MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 5 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

somos umas comilonas, lol
pois é mas não tenho mesmo tido tempo para nada, imagina que tenho o quarto que vai ser do bébé ainda cheio de tralha para colocar na arrecadação e ando sempre a dizer é este fim de semana que o vou arrumar e pimba surge sempre alguma coisa para fazer.

Tb fico a aguardar fotos tuas.

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

hehe...ainda bem que não sou só eu...

O quartinho desde sempre destinado para o filhote está cheio de tralha.. Uma cama (qdo a minha mãe lá dormiu, qdo partiu o pé há 3 anos..:D ) E um armario cheio de tralha...

Cada vez que olho para aquilo tb digo sempre o mesmo, que qto mais rápido melhor, que depois com a barriguita maior é pior... Sorriso . Este fds tb já não tenho disponibilidade.. vou dar um prazo até Novembro... Espertalhão

beijokas Beijinho Beijinho

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

eu agora tb como ainda é muito recente tenho medo de fazer esforços, por outro lado se deixo avançar mais tempo tenho uma barriga gigante que não me vai deixar fazer nada, o meu marido então nem se fala, eu digo-lhe "mor vai lá arrumar o quarto" e ele "já vou" mas o já vou dele é daqui a não sei quantos meses, ehehehehhehehe
mas eu agora tenho lá a minha sapataria toda sim porque a minha maior paixão em compras é sapatos e botas e sandálias, tb lá tenho a minha cama de solteira que vai ser a do meu pimpolho ou pimpolha porque apenas tem 6 anos e está como nova e é muito gira, só me falta tirar de láalgumas coisas e levar para a arrecadação e voila está prontinho.
Depois é só comprar o berço e uma comodazinha pois só tenho roupeiro no quarto.

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Comida....hhuummmm,eu agora ando sempre a comer!!De certeza que engordei!!
Opá vocês têm uma sorte de fazerem ecos cedo!!
Bolas eu só vou fazer a minha as 13semanas!!
E agora só tenho consulta dia 29 para ver se está td bem e se oiço o coração do bébé.
è uma ansiedade,preocupação,bem é um misto de sentimentos,acho que só vou descansar no dia 10 de Novembro!!

Bem o quartinho do meu mini tá td arrumadinho,pois é o querto dos hóspedes por assim dizer,dp vamos ter é q modificar algumas coisas,mas so dp de ele nascer,pois no inicio vai dormir no meu quarto bem perto da mãmã Espertalhão

Como andam as vossas barriguitas?
E compritas,já cairam em tentação?
Jokinhas

Há receber novas mãmãs de maio é sempre um grande gosto!!!

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

luamaria -
Offline
Desde 04 Jan 2008

eu tenho andado tão distraída que nem me tinha lembrado que este forum tinha este cantinho (esta muito giro agora)
eu casei a 13 de setembro 2008 e estou gravida do meu 2º filhote... vai ser o meu 2º tourozinho... ai meu deus estou tão tramada... o 1º nasceu a 10 de maio 2006 e a DPP deste agora dá para 14 de maio... às tantas ainda nasce no mesmo dia.
É verdade os tourozinhos são danados mesmo... o meu ontem e hoje tem-nos tirado a paciencia toda... touros são teimosos mesmo... e o meu só faz o que quer quando quer e como quer... foge...
bem agora falando da gravidez... eu não tenho passado muito bem... muitos enjoos e muitos vomitos mesmo... e agora para à festa veio a obstipação e pior... uma infecção urinária que me está a fazer estar de repouso... já tou farta de estar deitada sossegadiha (mas a mexer-me doi tanto :()
para juntar ao pack dos sintomas veio tb borbulhas por todo o lado e cabelo oleoso... eu tou com um azar...
na 1º grav correu 5* não tive nada... tinha uma pele espectacular e um cabelo ainda melhor... enfim... espero que ao menos isto queira dizer que é uma menina lolololol mas se for um rapaz fico igualmente feliz... o meu menino precisa é de companhia para brincar e de alguém para a equipa dele para me porem maluca lol

reconheci 2 meninas por aqui... a beantunes e a cukinha (cukinhas és tão bonita)... a cukinha conheci de outras paragens, mas com este nick será que me reconheces? acho sim...

PARABÉNS A TODAS!!!!!!!
e que vos corra tudo muito bem nos proximos meses.

beijocas

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Bem, meninas, estou de 7 semanas, e a minha barriga já não fica lisa!!!! Cara séria já engordei 1kg!!!! Como é possível, para um feijãozinho de menos de 1cm??? Cara séria
No fds tive enjoos, bendito Nausef, que fui logo comprar! Na 2ª não tive, e hoje, parece que estão a aparecer só a esta hora!!!! Triste
Já encomendei o carrinho e ovo, sei que é cedo, mas estavam em promoção por serem de 2008, e a próxima promoção seria só para set de 2009, já seria tarde Piscar o olho Espero que tudo corra bem Sorriso
Agora não vou comprar mais nada até ao Natal! Estou a ficar enjoada.. bah!!! bjcas a todas!
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Mais uma menina que come saudavelmente (até pq tenho um vestido de noiva para caber daqui a 1 mes) e desde que estou gravida, ja perdi 3,8 Kgs Choque!
Estranhissimo!!!!!!!!!
No entanto, apesar de ter a anca mais estreita, estou c mais barriguinha, o q é estranhissimo... e maminhas... nem se fala!!!

Quanto a compras EU ainda não comprei nada, mas as avós (a minha mae, e a minha avó), irmã e amigas estão a encher nos o armário Sorriso

Beijinhos, queridas!

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Olá Comadres...eh eh eh
Tudo bem??
Estive um dia sem vir ao nosso cantinho e já tanta novidade e meninas novas...que bom!!

Já comprei umas calças de mamã, na C&A, estava mesmo a ficar sem calças e a sentir-me apertada.

Ainda não tive enjoos, espero continuar assim.
No final das refeições, fico sempre com a sensação de estar muito cheia, apetece-me sempre uma água com gas, será que posso beber???

Sou um bocadinho viciada em água com gas, tenho medo que faça mal.

Beijinhos a todas

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

se quiserem falar de enjoos, podem falar comigo... Espertalhão Espertalhão
Comecei com enjoos muito cedo, eram mesmo terríveis, pq não eram matinais, eram mesmo diários: de manhã á noite... A sorte é que sempre comi bem, e embora tivesse dias que vomitasse 3 vezes, eram sempre vomitos secos, pq nunca eram a seguir às refeições. De manhã começavam qdo estava no banho.. Agora decobri que se comer uma maçã (é o que me apetece!) antes do banho já não vomito... Fixe

A médica receitou-me o nausefe, mas não achei que passassem... Espertalhão E dava-me sono.. Há 3 dias que não tomo e tenho-me aguentado.. Estou quase de 10 semanas, se calhar abrandou... Ultimamente os meus enjoos são piores ao fim da tarde...

Lumaria, tb andei com problema de obstipação.. Era iogurte, kiwi e cereiais ao pequeno-almoço... Espertalhão . Mas nem sempre resulta. A médica deu-me uma receita de umas carteiras para tomar 1/2 à noite, mas ainda não tomei, pq isto tem funcionado, mais ou menos... Espertalhão

Ainda não fiz comprinhas... Vou herdar imensas coisas dos meus sobrinhos, mas estou deserta de comprar coisinhas... Mas vou-me aguentar até às 12 semanas..

beijokas Beijinho Beijinho

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Mais uma mãmã de maio!!yyuupppiii,mt bem vinda e este cantinho!
pelo que percebi a tua 1ºgravidez nada tem haver com esta?
Qts semaninhas estás?Já contas-te a mt gente?

Beantunes eu costumo beber agua c/gas,penso q n faz mal.... Cara séria

Mãmãs,digam-me uma coisa por favor,eu agora após o jantar vim ver se conseguia ouvir o mini com o estetóscopio...e de repente oiço um barulho bem diferente na minha barriga,mas mt forte e rápido!!Seria o meu bébé que veio-me dizer olá??è que dp parecia cd vez mais forte!!dp mexi-me estraguei...ele deve se ter mudado Triste acham que era o mini??Para quem ja ouviu é assim,um som mt mt rápido e forte???Ai que tolinha que sou Fixe
Beijinho Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Choque! Onde andam???????

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Estou aqui querida... Espertalhão

tens novidades???

Já contaste aos teus Papás ou vais esperar pelas 13 semanas?

Eu depois da eco das 12 semanas, conto aqui no trabalho.

Aparece e conta coisinhas.. Tens conseguido controlar-te nas comprinhas??? Espertalhão

beijokas Beijinho Beijinho

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Ai Meninas...como é que conseguem estar sem contar no trabalho???

Eu estou mais gorda, ou barriguda...lol, nem sei bem!!
Se não tivesse contado, estava todos os dias a ouvir...tás mais gorda, não comas isto, não comas aquilo, tem cuidado...lol.

Por isso essa parte já estou safa!!!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Rita Sorriso

Aos papás vou contar este fds!!Espero que corra td bem,só te um pouco reticente em relação á minha mãe,mas seja o que deus quiser!!
Agora aos sogros vamos esperar pelo final do mês,que estarei já de 11/12 semaninhas.E claro dp de ouvir a serio o coração digo as minhas amigas mais chegadas!!
Não comprei mais nada!!Tenho só olhado e olhado!!Para o mês que vêm Sorriso

Beantunes,eu só vou contar aqui no trabalho dp de ouvir o bébé,sabes que nós aqui somos +3 para alem de mim,e ninguem me disse nd até agora,tb tento disfarçar a barriga,o que está ser um pouco dificil,no final do mês tenho mesmo que ir comprar calças,já n consigo estar c/os botões tds apertados.
Já falta pouquito para o final do mês!!Ya que optimista faltam 15 dias!!

E vocês migas o que contam???isto anda tão calminho por estas bandas...Espero que melhor!!
Beijinho Beijinho mt gandes

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

Estou de 7 semanas e contei aos meus papás e algumas amigas. Aos sogros, vamos estar com eles neste fds, vamos contar Espertalhão No emprego, bem... Estou num novo emprego à menos de 1 semana, hehehe, acho que só vou contar depois das 12 semanas... Piscar o olho Tenho uma vontade enorme de contar ao mundo, mas enfim... vou aguardar... Espero que reajam bem Preocupado É Estado, por isso não estou a stressar mto Careta Já tenho barriguinha, visto ainda as minhas calças pois são todas de cintura descaída, mas já engordei 1kg, vamos ver, as mais justinhas já custam a apertar... Aqui no trabalho não comentam, pois sou nova Piscar o olho e não me conhecem para dizer que estou mais gorda, o que não estou, tenho é barriga e a mamocas + redondas Espertalhão ena ena! finalmente vou ter umas mamocas maiores!!!! Diabinho
Hoje fui fazer as análises de rastreio do 1º trimestre.. sangue (2 litros!!! Choque! ), corrimentos (tipo citologias) e urina... Agora é qs todos os meses, né???
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Rastreio do 1ºtrimestre????a mim não me pediram nada!!!só fiz as análises para ver as imunidades,etc.... Choque! será que se esqueçeram?
Eu agora só tenho consulta dia 29,bem aguardemos Cara séria não há-de ser nada.
Epá tou a ver q tds as meninas já contaram e eu aqui a conter-me Triste ,mas este fds já vou dizer aos meus papás!!!hehehe
Aos meus sogros só no final do mês,pois o sogrito vai ficar tão contente,que a aldeia,vila e arredores vai ficar logo a saber!!Vai ser o meu correio da manhã!!!Mas pelo positivo.
Beijinho
Mais noticias mãmãs!!!!

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Pois é meninas,

Como tem uso calças de cintura descaída, ainda vai dando e uso camisolitas menos justas... Eu uso bata o dia todo, por isso mal cá chego desaperto as calcitas... Espertalhão . Portanto só me veem a entrar e a sair como trago o casaco na mão, ponho á frente ou a malita... Espertalhão Espertalhão . Que figuras... :(|)

martasm, estou como tu: as mamocas podiam ficar sempre assim... Espertalhão . As minhas no seu estado normal são muito pequeninas (é de família... Fixe ) e agora etsão mesmo giras.... Sorriso .

Quanto às análises, eu vou fazer o rastreio bioquímico do 1º trimestre qdo fizer a eco, pq o rastreio é para ser feito das 11-13 semanas. Mas tu deves estar a falar das análises normais. Eu tinha feito mesmo antes de engravidar, citologia e tudo, portanto não fiz agora. A minha médica apenas me observou e agora qdo fizer esse rastreio acho que devo fazer mais uma catrefada de análises...

Danyela,

fazes bem em contar aos teus Papás... Pq tens medo da reação da tua mamã??? Eu relativamente à minha mãe, sinto que ela tem medo que eu sofra outra vez...

Beijokas Beijinho Beijinho

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Linda,

O rastreio bioquímico do 1º trimestre é feito em conjunto: ecografia + análises e fazer um relatório que indica a probabilidade de algumas malformações 8trissomia 21). Eu penso que só é obrigatório o do 2º trimestre, mas agora já se pode fazer os dois...

Acho que é assim...

podes consultar:
http://www.labmed.pt/RastreioPrenatal.pdf

beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

luamaria -
Offline
Desde 04 Jan 2008

oi!
a rita tem razão... o rastreio é isso mesmo.

onde vão fazer o rasteio?
eu vou fazer eco na clinica de entrecampos em lx e o rasteio tb (no lab ao lado)

eu já contei a toda a gente... não resisti... é felicidade demais para ficar aqui presa lol
e da 1º vez tb foi assim... mal fiz o teste agarramos no carro e fomos a caminho do algarve contar à familia, somos doidos.
se alguma coisa correr mal corre... e depois as pessos ficam a saber na mesma.

eu já só uso calças de gravida... o resto não serve desde bem cedo... mas camisolas uso as que já tinha.

e pronto agora as minhas novidades...
estou de repouso... Triste
tenho andado cheia de dores de barriga e a medica acha melhor eu estar quietinha até passarem... podem ser pequenas contracções...
estou triste mas optimista.

beijocas

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Ai meninas... isto n ha fome q n dê em fartura...
No inicio n dormia, agora com o nausef e a minha tensao a 8 - 5; mal consigo estar acordada.
Pelas minhas contas, serão confirmadas amanha na eco; entrei nas 7 semanas...
Tive q contar a quase td a gente; tinhamos marcado o casamento para 4 de Abril e 10 dias depois, veio a grande noticia.
As pessoas n sao parvas... se agendas casamento p abril e depois avanças 5 meses... lololol, algo se passa! Piscar o olho
Não me interessa nada... apesar de ter sido um imprevisto... sim, meninas, os preservativos às vezes rebentam Piscar o olho estamos super felizes e com plena noção q fomos muito abençoados!
Este mes de Setembro foi o melhor da minha vida!!!
Abri a minha empresa, fiquei noiva, e recebi dos ceus o que sempre desejei ter... um filho!
Estou muito, mas muito feliz! (mesmo enjoada e com sono... lol).
Estou ansiosa pela eco amanhã...
Desculpem o testamento!

Mil beijos

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

pronto, eu vou fazer o rastreio bioquimico nas 12 semanas, além da eco, mas de qq forma, a ginec mandou-me fazer estas análises todas (imunidades, hiv's, hepatites, niveis e toda a espécie, citologias, urina, etc, etc!!) agora no início... não sei se será normal ou não... Careta só sei que foram 3 tubinhos de sangue! Espertalhão
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

hehe... Não te preocupes, é tanta informação junta que confundimos tudo... Espertalhão O que interessa é estarmos a ser bem acompanhadas e que os nossos pimpolhos estejam bem.. Sorriso

luamaria:
eu tb vou fazer a eco na clinica ecográfica de entrecampos, O rastreio não sei se faço numa clínica onde costumo fazer as análises normais. Como se chama o laboratório onde vais? Já algumas meninas aqui me falaram que fizeram lá, queria saber se tinha acordo com a médis...
As tuas melhoras, vai correr tudo bem... Muito descanso, que isso vai passar num instante... Beijinho

Carlinha,

amanhã vem cá contar novidades sobre a tua eco, está bem????
Vais adorar.... Sorriso Eu tb ia super ansiosa...

beijokas a todas Beijinho Beijinho

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

UUffffaaaa,fiquei mais descansada sobre o rastreio!!
Pois Marta essas análises já as fiz por duas vezes,antes de deixar a pilula e agora qd engravidei!!

Rita eu tenho um pouco de receio da reacção da minha mãe pq ela aqui há tempos,disse-me que eu era mt nova pa ter filhos,q era a maior irrespnsabilidade que ia fazer,q n tava a pensar,pa eu deixar de ser parvinha,e que tb n tinha desejo de ser avó...bem foi um pouco triste as palavras dela,e dp sempre q alguem lhe pergunta então netos,ela responde sempre,ha n tenho pressa e ela tb ainda é mt nova,eu fui mãe aos 33 e fui bem a tempo,n me preocupo c/isso.Pronto é algumas coisas q ela vai dizendo, mas espero que amanhã corra td bem e ela n fique chateada!!porque é bem capaz disso.Aguardemos, o meu paizito não,ele sabia que eu andava em treinos,por isso só está a espera do positivo,agora a minha mãe....é mt complicado.
Espero que ela tenha uma reaçao que me surpreenda.

Sobre o rastreio c/vou fazer a eco na maternidade lá devem-me fazer então o rastreio.Obrigada!!
Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Estou encantada!!!
Vim ha pouco da minha eco!
O nosso mini, está com 7 semanas e 5 dias e uns "grandes" 1,27Cms. WOWWWWWWWWWWWW!!!!
Sorriso
Foi lindo!
Emocionei-me muito; o meu noivo também... vimos o coração a bater, e depois ouvimos-lo!!!
Estou extasiada! - não há palavras!
Finalmente sinto-me Mamã!
O DPP, continua para 31 de Maio, mas calculo que já vá parar a Junho Sorriso
Não sei que dizer mais, estou feliz e desejo realmente que todas as pessoas sejam tao felizes como nós nos sentimos hoje!
Era realmente um optimo sinal!

Como vão voces??????
Beijinhos a todas e aos vossos minis.

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Carlinha, Sorriso Sorriso Sorriso

é emocionante, não é?

Eu quando fiz a minha eco com 8 semanas+ 3 dias, tb senti o mesmo... O meu bébé está mesmo na minha barriguita... Sorriso Sorriso E ouvir o coraçãozinho....

Agora é dar tempo para que eles cresçam´, para fazer a nova eco... Beijokas Beijinho Beijinho Beijinho

Danyela,

Que idade tens? 27? Olha querida, eu percebo que deve doer essa reacção da tua mãe, pq queremos que elas fiquem tão felizes quanto nós, não é? Mas olha, se és nova és pq é cedo, eu já tenho 36 anitos e adorava ter sido Mamã mais nova,,,

Vais ver que qdo lhe deres a notícia ela até reaje bem... Depois qdo o netinho nascer vai ficar maravilhada.. (Na volta a tua Mãe sente é que vai parecer mais velha se já fôr Vóvó Espertalhão ).

Os teus Pais estão separados? Pergunto isto pq dizes que o teu Pai sabia que estavas nos treinitos e a tua Mãe não....

Ok, sou uma cusca...lol

Querida, depois conta como eles reagiram...

(Disse à minha Mãe e mana para não contarem a ninguém.. A minha mana é óptima a guardar segredos, agora a minha mãe... Espertalhão Hoje já me disse que contou à mana dela... Espertalhão ).

beijokas Beijinho Beijinho

luamaria -
Offline
Desde 04 Jan 2008

rita
quando marcaste a eco não te falaram no rastreio?
a mim disseram-me que se fazia no lab que tem a porta mesmo ao lado da porta de entrada da clinica da eco... entre as 8h e as 9h30... e à hora de almoço as análises vão para a clinica das ecos para no caso da eco ser na hora de almoço ou depois as análises já lá estão e comparam logo os valores (dizem que é mais fiavel fazer o rastreio na mesma semana ou melhor ainda no proprio dia para os resultados serem os melhores)falo com muitas outras raparigas (noutro forum) que lá vão e foram e ela estão bem satisfeitas.
obrigada pelas melhoras... eu cá estou na mesma... com a dores a teimarem em não ir embora Triste
já não sei se fiquei mesmo de repouso ou se saio de casa para ir a outro medico...
à pouco só espirrei e parecia que me ía "saltar" tudo Triste

bjs

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

A minha GO combinou assim comigo:
Faço a eco, depois nesse mesmo dia vou lá ter com ela, ela passa-me para fazer o rastreio com os dados da eco. Devo depois fazer no dia seguinte. Eu sei que o rastreio tem de combinar os resultados da eco+análises, mas sei que não faz mal fazer no dia seguinte.

Eu só queria saber o nome do lab, pq assim via se tinha acordo com a médis.

Linda, que tipo de dores é que tens???

Vais ver que passa.. mas se não melhorares, aconselha-te co outro médico.

beijokas Beijinho Beijinho

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Espertalhão Os meus papás reagiram mt bem!!que bom!! Espertalhão
Rita os meus pais n estão separados,so que é uma historia mt longa e ha coisas que so falo com o meu pai,mas olha contamos hj de manhã,o meu pai deu-me lg um abraço e ao carlos,ela ficou um bocado em choque n tava nd a espera, mas dp agarrou-se a mim e ao carlos,deu-nos beijos e dp foi-se agarrar ao meu pai aos beijos a ele a dizer que iam ser avós,tds contentes agarrados um ao outro e já disse que agora era so ver coisas po neto/a e comprar um mega enxoval!!Eu e o Carlos só nos riamos!!Ficaram doidos e mt contentes e para ja n vão contar a ninguem.
Olhem foi mt bom,adorei,fiquei mt feliz Sorriso
Beijinho Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Querida,

fico muito contente pela reacção dos teus pais ... Sorriso Sorriso Sorriso

Não tinhas que ter receio, era óbvio que eles ia ficar delirantes de saberem que ia ser avós... Sorriso Sorriso

Agora já tiraste esse peso de cima... ufa...

E é um alívio não estar a esconder, não é?

Beijokas... Beijinho Beijinho

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Parabéns pela reacção dos teus pais;
Todos os pais adoram ser avós Sorriso

Por cá estamos optimas... Piscar o olho
Entrámos hoje na 8ª semaninha;

Beijinhos para todos!

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!