Mamãs de junho de 2021 🍼 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de junho de 2021 🍼

Responda
92 mensagens
Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Moncy senti que precisava de dizer algo mais... 😞 Porque é daquelas noticias que nao queremos ler... nenhuma mae que deseja tanto um filho devia passar por isto!! Revolta-me tanto saber que existem casos de abandonos, aquela mae que meteu a bebe no lixo, nao teve exames pre natais, levou a gravidez toda sem um unico cuidado pre-natal, se for preciso nem uma alimentaçao adequada nem estilo de vida sequer... e depois ver as nossas meninas aqui... a tentar ha meses!! E sair com um desfecho assim parte-me o coraçao!! Eu nao te conheço é verdade, mas envolvo-me com cada historia vossa que leio aqui.. e parte-me o coraçao, como mae que sou!! Desejo-te muita paz agora neste teu luto.... e desejo-te muita sorte para a tua proxima gravidez!! Uma vez mais um beijinho grande... estamos contigo! ❤️🙏

MonyC -
Offline
Desde 23 Out 2012

Sonia Sofia escreveu:
Moncy senti que precisava de dizer algo mais... 😞 Porque é daquelas noticias que nao queremos ler... nenhuma mae que deseja tanto um filho devia passar por isto!! Revolta-me tanto saber que existem casos de abandonos, aquela mae que meteu a bebe no lixo, nao teve exames pre natais, levou a gravidez toda sem um unico cuidado pre-natal, se for preciso nem uma alimentaçao adequada nem estilo de vida sequer... e depois ver as nossas meninas aqui... a tentar ha meses!! E sair com um desfecho assim parte-me o coraçao!! Eu nao te conheço é verdade, mas envolvo-me com cada historia vossa que leio aqui.. e parte-me o coraçao, como mae que sou!! Desejo-te muita paz agora neste teu luto.... e desejo-te muita sorte para a tua proxima gravidez!! Uma vez mais um beijinho grande... estamos contigo! ❤️🙏

Obrigada pelas tuas palavras, Sónia. Também eu sinto essa revolta e sensação de injustiça, mas não me ajuda sentir-me assim. Neste momento, não penso sequer em voltar a tentar engravidar. Preciso de curar a alma. Um beijinho grande e vem dar novidades, continuarei por aqui 🍀♥️

Sobre MonyC

Treinante para a 1ª estrelinha desde dezembro/2012
POSITIVO: 09/09/2014
A minha M. chegou no dia 28/04/2015
POSITIVO: 31/03/2017 AR
POSITIVO: 25/09/2020 AE
POSITIVo: 17/11/2020 O meu C.A. chegou no dia 19/07/2021

Anocas1987 -
Offline
Desde 18 Out 2020

Olá Olá!
Correndo tudo bem comigo, também serei...
Tive exame positivo a 14 de outubro Piscar o olho

Beijinhos e que tudo nos corra bem <3

El5643 -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Olá, descobri ontem o meu positivo numa ida às urgências, fizeram o beta e deu 710, mas na ecografia não conseguiram ver nada. A médica que me atendeu não foi não simpática e só dizia que não se via nada e já se devia ver...não sei, quais foram os vossos valores de beta quando descobriram?

Anocas1987 -
Offline
Desde 18 Out 2020

El5643 escreveu:
Olá, descobri ontem o meu positivo numa ida às urgências, fizeram o beta e deu 710, mas na ecografia não conseguiram ver nada. A médica que me atendeu não foi não simpática e só dizia que não se via nada e já se devia ver...não sei, quais foram os vossos valores de beta quando descobriram?

Olá, eu ainda não fiz o beta.
Quando fui à prima consulta, poucos dias após o teste positivo, devia estar apenas de 4 semanas. E, como tal, não se via nada na eco.
Volto lá no inicio de novembro.
Só depois aviso a minha médica de família e faço as análises ao sangue. Como ainda deve ser muito cedo, relaxa. Isso dos valores varia de grávida para grávida também.

El5643 -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Anocas1987 escreveu:

El5643 escreveu:Olá, descobri ontem o meu positivo numa ida às urgências, fizeram o beta e deu 710, mas na ecografia não conseguiram ver nada. A médica que me atendeu não foi não simpática e só dizia que não se via nada e já se devia ver...não sei, quais foram os vossos valores de beta quando descobriram?

Olá, eu ainda não fiz o beta.
Quando fui à prima consulta, poucos dias após o teste positivo, devia estar apenas de 4 semanas. E, como tal, não se via nada na eco.
Volto lá no inicio de novembro.
Só depois aviso a minha médica de família e faço as análises ao sangue. Como ainda deve ser muito cedo, relaxa. Isso dos valores varia de grávida para grávida também.

No da minha primeira filha nunca cheguei a fazer beta também, só o de urina. Desta vez foi ao contrario, não fiz o de urina, só beta. Eu ainda não fui a consulta, só falei com uma médica pouco simpática nas urgências que não me esclareceu nada. Bem, vou esperar. Obrigada Sorriso

El5643 -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Meninas, como se faz para entrar no grupo do facebook e no whatsapp?

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

El5643 escreveu:
Meninas, como se faz para entrar no grupo do facebook e no whatsapp?

Ola Elsa!! Tens a resposta na pagina 2 deste forum! 😘😘

Mfpinheiro -
Offline
Desde 18 Nov 2017

Gostava de entrar no grupo de facebook ou whatsapp...cm faço?

fiv a 08/09 - 16 ovocitos 4 fecundaram... aguardo chamada para confirmar quantos congelam...congelaram 3
Tec a 07/10 - 2 embriões de boa qualidade
Beta positivo com um belo valor de 157 dia 15/10 😍😍🥰...
Beta de 474 dia 17/10
Serão 1 ou 2? 🥰🥰

Mfpinheiro -
Offline
Desde 18 Nov 2017

Gostava de entrar no grupo de facebook ou whatsapp...cm faço?

fiv a 08/09 - 16 ovocitos 4 fecundaram... aguardo chamada para confirmar quantos congelam...congelaram 3
Tec a 07/10 - 2 embriões de boa qualidade
Beta positivo com um belo valor de 157 dia 15/10 😍😍🥰...
Beta de 474 dia 17/10
Serão 1 ou 2? 🥰🥰

Jucajuju -
Offline
Desde 22 Out 2020

Olá meninas Sorriso no dia 12 fiz um teste clearblue mas o resultado foi muito duvidoso.. nesse mesmo dia porque tinha dores abdominais a alguns dias fui ao hospital! Tinha o beta a 12,3, o médico não deu a certeza da gravidez.. no dia 14 fiz outro teste da wells e a linha apesar de clara já era visível! Esta semana fiz exame a urina em laboratório e deu positivo! Pela DUM a data prevista é 12 junho! A todas desejo uma gravidez maravilhosa! 😊😊

Rita Vieira3 -
Offline
Desde 02 Out 2020

Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

Rita Vieira3 escreveu:
Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Rita Vieira3 -
Offline
Desde 02 Out 2020

Sonia Sofia escreveu:

Rita Vieira3 escreveu:Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍

Agora se não sentir nada de especial só volto a repetir às 12. Acho que não vou aguentar ir espreitar antes 😅
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Rita Vieira3 -
Offline
Desde 02 Out 2020

Sonia Sofia escreveu:

Rita Vieira3 escreveu:Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Agora se não sentir nada de especial só volto a repetir às 12. Acho que não vou aguentar e vou ter que ir espreitar antes 😅

El5643 -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Sonia Sofia escreveu:

El5643 escreveu:Meninas, como se faz para entrar no grupo do facebook e no whatsapp?

Ola Elsa!! Tens a resposta na pagina 2 deste forum! 😘😘

Olá, estive a ler, percebi que havia um grupo mas não percebi como faço para entrar no grupo. Confuso

Sonia Sofia -
Offline
Desde 31 Maio 2011

El5643 escreveu:

Sonia Sofia escreveu:
El5643 escreveu:Meninas, como se faz para entrar no grupo do facebook e no whatsapp?

Ola Elsa!! Tens a resposta na pagina 2 deste forum! 😘😘

Olá, estive a ler, percebi que havia um grupo mas não percebi como faço para entrar no grupo.

Lamento nao conseguir ajudar... mas eu nao tenho facebook!! Penso que devera ser por convite mas não tenho a certeza!! 😘😘

El5643 -
Offline
Desde 07 Ago 2013

Sonia Sofia escreveu:

El5643 escreveu:
Sonia Sofia escreveu:
El5643 escreveu:Meninas, como se faz para entrar no grupo do facebook e no whatsapp?

Ola Elsa!! Tens a resposta na pagina 2 deste forum! 😘😘

Olá, estive a ler, percebi que havia um grupo mas não percebi como faço para entrar no grupo.

Lamento nao conseguir ajudar... mas eu nao tenho facebook!! Penso que devera ser por convite mas não tenho a certeza!! 😘😘

Obrigada, já consegui entrar num grupo do facebook, não sei é se será o certo. Careta

anitapf -
Offline
Desde 30 Jul 2012

Meninas para entrar no grupo do facebook é procurar por " Mamãs de Junho 2021"

LINK: https://www.facebook.com/groups/759624814595904

Cláudia333 -
Offline
Desde 12 Maio 2017

Ola mamas.
Venho juntar-me ao grupo. Ontem tive o meu positivo, e pelas minha contas é para p final de junho. e consegui logo consulta para hoje.
Mas o medico nao conseguiu ver nada, nem o saco, diz que posso estar de menos tempo . E mandou me com urgência fazer beta ao sangue, sexta e segunda.
Ja aconteceu a mais alguém?

Teresa Filipa A... -
Offline
Desde 29 Out 2020

Olá a todas!
Descobri dia 27 que estou grávida do primeiro bebe!
Acho que ainda não acredito, ahah.
Fui à enfermeira hoje e a DDP é a 24 de Junho 😊
Espero encontrar aqui muita ajuda porque estou meio perdida, não sei brincar a isto 🤭😂
Beijinhos a todas!

Teresa Filipa A... -
Offline
Desde 29 Out 2020

Olá a todas!
Descobri dia 27 que estou grávida do primeiro bebe!
Acho que ainda não acredito, ahah.
Fui à enfermeira hoje e a DDP é a 24 de Junho 😊
Espero encontrar aqui muita ajuda porque estou meio perdida, não sei brincar a isto 🤭😂
Beijinhos a todas!

Teresa Filipa A... -
Offline
Desde 29 Out 2020

Olá a todas!
Descobri dia 27 que estou grávida do primeiro bebe!
Acho que ainda não acredito, ahah.
Fui à enfermeira hoje e a DDP é a 24 de Junho 😊
Espero encontrar aqui muita ajuda porque estou meio perdida, não sei brincar a isto 🤭😂
Beijinhos a todas!

Teresa Filipa A... -
Offline
Desde 29 Out 2020

Olá a todas!
Descobri dia 27 que estou grávida do primeiro bebe!
Acho que ainda não acredito, ahah.
Fui à enfermeira hoje e a DDP é a 24 de Junho 😊
Espero encontrar aqui muita ajuda porque estou meio perdida, não sei brincar a isto 🤭😂
Beijinhos a todas!

Vm_1291 -
Offline
Desde 26 Fev 2020

Sonia Sofia escreveu:

Rita Vieira3 escreveu:Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Na eco que fiz também devia ter 5s e só se viu o saquinho
Repito as 7s para ver o embrião

Teresa Filipa A... -
Offline
Desde 29 Out 2020

Vm_1291 escreveu:

Sonia Sofia escreveu:
Rita Vieira3 escreveu:Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Na eco que fiz também devia ter 5s e só se viu o saquinho
Repito as 7s para ver o embrião

As ecos que fazem agora é pelo particular, não é?
Pelo menos o médico de família só me mandou fazer pra dezembro.

Vm_1291 -
Offline
Desde 26 Fev 2020

Teresa Filipa Assunção escreveu:

Vm_1291 escreveu:
Sonia Sofia escreveu:
Rita Vieira3 escreveu:Olá a todas!!
Junto-me a vocês 🙏🏽
5 semaninhas com eco feita hoje e já vi lá o embrião 😍
Qual o grupo que criaram?

Oi Rita que sorte!! 🥰🥰 Eu com 5 semanas e alguns dias so consegui ver o saquinho onde vai ficar a sementinha!! Repito agora as 7 semanas!! 🥰

Na eco que fiz também devia ter 5s e só se viu o saquinho
Repito as 7s para ver o embrião

As ecos que fazem agora é pelo particular, não é?
Pelo menos o médico de família só me mandou fazer pra dezembro.

Sim, particular.

Desde 12 Out 2020

Olá meninas, junto me a vocês, com dpp de 23 Junho. Já sou mãe de dois rapagoes, vamos ver se é desta que vem a menina 🙂 entretanto criei um grupo de grávidas no Facebook para o distrito de Coimbra, caso façam parte, é só pedir para aderir
Grávida Junho 2021 coimbra

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Olá meninas. Com quantas semanas viram o vosso bebé? Eu estou de 6s e na eco só se viu o saco e vesicula. Estou um pouco apreensiva 😞

Desde 12 Out 2020

Vi nas 5s o saco. As 6s já deu para ver o embrião e o futuro coraçãozinho a piscar

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?