Olá 🙂
Existem por aí mais meninas que tiveram os seus positivos este mês que se queiram juntar?
Tive o meu positivo ontem 🥹
Acho muito bom ter outras mamas a passar pela mesma fase que nós para partilhar experiências 🙂
Quem sabe criamos um grupo no wahtsapp que acham?
Sintomas não tenho nada de especial , mas qq coisa , mamas doridas , inchaço abdominal, mais cansaço e sono que o habitual …
Marquei uma ecografia para as 7 semanas para saber se está tudo no sítio … alguém está a pensar fazer o rastreio ao sangue ? Como já tenho 38 tenho pensado nisso … mas ainda não tive nenhuma consulta só quinta-feira ..
Sintomas não tenho nada de especial , mas qq coisa , mamas doridas , inchaço abdominal, mais cansaço e sono que o habitual …
Marquei uma ecografia para as 7 semanas para saber se está tudo no sítio … alguém está a pensar fazer o rastreio ao sangue ? Como já tenho 38 tenho pensado nisso … mas ainda não tive nenhuma consulta só quinta-feira ..
Olá 
Já existe o grupo, vejam são todas bem vindas:
https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt1r?mode=wwc
Se tiveres a ter dificuldade enviem me mensagem que adiciono 927398105
ICSI - Fevereiro 2020 Punção - 17 fevereiro 2020 = 5 🥚
Transferência - 20 fevereiro 2020 = 1 embrião D3 e 4 ❄️
Teste gravidez - 
TEC - 4 Setembro 2020 = 2 embriões D4 e 2 ❄️
Teste gravidez + 🙏🏼 1 bebe🤰🏻
Obrigada Meu Deus por esta benção 🙏🤰🏻
Para já só temos 1 dia de diferença 
A minha DPP é 13 de Junho 
Pode ser que nasça com uns dias de diferença e não calhe no teu aniversário 
Por aqui é a segunda gravidez, o pequenino ainda vai fazer 3 aninhos e a partida só mais para as 10 semanas é que devemos ir falando no assunto com ele.
Eu tenho consulta hoje, espero que esteja tudo bem!
Quanto ao rastreio, a única coisa que te posso dizer é para pedires a opinião ao teu médico, e se sentires que faz sentido e que é o melhor para acalmar o teu coração, então força 
Bom dia meninas
Juntem-se ao grupo de whatsapp das mães de junho de 2025
https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt1r?mode=wwt
Se não conseguirem entrar enviem mensagem para mim 927398105 e eu envio o link pelo whatsapp
Teste gravidez - 
Olá ☺️ por aqui fiz o teste dia 28 de outubro e a Dpp é dia 19 de junho.
Vou à primeira consulta dia 13 de novembro, mas ainda não consigo celebrar esta gravidez porque faz exatamente 1 ano que estava em Coimbra a fazer uma interrupção por ordem médica com 4 meses 😞.
Já enviei pedido no grupo
Vou à primeira consulta dia 13 de novembro, mas ainda não consigo celebrar esta gravidez porque faz exatamente 1 ano que estava em Coimbra a fazer uma interrupção por ordem médica com 4 meses 😞.
Bom dia meninas
Juntem-se ao grupo de whatsapp das mães de junho de 2025https://chat.whatsapp.com/LVIx9hM5DEeA7DJVIzRt?mode=wwt
Se não conseguirem entrar enviem mensagem para mim 927398105 e eu envio o link pelo whatsapp
Grupo de whatsapp para mães de junho 2026 
https://chat.whatsapp.com/K53GG9zzvEoJwcUs91VhWm?mode=wwt
Teste gravidez - 
Olá & Parabéns pelos positivos 🤍
Também passei (e estou a passar) pela fase de preparar o enxoval e sei como pode ser difícil encontrar peças simples e delicadas…
Tenho uma pequena loja com esse conceito e vou partilhando por lá algumas opções que podem ajudar outras mamãs 🫶
Se quiserem espreitar, estou no Instagram & Facebook: @soprodemimo 🤍
Sopro de Mimo