betahcg - Positivo 7/9/2017

maria 24 -
Offline
Desde 10 Maio 2007

ola meninas tb é p maio eheh DPP 4/05 Sorriso
ja fui a consulna no medico de familia disse qu estava de 5 semanas e 5 dias mas estou a espera do meu obstetra me dizer p la ir. dia 17/10 tenho 1ª eco na maternidade. o meu positivo foi a 5/09 Sorriso
sou mama ja de uma princesa linda de quase 5 anos Sorriso

Sobre maria 24

Treinante desde 8 abril 2012 Sorriso
Positivo: 02 maio 2012
Segundo positivo: 28 agosto 2017 (beta hcg)
Gravidez não embrionária: 20 setembro 2017 Triste
Positivo: 02/07/2018

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Ola mamas..andei me a ocupar imenso pra não pensar asneiras..hehehehe.. Eu tb uns dias tenho MT tensão mamária.. E noutros não.. Calma..os sintomas variam..ha de estar tudo bem.. Amanhã farei eco..vou a obstetra..
Quanto a ser seguida pelo público e privado eu vou aos dois lados.. Pq sr algo corre menos bem e do público que precisamos.. Então prefiro assim.já no primeiro filho ia a obstetra e ao médico de família .. Por CA tb tenho MTS tonturas q me deixa bastante náuseada.. Fora isso tudo normal..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Newworld -
Offline
Desde 27 Jan 2017

RitaaMelo escreveu:
Olá a todas!
Pelo que li, a ansiedade acompanha nos a todas!
Como referi, no passado dia 7' tive o meu positivo na análise ao sangue, pelas contas da última M estou de 5 semanas e 4 dias.
Ainda nao estou muito confiante que isto tenha acontecido tão rápido. Amamha tenho consulta com MF.
Já existem alguns sintomas, a tensão mamaria não me larga já vai para 3 semanas, ontem a noite ja comecei com os enjoos, e o jantar acabou mesmo por vir para fora.
A minha primeira gravidez levei 9 meses a engravidar. E lembro que fiz a primeira eco as 9 semanas.
Vou tentar abstrair-me o mais possível, pq ainda é muito cedo para a eco.

Que giro! Tivemos o positivo no mesmo dia ☺
Vamos vivendo um dia de cada vez, festejando as vitórias.
Beijinhos

maria 24 -
Offline
Desde 10 Maio 2007

eu tb tenho sentido alguns gases e moinhas na barriga de vez em quando....estou anciosa p fazer eco p ver se está tudo certinho Sorriso
enjoos e nauzeas nada, nao sinto muito apetite e as vezes tenho algum desconforto de lado mas nada de especial...

Sobre maria 24

Treinante desde 8 abril 2012 Sorriso
Positivo: 02 maio 2012
Segundo positivo: 28 agosto 2017 (beta hcg)
Gravidez não embrionária: 20 setembro 2017 Triste
Positivo: 02/07/2018

luianalexandre -
Offline
Desde 11 Set 2017

8 de Maio por aqui.
Primeira gravidez, deu positivo há dois dias.... papás borradinhos de medo!