Mamas junho 2018? | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas junho 2018?

Responda
289 mensagens
CATARINA AL -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Olá faço amanhã 7s também não tenho muitos sintomas só peito durido e um enjou-o matinal que desaparece depois de comer ?. Só ontem é que como sou muito adepta das enxaquecas ainda por cima as minhas dão para vomitar, tive que ir ao hospital para levar soro e medicação. Ah e claro a barriguinha já custa a fechar a calça ? Bjhs

Treinante primeira viagem Abril 2017
Agosto 2017 - repetição de Análises - Folicil e Yodafar
Teste farmácia Positivo - 8/10/2017 Sorriso
DPP:8/06/2018
é uma menina 27-01-2018

andreia_a -
Offline
Desde 31 Maio 2010

Olá ?
Sabem dizer-me se já existe um grupo secreto no facebook para as mamãs de Junho de 2018?

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

andreia_a escreveu:
Olá ?
Sabem dizer-me se já existe um grupo secreto no facebook para as mamãs de Junho de 2018?

Ja existe sim.. deixe aqui o seu email que alguem a encaminha ate lá

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

andreia_a -
Offline
Desde 31 Maio 2010

O meu mail é
[email protected]

Obrigada a quem me adicionar ao grupo do face ?

margaridalisboa -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Ja agora o meu é [email protected]
Obrigada

Neias -
Offline
Desde 17 Fev 2016

Olá meninas, descobri que estou grávida ontem e estou de 4s e 4d.
Em princípio o meu DPP é para 28 de Junho. Estou super radiante, super feliz, apesar de ainda não querer contar a ninguém, para além do marido, claro! Que ficou nas nuvens!

Marquei consulta de saúde materna com a minha médica de família para o próximo dia 30!
Estou a pensar ser seguida no público e no privado, apesar de não ter ginecologista/ obstetra! Sou da zona de Sintra, alguém tem boas referências que me possa dar? ?

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Meninas que querem fazer parte do grupo, não fui eu que criei o grupo mas a menina que criou está de ferias e não sei se já teve como vos adicionar. Eu tentei encontrar algumas de voces no facebook e enviar pedido de amizade para depois vos adicionar. Não esquecer que o email é o que está associado à vossa conta no Facebook.

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

margaridalisboa -
Offline
Desde 27 Abr 2016

Como se chama exactamente o grupo?

Lívia Côrte1 -
Offline
Desde 15 Set 2017

Mais uma , estou de 4 semanas. Uma boa hora para todas! beijinhos

SofiaLucas -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Margarida o grupo é secreto então se não faz parte dele não o consegue encontrar

26 de Maio - Folicil e Yodafar
Início de treinos em Julho Espertalhão
01/10/2017 - positivo
Agarra-te bem ❤

andreia_a -
Offline
Desde 31 Maio 2010

SofiaLucas escreveu:
Meninas que querem fazer parte do grupo, não fui eu que criei o grupo mas a menina que criou está de ferias e não sei se já teve como vos adicionar. Eu tentei encontrar algumas de voces no facebook e enviar pedido de amizade para depois vos adicionar. Não esquecer que o email é o que está associado à vossa conta no Facebook.

Obrigada pela explicação. Vou ficar então a aguardar que me adicionem ?

Desde 17 Jun 2017

Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

TelmaAlgarvio -
Offline
Desde 22 Out 2017

Já agora meninas o meu é [email protected]
Obrigada beijinhos ? ?

RaquelCF -
Offline
Desde 02 Jun 2017

María Martha Belmonte escreveu:
Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Estou mais ou menos como tu.. so tenho a minha primeira consulta às 10 semanas,no centro de saude.. acho que é um pouco tarde mas pronto

Sobre RaquelCF

Agosto de 2017- deixei de tomar a pilula (Miranova)
13 de setembro- consulta de planeamento familiar..
14 de Setembro-comecei a tomar ácido fólico e iodo..
20 de setembro- exames feitos e luz verde para avançar..
30 de setembro- ovulação..
16 de outubro de 2017- POSITIVO

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

María Martha Belmonte escreveu:
Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Olá Maria, eu sou de Braga.
olha aqui em braga as consulta de saúde materna, não fazem ecografias.
Pelo PÚBLICO a primeira é às 12 semanas no Hospital.
Falas de uma consulta às 10 semanas no hospital, não será análises?
Pq eu antes da eco tenho que ir ao hospital fazer uma análises que vai complementar com o resultado da eco.
Espero ter ajudado, um beijinho

CATARINA AL -
Offline
Desde 31 Maio 2017

Olá meninas podem me adicionar tambem?
[email protected]

Treinante primeira viagem Abril 2017
Agosto 2017 - repetição de Análises - Folicil e Yodafar
Teste farmácia Positivo - 8/10/2017 Sorriso
DPP:8/06/2018
é uma menina 27-01-2018

Desde 17 Jun 2017

Ns escreveu:

María Martha Belmonte escreveu:Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Olá Maria, eu sou de Braga.
olha aqui em braga as consulta de saúde materna, não fazem ecografias.
Pelo PÚBLICO a primeira é às 12 semanas no Hospital.
Falas de uma consulta às 10 semanas no hospital, não será análises?
Pq eu antes da eco tenho que ir ao hospital fazer uma análises que vai complementar com o resultado da eco.
Espero ter ajudado, um beijinho

Olá em Espanha no posto de saúde tinham um aparelho para ouvir o coração ?. Eu já fiz análises, o rastreio é a médica de família que vai pedir as 9 semanas. Agora fico na dúvida para que é essa consulta no hospital ?. Também ando muito ansiosa, a outra gravidez foi atribulada desde as 4 semanas. Agora está a não ser por umas dores nos peitos....não sinto nada, e fico com receio. Obrigada

Rita Maria Nunes -
Offline
Desde 16 Out 2017

Ola a todas Sorriso

Descobri a 26/9 que ia ser mãe de primeira viagem. Não foi nada planeado mas é absolutamente desejad@.

A DPP é para dia 3 de junho, mas se for como a mãe nasce mais a meio de junho, vim ao mundo às 42 semanas! Sorriso

Já fizemos 3 ecos. Na primeira não se via muito. Na segunda vimos o coração a bater (uma emoção demasiado intensa). Esta semana tive nas urgências devido aos vomitos excessivos e demos um oi para ver se estava tudo bem e a médica até brincou comigo que o baby está bem agarrado a mim para aguentar firme e forte 8 dias de vomitos intensos!

Sou de Lisboa e gostava que me inserissem no grupo de FB se possível ([email protected])

Beijinhos a todas

Su1983 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Olá queridas venho juntar me a vocês recebi o meu positivo no dia 19 fiz uma fiv no dia 9 com 2 embriões d5. Beijocas

TelmaAlgarvio -
Offline
Desde 22 Out 2017

Olá meninas, alguém mais está sentir oscilações de temperatura corporal acentuadas? Ora tenho frio ora tenho calor. Já média a temperatura e esta normal 36.1°.
Beijinhos ?

Sara12345 -
Offline
Desde 21 Maio 2014

Tb me junto. Tive a boa notícia dia 18.10, depois de uma fiv.
Estou cheia de medo pq já e a 3a gravidez e ainda não tenho nenhum filho.
Não tenho sintomas nenhuns agora. Primeiro tive super mal pq hiperestimulei e agora só tenho a barriga muito inchada. De resto estou normal apesar de estar de repouso por causa da hiperestimulacao. Mas também ainda é cedissimo... faço a 1a eco dia 6.11

Sarinhacosta -
Offline
Desde 27 Ago 2017

Meninas desculpem mas já vos adicionei a todas no grupo do Facebook. Tem de ir ao email e confirmar a adesão! Obrigada

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

María Martha Belmonte escreveu:

Ns escreveu:
María Martha Belmonte escreveu:Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Olá Maria, eu sou de Braga.
olha aqui em braga as consulta de saúde materna, não fazem ecografias.
Pelo PÚBLICO a primeira é às 12 semanas no Hospital.
Falas de uma consulta às 10 semanas no hospital, não será análises?
Pq eu antes da eco tenho que ir ao hospital fazer uma análises que vai complementar com o resultado da eco.
Espero ter ajudado, um beijinho

Olá em Espanha no posto de saúde tinham um aparelho para ouvir o coração ?. Eu já fiz análises, o rastreio é a médica de família que vai pedir as 9 semanas. Agora fico na dúvida para que é essa consulta no hospital ?. Também ando muito ansiosa, a outra gravidez foi atribulada desde as 4 semanas. Agora está a não ser por umas dores nos peitos....não sinto nada, e fico com receio. Obrigada


Olá Maria, aqui tb é assim o rastreio tb é a médica que pede,mas a colheita é feita só no hospital.
Espero que corra tudo bem eu tb só tenho os peitos sensiveis.
Também ando tão ansiosa, fui fazer uma eco com 6s+3 dias e não vi o embrião,na altura nem me preocupei a médica tb me descansou, mas depois uma pessoa começa air à internet e estou num stress que não me aguento, nem é nada meu.

um beijinho

SusanaSushi -
Offline
Desde 26 Set 2011

Para entrar no grupo please:
[email protected]

Su1983 -
Offline
Desde 12 Nov 2016

Para entrar no grupo:[email protected]
Obrigada queridas

Monicapinhoquirino -
Offline
Desde 26 Abr 2017

Olá meninas estou gravida do meu 3 filho a dpp e dia 23 de junho estou radiante mas ao mesmo tempo preocupada pois em maio tive um aborto retido mas tenho muita fe segunda dia 30 vou fazer uma eco para datação exata da gravidez.
Boa sorte para todas e que deus olhe por vocês

Desde 17 Jun 2017

Ns escreveu:

María Martha Belmonte escreveu:
Ns escreveu:
María Martha Belmonte escreveu:Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Olá Maria, eu sou de Braga.
olha aqui em braga as consulta de saúde materna, não fazem ecografias.
Pelo PÚBLICO a primeira é às 12 semanas no Hospital.
Falas de uma consulta às 10 semanas no hospital, não será análises?
Pq eu antes da eco tenho que ir ao hospital fazer uma análises que vai complementar com o resultado da eco.
Espero ter ajudado, um beijinho

Olá em Espanha no posto de saúde tinham um aparelho para ouvir o coração ?. Eu já fiz análises, o rastreio é a médica de família que vai pedir as 9 semanas. Agora fico na dúvida para que é essa consulta no hospital ?. Também ando muito ansiosa, a outra gravidez foi atribulada desde as 4 semanas. Agora está a não ser por umas dores nos peitos....não sinto nada, e fico com receio. Obrigada

Olá Maria, aqui tb é assim o rastreio tb é a médica que pede,mas a colheita é feita só no hospital.
Espero que corra tudo bem eu tb só tenho os peitos sensiveis.
Também ando tão ansiosa, fui fazer uma eco com 6s+3 dias e não vi o embrião,na altura nem me preocupei a médica tb me descansou, mas depois uma pessoa começa air à internet e estou num stress que não me aguento, nem é nada meu.
um beijinho

Olá vai correr tudo bem ?. A eco das 6 semanas foi pedida pela médica também ?. E que eu conheço uma rapariga que hoje com 6 semanas e 3 dias foi fazer uma eco ao hospital. Eu só tenho marcada para as 10 semanas ?. Beijinhos

Ns -
Offline
Desde 08 Fev 2008

María Martha Belmonte escreveu:

Ns escreveu:
María Martha Belmonte escreveu:
Ns escreveu:
María Martha Belmonte escreveu:Olá alguém do Norte?...Eu sou de Guimarães, está é a minha segunda gravidez, más e a primeira aqui em Portugal. Alguém pode tirar umas dúvidas?. Tenho uma consulta de saúde materna as 9 semanas e 3 dias...no centro de saúde ouvem o coração do bebe?. As 10 semanas e 3 dias tenho uma consulta marcada no hospital...que fazem nessa consulta?. Porque é cedo para a eco das 12 semanas não é??. Desculpem más não sei como funciona aqui...e a verdade que estou cheia de medos e muito ansiosa ?

Olá Maria, eu sou de Braga.
olha aqui em braga as consulta de saúde materna, não fazem ecografias.
Pelo PÚBLICO a primeira é às 12 semanas no Hospital.
Falas de uma consulta às 10 semanas no hospital, não será análises?
Pq eu antes da eco tenho que ir ao hospital fazer uma análises que vai complementar com o resultado da eco.
Espero ter ajudado, um beijinho

Olá em Espanha no posto de saúde tinham um aparelho para ouvir o coração ?. Eu já fiz análises, o rastreio é a médica de família que vai pedir as 9 semanas. Agora fico na dúvida para que é essa consulta no hospital ?. Também ando muito ansiosa, a outra gravidez foi atribulada desde as 4 semanas. Agora está a não ser por umas dores nos peitos....não sinto nada, e fico com receio. Obrigada

Olá Maria, aqui tb é assim o rastreio tb é a médica que pede,mas a colheita é feita só no hospital.
Espero que corra tudo bem eu tb só tenho os peitos sensiveis.
Também ando tão ansiosa, fui fazer uma eco com 6s+3 dias e não vi o embrião,na altura nem me preocupei a médica tb me descansou, mas depois uma pessoa começa air à internet e estou num stress que não me aguento, nem é nada meu.
um beijinho

Olá vai correr tudo bem ?. A eco das 6 semanas foi pedida pela médica também ?. E que eu conheço uma rapariga que hoje com 6 semanas e 3 dias foi fazer uma eco ao hospital. Eu só tenho marcada para as 10 semanas ?. Beijinhos


Foi no privado só as 12 semanas é que vou lá.

TelmaAlgarvio -
Offline
Desde 22 Out 2017

Olá não recebi nenhuma notificação e também deixei o meu email gostava muito de me juntar a vós
[email protected]
Beijinho ? ?

Desde 17 Jun 2017

Olá em Espanha no posto de saúde tinham um aparelho para ouvir o coração ?. Eu já fiz análises, o rastreio é a médica de família que vai pedir as 9 semanas. Agora fico na dúvida para que é essa consulta no hospital ?. Também ando muito ansiosa, a outra gravidez foi atribulada desde as 4 semanas. Agora está a não ser por umas dores nos peitos....não sinto nada, e fico com receio. Obrigada

Olá Maria, aqui tb é assim o rastreio tb é a médica que pede,mas a colheita é feita só no hospital.
Espero que corra tudo bem eu tb só tenho os peitos sensiveis.
Também ando tão ansiosa, fui fazer uma eco com 6s+3 dias e não vi o embrião,na altura nem me preocupei a médica tb me descansou, mas depois uma pessoa começa air à internet e estou num stress que não me aguento, nem é nada meu.
um beijinho

Olá vai correr tudo bem ?. A eco das 6 semanas foi pedida pela médica também ?. E que eu conheço uma rapariga que hoje com 6 semanas e 3 dias foi fazer uma eco ao hospital. Eu só tenho marcada para as 10 semanas ?. Beijinhos

Foi no privado só as 12 semanas é que vou lá.[/quote]

Desculpa tantas perguntas, donde fizeste a eco, que clinica?. Quanto custa?. Obrigada