Mamãs de Maio 2018 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2018

Responda
652 mensagens
Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Já somos bastantes ? Que bom! Tudo a correr bem a todas e muitos parabéns!! Eu por aqui ando com um pouco de retenção de líquidos... já me tinha acontecido uma vez noitra gravidez, também logo ao início... é tentar beber muita água a ver se melhora... beijinhos

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Dpp 2 de maiooooo... ?
Por CA tb foi a primeira e ainda n acredito!!! Dia 5 vou ao médico DD família e dia doze a obstetra... Ansiosaaaaaa pela eco!! Sintomas esta a começar a doer o peito e leves enjoos.. As dores de barriga abrandaram..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Parece que por aqui também é para Maio Piscar o olho Parabéns a todas

Tita23 -
Offline
Desde 08 Fev 2012

Parece que por aqui também é para Maio Piscar o olho Parabéns a todas

Pestinha86 -
Offline
Desde 03 Set 2017

Ola meninas
No passado dia 31 de agosto fiz o teste e puff
Positivo!
Fiquei super contente pois já tentávamos ha mais de 1 ano.
Vi dpp em duas aplicações a mais certinha diz que é 4 de Maio e uma outra q vi pela NET diz 3.
Recomendam alguma?
Parabéns a nós todas

A espera foi terrível
Agr é apenas ansiedade...

DorabG. -
Offline
Desde 21 Jan 2012

Olá a todas e muitos parabéns.
Por aqui positivo a 1-9-2017 e previsto para dia 12 de Maio.

Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Olá...por aqui mais uma mamã de Maio.
5 de Maio ♡♡

♡ 5 de Maio 2018 ♡

FilipaMag -
Offline
Desde 04 Set 2015

Mais um positivo por aqui Sorriso dpp 8 de maio. Só tenho consulta dia 15. Parabéns a todas!

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Já somos tantas!!!! Que maravilha Espertalhão Muitas felicidades a todas! :baby:

Seni_Seni -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Olá meninas! Que bom que já somos tantas...assim não me sentirei sozinha visto que ainda só sei eu e o marido. Poderemos partilhar coisas, o que vai ser óptimo! E torcer umas pelas outras!

Vou apresentar-me. Tenho 29 anos e o positivo chegou dia 31 de Agosto com 7dias de atraso.Já tinha feito um teste 3dias antes da data do período aparecer pois estava de férias e queria livrar-me da ansiedade de não saber. Como deu negativo (clearblue digital) esqueci o assunto e pensei continuaria os treinos calmamente em Setembro. Com uma semana de atraso e as maminhas muitooo sensíveis repeti o teste e +++++! Sorriso Foi no primeiro ciclo, o que nos deixou muito surpreendidos, estávamos a contar com 6m-12m de espera mas a alegria não podia ser maior.

DPP 5 de Maio, mas pode alterar-se mais tarde após 1ª Eco, não é?
Devo estar de 6semanas e como estou a viver na Suiça,aqui o seguimento é um pouco diferente...só tenho consulta dia 26 de Setembro, com 8semanas e muitos dias. Isso está a angustiar-me um pouco não saber se está tudo a correr normalmente. Vocês já foram ao Dr?

Eu tinha feito análises, citologia e tenho um bom suplemento com ácido fólico, ferro, iodo, ómegas e outras vitaminas e minerais importantes. Vou continuar a tentar ficar serena e comer mais saudável e beber muito.

Já contaram a mais alguém?

Seni_Seni -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Querem criar um grupo FB de mamãs de Maio 2018?

Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Seni_Seni escreveu:
Olá meninas! Que bom que já somos tantas...assim não me sentirei sozinha visto que ainda só sei eu e o marido. Poderemos partilhar coisas, o que vai ser óptimo! E torcer umas pelas outras!
Vou apresentar-me. Tenho 29 anos e o positivo chegou dia 31 de Agosto com 7dias de atraso.Já tinha feito um teste 3dias antes da data do período aparecer pois estava de férias e queria livrar-me da ansiedade de não saber. Como deu negativo (clearblue digital) esqueci o assunto e pensei continuaria os treinos calmamente em Setembro. Com uma semana de atraso e as maminhas muitooo sensíveis repeti o teste e +++++! Foi no primeiro ciclo, o que nos deixou muito surpreendidos, estávamos a contar com 6m-12m de espera mas a alegria não podia ser maior.
DPP 5 de Maio, mas pode alterar-se mais tarde após 1ª Eco, não é?
Devo estar de 6semanas e como estou a viver na Suiça,aqui o seguimento é um pouco diferente...só tenho consulta dia 26 de Setembro, com 8semanas e muitos dias. Isso está a angustiar-me um pouco não saber se está tudo a correr normalmente. Vocês já foram ao Dr?
Eu tinha feito análises, citologia e tenho um bom suplemento com ácido fólico, ferro, iodo, ómegas e outras vitaminas e minerais importantes. Vou continuar a tentar ficar serena e comer mais saudável e beber muito.
Já contaram a mais alguém?

Instala a aplicação...vai ajudar-te!!

Eu uso Gravidez+ para acompanhar a minha gravidez. Talvez você também queira fazer o download.
https://tinyurl.com/jwutljk

♡ 5 de Maio 2018 ♡

Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

Seni_Seni escreveu:
Querem criar um grupo FB de mamãs de Maio 2018?

Por mim sim...quero fazer parte...se for grupo secreto melhor ainda...pois para já é muito cedo e apenas os futuros papás sabem

♡ 5 de Maio 2018 ♡

Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Concordo com grupo no facebook Sorriso

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

Seni_Seni -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Olá Mara! Obrigada pela tua sugestão. Eu já conhecia essa aplicação mas acho que a partir do 2ºtrimestre tens de pagar 4.49euros para continuar a utilizar, alguns conteúdos ficarão bloqueados. Acho que vou comprar a aplicação mais tarde.
Também utilizo a SPROUT e gosto muito, mas acho que em algum tempo também torna-se paga.

Seni_Seni -
Offline
Desde 06 Jul 2015

Olá Nursy e a todas as outras mamãs. vamos ver se mais alguém está interessado e se houver mais pessoas acho que seria uma boa ideia fazer o grupo FB pois é bem mais fácil aceder que aqui ao forum.

Tinha de ser secreto/privado pois...
Mas eu sou nula nisso, prometo explorar essas potencialidades e mais tarde posso tentar criar então.

Muitos beijinhoss

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Eu vou querer entrar no grupo de facebook mas só quando fizer eco e vir que está tudo bem... até lá prefiro aguardar... Piscar o olho espero que compreendam..

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Ola mamas..parabéns aos novos positivos.. Tb prefiro aguardar a consulta e ver se esta tudo OK..estou ansiosa.. Cheguei de férias..e esta semana passou fácil.. Já a próxima.. Vamos lá ver.. Apesar de ansiosa estou tranquila.. E desta segunda gravidez com uma vontade enorme de contar as minhas pessoas.. Espero q corra tudo bem.. Afinal o que penso é.. Aproveitar cada bocadinho da gravidez pois e um estado de graça maravilhoso e não pensar no pior..pq o pior infelizmente pode acontecer em QQ altura..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Pestinha86 -
Offline
Desde 03 Set 2017

Olá mamãs...
Tbm alinho no grupo após a minha 1a consulta e se o msm for secreto.
Tudo a correr bem...

A espera foi terrível
Agr é apenas ansiedade...

JOO_ -
Offline
Desde 12 Mar 2013

Sim a DPP pode mudar, mas não vai diferir muito.
Eu vou ao obstetra esta semana com 5 semanas e meia, mas sinceramente é mais para me descansar (tive um aborto retido à 2 meses) porque não dá para ver nada ! Eu já contei, aos meus pais e a 3 amigas, sabiam da situação anterior também Espertalhão

Tatiana.Cunha -
Offline
Desde 28 Ago 2017

Também alinho no grupo mamãs! Assim ajudamo-nos umas às outras ?

Vccs -
Offline
Desde 31 Ago 2017

Olá a todas e muitos parabéns às mamãs!
Também tive ontem o meu positivo, após muitos meses de tentativas e dois abortos retidos pelo meio... estou muito feliz! Quer dizer, verdadeiramente sinto-me cautelosamente feliz. Não quero deixar de viver este momento com a felicidade que ele merece, mas sinto-me um pouco receosa perante todo o meu historial. Alguém está a passar pelo mesmo? Um grande beijinho e os meus sinceros desejos de maiores felicidades para todas ?

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Parabéns querida! ? Vais ver que à terceira é de vez!! Pensamento positivo sempre! Eu tive um aborto espontâneo em Junho mas nc vi embrião... Tb estou receosa mas confiante ? vem dar novidades! Já marcaste consulta? Sabes a dpp?? Boa sorte ??

liliquinhas -
Offline
Desde 11 Fev 2013

Ola a todas? Como se sentem? Por aqui tudo normal, sem grandes sintomas. Ainda não marquei consulta, quero ver se trato disso entretanto, mas estou bastante indecisa que GO escolher.
Também alinho no grupo do FB, desde que seja secreto.

24/07/2014 - positivo
07/03/2015 - DPP
14/03/2015 - Nasceu a luz da minha vida (41 sem - 3815 gr, 51 cm)

Vccs -
Offline
Desde 31 Ago 2017

Obrigada pelo apoio e carinho! Tenho a primeira consulta marcada para dia 15 de setembro. Hoje já começo a fazer as injeções de heparina. Quero acreditar que desta vez vai correr bem! Para quando tens a consulta marcada?

Nursy86 -
Offline
Desde 25 Jan 2009

Temos de ter esperança que tudo vai correr bem Sorriso esta é a minha 5ª gravidez. Já tenho dois meninos e tive duas gravidezes que não correram bem (uma no fim do ano passado e outra no início deste ano). Espero também que agora tudo corra bem! Sorriso

Sobre Nursy86

Ana
Positivo a 07/07/2011 Espertalhão - O meu Ruizinho nasceu no dia 16/03/2012
Positivo a 05/12/2013 Espertalhão - O meu Tiaguinho nasceu no dia 05/08/2014
+ 2 estrelinhas que infelizmente não cheguei a conhecer Triste

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Tb tenho consulta dia 15!! Piscar o olho

DorabG. -
Offline
Desde 21 Jan 2012

Olá Meninas lindas, como estão?
Por aqui sinto algumas dores na barriga e tenho já um barrigão
Gargalhadas
Sou mãe de segunda viagem, acham que o facto de estar apenas de 4 semanas e a barriga já se notar tem haver com isso? Nervoso
Começo a ficar ansiosa pois apenas penso que pode ser gémeos Nervoso

Xaaaaaaanaaaaa -
Offline
Desde 13 Nov 2014

Dora sempre ouvi dizer que segunda gravidez faz se barriga mais cedo.. Eu por acaso não estou a fazer..mas tb acho q deve see por estar MT magra.. Do primeiro fiz logo barriga.. Nesta fase já não apertava o botão das calças.. Mas agora não.. tudo normal..

xana

positivo 12 de dezembro Espertalhão
Madrinha ORGULHOSA do bebécas da Beutlua Espertalhão Espertalhão

Mara Custódio -
Offline
Desde 06 Ago 2017

E por falar em botão das calças!!
Sinto-me toda inchada. Sempre pensei que por ser gordinha nao fosse notar-se mas a verdade é que ando muito desconfortável com a minha roupa...calças!! Acho que nao posso aguentar muito mais...sinto-me num garrote. Vou ter que ir gastar dinheiro mais cedo!!! 5 semanas não é cedo??

♡ 5 de Maio 2018 ♡