Mamãs Junho 2026 | De Mãe para Mãe

Mamãs Junho 2026

Responda
28 mensagens
CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Olá 🙂
Existem por aí mais meninas que tiveram os seus positivos este mês que se queiram juntar?
Tive o meu positivo ontem 🥹
Acho muito bom ter outras mamas a passar pela mesma fase que nós para partilhar experiências 🙂
Quem sabe criamos um grupo no wahtsapp que acham?

Nyela--21 -
Desde 15 Jan 2016

Olá, por aqui positivo dia 01/10 😋

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Parabéns 🙂
Como estás?
Tens tido sintomas?

Eliana Mag -
Desde 03 Fev 2021

Positivo. DPP 11 de junho

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Parabéns Eliana 🙂

Eliana Mag -
Desde 03 Fev 2021

Obrigada. Parabéns csof e nyela.

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Ola Sorriso
Como é que têm estado?
Têm tido sintomas?

Eliana Mag -
Desde 03 Fev 2021

Olá.
Por aqui sem grandes sintomas. E convosco?

KatiaSousa💄 -
Desde 18 Out 2025

Ola meninas , a minha DPP é 12 Junho … exactamente o meu dia de anos 🙄🤣🤣
Este é a minha quarta gravidez e apanhou-me de surpresa …
Já tenho uma com 17 , 12 e 4 … e um enteado com 20 … vocês que têm outros filhos já contaram ou vão esperar ? Como correu ?

KatiaSousa💄 -
Desde 18 Out 2025

Sintomas não tenho nada de especial , mas qq coisa , mamas doridas , inchaço abdominal, mais cansaço e sono que o habitual …
Marquei uma ecografia para as 7 semanas para saber se está tudo no sítio … alguém está a pensar fazer o rastreio ao sangue ? Como já tenho 38 tenho pensado nisso … mas ainda não tive nenhuma consulta só quinta-feira ..

KatiaSousa💄 -
Desde 18 Out 2025

Sintomas não tenho nada de especial , mas qq coisa , mamas doridas , inchaço abdominal, mais cansaço e sono que o habitual …
Marquei uma ecografia para as 7 semanas para saber se está tudo no sítio … alguém está a pensar fazer o rastreio ao sangue ? Como já tenho 38 tenho pensado nisso … mas ainda não tive nenhuma consulta só quinta-feira ..

MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Olá Sorriso

Já existe o grupo, vejam são todas bem vindas:
https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt1r?mode=wwc

Se tiveres a ter dificuldade enviem me mensagem que adiciono 927398105

ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - Triste
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Eliana Mag escreveu:
Olá.
Por aqui sem grandes sintomas. E convosco?

Bom dia meninas Sorriso
Por cá também não sinto grande coisa... Só sinto um bocadinho mais de sono, principalmente a tarde...

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

KatiaSousa💄 escreveu:

Para já só temos 1 dia de diferença Sorriso
A minha DPP é 13 de Junho Sorriso
Pode ser que nasça com uns dias de diferença e não calhe no teu aniversário Sorriso
Por aqui é a segunda gravidez, o pequenino ainda vai fazer 3 aninhos e a partida só mais para as 10 semanas é que devemos ir falando no assunto com ele.
Eu tenho consulta hoje, espero que esteja tudo bem!
Quanto ao rastreio, a única coisa que te posso dizer é para pedires a opinião ao teu médico, e se sentires que faz sentido e que é o melhor para acalmar o teu coração, então força Sorriso

raquelpdelgado1904 -
Desde 26 Set 2019

Olá meninas, acabei de ter o meu positivo e estou com mixed feelings. Não foi minimamente planeado e estou a panicar.
A minha experiência com gravidezes espontâneas não é a melhor portanto nem sei se isto vai correr bem...
Já aderi ao grupo do WhatsApp ☺️

Sofia_Santos1990 -
Desde 21 Jul 2024

Bom dia. Acabei de enviar pedido para aderir ao grupo. O meu número é Suíço, se puderem aceitar eu agradeço. ☺️

Eliana Mag -
Desde 03 Fev 2021

Olá meninas. Hoje ao limpar-me , o papel saiu com um corrimento castanho. Nem sei o que fazer...

CateOlive -
Desde 23 Out 2025

Ola a todas... tive o meu positivo ontem.

Completamente nova neste assunto. Não foi planeado, mas é bem-vindo.

estou um bocadinho sem saber o que fazer agora Cara séria

Marianproque -
Desde 24 Out 2025

Olá, meninas.

Tive o meu positivo no dia 16/10 depois de uns dias com alguns enjoos.
Primeira gravidez, não planeada mas muito desejada - DPP 25/06/2025.
Enjoada, cansada, dores nas costas mas muito feliz.

Mara Daudt -
Desde 24 Out 2025

Olá
Por aqui descobri ontem.

MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

Bom dia meninas

Juntem-se ao grupo de whatsapp das mães de junho de 2025
https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt1r?mode=wwt

Se não conseguirem entrar enviem mensagem para mim 927398105 e eu envio o link pelo whatsapp

Teste gravidez - Triste

Lilygoncalves -
Desde 30 Out 2025

Olá 🙂 o meu positivo foi no dia 20/10 e está previsto para 25/06/26 😊

Rita Gameiro -
Desde 05 Nov 2025

Olá ☺️ por aqui fiz o teste dia 28 de outubro e a Dpp é dia 19 de junho.
Vou à primeira consulta dia 13 de novembro, mas ainda não consigo celebrar esta gravidez porque faz exatamente 1 ano que estava em Coimbra a fazer uma interrupção por ordem médica com 4 meses 😞.
Já enviei pedido no grupo

Rita Gameiro -
Desde 05 Nov 2025

Vou à primeira consulta dia 13 de novembro, mas ainda não consigo celebrar esta gravidez porque faz exatamente 1 ano que estava em Coimbra a fazer uma interrupção por ordem médica com 4 meses 😞.

Rita Gameiro -
Desde 05 Nov 2025

CSof. -
Desde 11 Mar 2022

Bem meninas,
Infelizmente, por aqui, foi uma gravidez não evolutiva.
Espero que corra tudo bem convosco.

MMargarida Moreira -
Desde 25 Out 2020

MMargarida Moreira escreveu:
Bom dia meninas
Juntem-se ao grupo de whatsapp das mães de junho de 2025https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt?mode=wwt
Se não conseguirem entrar enviem mensagem para mim 927398105 e eu envio o link pelo whatsapp

Grupo de whatsapp para mães de junho 2026 Sorriso
https://chat.whatsapp.com/K53GG9zzvEoJwcUs91VhWm?mode=wwt

Teste gravidez - Triste

Sopro de Mimo -
Desde 26 Abr 2026

Olá & Parabéns pelos positivos 🤍
Também passei (e estou a passar) pela fase de preparar o enxoval e sei como pode ser difícil encontrar peças simples e delicadas…
Tenho uma pequena loja com esse conceito e vou partilhando por lá algumas opções que podem ajudar outras mamãs 🫶
Se quiserem espreitar, estou no Instagram & Facebook: @soprodemimo 🤍

Sopro de Mimo

Outros tópicos relacionados

caminha c grades ou n?
Meninas...estou na fase de ver o berço e gostava de ter a vossa opinião sobre as caminhas... Algumas são tapadas na cabeça e nos pés e têm grades só dos lados,outras são todas de grades e eu fico a imaginar a minha bebe andar lá a meter os pés e as...
Quando mudaram os vosso bebés da cama de grades para cama solteiro?
Ola mamãs. Quando mudaram os vossos bebés da cama de grades para outra cama? Estou tentada a mudar o meu filho lá para o natal para uma cama de solteiro, das que vendem no Ikea, mas ainda com grades, pois tenho medo que caia ainda. Ele nunca se deu...
Grades para a cama
Bom dia mamãs! A minha bebé tem 13 meses e ainda dorme na cama de grades, no meu quarto. Já tem o quartinho dela preparado para dormir lá sozinha, numa cama de solteiro, no entanto a cama ainda não tem grades. As grades que encontro a venda são...
Cama de grades que baixa uma das grades
Boa tarde. Gostava que me dessem opiniões sobre as camas de grades que baixam uma das grades laterais e as que não baixam. O que acham que é melhor?
Convertível trama - retirar grade - ajuda!!
Olá a todas. Temos uma cama convertível da Trama, mas não estamos a conseguir retirar a grade para fazer a cama (pôr lençóis para o bebê dormir). Com a grade não fica a cama devidamente feita! Alguém que tenha um convertível desta marca que me dê...
Segundo bebé a caminho - Como fazer com o berço/cama?
Olá a todas! Estou grávida de 6s do meu segundo filho que quando nascer e estiver devidamente adaptado irá partilhar o quarto com o meu mais velho. O meu mais velho dorme no berço/cama de grades - daqueles com duas alturas e em que dá para retirar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?