Mamas de Julho de 2021 | De Mãe para Mãe

Mamas de Julho de 2021

Responda
203 mensagens
anaccr95 -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Alguém para Julho de 2021?? Aqui por enquanto com dpp para 4/07/2021

catit -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Olá Anaccr95 Sorriso
Junto me a ti:-) sube ontem que tenho um feijãozinho a crescer dentro de mim <3
Ainda não sei ao certo, mas a DPP será por volta de 13/07/2021

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Eu! Se tudo correr bem! DPP para inicio de Julho ☺️🥰

Susana Lavrador -
Offline
Desde 19 Out 2020

Olá!!
DPP para 03/07/2021!

1ªFIV3/11(HUC) 1emb 28/04 + Bia (1/12) 1ªICSI11/14(HUC) menstruei antes do Beta
2ªFIV12/14(Ferticentro) (-)
3ªFIV6/15(HUC) ausência de emb 4ªFIV6/16(HUC)(-)
2ªICSI8/20(IVI) aguardávamos resultado da PGT, 2 com anomalias, 2 blastocistos D5
1ªTEC 1 blastocisto D5 a 15/10. Beta a 26/10 + 450 /992

anaccr95 -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Ai que bom já me estava a sentir sozinha, como se sentem?

catit -
Offline
Desde 04 Nov 2010

anaccr95 escreveu:
Ai que bom já me estava a sentir sozinha, como se sentem?

Seria estranho não aparecer mais nenhuma menina Sorriso
Eu sinto me bem mas ando com umas moinhas na zona da virilha do lado esquerdo que me está a chatear, como trabalho sentada praticamente 8h por dia é algo que me incomoda, mas de resto estou bemm, ja me apercebi de alguns enjoos, mas ainda nada de especial e ainda bem Sorriso

E tu como te sentes? Sorriso

a_lola -
Offline
Desde 30 Set 2015

Parabéns meninas

Sobre a_lola

26.11.2015 treinos > 27.01.2016 HCG 576 > meu ❤️
03.2020 HCG+ > AR 13s * 09.2020 HCG+ > AE 6s+3
10.2022 HCG+ > AE 6s+2 * 01.2023 HCG+ > GQ 4+5
24.04.2023 HCG 985 agarra-te meu 🌈🙏🏻
Tiroidite de Hashimoto + trombofilia

catit -
Offline
Desde 04 Nov 2010

a_lola escreveu:
Parabéns meninas

Muito obrigada querida Piscar o olho 😘

Susana Lavrador -
Offline
Desde 19 Out 2020

Por aqui muitas náuseas!! moinhas na barriga e dor no peito! tudo por uma boa causa!!

1ªFIV3/11(HUC) 1emb 28/04 + Bia (1/12) 1ªICSI11/14(HUC) menstruei antes do Beta
2ªFIV12/14(Ferticentro) (-)
3ªFIV6/15(HUC) ausência de emb 4ªFIV6/16(HUC)(-)
2ªICSI8/20(IVI) aguardávamos resultado da PGT, 2 com anomalias, 2 blastocistos D5
1ªTEC 1 blastocisto D5 a 15/10. Beta a 26/10 + 450 /992

Desde 27 Maio 2017

Eu Sorriso pela um 4/07, pelas minhas contas 11 de julho. Após 2 abortos espontâneos, a torcer que seja desta 🍀🍀🍀🤞🏻

Fevereiro 2017 - análises, eco e consulta tudo ok!
Maio 2017 - inícios dos treinos
Agosto 2017 - início de ovusitol
Outubro 2017 - treinos com conceive plus no PF
11/11/ 2017 - positivo!!

PatriciaAzevedo93 -
Offline
Desde 01 Nov 2020

Eu também! Descobri na semana passada Sorriso
Sinceramente até estou um pouco preocupada porque não sinto nada para além das mamocas inchadas (como as minhas são pequenas noto bastante o inchaço 😛) mas também ainda é pouco tempo e já fiz eco também na semana passada e apareceu um saquinho com 4,4mm Sorriso

catit -
Offline
Desde 04 Nov 2010

Parabéns a todas meninas!!!
Que tudo nos corra bem é o que eu mais desejo a todas nós! 🙏
A mim ainda é tudo muito recente, ainda so vou ao C.Saude na 5a feira e ao GO vou só dia 16 ter a primeira consulta e 1a eco, mas espero que esteja tudo bem 🙏 as vezes as minhas moinhas e pontadas deixam me preocupada, mas pronto vamos pensar positivo! Espertalhão 🍀🙏❤
Eu tenho facebook e por mim podemos sim fazer um grupinho para nos irmos acompanhando umas ás outras, acho que é mais fácil e mais giro do que aqui, se todas estiverem de acordo claro 🤗

Susana Lavrador -
Offline
Desde 19 Out 2020

Bom dia! Já fiz o pedido!

1ªFIV3/11(HUC) 1emb 28/04 + Bia (1/12) 1ªICSI11/14(HUC) menstruei antes do Beta
2ªFIV12/14(Ferticentro) (-)
3ªFIV6/15(HUC) ausência de emb 4ªFIV6/16(HUC)(-)
2ªICSI8/20(IVI) aguardávamos resultado da PGT, 2 com anomalias, 2 blastocistos D5
1ªTEC 1 blastocisto D5 a 15/10. Beta a 26/10 + 450 /992

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Já alguma menina conseguiu ver o seu bebé na eco? Eu fiz eco e ainda só se viu saco e vesícula. Estou um bocado preocupada? 🙁 ainda por cima estou a notar redução de sintomas 😞

Susana Lavrador -
Offline
Desde 19 Out 2020

Bom dia MartaFB.
Estás de quantas semanas?

MartaFB escreveu:
Já alguma menina conseguiu ver o seu bebé na eco? Eu fiz eco e ainda só se viu saco e vesícula. Estou um bocado preocupada? 🙁 ainda por cima estou a notar redução de sintomas 😞

1ªFIV3/11(HUC) 1emb 28/04 + Bia (1/12) 1ªICSI11/14(HUC) menstruei antes do Beta
2ªFIV12/14(Ferticentro) (-)
3ªFIV6/15(HUC) ausência de emb 4ªFIV6/16(HUC)(-)
2ªICSI8/20(IVI) aguardávamos resultado da PGT, 2 com anomalias, 2 blastocistos D5
1ªTEC 1 blastocisto D5 a 15/10. Beta a 26/10 + 450 /992

MartaFB -
Offline
Desde 18 Jul 2020

Olá Susana. 6 semanas

anaccr95 -
Offline
Desde 14 Jul 2015

Marta Fb ainda não fiz eco so dia 23, tento não pensar muito para não andar em pânico

SandyAndy -
Offline
Desde 27 Ago 2014

Boa tarde! Parabéns a todas as futuras mamãs. A minha DPP é 05/07 e já fiz uma eco, deu para ver o embrião e o coração estava a bater. Está tudo a ser vivido um dia de cada vez pois já tive um aborto, então prefiro não fazer grandes planos. Daqui a 15 dias volto a fazer ecografia.

Queria saber se alguém está a tomar vitamina D. Na primeira gravidez não tomei. O médico disse que era por causa da covid e receitou 4 gotas diárias. Como agora saímos menos, supostamente apanhamos menos sol, imagino que seja esse o motivo.

CaPiBer -
Offline
Desde 07 Out 2016

Olá meninas Sorriso Junto-me a vocês. DPP 13/07. Gosto muito de ler este fórum, mas talvez por ler tantas informações sinto-me bastante mais ansiosa do que do meu primeiro filho.
Tenho ecografia marcada para dia 16.

CaPiBer -
Offline
Desde 07 Out 2016

MartaFB escreveu:
Já alguma menina conseguiu ver o seu bebé na eco? Eu fiz eco e ainda só se viu saco e vesícula. Estou um bocado preocupada? 🙁 ainda por cima estou a notar redução de sintomas 😞

Olá MartaFB. Penso que com 6 semanas é normal, até porque podes ter tido uma ovulação mais tardia e o teu tempo gestacional ser menor. Eu estou agora com 6 semanas mas também só ovulei ao 16DC.

Tânia_s -
Offline
Desde 30 Jan 2012

Olá olá!

Descobri que estou grávida! Eh eh
A dpp supostamente é para 16 de julho 2021 😊😊

Estou super feliz! Beijinhos

Sobre Tânia_s

Positivo: Setembro de 2011 (aos 3 meses é que a mamã soube, desnaturada <3)

Com muito gosto: Madrinha do joãozinho da anokas25 Espertalhão E a bebecas afilhada de AndreaSun :D, Kristal24 Espertalhão e anokas25 Espertalhão

Steppy88 -
Offline
Desde 22 Set 2016

Por aqui descobri hoje, 2 dias antes do atraso. Data prevista para 27.07.2021. Só consegui consulta para dia 15 de Dezembro...

Sobre Steppy88

Positivo a 22/9/2016 - DPP: 23/5/2017
Nasceu a AL a 26/5/2017 com 48 cm e 3170 g
Positivo a 15/11/2020 - DPP: 24/7/2021
Nasceu o EF a 6/7/2021 com 49 cm e 3080g

Miss Melância -
Offline
Desde 28 Ago 2014

Olá!!
Parabéns a todas... Posso juntar-me a vocês?
Consegui enviar o pedido pelo fb.
Descobri este fim de semana, é a minha segunda gravidez... Já estávamos a tentar desde Março.
A dpp é para 21 de Julho.

[email protected] -
Offline
Desde 02 Jul 2014

Olá e parabéns a todas Sorriso confesso que não estava nos nossos planos ter outro filho.. MAS... um atraso de uma semana, um teste no dia 14 de novembro e estou grávida!! Tenho 39 anos e ainda estou muito surpreendida (meus cunhados também, sem esperarem, estão à espera do segundo filho e souberam há cerca de 2 meses e meio). Sinto-me um pouco assustada mas ao mesmo tempo feliz. Infelizmente há dois dias que sinto tonturas horriveis quando estou deitada (só consigo estar deitada sobre o lado esquerdo).

CaPiBer -
Offline
Desde 07 Out 2016

Olá mamãs. Hoje fui fazer uma ecografia, no entanto só se conseguiu ver o saco gestacional e a vesícula vitelinica. Pela ecografia o médico disse-me que estaria de 5 semanas, contudo pela DUM estaria com 6 semanas e 7dias. Volto para repetir a eco para a semana que vem. Tenho cólicas, sono e pouca vontade de comer. Hoje voltei a repetir um teste de gravidez de tirinhas e a risca deu bastante forte, apareceu bem antes da tira do controlo. Espero que esteja tudo bem... e vocês como estão?

Steppy88 -
Offline
Desde 22 Set 2016

CaPiBer escreveu:
Olá mamãs. Hoje fui fazer uma ecografia, no entanto só se conseguiu ver o saco gestacional e a vesícula vitelinica. Pela ecografia o médico disse-me que estaria de 5 semanas, contudo pela DUM estaria com 6 semanas e 7dias. Volto para repetir a eco para a semana que vem. Tenho cólicas, sono e pouca vontade de comer. Hoje voltei a repetir um teste de gravidez de tirinhas e a risca deu bastante forte, apareceu bem antes da tira do controlo. Espero que esteja tudo bem... e vocês como estão?

Olá mama

Por vezes o bebé demora a aparecer. Na minha 1a gravidez pelas 6 semanas e 3 dias só se via o saco. E era mesmo esse o tempo de gestacao. Depois na 9a semana ja se via o bebezinho com cerca de 3 cm e um coracao forte!

Sobre Steppy88

Positivo a 22/9/2016 - DPP: 23/5/2017
Nasceu a AL a 26/5/2017 com 48 cm e 3170 g
Positivo a 15/11/2020 - DPP: 24/7/2021
Nasceu o EF a 6/7/2021 com 49 cm e 3080g

CaPiBer -
Offline
Desde 07 Out 2016

Steppy88 escreveu:

CaPiBer escreveu:Olá mamãs. Hoje fui fazer uma ecografia, no entanto só se conseguiu ver o saco gestacional e a vesícula vitelinica. Pela ecografia o médico disse-me que estaria de 5 semanas, contudo pela DUM estaria com 6 semanas e 7dias. Volto para repetir a eco para a semana que vem. Tenho cólicas, sono e pouca vontade de comer. Hoje voltei a repetir um teste de gravidez de tirinhas e a risca deu bastante forte, apareceu bem antes da tira do controlo. Espero que esteja tudo bem... e vocês como estão?

Olá mama
Por vezes o bebé demora a aparecer. Na minha 1a gravidez pelas 6 semanas e 3 dias só se via o saco. E era mesmo esse o tempo de gestacao. Depois na 9a semana ja se via o bebezinho com cerca de 3 cm e um coracao forte!


Obrigada pelas palavras mamã. Eu utilizo a aplicação Flo e a contagem do tempo induziu-me em erro na contagem das semanas. Na aplicação dizia 6 semanas e 7 dias, no entanto pela DUM 6/10 penso que não estarei com esse tempo. e estarei com menos uma semana. Também sei que ovulei no 17DC o que também poderá atrasar mais um pouco a contagem. O Vocês como contam o tempo de gravidez?

Ira -
Offline
Desde 12 Out 2008

Olá a todas!

Descobri hoje que estou grávida e a data prevista pelo cálculo da aplicação é a 24 de Julho. Sexta de manhã vou à consulta e aí já vou ter mais certezas.

Beijinhos e felicidades para todas

Sobre Ira

DPP - 15 de Junho
Santiago!!!

SandyAndy -
Offline
Desde 27 Ago 2014

CaPiBer escreveu:

Steppy88 escreveu:
CaPiBer escreveu:Olá mamãs. Hoje fui fazer uma ecografia, no entanto só se conseguiu ver o saco gestacional e a vesícula vitelinica. Pela ecografia o médico disse-me que estaria de 5 semanas, contudo pela DUM estaria com 6 semanas e 7dias. Volto para repetir a eco para a semana que vem. Tenho cólicas, sono e pouca vontade de comer. Hoje voltei a repetir um teste de gravidez de tirinhas e a risca deu bastante forte, apareceu bem antes da tira do controlo. Espero que esteja tudo bem... e vocês como estão?

Olá mama
Por vezes o bebé demora a aparecer. Na minha 1a gravidez pelas 6 semanas e 3 dias só se via o saco. E era mesmo esse o tempo de gestacao. Depois na 9a semana ja se via o bebezinho com cerca de 3 cm e um coracao forte!

Obrigada pelas palavras mamã. Eu utilizo a aplicação Flo e a contagem do tempo induziu-me em erro na contagem das semanas. Na aplicação dizia 6 semanas e 7 dias, no entanto pela DUM 6/10 penso que não estarei com esse tempo. e estarei com menos uma semana. Também sei que ovulei no 17DC o que também poderá atrasar mais um pouco a contagem. O Vocês como contam o tempo de gravidez?

Eu conto pela data da última menstruação. Se foi dia 06/10, deve estar hoje com 6 semanas certas, por isso é perfeitamente normal não ter visto o embrião. Também uso a FLO e no meu caso bate certinho com o tempo de gestação.

CaPiBer -
Offline
Desde 07 Out 2016

SandyAndy escreveu:

CaPiBer escreveu:
Steppy88 escreveu:
CaPiBer escreveu:Olá mamãs. Hoje fui fazer uma ecografia, no entanto só se conseguiu ver o saco gestacional e a vesícula vitelinica. Pela ecografia o médico disse-me que estaria de 5 semanas, contudo pela DUM estaria com 6 semanas e 7dias. Volto para repetir a eco para a semana que vem. Tenho cólicas, sono e pouca vontade de comer. Hoje voltei a repetir um teste de gravidez de tirinhas e a risca deu bastante forte, apareceu bem antes da tira do controlo. Espero que esteja tudo bem... e vocês como estão?

Olá mama
Por vezes o bebé demora a aparecer. Na minha 1a gravidez pelas 6 semanas e 3 dias só se via o saco. E era mesmo esse o tempo de gestacao. Depois na 9a semana ja se via o bebezinho com cerca de 3 cm e um coracao forte!

Obrigada pelas palavras mamã. Eu utilizo a aplicação Flo e a contagem do tempo induziu-me em erro na contagem das semanas. Na aplicação dizia 6 semanas e 7 dias, no entanto pela DUM 6/10 penso que não estarei com esse tempo. e estarei com menos uma semana. Também sei que ovulei no 17DC o que também poderá atrasar mais um pouco a contagem. O Vocês como contam o tempo de gravidez?

Eu conto pela data da última menstruação. Se foi dia 06/10, deve estar hoje com 6 semanas certas, por isso é perfeitamente normal não ter visto o embrião. Também uso a FLO e no meu caso bate certinho com o tempo de gestação.

Obrigada pela resposta SandyAndy. Eu pela Flo diz-me que hoje estou na semana 7 dia 1, o que me leva a pensar que estou a começar a sétima semana. Daí me ter confundido. Achei que estava com mais uma semana, e quando fiz a ecografia e apenas vi o saco e a vesícula vitelinica pensei no pior..mas espero que esteja tudo bem.

Joana Tique -
Offline
Desde 28 Set 2020

Fiz o meu teste hoje e deu positivo 🙏🥳 fiz o da Clearblue e apareceu grávida 2-3 semanas.🤰🤰consegui marcar consulta com a minha médica de família mas só dia 10 de Dezembro.
Estou super feliz e super entusiasmada😊☺️
Dpp-29 Julho 2021🤩