MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos! | Page 4 | De Mãe para Mãe

MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!

Responda
4522 mensagens
Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Mcbride estou de 8semanas+3dias,pelas minhas contas,na realidade n sei bem pois ainda n fiz eco.Eu qd me ponho a ouvir só oiço tipo água.Pa semana tento outra vez.

Rita o creme da palmers comprei no modelo e tb gostei bastante do oleo que eles tem para a comichao,e hidrata tb.o óleo de amendoas doces compro na parafarmacia do modelo que é maior do q a que eles tem la dentro no super.
Pois eu tb leio mts meninas a dizer q a 1ªeco é so la pas 12/13,alias lembro-me da martolas que foi a 13.Sim espero que tenhas razao,que esteja td bem.Hj estou com um poukito de dor de cabeça e mal disposta,tenho q tar a comer de 2 em 2horas,senão começo a sentir-me maldisposta e com vómitos, acham que é normal??? Cara séria

E creme para os bébés?
Eu estava a pensar na gama mustela recm-nascido e toalhitas da aveeno.

Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
Madrinha de Treinos da Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

martassm -
Offline
Desde 25 Abr 2007

olá!!! Bem, quem é seguida do centro de saúde só faz 3 ecos, se tudo estiver normal, das quais a 1ª é às 13semanas, 13 porque só com eco das 13 em diante é que dá para requerer o abono pré-natal, as das 12 semanas não dá, por isso atenção. Piscar o olho
Eu estou de 6 sem e 4dias, pela eco... 6 semanas e 2 dias, pela DUM (data última menstruação). Ainda não comprei creme específico para estrias, estou a por creme hidratante diariamente... Espertalhão mas hei-de investigar...

Acerca de carrinhos e ovo, eu já sei o que quero comprar: Quinny Buzz3 e maxicosy cabriofix. Agora, como são caros, estou mto seriamente a pensar comprar no site que a Helcat13 comprou http://www.laluz-menden.de/index.php onde é mais barato, mesmo com portes! Só há um senão!! A colecção de 2008 é + barata que a de 2009 (nova). Até qd é que eles terão a colecção de 2008 disponível?? É que acho prematuro comprar o ovo e carrinho com 6 semanas de gestação, mas acho que os "saldos" só serão entre Agosto e Outubro, e para o ano, essa data já é tarde!!! Se repararem verão a diferença... Eu quero lá saber se a cor é de 22008 ou 2009, o importante é o resto, não a cor! Fixe
Que acham??
_____________
Marta & Pedro * 3 Maio 2008
Madrinha de treinos da Martita e OlgaMourato
Conseguimos a nossa estrelinha: DPP 31 Maio 2009 0:-)
Madrinhas: OlgaMourato e Martita Sorriso

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Pois, este fds vou explorar os cremezitos... Desde ontem que tenho umas borbulhinhas nas pernas.. não são muitas, mas eu entrei logo em stress.. Eu que eu da outra gravidez tive duas crises de urticária... Fiquei com borbulhas gigantes dos pés à cabeça, foi terrível... Fixe

Mas eu acho que não é nada disso, pq são borbulhitas pequeninas.. Se calhar foi de fazer a depilação com gilette... Não tive paciência para fazer de outra maneira.... Espertalhão

Danyela, é normal estares mal disposta, linda... Eu estou assim há tanto tempo... enjoos terríveis, mesmo com o nausefe... Não posso ficar em fraqueza que ainda é pior... Já não posso ver bolachas de água e sal à minha frente... :(|)

martasm, eu ainda não fiz compras nenhumas, por isso ainda não estudei os carrinhos, mas concordo ctg, a cor não interessa nada...

Beijokas Beijinho Beijinho

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Olá meninas! Pelas contas, o meu bébé nasce no dia 11 de Maio. Estou grávida de 9 semanas e 4 dias, segundo a ecografia. Já vi o meu bébé e o seu coraçãozinho a bater! Sorriso Enjoos tenho muitos, e se não fosse o nausefe, não sei o que seria de mim. Para além disso só o soninho e o cansaço normal de grávida. Como caso dia 15 de Novembro, espero bem nesse dia não ter muitos enjoos!
Beijinhos mamãs!

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Bem vinda miss_sorrisos!!!
Parabéns pelo teu bébe!!
Agora queremos saber mais coisas!!Conta,ja compras-te alguma coisa?Já contas-te a alguem,somos mt cuscas Piscar o olho
Beijinho e aguardamos noticias.

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

sei que tenho andado desaparecida mas é por questões de trabalho nada de mais, lol

pois é minhas lindas a data prevista do parto da minha feijoka será 27 de maio de 2009.

neste momento estou de 7 Semanas e meia e só devo fazer a 1ª eco dia 23 deste mês.
O meu problema é que tenho a barriga muito grande para o empo que tenho e olhem que não estou a exagerar.
Será que vêm ai gémeos?????????????
ai sou sincera até estou com medo.

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Obrigada pela recepção! Sorriso Sim, já contei a algumas pessoas, aos meus pais e sogros que estão delirantes, ao meu irmão que está babadíssimo, e aos meus amigos mais chegados que se intitulam todos de tios da ervilhinha, pelo que ela já deve ter um 15 tios! Piscar o olho
Comprar ainda não comprei nada, porque apesar de ser uma parvoíce, dizem que dá azar comprar coisas antes dos 3 meses, e na dúvida, preefiro esperar mais 3 semaninhas.
A única coisa que comprei foi roupa para mim! lol. Porque apesar de ser relativamente magra (1,67 e 55 kilos) e so ter engordado um quilo, parece que alarguei e as calças de ganga estão muito apertadas!
Beijinhos

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Bom Dia mamãs de Maio.
Tá tudo a correr bem?
E enjoos? Eu por enquanto nada!!! Que bom!!
O fim de semana correu bem? Compraram alguma coisa para a sementinha?

Beijinhos e vão dando noticias!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

hello!
eu já comprei uma toalha de banho, um conjunto de calça e casaco e, a minha mae já comprou babygrows e calçoes para o verão!!!!
Eu já me abasteci em roupa pré-mama porque as calças já apertam na barriga e assim ano mais folgada!
Voces já notam algo tambem?

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu pontinho é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Bom dia mãmãs!!
Onde andam as meninas?
Novidades??
Queremos novidades!!!
Nós hoje fazemos 9semanas Sorriso Estamos felizes!E desejosos que chega o fim de semana para contarmos aos avós!!!
Beijinho Beijinho grandes e vejam lá se dão novidades!!

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

Nós ontem fizemos 11 semanas!!! o tempo passa rápido!

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu pontinho é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

beantunes -
Offline
Desde 27 Jan 2007
I Love DMPM

Nós fazemos amanhã 8 semanas.

Também estou a ficar com problemas com as calças, já comprei umas de grávida!!!

http://onossocasamento.pt/forum/11961
http://www.youtube.com/watch?v=yASgF0U2aNM

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Ai nem me falem em calças,n tenho quase nenhumas que apertem na cintura e o engraçado é que oiço pessoas a dizerem,ha na 1ªgravidez a barriga so começa a crescer la po 5mês,ate la n se nota nada!! Choque!
Como é que é possivel!!Eu estou quase de 2meses e meio e já me apertam, só vou esperar pelas 12 semanas,dp tenho que ir a procura de calças!!Será normal nós sermos tão barrigudas??O marido diz que já tou a ficar redondinha!!! Cara séria Nem quero pensar qd chegar aos 9meses,rebolo Espertalhão
Onde vão comprar as vossas roupas?

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

na mesma altura, ehehehehhehe
eu faço as 8 semanas na quarta e tu amanhã lol
quanto a calças deixaram de me servir pela 5 semana pois é, é verdade, a minha barriga tá enorme, não sei onde vou parar.....
comprei as minhas calças na H&M e C&A, muito giras e preços ainda melhores.

Boas comprinhas e queremos ver fotos das mamãs barrigudas lol

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

susanpedro -
Offline
Desde 27 Fev 2007

A minha DPP é 30 de abril...mas pode nascer em Maio...hihih por isso vim aki cuscar um bocadinho....ainda pode ser k seja mama de maio...hihi eu gostava k nasce-se dia do pai dia 10..é possivel mas vamos ver...

so keria dar beijinho a tdas as mamas de maio

SusanPedro
Papás de Abril - DDP 30 Abril 09 "nossa estrela brilhará"

SusanPedro
http://roupinhasdaestrela.blogspot.com/ roupa menina
http://susanusados.blogspot.com/ usados e novos de mulher e outros...

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

ola mamas de maio! como vao?

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu feijão é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Olá Marlenita!!

Realmente as mãmãs andam desaparecidas!!
Não nos vêm contar nada!!! Cara séria
Espero que esteja td bem!
Vá meninas toca a contar novidades!!

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

deve estar tudo a descansar! :D.D:D

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu feijão é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Danyela -
Offline
Desde 05 Set 2007

Malandrecas!! Sorriso Sorriso
Espero que não se esqueçam de nós!!
Beijinho

Madrinha da Bébé +linda a Inês!(mãmã inesisabel)
Madrinha das sementinhas que vem aí!(mãmã Biologuita,Bebezona)
Madrinha de Gravidez da CUkinha******
MadrinhaTreinos Vâniaaaa,Lilokas,pipi_das_meias_altas,Joaozinha!

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Venho aqui contar a minha história.
Vou tentar ser breve... para não melgar!
Decidimos no mês passado, e faz mesmo hoje, 1 mes, casar! Anunciámos à familia e amigos, e agendámos o nosso dia - 4 de Abril de 2009; Passados 10 dias, descobrimos que fomos abençoados com um bebezinho e foi um misto de emoções para mim!
Resumindo... resolvemos que iriamos adiantar o "Grande dia" para 15 de Novembro.
Actualmente divido o meu tempo com preparativos, nauseas e dores de cabeça Sorriso
A minha ultima menstruação foi a 24 de Agosto, e o DPP está previsto para 31 de Maio de 2009.
Já fui a consultas, já fiz exames de sangue - n imune à toxoplasmose Triste - tomo folicil e nausef (ontem o 1º, so enjoei desde a semana passada).
Na 6ª feira, vamos fazer a nossa 1ª eco.
ESTAMOS DESEJOSOS!!!

Beijinhos e passem bem.

Carlinha

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

marlenita -
Offline
Desde 18 Jul 2008

sê bem vinda Carlinha_78, agora é que é! Casamento e bebe!! vai ser um ano em grande! estas de quantas semanas?

Espertalhão Espertalhão Espertalhão o meu feijão é tão lindo! Espertalhão Espertalhão Espertalhão

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Olá Carlinha! Que coincidência! Eu também vou casar dia 15 de Novembro e também estou grávida! Estou de 10 semanas! Só que eu já tinha tudo marcado para este dia desde janeiro, só que "distrai-me" e engravidei o mês passado!
Como eu sei o que é o stress de ter de organizar tudo e ainda por cima andar cheia de enjoos! lol
Já decidiram para onde vão de lua-de-mel?
Muitas felicidades para voçês e para o vosso bébé

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Olá linda,

bem-vinda... Sorriso Sorriso Podes contar tudo o que quiseres, não melgas nada...

Que belo presente de casamento tiveram... Espertalhão

Olha, eu estou de quase 10 semanas e desde cedo tive enjoos... Começaram por ser terríveis e duravam todo o dia.... Também estou a tomar o nausefe, mas não tomo todos os dias.. Há 3 dias que não tomo, pq no Sábado tinha tomado e tive enjoos fortes, por isso achei que enjoos por enjoos, não me encharco em comprimidos... Espertalhão

Olha, qdo tiveres muito enjoada, não bebas líquidos... pq ainda ficas pior.. Depois compensas mais tarde... Eu já enjoei de bolachinhas de água e sal...

Espero que continues a ter uma gravidez tranquila.. vai contando novidades... Beijinho

Eu fiz a 1ª eco ás 8 semans + 3 dias e foi tão bom... Ver que realmente temos ali a nossa pulguinha a crecer... Sorriso
Depos vem cá contar...

Beijokas Beijinho Beijinho

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Marlenita...
Bem, certezas, só ha na 6ª feira, mas creio que estou de 6 semanas de gestação.

miss_sorrisos, temos mesmo muito em comum, de onde és? Nós somos de Lisboa, mais propriamente de Linda a velha.
É um stress, organizar de enjoar ao mesmo tempo Sorriso
Estou numa fase estranha...
Desejosa de ir à Eco, preciso mesmo de autorizacao para ficar feliz!
Tenho medo que algo não corra bem...
Quanto à gravidez em si, estamos extasiados; tenho 30 anos e o meu noivo 31 e estamos a passar as experiencias todas a 2 e pela 1ª vez.
Casamento e bebé!
É bom, estamos mais fortes!
Lua de mel, não estou muito confiante de ir de avião, assim decidimos fazer qq coisa romantica e cá por Portugal mesmo.
Havemos de ter a nossa lua de mel à séria mais tarde... n nos importamos!
Sorriso

Beijinhos

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

Querida,

os teus receios são normais.. são os que temos todas... Ia tão nervosa para a 1ª eco... Será que não está lá nada, que é uma gravidez anembrionária? (ouvimos tantas histórias, né?), será que tenho a placenta descolada, blá, blá, blá...

Depois quando vês o bébé, já nem te lembras das dúvidas... Mas é normal termos... Tu, é pq não tens experiência, eu pq já passei por um aborto... Temos sempre medos...

Mas linda, temos que ser positivas e acreditar que está tudo bem... Vais ver que vais ficar muito mais descansada depois da eco e só faltam 3 dias... Sorriso . No fundo, fazemos o teste, mas precisamos de mais para acreditar, não é?

Nessa eco, a médica diz-te de qtas semanas estás, pq nem sempre coincide rigorosamente com as nossas contas. Eu tive a DUM 4 de Agosto e dia 6/10 qdo fiz a eco estaria exactamente de 9 semanas. Na eco deu 8 semanas + 3 dias. É normal haver ajustes...

Olha querida, como estás só de 6 semanas, podes ainda não conseguir ouvir o coração, não te assustes... normalmente prefere-se fazer depois das 8 semanas, para não ficarmos preocupadas, pq pode ser muito cedo para se ouvir o coraçãozinho...

vai tudo correr bem....
beijokas Beijinho Beijinho

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

É verdade, temos mesmo muita coisa em comum. Eu moro em Santa Iria de Azóia, e agora vou morar para a Póvoa de Santa iria. Eu sou um bocadinho mais nova que tu, tenho 24 e o meu noivo tem 28, e também estamos a passar tudo pela primeira vez. É só novidades. Quanto à lua-de-mel, a minha ginecologista disse que não havia problema nenhum em andar de avião, porque nessa altura também já tenho 15 semanas de gravidez, portanto vamos para a república dominicana.
No que respeita à eco, não te preocupes, vai tudo correr bem! Eu fiz a primeira eco às 5 semanas e pouco e parecia ser uma gravidez não evolutiva. Fiquei de rastos! Mas a médica mandou-me repetir a eco dez dias depois e estava tudo bem com o bébé e ele estava a evoluir normalmente. Foi aí também que tive a certeza de quanto tempo estava (na altura 6 semanas e 4 dias). Agora dia 28 vou fazer a eco das 12 semanas para despistar os vários problemas (tipo mongolia e espinha bífida) e pode ser que me dêem uma ideia do sexo.
Infelizmente, também não sou imune à toxoplasmose! Mais uma coincidência! Logo eu que gosto tanto de queijo fresco!
Felicidades e muitos beijinhos!

Carlinha_78 -
Offline
Desde 12 Ago 2007

Que grande stress...
Ainda bem, que tudo já está bem.
Quanto à toxoplasmose, a minha médica não proibiu queijos, pois estes lacticinios já ha muito que sao pasteurizados, daí... n ha problema.
Alertaram me para a carne mal passada (a n ser q esteja anteriormente 2 dias congelada), gatos, jardinagem (por causa da terra) e vegetais crus e com casca, fora de casa (em casa lavamos as coisas convenientemente).
A minha Ginec. nao proibiu o avião, só alertou para a logistica da coisa, em caso de problema.
Assim, e porque também já passeamos um bocado, fica a viagem de nupcias à seria, para mais tarde, ou para quando o bebé já for maiorzinho.

Boa sorte com os preparativos e afins Sorriso

15 de Novembro de 2008
Vamos dar o nó! Sorriso

O nosso Raulito chegou a 25 de Maio Sorriso
OS PAPÁS SÃO DOIDOS POR TI, FILHINHO!!!

Rita- -
Offline
Desde 30 Maio 2008

relativamente à toxoplasmose, se o leite fôr pasteurizado não há problema... Hoje em dia praticamente todos os queijos são pasteurizados...

A minha GO disse-me tb para não comer fiambre e afins... Eu já ouvi várias opiniões, mas prefiro prevenir.. O fiambre é cozido, portanto até me parecia não trazer problemas, mas os paios e isso são fumados e parace que o processo de fumação pode não ser suficiente... E os chouriços, se não forem cozinhados...

Eu não como saladas fora de casa e em casa tiro a pele ao tomate, por exemplo... Lavo a fruta antes de descascar e não como por exemplo uvas...

beijokas Beijinho Beijinho

Ana3011 -
Offline
Desde 19 Jan 2007

eu tenho andado desaparecida pois tenho tido mt trabalhinho.
de qualquer forma está tudo bem, esta sexta vou á minha GO e depois logo veremos se a Eco pode ser ou não para a semana que vem, lol
amanhã a minha pulguinha faz 8 semaninhas, lol e a minha barriga está gigantesca mas pronto é por uma boa causa ah, e eu hoje pesei-me e tenho menos 3 kg acham normal, tenho comido de forma saudável, mas quando me dá os desejos vai tudo á frente mas mesmo assim emagreci, que estranho, é que nem tenho tido enjoos.

Miss_Sorrisos, eu tb sou de Santa Iria ehhehehee, mas casei á quatro mesinhos e fui tb morar para a Póvoa de Santa iria lol que fixe estamos pertinho.
Eu estou a morar numas torres novas perto da Dancake e tu?mas antes morava ao pé da farmácia de santa iria.

assim que puder coloco aqui algumas fotos da minha pancinha.

Beijokinhas grandes e fofas

Ana e Mini Estrelinha

Sobre Ana3011

Mãe de duas filhotas lindas de morrer

miss_sorrisos -
Offline
Desde 06 Mar 2008

Olá! Moramos mesmo pertinho! Eu agoro moro ao lado do Colégio Bartolomeu Dias, e depois vou morar para o Tágides Parque na Póvoa, mesmo por cima do Pingo Doce.
E deixa lá, porque eu também como bastante bem e também emagreci! Tens de por as fotos da tua barriguinha.
Beijinhos