Mamas julho 2020 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas julho 2020

Responda
612 mensagens
Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Meninas que querem aderir ao grupo privado do Facebook mandem o vosso email por mensagem privada, depois é só irem ao vosso email e aceitarem o convite, pois pusemos o Grupo Oculto para se tornar mais privado e só desta forma conseguem entrar😊

Já agora muitoa Parabéns às mamãs recém chegadas 💐💖💖 Um grande beijinho 😘

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

Sophia Almeida -
Offline
Desde 15 Jan 2013

Olá meninas. Aqui a data prevista em princípio é 13 de Julho.
Por curiosidade.. alguém com barriga já?

Tentando desde Fevereiro de 2012
Ovusitol - Abril a Junho de 2013(-);1 Coito Prog.( +); Perdi a minha estrelinha (8 de Maio de 2014); 2 e 3 C.P (-), 4 e 5 C.P c/ Menopur (-), Positivo a 21/1 ( natural)

Kaiser -
Offline
Desde 21 Jun 2017

Olá por aqui tive ontem o teste positivo e segundo a aplicação Flo a DPP é para 19 Julho... Começam as preocupações de algo estar errado... Sou mãe de segunda viagem mas já passaram 11 anos parece que apaguei os passos a seguir e os medos aumentam tenho 39 anos e foram 3 anos à espera dum positivo que só espero correr tudo bem.

Ana__B -
Offline
Desde 07 Abr 2014

Sophia Almeida escreveu:
Olá meninas. Aqui a data prevista em princípio é 13 de Julho.
Por curiosidade.. alguém com barriga já?

Olá Sofia,

Já estou com uma barriga bastante saliente, tenho 7 semanas e 1 dia. Ainda bem que está frio assim uso camisolas de inverno que ajuda a disfarçar Sorriso

Felicidades!!!

Yoshi -
Offline
Desde 16 Nov 2019

Olá meninas,
Mais uma mamã para Julho 2020 😍 O positivo confirmou-se no sábado mas ainda não sei de quantas semanas (estimo que estarei de 4 semanas e uns dias). Vou ter consulta dia 29 Sorriso
Parabéns a todas as mamãs! ☺️☺️
Aproveito para vos questionar... Quando vão começar a procurar infantário? No Porto dizem que é muito dificil arranjar vaga (neste caso procuro por S. Mamede Infesta / Leça do Balio)

Juh_conceição -
Offline
Desde 03 Set 2017

Ola minhas queridas,
Mais uma mama de julho de 2020 estou gravida de 6 semanas e 1 dia 🙏🏻🍀🤞 a dpp ta previsto para dia 14 de julho se deus quiser. 🙏🏻🥰

Leticia _29 -
Offline
Desde 12 Set 2019

Vou me juntar a vocês.
Estou de seis semanas com DPP de 10 de Julho.
Cheia de medos e ansiedades.
A rezar para que corra tudo bem connosco
Como me posso juntar ao grupo de Facebook?
Boa sorte a todas.

isa_castro -
Offline
Desde 16 Nov 2012

Olá, meninas Sorriso
Vou juntar-me a vocês, é tudo muito recente! DPP para 15 de julho.

Desde 28 Mar 2011

Boa noite mamãs,
Vou ser mais uma mamã de julho 2019. Pela DUM seria para Junho. Mas já fiz uma eco e a médica diz que estou de menos tempo e que será mais para Julho. Estou de 7 semaninhas mais ou menos. Vou enviar o meu mail para me juntarem ao grupo do facebook. Beijinhos.😘

ACS34 -
Offline
Desde 20 Set 2019

Olá meninas! Nem sei se me junte a vocês se ao grupo de agosto🙈. Tive o meu positivo no clearblue early no dia 20 deste mes, dois dias antes do atraso mas já andava com sintomas estranhos mas com medo de ser só imaginação. Pela última M, estarei de 5+1 e a minha DPP é 24 de julho mas tenho ovulação tardia e pelos contas feitas por ai estou de 3+6 e com DPP 2/8/2020🙈. Acho que vou ter que esperar pelas ecos p saber a quantas ando😅.

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

BeHappyy -
Offline
Desde 13 Abr 2019

Bom dia futuras mamas

Desde já Parabéns a todas.

Tive ontem o meu positivo 💞😍 depois de 2abortos este ano, espero que seja desta.
A DPP é 29/07/2020.

4semanas e 3dias 😁

Joaneinz -
Offline
Desde 17 Out 2019

Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

Joaneinz -
Offline
Desde 17 Out 2019

Joaneinz escreveu:
Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)

*os vossos sintomas?

estrelaluz -
Offline
Desde 03 Out 2015

Vou me juntar ao grupo são tantas dúvidas agora. Soube na quarta. Com beta a 139 na quinta.

ACS34 -
Offline
Desde 20 Set 2019

Joaneinz escreveu:

Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?


Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

Joaneinz -
Offline
Desde 17 Out 2019

ACS34 escreveu:

Joaneinz escreveu:
Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?

Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Temos DPP quase igual 😝😁🎉
Eu também tenho essa moinha que parece que vai vir o período, não é nada agradável, deixa me sempre preocupada todas as vezes que vou ao WC (que agora são muitas) com medo de ver sangue.
Já marcaste alguma coisa no médico?
Visto estarmos do mesmo tempo mais ou menos. Tenho marcado para dia 30nov. Será que vou ver alguma coisa? 🍀

ACS34 -
Offline
Desde 20 Set 2019

Joaneinz escreveu:

ACS34 escreveu:
Joaneinz escreveu:
Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?

Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Temos DPP quase igual 😝😁🎉
Eu também tenho essa moinha que parece que vai vir o período, não é nada agradável, deixa me sempre preocupada todas as vezes que vou ao WC (que agora são muitas) com medo de ver sangue.
Já marcaste alguma coisa no médico?
Visto estarmos do mesmo tempo mais ou menos. Tenho marcado para dia 30nov. Será que vou ver alguma coisa? 🍀


Olá.. tenho GO so para 20 dezembro por minha opção, ja deveá dar para ouvir o coração e na MF será na semana antes. Supostamente estou de 5 semanas e 2 dias mas sei que na realidade devo ter menos pq faço ovulação tardia. Assim prefiro ir quando tenho a certeza que veja o meu bebé.
Estarás já com 6 semanas já se vê qq coisita a não ser que tb tenhas feito ovulação tardia..
eu sei que parece loucura esperar ainda um mês mas era quando o GO tinha marcação e fiz na quinta uma eco na urgência devido a uma reação alérgica e ainda era um grande negrume ( normal)🙈🙈

Sobre ACS34

Inicio de treinos Maio 2019 🙏🙏🙏
Positivo 20/11/2019😍- dois dias antes do atraso! Bebé a bordo, vai começar a maior viagem da minha vida!
14/04/2022 Novo positivo surpresa🤩🥰

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

Meninas que chegaram agora, antes de mais nada parabéns! Se quiserem juntar-se a nós no grupo de Facebook enviem msg com o vosso e-mail do Facebook. É grupo secreto e privado Sorriso beijinhos

pre-mummy -
Offline
Desde 20 Maio 2014

Olá Olá! Estou com atraso de 3 dias. Ainda não fiz o teste porque queria esperar mais um dia.
Já sou mãe de uma menina com quase 4 anos que espera ansiosa por um mano/a.
A DPP será 30/07.
Entretanto dou mais novidades.
Boa gravidez a todas

Sobre pre-mummy

*Última Pílula - Setembro'14
*Positivo - 3.Maio.2015
*DDP - 27.Dezembro.2015
*Cesariana marcada - 20.Dezembro.2015

joana232 -
Offline
Desde 19 Ago 2014

Olá mamas tenho a minha dpp para 23 de Julho. Tive o meu positivo no beta de 107.

SandySantos1979 -
Offline
Desde 21 Nov 2019

Joaneinz escreveu:

ACS34 escreveu:
Joaneinz escreveu:
Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?

Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Temos DPP quase igual 😝😁🎉
Eu também tenho essa moinha que parece que vai vir o período, não é nada agradável, deixa me sempre preocupada todas as vezes que vou ao WC (que agora são muitas) com medo de ver sangue.
Já marcaste alguma coisa no médico?
Visto estarmos do mesmo tempo mais ou menos. Tenho marcado para dia 30nov. Será que vou ver alguma coisa? 🍀

Olá!!
Também me junto a vocês!
Data prevista para dia 26.07!!!
Vou á media esta quarta feira, depois conto o que se viu Sorriso

PatriciaLopes -
Offline
Desde 11 Out 2008

Boa tarde mamãs.
Também vou ser mamã em julho de 2020. Será que posso fazer parte o vosso grupo de facebook?https://www.facebook.com/patricia.sousa.355

Obrigada.

Joaneinz -
Offline
Desde 17 Out 2019

SandySantos1979 escreveu:

Joaneinz escreveu:
ACS34 escreveu:
Joaneinz escreveu:
Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?

Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Temos DPP quase igual 😝😁🎉
Eu também tenho essa moinha que parece que vai vir o período, não é nada agradável, deixa me sempre preocupada todas as vezes que vou ao WC (que agora são muitas) com medo de ver sangue.
Já marcaste alguma coisa no médico?
Visto estarmos do mesmo tempo mais ou menos. Tenho marcado para dia 30nov. Será que vou ver alguma coisa? 🍀

Olá!!
Também me junto a vocês!
Data prevista para dia 26.07!!!
Vou á media esta quarta feira, depois conto o que se viu

Supostamente pelas minhas contas temos no mesmo dia 😁🍀ehehe.
Fico à espera de novidades.
Que tudo corra bem. 😊
Só queria ouvir o coração do meu bebê no sábado.... 💚🍀

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

PatriciaLopes escreveu:
Boa tarde mamãs.
Também vou ser mamã em julho de 2020. Será que posso fazer parte o vosso grupo de facebook?https://www.facebook.com/patricia.sousa.355
Obrigada.

Olá Patrícia
Envia sff o teu email associado ao facebook Sorriso
Parabéns!

sof16 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Luci25 escreveu:
Meninas que querem aderir ao grupo privado do Facebook mandem o vosso email por mensagem privada, depois é só irem ao vosso email e aceitarem o convite, pois pusemos o Grupo Oculto para se tornar mais privado e só desta forma conseguem entrar😊
Já agora muitoa Parabéns às mamãs recém chegadas 💐💖💖 Um grande beijinho 😘

enviei mensagem <3

descobri ontem a gravidez. a minha dpp é 29 de julho mas pelo dia de concepção é 2 de agosto mas se for como o mano não chega ao fim do tempo e será mesmo de julho.

parabéens a todas
e que corra tudo bem

Sobre sof16

31.05.2016 1º positivo - AE 08.06.2016
JUNHO 2017 diagnóstico de endometriose
02.08.2017 2º positivo - segura-te filho/a
25.11.2019 3º Positivo - 2º Milagre a caminho - 21.01.2020 Diagnóstico de megabexiga
06.02.2020 Nasceu o meu anjo Salvador
03.06.2020 4º Positivo

Chinchilla -
Offline
Desde 03 Jan 2011

Uauuuuu....tantos bebés para julho. A minha DPP e p o dia 19/07/2020...estou de 6semanas e tenho um menino com 9anos. Já não me lembro de nada disto.....sintomas, peito gigante e dorido e super irritada. Boa sorte a todas!!!!!

Chinchilla

Joaneinz -
Offline
Desde 17 Out 2019

Chinchilla escreveu:
Uauuuuu....tantos bebés para julho. A minha DPP e p o dia 19/07/2020...estou de 6semanas e tenho um menino com 9anos. Já não me lembro de nada disto.....sintomas, peito gigante e dorido e super irritada. Boa sorte a todas!!!!!

Julho está em grande 🍀😁🥰
Felicidades a todas as mamãs 💚👶🎉

sof16 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

ACS34 escreveu:
Olá meninas! Nem sei se me junte a vocês se ao grupo de agosto🙈. Tive o meu positivo no clearblue early no dia 20 deste mes, dois dias antes do atraso mas já andava com sintomas estranhos mas com medo de ser só imaginação. Pela última M, estarei de 5+1 e a minha DPP é 24 de julho mas tenho ovulação tardia e pelos contas feitas por ai estou de 3+6 e com DPP 2/8/2020🙈. Acho que vou ter que esperar pelas ecos p saber a quantas ando😅.

Pela data da concepção também me dá para 2 de agosto 🥰🥰 mas o meu primeiro filhkte nasceu às 39+2 dias e estava no grupo mamas de abril pois estava previsto para o 6 depois mudou para o 4 e nasceu no 30 de março 🤣 por isso é mais provável que seja mesmo de julho. Pela data da ultima menstruação seria 29 julho mas eu sei o dia exacto em que foi feito e por ai deve ter sido um ciclo de 32dias...

Sobre sof16

31.05.2016 1º positivo - AE 08.06.2016
JUNHO 2017 diagnóstico de endometriose
02.08.2017 2º positivo - segura-te filho/a
25.11.2019 3º Positivo - 2º Milagre a caminho - 21.01.2020 Diagnóstico de megabexiga
06.02.2020 Nasceu o meu anjo Salvador
03.06.2020 4º Positivo

Kellyjc -
Offline
Desde 26 Jun 2017

sof16 escreveu:

ACS34 escreveu:Olá meninas! Nem sei se me junte a vocês se ao grupo de agosto🙈. Tive o meu positivo no clearblue early no dia 20 deste mes, dois dias antes do atraso mas já andava com sintomas estranhos mas com medo de ser só imaginação. Pela última M, estarei de 5+1 e a minha DPP é 24 de julho mas tenho ovulação tardia e pelos contas feitas por ai estou de 3+6 e com DPP 2/8/2020🙈. Acho que vou ter que esperar pelas ecos p saber a quantas ando😅.

Pela data da concepção também me dá para 2 de agosto 🥰🥰 mas o meu primeiro filhkte nasceu às 39+2 dias e estava no grupo mamas de abril pois estava previsto para o 6 depois mudou para o 4 e nasceu no 30 de março 🤣 por isso é mais provável que seja mesmo de julho. Pela data da ultima menstruação seria 29 julho mas eu sei o dia exacto em que foi feito e por ai deve ter sido um ciclo de 32dias...

Olá! Sorriso Se tivesses sido do grupo de Março possivelmente já nos tínhamos cruzado que o meu filho é de Março Espertalhão

SandySantos1979 -
Offline
Desde 21 Nov 2019

Joaneinz escreveu:

SandySantos1979 escreveu:
Joaneinz escreveu:
ACS34 escreveu:
Joaneinz escreveu:
Joaneinz escreveu:Bom dia meninas 💚🍀🎉
Parabéns a todas. 😁
Tive o meu positivo este mês, com DPP a 26 de Julho. Já fui ao médico de família mas ele diz que ainda é cedo, marcou me consulta para 5dez. Mas marquei no privado, na CUF em Almada dia 30. 😁
Qual é a vossa opinião do que é melhor? Privado ou público? Já agora, quais são os vossos subtimas?? Obrigada e felicidades a todas 🎉

(Correção)
*os vossos sintomas?

Parabéns! Os meus sintomas? Muitas moinhas, parece que vem ai a M a qq momento, cólicas, maminhas inchadas, duras e muito doridas. Durante a manhã ando sempre assim meio enjoada e zonza mas a tarde passa por enquanto. E qq coisa que faça fico logo cono se tivesse ido correr🙈. Mas neste momento é mesmo as moinhas e cólicas 😣

Temos DPP quase igual 😝😁🎉
Eu também tenho essa moinha que parece que vai vir o período, não é nada agradável, deixa me sempre preocupada todas as vezes que vou ao WC (que agora são muitas) com medo de ver sangue.
Já marcaste alguma coisa no médico?
Visto estarmos do mesmo tempo mais ou menos. Tenho marcado para dia 30nov. Será que vou ver alguma coisa? 🍀

Olá!!
Também me junto a vocês!
Data prevista para dia 26.07!!!
Vou á media esta quarta feira, depois conto o que se viu

Supostamente pelas minhas contas temos no mesmo dia 😁🍀ehehe.
Fico à espera de novidades.
Que tudo corra bem. 😊
Só queria ouvir o coração do meu bebê no sábado.... 💚🍀

Olá!
Voltei agora da primeira consulta.
Fiz eco e só consegui ver o saquinho com um pontinho lá dentro Sorriso
Tudo normal para 5semanas+3dias.
Deu para ver que está bem implantado. Agora volto dentro de 2 semanas para podermos ver a evolução e ouvir o coração:)
Sorriso
Bjs