Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
362 mensagens
Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

A mim disse para marcar para as 32 semanas e já está marcada Sorriso

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oi minhas queridas como estão todas esses bebés estão se a portar bem, por aqui posição para dormir já começa a ser difícil..
A minha eco 3 trimestre ficou marcada para as 31 semanas dia 11 de novembro, vou ver a minha bebecas e saber quanto peso e tamanho já ela tem 😍
Muitos beijinhos para todas

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Pois mais uma vez a médica da consulta de risco não me passou a credencial para fazer a eco lá no hospital ...a 2° eco fiz no hospital e correu bem .. agora tive a fazer as contas e vou a consulta com 31 semanas já feitas , vou mas é ao meu médico no privado pedir a credencial e faço lá no hospital privado senão ir a médica às 31semanas e ir para a fila para marcar eco ... Não to descansada.. como tão de sintomas? As fisgadas lá em baixo também já começaram.. as 28s....já deve ter virado... O segundo já se sente tudo mais intensamente ...🤔 Tudo a correr bem 💝

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Alexandra_V escreveu:
Pois mais uma vez a médica da consulta de risco não me passou a credencial para fazer a eco lá no hospital ...a 2° eco fiz no hospital e correu bem .. agora tive a fazer as contas e vou a consulta com 31 semanas já feitas , vou mas é ao meu médico no privado pedir a credencial e faço lá no hospital privado senão ir a médica às 31semanas e ir para a fila para marcar eco ... Não to descansada.. como tão de sintomas? As fisgadas lá em baixo também já começaram.. as 28s....já deve ter virado... O segundo já se sente tudo mais intensamente ...🤔 Tudo a correr bem 💝

Oi oi minha querida os sintomas aqui agora é mesmo o cansaço, por os enjoos estão muito melhores. Tenho contracções é quando tenho relações sexuais com o meu marido ficam ali umas de treino mas com dor e depois passam. Vou encher a bola de pilates está semana para começar os exercícios que aprendi nas aulas de preparação para o parto da minha filha. Estamos assim na reta final é pensar que daqui a um pulo os nossos bebés nascem ❤❤ beijinhos para todas 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Maria Francisca... -
Offline
Desde 03 Nov 2019

Olá, mamãs e papás! Somos estudantes da Universidade do Porto e, no âmbito da unidade curricular de Marketing Digital estamos a estudar o mercado da criopreservação de células estaminais do cordão umbilical. Se nos pudessem ajudar, gostaríamos muito que nos respondessem a este questionário que demora cerca de 5 minutos a responder. Muito obrigada!

https://forms.gle/KvSGy1hxF7m4bw5g6

kaths11 -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Desculpem-me o desabafo e também a ausência... Tem sido difícil nos últimos meses, conciliar escola, com filha mais nova, mais a gravidez... e todos os problemas Confuso

Estou super preocupada, o meu marido trabalhava até ao mês de Outubro num banco, pelo que já tínhamos planeado o nascimento da Inês em Janeiro, no privado, através do SAMS, no final do mês de Outubro foi dispensado, e agora encontro-me numa situação que nem sei bem como a resolver.
Primeiro, porque nenhuma companhia de seguros me quer fazer um seguro, uma vez que os períodos de carência são superiores a 90 dias, depois porque muitas companhias de seguros excluem pessoas que já estejam grávidas... ou seja, o que era um plano, deixou de o ser... estou assustada com a possibilidade de ir fazer mais uma cesariana no público (tenho um problema, que não me permite ter filhos por parto), da última vez fui tão mal tratada, e apesar do problema que tenho, tentaram induzir o parto através de medicamentos, e da primeira vez, o meu filho mais velho ia morrendo, porque ninguém tomou a decisão a tempo... não sei para onde me virar, o que fazer, no SNS onde sou também seguida pelo meu médico de família, este desvaloriza a situação, diz para não me preocupar, que depois essas questões serão colocadas no hospital; já tentei fazer o plano de saúde da Medicare, que eles dizem que incluem partos e cesarianas até 50% comparticipadas, mas os hospitais que referem, ao ligar para lá dizem que não fazem partos, não têm blocos,... o único que tem é o Lusíadas... estou numa situação de sufoco...

Agora às 29 semanas, e talvez por este stress e ansiedade, voltou a azia, os enjoos, as náuseas, e o cansaço é extremo... todas as pessoas que me encontram dizem que tenho cara de quem está grávida de 40 semanas... Confuso

E, por aí, como estão a ir essas gravidezes?

Rita Fernandes94 -
Offline
Desde 01 Ago 2019

Alexandra_V escreveu:
Meninas tem marcação da eco 3 trimestre para quantas semanas? O que vos sugeriram no médico?.dentro de que espaço temporal?

A minha aconselhou para as 31. Já marquei que isto é um stress para marcar!!!

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

kaths11 escreveu:
Desculpem-me o desabafo e também a ausência... Tem sido difícil nos últimos meses, conciliar escola, com filha mais nova, mais a gravidez... e todos os problemas
Estou super preocupada, o meu marido trabalhava até ao mês de Outubro num banco, pelo que já tínhamos planeado o nascimento da Inês em Janeiro, no privado, através do SAMS, no final do mês de Outubro foi dispensado, e agora encontro-me numa situação que nem sei bem como a resolver.
Primeiro, porque nenhuma companhia de seguros me quer fazer um seguro, uma vez que os períodos de carência são superiores a 90 dias, depois porque muitas companhias de seguros excluem pessoas que já estejam grávidas... ou seja, o que era um plano, deixou de o ser... estou assustada com a possibilidade de ir fazer mais uma cesariana no público (tenho um problema, que não me permite ter filhos por parto), da última vez fui tão mal tratada, e apesar do problema que tenho, tentaram induzir o parto através de medicamentos, e da primeira vez, o meu filho mais velho ia morrendo, porque ninguém tomou a decisão a tempo... não sei para onde me virar, o que fazer, no SNS onde sou também seguida pelo meu médico de família, este desvaloriza a situação, diz para não me preocupar, que depois essas questões serão colocadas no hospital; já tentei fazer o plano de saúde da Medicare, que eles dizem que incluem partos e cesarianas até 50% comparticipadas, mas os hospitais que referem, ao ligar para lá dizem que não fazem partos, não têm blocos,... o único que tem é o Lusíadas... estou numa situação de sufoco...
Agora às 29 semanas, e talvez por este stress e ansiedade, voltou a azia, os enjoos, as náuseas, e o cansaço é extremo... todas as pessoas que me encontram dizem que tenho cara de quem está grávida de 40 semanas...
E, por aí, como estão a ir essas gravidezes?

Ola os períodos de carência para parto são muito maiores nos seguros normalmente 365/500dias. Os 60/90dias é consultas por exemplo.
Não conheço nenhum seguro sem periodo de carência (digo seguros e nao cartões de desconto) como tal não vejo solução ,sera que nao podem dar continuidade a apólice que já tinham em vigor no trabalho do seu marido ?ligue para a seguradora pois eu já mudei de apólice e não tive que começar novos períodos de carência (só no que contratei novo que foi dentes e doenças graves) o resto não foi por mudar d apólice que começei de novo, ou seja ligue para a seguradora para manter o seguro activo claro que com novos valores para particulares (não são uma empresa eheh) e manter as condições que já tinham mas pagam vocês a mensalidade.
Em relação a gravidez tenho alguma dor nos ossos na zona da anca, quando como começo a ficar com alguma dor e dormência na zona do estômago e tenho algumas perdas de urina .
Boa sorte 💝 tudo a correr bem .

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Rita Fernandes94 escreveu:

Alexandra_V escreveu:Meninas tem marcação da eco 3 trimestre para quantas semanas? O que vos sugeriram no médico?.dentro de que espaço temporal?

A minha aconselhou para as 31. Já marquei que isto é um stress para marcar!!!

Pois as ecos devem ser feitas até às 32+6. Eu sou acompanhada lá no hospital público desde as 14s ou seja já fiz a 2eco lá, correu muito bem com o médico. A medica que me segue deu me a credencial para entregar no guichê UM MES e meio antes da 2 eco alegando para entregar às administrativas para irem marcando pois demora e há atrasos aqui no hospital, posto isto fui fazer contas e SO tnh consulta de rotina às 31s+4d fui logo lá às 29s a enfermeira ficou de ver isso e ligou me mais tarde a dizer que a medica mandou informar que passa a credencial na tal consulta das 31s +4d pois há tempo , e sim há algum tempo mas se me basear no comentário que fez a quando da entrega
da credencial para a 2eco já vai super tarde, mas não me vou xatear ela foi informada e pode ser que marquem de um dia para outro alguma justificativa devera haver . Para a semana descubro. Tomei ontem vacina do tétano, difteria e tosse convulsa. E comecei hoje curso para o parto,.. aproveitou ontem (nunca tinha tido consulta deste gênero lá no centro de saúde) enf do centro de saude auscultou batimentos , através de apalpação de barriga diz que já virou (também acho pois já sinto tudo mais cá em baixo eheh) e fizemos o teste de urina aquelas tiras onde se verifica 10coisas como Açucar na urina bactérias , pH etc,.. (algo que no hospital nunca fiz) ... Gostei mais do atendimento do centro de saúde do que do hospital, já tenho a lista do hospital (fornecido no centro de saúde) e pedem lençóis para o berço não estava a espera pois do meu primeiro filho que nasceu em outro hospital não era preciso .
Tudo a correr bem 💝

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oi mamãs lindas tudo bem? Esses bebés estão se a portar bem? Por aqui já fizes mos a ecografia do 3 trimestre, a rapariga está no percentil 90 e é grande já tem 2100grs e ainda só tem 31 semanas, estás ainda por cima atravessada ainda não deu a volta dia 23 de Dezembro volto a fazer nova ecografia se ela tiver sentada vão marcar ceseriana para esses dias a seguir ao Natal 😵
Gostava mais se ela desse a volta sozinha, vou esta semana experimentar posições na bola de pilates para ajudar a rapariga a dar a volta, nesta altura já os manos tinham dado a volta.
Beijinhos para todas 😘💝

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

MissMag -
Offline
Desde 04 Ago 2013

Por aqui fizemos a última eco na semana passada com 30+6. A Alice tem 1500g e 42cm, vai ser portanto uma bebé normal, provavelmente nascerá com 50cm e 3kg.
Esteve atravessada até pelo menos às 30 e na eco já estava de cabeça para o Mundo Sorriso

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Disabelcm escreveu:
Oi oi mamãs lindas tudo bem? Esses bebés estão se a portar bem? Por aqui já fizes mos a ecografia do 3 trimestre, a rapariga está no percentil 90 e é grande já tem 2100grs e ainda só tem 31 semanas, estás ainda por cima atravessada ainda não deu a volta dia 23 de Dezembro volto a fazer nova ecografia se ela tiver sentada vão marcar ceseriana para esses dias a seguir ao Natal 😵
Gostava mais se ela desse a volta sozinha, vou esta semana experimentar posições na bola de pilates para ajudar a rapariga a dar a volta, nesta altura já os manos tinham dado a volta.
Beijinhos para todas 😘💝

Grande ehehe
Mas previsão não é janeiro ? Faz quando as 40? Não esperam até às 39/40 mesmo que seja preciso cesariana devido a posição? Tudo a correr bem 💝

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Disabelcm escreveu:
Oi oi mamãs lindas tudo bem? Esses bebés estão se a portar bem? Por aqui já fizes mos a ecografia do 3 trimestre, a rapariga está no percentil 90 e é grande já tem 2100grs e ainda só tem 31 semanas, estás ainda por cima atravessada ainda não deu a volta dia 23 de Dezembro volto a fazer nova ecografia se ela tiver sentada vão marcar ceseriana para esses dias a seguir ao Natal 😵
Gostava mais se ela desse a volta sozinha, vou esta semana experimentar posições na bola de pilates para ajudar a rapariga a dar a volta, nesta altura já os manos tinham dado a volta.
Beijinhos para todas 😘💝

Por aqui também fizemos a eco do 3o trimestre no dia que começamos as 32 semanas. Peso estimado 2250gr, previsão para aquando do parto 3800gr. Ou seja vai ser bebé grande como a mana que nasceu com 3765gr. Já está de cabeça para baixo e não pára. Está sempre a dançar dentro da barriga 😊 mexe mesmo muito que por vezes até incomoda. Estou desejosa de vir para casa descansar - que será no início de Dezembro.

Dormir está difícil 😔 de noite não consigo de dia estou no trabalho e o que me dá mais guerra é a azia. Tento de tudo mas nada ajuda. Mas já falta pouco ❤️

Tudo a correr bem para todas 😊

Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

Por aqui ainda não fizemos a ecografia do terceiro trimestre, mas estamos ansiosos para saber as estimativas de tamanho/peso estimado do nosso Duarte. Já estamos a entrar na recta final e acho mesmo que o tempo passou a correr, espero que se mantenha assim pois estou ansiosa de o ter nos braços Apaixonado
Também vou descansar no início de Dezembro (baixa) e já ando a contar o dias! Ainda tenho taaaanto por organizar Gargalhadas

RosárioCoelho -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Olá,
Data prevista 25 de Janeiro de 2020. Tenho 39 anos. Tenho um rapaz com 15 anos, uma menina com 6 anos e vou ter outro rapaz.

RosárioCoelho -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Olá,
Data prevista 25 de Janeiro de 2020. Tenho 39 anos. Tenho um rapaz com 15 anos, uma menina com 6 anos e vou ter outro rapaz.

RosárioCoelho -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Olá,
Data prevista 25 de Janeiro de 2020. Tenho 39 anos. Tenho um rapaz com 15 anos, uma menina com 6 anos e vou ter outro rapaz.

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

RosárioCoelho escreveu:
Olá,
Data prevista 25 de Janeiro de 2020. Tenho 39 anos. Tenho um rapaz com 15 anos, uma menina com 6 anos e vou ter outro rapaz.

Parabéns mamã! Que tudo corra bem Sorriso

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Alexandra_V escreveu:

Disabelcm escreveu:Oi oi mamãs lindas tudo bem? Esses bebés estão se a portar bem? Por aqui já fizes mos a ecografia do 3 trimestre, a rapariga está no percentil 90 e é grande já tem 2100grs e ainda só tem 31 semanas, estás ainda por cima atravessada ainda não deu a volta dia 23 de Dezembro volto a fazer nova ecografia se ela tiver sentada vão marcar ceseriana para esses dias a seguir ao Natal 😵
Gostava mais se ela desse a volta sozinha, vou esta semana experimentar posições na bola de pilates para ajudar a rapariga a dar a volta, nesta altura já os manos tinham dado a volta.
Beijinhos para todas 😘💝

Grande ehehe
Mas previsão não é janeiro ? Faz quando as 40? Não esperam até às 39/40 mesmo que seja preciso cesariana devido a posição? Tudo a correr bem 💝

Oi oi Alexandra ontem fui a consulta e a médica diz se ela na ecografia de dia 23 estiver transversa, vai ser ceseriana programa, por um lado é mau não gosto nada do pós ceseriana. Se ela já tiver encaixada vou andar na praia para ela nascer na semana a seguir ao Natal as 38 semanas, porque ela já é grande e pesadinha se fica cá até às 40 como irmão depois a roupa não lhe serve 😂 beijinhos grandes 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Disabelcm escreveu:

Alexandra_V escreveu:
Disabelcm escreveu:Oi oi mamãs lindas tudo bem? Esses bebés estão se a portar bem? Por aqui já fizes mos a ecografia do 3 trimestre, a rapariga está no percentil 90 e é grande já tem 2100grs e ainda só tem 31 semanas, estás ainda por cima atravessada ainda não deu a volta dia 23 de Dezembro volto a fazer nova ecografia se ela tiver sentada vão marcar ceseriana para esses dias a seguir ao Natal 😵
Gostava mais se ela desse a volta sozinha, vou esta semana experimentar posições na bola de pilates para ajudar a rapariga a dar a volta, nesta altura já os manos tinham dado a volta.
Beijinhos para todas 😘💝

Grande ehehe
Mas previsão não é janeiro ? Faz quando as 40? Não esperam até às 39/40 mesmo que seja preciso cesariana devido a posição? Tudo a correr bem 💝

Oi oi Alexandra ontem fui a consulta e a médica diz se ela na ecografia de dia 23 estiver transversa, vai ser ceseriana programa, por um lado é mau não gosto nada do pós ceseriana. Se ela já tiver encaixada vou andar na praia para ela nascer na semana a seguir ao Natal as 38 semanas, porque ela já é grande e pesadinha se fica cá até às 40 como irmão depois a roupa não lhe serve 😂 beijinhos grandes 😘

Pensava que mesmo que se tenha de recorrer a uma cesariana programada só por não ter virado que esperavam pelas 40s normalmente..
Eu tenha bebé grande ou pequeno eheh (o primeiro tinha 3500 (deve ser um peso normal) e foi cesariana as 40+6 por não dilatação suf) espero chegar às 40s eheh mas já estou a espera d outra cesariana , se o meu organismo não dilatou no primeiro .. deixa lá ver .... Mas só quero receber o babe a meio de janeiro não antes eheh.
Ainda não fiz a 3 eco obrigatória.. Triste segunda vou hospital onde sou seguida (já deve estar marcada).

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Eu já fiz a ecografia Alexandra 3 trimestre e marcaram me outra para dia 23 Dezembro. Aqui o caso é que além de ela ser grande a médica diz que um bebé até às 40 semanas só está a engordar mais e não vale a pena porque depois custa mais, do meu Dani fiquei lá 2 dias em indução para parto normal fiz a dilatação toda mas ele tinha a cabeça grande não passava foi ceseriana a correr. Seja o que Deus quiser desde que venham com saúde e no tempo deles é o que interessa beijinhos grandes 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Gi_Ayala -
Offline
Desde 17 Jul 2019

Ola Mamãs!
Agora já mais para o fim, vou me colar ao vossos tópico 🙂
Tenho DPP dia 18 de Janeiro e estou a rezar pra nascer as 38.5/39 semanas.
As últimas semanas custam tanto a passar.
Por aqui já não se dorme, tenho imensas dores nos ossos pélvicos TODOS (lol), o que não me permite estar deitada durante muito tempo. O rapaz já está encaixado, deve ser por isso.

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Olá mamãs. Estamos mesmo a entrar na recta final e sinto-me tão mal porque tenho tudo atrasado Triste ao contrário da primeira gravidez ainda não tive tempo para organizar nada. Acontece com mais alguém? Para a semana vou pedir para ficar de baixa, preciso de descansar mais e finalmente arranjar as coisinhas cá por casa.
A ansiedade também começa a aumentar e espero que nasça somente em Janeiro 😊 beijinhos

Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

Estou na mesma situação!!! Ainda não comprei a maior parte das roupinhas interiores. Depois ainda tenho que lavar tudo, organizar o quartinho dele. Não tenho nada de malas prontas, nada de nada basicamente Que raivaaa!!!
Entro de baixa para a semana e espero ainda ir a tempo de conseguir tratar de tudo com calma.

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Eheh tbm me dói os ossinhos todos da bacia , para virar a noite ou assim depois de muito tempo parada não é fácil, tnh toda a roupa preparada e lavada este FDS faço a mala da babe a minha já fiz as 25S nunca se sabe,... Este FDS vou buscar o berço e por toda a roupa que falta nos armários, ficou com a mobília do irmão , ... Mas comprei casa e ainda não está acabada , ainda não me mudei 😱😬 remodelação total a prev de me mudar é antes do Natal , não tenho dado atenção que eu precisava a gravidez só penso em obras e preços e compras para a casa. Antes do Natal acalmo para me focar mais no que aí vem 🙃
Fiz eco 3 trimestre Tava tudo ok (achei esquisito não medir o colo lol mas quando perguntei a medida prontificou se a ir medir logo) as análises faço esta sexta mas só vou com 5h de jejum , no papel do Hospital não diz jejum secalhar não vou fazer ao açúcar outra vez pois a médicos que se na glicose dos 75g estava tudo ok na do 3 trimestre não pede outra vez , depois lá informo . Não tenho ido ao curso para o parto acho que não vou ,mudei de ideias com tanta coisa para tratar com o miúdo para tomar conta TPC etc não dá mesmo pois a dias que ele até teria que ir comigo, boa sorte 💝 meninas para janeiro 🙃🙃quase quase e nem estou em mim ainda não me adaptei a ideia

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oi minhas queridas por aqui fiz hoje a mala da bebé e a minha, já tenho quase tudo só me falta o berço Next to me, de resto tenho tudo.. também ando cansada e dormir não consigo dormir uma noite toda sem dores nas pernas, cambreas, insónias e depois todos os dias levanto me cedo para despachar os meus filhotes lindos.
Bem ainda ontem em conversa estava a pensar ainda falta muito mas na realidade só falta 3 semanas para as 37 semanas e a partir daqui o corpo vai fazer o trabalho dele e como é a terceira filhota deve ser bem mais rápida que a primeira e o segundo.. o tempo voaaa beijinhos a todas 😘 😘😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

RosárioCoelho -
Offline
Desde 13 Nov 2019

Olá meninas,
32 semanas e não tenho nada pronto. Ainda me falta comprar coisas para o baby, ainda tenho roupas para lavar e as malas por fazer. Muitas câimbras, muitas dores nos ossos, muita ansiedade e umas quantas crises de pânico 😔. Diabetes gestacional e a fazer insulina.....

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Vejo que não sou a única que está a deixar muita coisa para a última hora. ☺️
E dormir? Ainda conseguem dormir a noite? Eu tenho insónia todas as noites 😩 depois durante o dia como ainda trabalho dá-me tanto sono. Desejosa de vir para casa de vez e descansar quando o corpo pede.
Já agora alguém que vai ter bebé no Hospital da Luz e sabe o que é preciso levar na mala para mãe e bebé? Obrigada. 😊

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Clay escreveu:
Vejo que não sou a única que está a deixar muita coisa para a última hora. ☺️
E dormir? Ainda conseguem dormir a noite? Eu tenho insónia todas as noites 😩 depois durante o dia como ainda trabalho dá-me tanto sono. Desejosa de vir para casa de vez e descansar quando o corpo pede.
Já agora alguém que vai ter bebé no Hospital da Luz e sabe o que é preciso levar na mala para mãe e bebé? Obrigada. 😊

Oi oi mamã por aqui também insónias, sem posição para dormir, os ossos doem todos lol enfim faz parte desta nossa aventura.. em relação a ter o bebé vou ter no HGO de Almada onde tive os meus outros dois filhos, já tenho as duas malas feitas a minha ainda falta uma ou duas coisas mas de resto tenho tudo.
Como nunca se sabe quando querem nascer mais vale prevenir. Dos meus outros dois filhos sempre fiz cálculos e saiu tudo ao lado. Beijinhos mamã falta pouco 🤗

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Gi_Ayala -
Offline
Desde 17 Jul 2019

Clay escreveu:
Vejo que não sou a única que está a deixar muita coisa para a última hora. ☺️
E dormir? Ainda conseguem dormir a noite? Eu tenho insónia todas as noites 😩 depois durante o dia como ainda trabalho dá-me tanto sono. Desejosa de vir para casa de vez e descansar quando o corpo pede.
Já agora alguém que vai ter bebé no Hospital da Luz e sabe o que é preciso levar na mala para mãe e bebé? Obrigada. 😊

Na mesma! Ainda agora acordei para vir fazer xixi e para mudar de posição. Passo a noite a mudar de posição, tipo frango assado, por causa das dores na anca que eu tenho.
As minhas malas estão quase prontas, tenho só que passar a ferro os pijamas e as camisas de noite que vou levar. Tive a lavar tudo pois vinha novo da loja.
Também vou ter no hospital da luz e estou a respeitar a lista que eles tem no site. Apesar de me estar a fazer impressão não levar nada para o bebe (fraldas, pomada, gaze...).
Tive a pensar, que se calhar vou pedir para fazer a visita a maternidade para ficar mais a par.
Na mala do bebe levo 5 mudas completas de roupas, espero que chegue pois já não cabe mais nada 🤣
Vais ter com qual OB?