MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 6 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

já chegámos às 8 semanas!!! Espertalhão
Mais 4 semanas e passam as 12 semanas de receios! Realmente o tempo passa depressa! ainda à pouco tempo fiz o teste! Espertalhão
Tenho já alguma barriginha, já aumentei 1kg, tenho mto sono, ando + cansada e com mta fome!!!! De resto, ando bem! Ando nas nuvens! Espertalhão E as restantes meninas???
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá, Olá

Danyela, ainda bem que os teus pais ficaram contentes e está tudo bem.

Amanhã entramos na 9ª Semana, continuo a sentir-me bem, sem enjoos.
Tenho tido algum sono é á dias que acordo com fome.

Sexta-feira dia 24 vou ter a segunda consulta, estou ansiosa para saber se está tudo bem.

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Ola mãmãs!!
Realmente é mt bom contar aos nossos pais,antes de irem embora,la tavam eles,cuida de ti,agasalha-te,não te podes constipar!!Tão fixe!!Foi mesmo bom.
Agora falta aos sogros..mas ainda n sabemos qd vamos dizer,pq a partir dai ja não é segredo.
Nós hj entramos na 10ªsemana,pelas nossas contas claro,so dia 10 é que podemos eventualmente rectificar.
Ja so falta duas longas semaninhas para irmos para irmos para as 12!!
Para a semana temos consulta, mas o que eu estou mesmo desejosa é da eco!!
Ando cansada,mas tb ando a precisar de ferias,ainda n tive este ano...de amanha a um mês!!já faço contagem decrescnte,preciso mesmo de descansar.

E vocês novidades??
Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Nós fizemos ontem 11 semanas! Sorriso Já estamos em contagem decrescente para as 12! De hoje a 8 vamos fazer a próxima eco e as análises do rastreio e quem sabe o médico não nos dá já uma ideia do sexo do bébé! Piscar o olho
Os enjoos continuam a ser controlados pelo nausefe, que me dá um sono desgraçado! Passo a vida a dormir!!!
E já só faltam 27 dias para o grande dia! Está quase! :-)))))
Beijinhos

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

que bom!!! Sim, tomei um Nausef no único dia que enjoei e realmente aquilo dá um sono, credo!! Mas antes sono do que enjoos, hehehe
Sim, estás quase nas 12 semanas!!! A mim faltam-me 4 semanas, mas o tempo passa a correr!! Espertalhão
Bjcas!
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Considero-vos minhas gemeas!
Sorriso
A martassm, de dia de DPP; a sorrisos partilha comigo o dia do casamento!
QUE EMOÇÃOOOOOOOOO!!!
Um grande beijinho para ambas e para todas as outras meninas

*Raios p o soninho dos nausefs!!!

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

minhas lindas,
ja fiz a eco das 12 semanas e foi maravilhoso!!!
o meu mais que tudo esteve presente e o nosso baby brindou-nos tirando a lingua de fora!!! Espertalhão
o mais importante é que está tudo perfeito!!! melhor é impossível!!! já vimos as 2 mãos, os 2 pés, o osso do nariz, a bexiga e o estomago!!!!
foi lindo lindo lindo!!
mostrou alguma teimosia para mostrar a nuca mas depois de algum tempo lá deu um jeitinho e, tudo ok, nada a declarar...
quanto ao sexo... bem, se calhar, é um menino (YES!!!!) mas, só confirmamos na proxima consulta em novembro!
sai de lá com um descanso no coração que nem consigo descrever!!! vamos tranquilamente para a 13 semanas!!

Quem disse que o enjoo e o cansaço diminuem após as 12 semanas?????????? eu ontem fiei-me nisso, não tomei nausef, tive um dia desastroso!! hoje já tomei o meu querido nausef ou seja, ando CHEINHA CHEINHA de sono!! Espertalhão

beijocas lindas e desculpm o testamento!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu pikeno é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Amigas...
Amanhã tenho a 2ª consulta, acho que vou fazer outra ecografia e de certeza que já venho com um monte de exames/ análises para fazer.

Rezem para que tudo esteja bem!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Parabéns!!! Ainda bem que está tudo óptimo!!!!
Bé: ainda não fizeste a 1ª bateria de exames? É q eu logo na minha 1ª consulta, às 6 semanas, levei logo com os exames todos Espertalhão Agora vou lá outra vez às 10 semanas e virão + exames: o rastreio bioquímico das 12 semanas e a famosa eco tb das 12 Espertalhão
bjcas!!!
Vamos lá ver se na eco da consulta me corrijem + uma vez a DPP... Espertalhão vou andar sempre entre Maio e Junho Espertalhão lol
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

marlenita,

que bom que está tudo bem!! Tb estou desejosa de fazer a minha eco das 12 semanas. Eu tive sempre imensos enjoos, mas comecei a cortar com o nausef, pq melhorava um bocado os enjoos mas ficava com uma pedrada de sono... Espertalhão Espertalhão

Nenhuma de vocês tem prisão de ventre? Triste

Bé, linda: depois vem cá contar como correu a consulta, tá???

Aguardamos notícias... Beijinho

martasm,
está tudo bem ctg??? Calhe em Maio ou em Junho, não interessa... Serás sempre deste cantinho... Beijinho Beijinho

beijokas Beijinho Beijinho

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

martassm

Antes de começar os treinos fui á médica e ela passou-me uns exames (ecografia, mamografia) e várias análises, depois fui lá mostrar e ela deu-me autorização para começar os treinos.

Engravidei no 2º Ciclo.

Na minha consulta de quase 6 semanas, levei todos os exames que tinha feito (era uma médica nova), como eram recentes ela deve ter achado que não havia necessidade de voltar a fazer tudo novamente.

Penso que hoje já vai mandar fazer.

Sim Rita...logo venho cá contar tudinho.

Beijinhos e rezem por mim para que esteja tudo bem!!!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Então deve ser por isso Espertalhão como eu não tinha feito, fiz agora Espertalhão Vai tudo corre bem, vais ver!!! Beijinho
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Liiiiiiiiiiiiiinda,

por onde andas???

eu sei que uma colega tua está de férias e não tens muito tempo para vir aqui, mas passa só para dizer um "Olá!!".

Espero que esteja tudo bem ctg e com a tua pulguinha....

Tenho saudades tuas... Chorão

beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

lindas, nao consigo deixar o nausef!! nos dias em que não tomo fico totalmente e completamente insuportável por causa dos enjoos!!! por isso eu e o meu homem decidimos que seria melhor eu continuar a tomar nausef e dormir e ele pronto, fica mais um cadito a cuidar da casa porque eu não consigo!!! só consigo trabalhar e, quando chego a casa, tenho que dormir dormir dormir.

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu pikeno é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Marlenita,

Esses enjoos devem ser terriveis!!!

Felizmente ainda não sei o que é nausefe

As melhoras!!!!!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

são muito mais do que terríveis>!!! e o nausef só os alivia!!! quando não tomo dá me vontade de vomitar, o meu estomago retrai-se mas não vomito nada!! são umas dores terríveis!!! a ver se isto passa a medida que a gravidez avança...
supostamente seria ás 12 semanas... continuo enojada e sem fome!!!
enfim, o meu pikeno já é tramadito!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu pikeno é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Tão pequenino e já tão traquina...lol.

Tem paciência...melhores dias virão!!!!

Beijinho Beijinho

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Bem, não imagino pelo que passas... E viva o Nausef!!! Que os malditos enjoos passem depressa!!! Bjcas!
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Rita Sorriso ,apesar de não conseguir vir aqui,estavam sempre no meu pensamento!!
Realmente foi uma semana mt complicada,tanto é que ja disse ao meu responsavel q tava de bébé,hj por ex foi um dia daqueles e ouve uma altura que tava a ver q desmaiva,e fui lg beber copo de agua c/açucar e ele disse-me,deixa os telefones tocar,tb somos so dois, não chegamos a td o lado,pa semana que vem vai ser terrivel, so pa vocês terem uma ideia...
2ªf-normal
3ªf-de manha tenho que ir para uma formação pa aveiro,vou ter q acordar super cedo, e dp a tarde vou ficar sozinha na loja pq a tarde vai o meu colega a formação(a nossa outra colega continua de ferias).
4ªf-de manha vou trabalhar, a tarde tenho consuta e as 19h tenho reunião num hotel c/jantar....imaginem as horas
5ªf-tenho que ir super cedo pa lisboa pa ir ver um cruzeiro e regresso no mesmo dia
6ªf-graças a deus que é 6ªf!!e a outra colega ja veio de férias!!
Portanto amigas se não vier aqui...deverei estar bem!!Espero
afinal 2ªfeira fazemos 11semanas!!!Ja falta pouco.
Jã consigo ouvir o meu baby no estetoscopio é tão bom!
Mas esta noite passada assustei-me deu-me umas dores no ventre,picadas durante a noite,espero que n seja nd!!
Vou tentar descansar ao máximo este fds!!

E vocês como andam amigas??Espero que td bem
Beijo mt gande nosso

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá!! Olá!!!

Ontem foi a minha 2ª Consulta e 2ª Ecografia, o meu bébé tá bem e já cresceu muito!!! Estava de pés traçados e de mãos na cabeça, depois lá resolveu pôr as mãos para baixo e até deu para ver os dedinhos...felizmente está tudo bem!!!! Estas ecografias são um verdadeiro alivio!!!

Não vou fazer o rastreio bioquimo e aqueles exames especiais da 13ª semana...tenho obrigatóriamente que fazer a amniocentese...tenho 36 anos, faço 37 em Janeiro e o protocolo diz que todas as mães que tenham mais que 35 anos até á data do bébé nascer deve fazer.

A Dra. disse para não me preocupar que vai tudo correr bem, recomendou que eu faça no S. Francisco Xavier ou na Esteânia...não sei onde ir!! Recomendam algum destes lugares?

A próxima consulta é ás 13 semanas, dia 14 de Novembro!!!

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Olá Beantunes,

ainda bem que está tudo bem ctg.. Já tinhamos falado da amniocintese... Eu falei com a minha GO e ela disse-me que fazendo um rastreio e acompanhamento bem feito, de acordo com os resultados podia não fazer a amniocintese. Falei-lhe do meu medo (lembras-te da história da minha amiga) e ela disse que me passava para eu fazer. Eu vou fazer a eco para a semana, das 12 semanas e o rastreio, mas já está quase decidido que vou fazer a amniocintese. Sei que há risco de aborto de 1/200, mas sei que tenho 36 anos e todos os cuidados são poucos. Olha, a minha Go as ecos disse-me para fazer no centro ecográfico de entrecampos, a amniocintese falou-me na Maternus. Mas eu agora na consulta vou falar mais promenorizadamente no assunto. Eu fiz a 1ª eco na Estefânia (8semanas), pq a minha mádica mandou-me lá ir ter com uma médica. Gostei muito. Querida, temos que ir confiantes para amniocintese e cumprir todas as regras. Vai correr tudo bem... Sorriso . Qdo fazes a próxima eco? Estás d qtas semanas?

Beijokas Beijinho Beijinho

Danyela,

Minha linda.. tanto trabalhinho... Triste . No meu é ao contrário, agora é mais calmo, os meses de Agosto a Outubro são os piores, portanto agora é aproveitar para sair uns diazitos mais cedo.. Espertalhão Espertalhão Ainda bem que já ouves o teu pequerrucho... é tão bom... Sorriso . Eu estou desejosa que passe a semana que vem, para começar a fazer umas comprinhas...

Beijokas Beijinho Beijinho

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá Rita,

Sim lembro-me dos teus receios e da história da tua amiga.

A médica deixou-me descontraida e disse que para correr bem tinha que cumprir as regras, que são essencialmente estar em repouso dois dias...o que depender de mim eu vou cumprir!!!

Faço a próxima eco ás 13 semanas dia 14 de Novembro.

Estou de 10 senamas.

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Clara pinho -
Offline
Desde 30 Out 2007

Olá meninas, omo estão?
Eu tenho pareticipado nas mamãs de Junho, mas pelos vistos vou ser uma mamã de Maio e aqui estou eu para conversar com voces e partilharmos momentos juntas.
Dia 29 faço 9 semanas,o meu Red foi a 20 de Agosto por isso acho que a minha DPP será a 27 de Maio.
Já fiz a 1º eco com 6 semninhas e dois dias apenas, fiquei super feliz, estava tudo bem, agora vou fazer a 2º eco a 7 de novembro...é tanto tempo sem ver a minha estrelinha nenhuma mamã resiste!!!!!!
Estou em pulgas. Ainda só fiz as habituais ananlises ai sangue.
~Quanto aos enjoos, enjoo bastante e tb tomava o nausef mas há 3 dias q me sinto optima...até estou a estranhar!!!!
E vocês contem-me tudo como se estão a sentir? Alguem com a mesma DPP que a minha?
Beijos grandes para todas

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Há pois! Vê no 1º tópico! tens 4 dias de gestação a mais que eu Espertalhão Bjcas!!! eu tb ando aqui a saltitar entre Maio e Junho Espertalhão
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Hoje fazemos 12 semanas de gestação! Yupi! Parece que já passamos "aquela" fase! Amanhã vou fazer a ecografia e as análises de rastreio e vou ficar a saber se está tudo bem com o meu bébé, e quem sabe até o sexo! Sorriso Estou muito ansiosa! Amanhã venho cá contar tudinho!
Beijinhos

Clara pinho -
Offline
Desde 30 Out 2007

Olá linda,
Ainda bem...ufa quem me dera tb já estar nessa fase...mas ainda falta um bocadinho.
Tens tido alguns sintomas?
Eu já não tnho enjoos nem nada de anormal...até estou a achar estranho será que está tudo bem?
Normalmente se não tivermos q tipo de perdas de sangue quer dizer que está tudo bem?
Desculpem lá estas perguntas inexperientes...mas isto de ser mamã de 1º viagem é mto complicado.
Beijocas para todas.
Amanhã a minha estrelinha faz 9 semaninhas.

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Está tudo bem!!! Fica feliz pois parece que os enjoos passaram!!! Ena!!! Sabes que isso dos enjoos tudo é normal, é normal tê-los, é normal não ter, é normal que desapareçam às 8 semanas, 10, 12, ou até 20!!! Como varia de mulher para mulher, ter enjoos ou não, não é importante nem significa nada! Espertalhão Aproveita que eles desapareceram para andares mto mais sorridente! Espertalhão Afinal estás grávida!!! É uma enorme felicidade!!! Espertalhão bjcas

Hoje fui buscar as minhas análises, pelos valores de referencia está tudo bem, não sou imune à toxoplasmose, mas isso eu já sabia Piscar o olho pronto, mais uma semaninha e vejo o piolhito Espertalhão
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Clara pinho -
Offline
Desde 30 Out 2007

Olá linda, eu tb já tenho o resultado das minhas analises, mas sinceramente olho para elas e não percebo nada, deu para ver que não estou imune à taxoplasmose por isso tenho q ter algum cuidado, que já o tinha antes.
Parece que andamos com as nossas semaninhas mto proximas linda...que bom eu para a semana tb vou à minha 2ª eco de 10 semanas que alegria...mal consigo esperar. Vai passar a voar vais ver depois vem contar-me tudinho, pois acho que vais primeiro que eu, que só vou dia 7. Depois faço o mesmo.
Beijocas grandes

Nasceu o meu docinho 28/05/2009
Madrinha de gravidez: Ptxone a minha querida Flora!!

Ines Fera -
Offline
Desde 28 Out 2008

Ola

Se tudo correr bem serei uma mama de Maio..DPP 10 maio:)
A minha estreia aqui no forum foi com uma questao acerca deos quistos nos ovarios.. se alguem me poder esclarecer..agradecia.

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Isto de estar gravida é magnifico; estou como a Marta diz, parece que tudo é normal.
Por cá estamos de 9 semanas e 3 dias; n ha enjoos, porque há 1 nausef de manhã e outro ao deitar.
Sorriso
Há soninho que não acaba mais...
E eu a 2 semanas e pouco do Casamento. Tanto para fazer e tantaaaaaa moleza Sorriso

Todas a passar bem!

Um beijinho

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!