Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | Page 5 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
362 mensagens
Mamae37 -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Olá.
Estou grávida de 9 semanas.
DPP 15/01/2020.
Ansiosa

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Ana_Morango escreveu:
Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Por aqui também as vezes melhor outras vezes ver comida é horrível e sentir o cheiro mas tenho que cozinhar pois tenho dois filhotes.. se me apetece comer como mas pouco mas fico cheia como se tivesse comigo um banquete, bebo muito chá de camomila para acalmar estes enjoos e náuseas..
Eu sou seguida no Hgo e lá já fiz a semana passada as análises todos, dia 4 tenho consulta da idade materna por causa da idade, e dia 8 ecografia e consulta com a médica obstetra nessa altura da eco já estou 13 semanas por isso acho que vais a tempo 🤗
Beijinhos 😘😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Ana_Morango escreveu:
Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Vai fazer tudo a dobrar?análises ecos etc ?
Pois é estranho só as 11 dar a papelada ... mas sim vai a tempo o bioquímico é as 11 em diante a eco às 12, as análises normais pode fazer entretanto mas também vou fazer mais em cima das 11 ..

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Pois as malditas náuseas e o sono/cansaço, continuo a deitar cedo .. entretanto 21h lá vou eu já estou cheia de sono... As náuseas SE não comer é que é pior ou seja 2h em 2h como mas nada de excessos e janto cedo por volta das 19h senão começo a ter enjoos mais fortes ainda ...

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Alexandra_V escreveu:

Ana_Morango escreveu:Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Vai fazer tudo a dobrar?análises ecos etc ?
Pois é estranho só as 11 dar a papelada ... mas sim vai a tempo o bioquímico é as 11 em diante a eco às 12, as análises normais pode fazer entretanto mas também vou fazer mais em cima das 11 ..

Sinto-me mais acompanhada com a obstetra pois a médica de família além de distraída ė de humores 😓 🙄
Já falei com a obstetra e só haverá um maior acompanhamento para não haver duplicação de exames 🙂

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Ana_Morango escreveu:

Alexandra_V escreveu:
Ana_Morango escreveu:Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Vai fazer tudo a dobrar?análises ecos etc ?
Pois é estranho só as 11 dar a papelada ... mas sim vai a tempo o bioquímico é as 11 em diante a eco às 12, as análises normais pode fazer entretanto mas também vou fazer mais em cima das 11 ..

Sinto-me mais acompanhada com a obstetra pois a médica de família além de distraída ė de humores 😓 🙄
Já falei com a obstetra e só haverá um maior acompanhamento para não haver duplicação de exames 🙂

Ok eu continuo a espera da carta do hospital já liguei para lá e já enviaram quarta 🤔 entretanto vou fazendo as análises que no privado pediram as 11 e as 12 semanas e já marquei eco para 13de jullho no privado mas até lá a carta há de chegar... Logo vejo porque no hospital São mesmo obstetras não é como no centro de saúde não sei se vale a pena andar nos dois lados.

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Alexandra_V escreveu:

Ana_Morango escreveu:
Alexandra_V escreveu:
Ana_Morango escreveu:Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Vai fazer tudo a dobrar?análises ecos etc ?
Pois é estranho só as 11 dar a papelada ... mas sim vai a tempo o bioquímico é as 11 em diante a eco às 12, as análises normais pode fazer entretanto mas também vou fazer mais em cima das 11 ..

Sinto-me mais acompanhada com a obstetra pois a médica de família além de distraída ė de humores 😓 🙄
Já falei com a obstetra e só haverá um maior acompanhamento para não haver duplicação de exames 🙂

Ok eu continuo a espera da carta do hospital já liguei para lá e já enviaram quarta 🤔 entretanto vou fazendo as análises que no privado pediram as 11 e as 12 semanas e já marquei eco para 13de jullho no privado mas até lá a carta há de chegar... Logo vejo porque no hospital São mesmo obstetras não é como no centro de saúde não sei se vale a pena andar nos dois lados.

O que me disseram é que se necessitares de baixa, terá de ser o cc a passar, e pode recusar ou dificultar , caso não conheça o teu caso.
Existe ainda a necessidade de internamentos de urgência que podem ser mais dificultados devido ao mesmo facto - isto antes e após o nascimento.

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Ana_Morango escreveu:

Alexandra_V escreveu:
Ana_Morango escreveu:
Alexandra_V escreveu:
Ana_Morango escreveu:Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Vai fazer tudo a dobrar?análises ecos etc ?
Pois é estranho só as 11 dar a papelada ... mas sim vai a tempo o bioquímico é as 11 em diante a eco às 12, as análises normais pode fazer entretanto mas também vou fazer mais em cima das 11 ..

Sinto-me mais acompanhada com a obstetra pois a médica de família além de distraída ė de humores 😓 🙄
Já falei com a obstetra e só haverá um maior acompanhamento para não haver duplicação de exames 🙂

Ok eu continuo a espera da carta do hospital já liguei para lá e já enviaram quarta 🤔 entretanto vou fazendo as análises que no privado pediram as 11 e as 12 semanas e já marquei eco para 13de jullho no privado mas até lá a carta há de chegar... Logo vejo porque no hospital São mesmo obstetras não é como no centro de saúde não sei se vale a pena andar nos dois lados.

O que me disseram é que se necessitares de baixa, terá de ser o cc a passar, e pode recusar ou dificultar , caso não conheça o teu caso.
Existe ainda a necessidade de internamentos de urgência que podem ser mais dificultados devido ao mesmo facto - isto antes e após o nascimento.

Bem a carta chegou ontem, consulta de risco no hospital para 22 de julho (sinceramente...) Até lá já vou entrar nas 14 semanas, o que vale é que tenho já a papelada toda da obstetrícia privada para fazer as coisas das 11 e 12 semanas ... Vou passar no centro de saúde a pedir a esençao pois isso a médica no privado disse logo para fazer e na carta diz que sem esençao são 7euros dia 22...e secalhar marco consulta no centro de saúde para pôr a par da situação .... Mostrar resultados etc ....
Em relação a baixas não concordo muito com isso também pelo que vejo nas pessoas que conheço, porque se levar carta (normalmente leva se documento escrito) do médico de especialidade privado a mandar para baixa é baixa na certa o medico no centro de saúde está 100% salvaguardado nem interferem com as solicitações dos médicos de especialidade todas as pessoas que eu conheço que vao com carta das respectivas especialidades com indicação de baixa por escrito tem tido sem problemas mesmo no mês passado presenciei um desses casos e o médico do centro de saúde raramente vê o paciente levou foi a carta da especialidade e lá passou eheh.

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Entrei nas 9semanas... Já teem barriga??ou sou só eu que já não consigo encolher a barriga ? daqui mais 4 semanas (fim do 1 trimestre)já estou big big .🤔
eheh 💝

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Alexandra_V escreveu:
Entrei nas 9semanas... Já teem barriga??ou sou só eu que já não consigo encolher a barriga ? daqui mais 4 semanas (fim do 1 trimestre)já estou big big .🤔
eheh 💝

Eu já tenho uma barriga de respeito: calças já não servem e camisolas apertadas. Já há apostas no meu trabalho e tudo. Por essa razão este fim-de-semana vamos contar à família mais próxima (pais e irmãs), mas vou pedir segredo mais 2 semanas para a restante família, após a ecografia. Aliás, acho que a minha mãe já suspeita, pois realmente está cada vez mais evidente. E vocês, já contaram a alguém?

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Ana_Morango escreveu:

Alexandra_V escreveu:Entrei nas 9semanas... Já teem barriga??ou sou só eu que já não consigo encolher a barriga ? daqui mais 4 semanas (fim do 1 trimestre)já estou big big .🤔
eheh 💝

Eu já tenho uma barriga de respeito: calças já não servem e camisolas apertadas. Já há apostas no meu trabalho e tudo. Por essa razão este fim-de-semana vamos contar à família mais próxima (pais e irmãs), mas vou pedir segredo mais 2 semanas para a restante família, após a ecografia. Aliás, acho que a minha mãe já suspeita, pois realmente está cada vez mais evidente. E vocês, já contaram a alguém?

Ainda não se nota barriga, mas já contei a umas amigas que são como irmãs e à minha irmã - porque habitualmente entre este grupo de pessoas nós temos este tipo de confidências. Também sei que serão estas mesmas pessoas que me suportam em situações menos boas Sorriso logo não me importo ter partilhado. Com o resto só partilho depois dos exames e eco do 1º trimestre que será já para a semana.

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Olá não ainda não contei a ninguém mas estou big comparado com o primeiro nada a ver .. ,😵 ainda falta um pouco até aos exames etc... Para contar e queria esperar...
A ver vamos

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Beijinhos a todas 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Disabelcm escreveu:
Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Beijinhos a todas 😘

Já não estou tão enjoada, mas ainda com dores de barriga (pontaditas). Amanhã tenho nova consulta, desejem-me sorte 💕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Ana_Morango escreveu:

Disabelcm escreveu:Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Beijinhos a todas 😘

Já não estou tão enjoada, mas ainda com dores de barriga (pontaditas). Amanhã tenho nova consulta, desejem-me sorte 💕


Oi Ana amanhã vai correr tudo bem 🤗 na consulta vais fazer eco? Depois passa aqui a contar como correu 😊
Eu só tenho eco e consulta no hgo dia 8 /7 já estou com 13 semanas a contar pela última eco.. muitos beijinhos 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi mamãs depois se quiseres trabalhos personalizados para os vossos bebés eu faço pinto tudo a mão e de acordo com o desenho que a mamã quer e escolhe e o nome do bebé 🤗 mandem mensagem privada que eu depois envio fotos de trabalhos já realizados.. vou colocar aqui uma foto de um já feito.
Beijinhos a todas vós ❤

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Di_cris -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Por aqui DPP 19/01 Sorriso

Patrícia S Romão -
Offline
Desde 07 Out 2018

Por aqui ainda muitos enjoos e muita fome!🤭

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Disabelcm escreveu:

Ana_Morango escreveu:
Disabelcm escreveu:Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Beijinhos a todas 😘

Já não estou tão enjoada, mas ainda com dores de barriga (pontaditas). Amanhã tenho nova consulta, desejem-me sorte 💕

Oi Ana amanhã vai correr tudo bem 🤗 na consulta vais fazer eco? Depois passa aqui a contar como correu 😊
Eu só tenho eco e consulta no hgo dia 8 /7 já estou com 13 semanas a contar pela última eco.. muitos beijinhos 😘

A consulta de hoje correu muito bem! O coração bate bem forte e já se mexe 😊 de resto tudo bem. Estamos muito felizes com tamanha bênção 💕💕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

betaff -
Offline
Desde 24 Maio 2019

Olá Mamã eu estou com 9 semanas de muito amor. Ontem fiz ecografia e conseguir ver os movimentos e ouvir seu coraçãozinho.
São dias muito felizes e estou tão tranquila, nada de enjoos e a viver cada dia com muito amor.
Desejo muita felicidade para si Sorriso

Mimi_1526 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Ola mamãs Sorriso
Por este lado já sabemos que é uma menina, vem a caminho uma Inês. Já fizemos a eco das 12 semanas e está tudo certinho, as probabilidades são baixas de vir com problemas Espertalhão . E neste momento já estamos com 13s + 3d Espertalhão
Já estou com diabetes gestacionais desde as 8s e dependente de insulina. Triste
Espero que esteja tudo a correr bem com voces e com os vossos bebes Apaixonado
Beijinhos e boa sorte a todas Beijinho

Ana.LCS.1991 -
Offline
Desde 17 Jul 2017

Por aqui estamos de 10 semanas + 1 dia Apaixonado
Finalmente os enjoos e o sono/cansaço já estão a passar... e vocês como se têm sentido?

Di_cris -
Offline
Desde 28 Abr 2016

Por aqui, mais enjoos do que na primeira gravidez (na qual não soube o que era um enjoo), mas ainda assim são bastante leves, vou vivendo bem.

Cansada, muito mais cansada, mas já esperava dado que existe o mais velho que precisa de atenção.

Fazemos 10 semanas hoje. Vamos fazer as análises do primeiro trimestre e para o rastreio bioquímico combinado no dia 03/07 e a eco do primeiro trimestre dia 16/07.

Até lá estou a tentar viver esta gravidez com muita tranquilidade.

Que tudo corra bem a todas!

Lúciia -
Offline
Desde 23 Maio 2019

Por aqui muitos enjoos, cansaço e sono só quero dormir 😴 A médica mandou me parar o trabalho para descansar e para ver se melhoro das náuseas. Beijinhosss 😘😘

mockingbird -
Offline
Desde 24 Set 2015

Olá Mamãs,
Por aqui 10 semanas e 5 dias. Muito cansaço,tanto sono... É a minha segunda gravidez, na primeira tive uma "gravidez santa" sem enjoos, dores, inchaços, retenções... Já nesta ando sempre mal disposta, com dores incomodativos e só me apetece comer comida pouco saudável!! 😩 Estou desesperada para fazer eco do fim do 1° trimestre, desde o "episódio" do descolamento não fizemos mais nenhuma e eu estou sempre a pensar q o bebé não se está a desenvolver. Já fiz as análises e sexta vou fazer rastreio ao hospital.

Bom descanso para todas!

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

[quote=Disabelcm]Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍

Oiii 🙂 Por aqui ainda ando com alguns enjoos mas nada doutro mundo, a dor mamária é bem pior do que os enjoos, se ainda um bocadinho mais rápido é faça com que elas mexam começa logo a doer-me mas nada que não se aguente, é por um excelente motivo 😍 Como conseguem lidar com a ansiedade de não saberem se está ou não tudo bem com o vosso bebé? Eu tanto não tenho ansiedade nenhuma como de repente me vejo a pensar se realmente está tudo bem, às vezes não consigo mesmo controlar o medo que invade a minha mente! Dia 1 de Julho vou fazer a minha 2 eco (a 1a fiz no privado) e esta eco será como se fosse a minha 1ª eco pelo público. A eco do 1ro trimestre será dia 15/07.
Beijinhos a todas 😘

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

claudiaigm][quote=Disabelcm escreveu:
Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Oiii 🙂 Por aqui ainda ando com alguns enjoos mas nada doutro mundo, a dor mamária é bem pior do que os enjoos, se ainda um bocadinho mais rápido é faça com que elas mexam começa logo a doer-me mas nada que não se aguente, é por um excelente motivo 😍 Como conseguem lidar com a ansiedade de não saberem se está ou não tudo bem com o vosso bebé? Eu tanto não tenho ansiedade nenhuma como de repente me vejo a pensar se realmente está tudo bem, às vezes não consigo mesmo controlar o medo que invade a minha mente! Dia 1 de Julho vou fazer a minha 2 eco (a 1a fiz no privado) e esta eco será como se fosse a minha 1ª eco pelo público. A eco do 1ro trimestre será dia 15/07.
Beijinhos a todas 😘

Oi por aqui os enjoos são demais, não tomo a medicação para o enjoo porque me faz mal ao estômago, é muito sensível.. as maminhas a noite a dormir são umas dores que se o meu marido toca eu mato kkkkkkk
Já compras te alguma coisa para o bebé? Eu como tenho tanto receio ainda os meus fantasmas do passado andam na cabeça que não vejo roupa nem tenho vontade de comprar estranho né, mas a nossa cabeça trabalhar muito. A minha eco do 1* trimestre é dia 8/7 já falta pouco nessa altura estou de 13 semanas mas ando de coração sempre nas mãos, e já sou mãe de duas crianças mas como sofri 3 abortos a cabeça voa..
Beijinhos.a todas 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

Disabelcm escreveu:

claudiaigm][quote=Disabelcm escreveu:Oi oi como estão as meninas deste grupo? E vossos bebecas? Por aqui continuamos sempre muito enjoada, e umas dorzinhas de cabeça, no útero ora de um lado ora do outro por causa do crescimento do bebecas está arranjar espaço 😍
Oiii 🙂 Por aqui ainda ando com alguns enjoos mas nada doutro mundo, a dor mamária é bem pior do que os enjoos, se ainda um bocadinho mais rápido é faça com que elas mexam começa logo a doer-me mas nada que não se aguente, é por um excelente motivo 😍 Como conseguem lidar com a ansiedade de não saberem se está ou não tudo bem com o vosso bebé? Eu tanto não tenho ansiedade nenhuma como de repente me vejo a pensar se realmente está tudo bem, às vezes não consigo mesmo controlar o medo que invade a minha mente! Dia 1 de Julho vou fazer a minha 2 eco (a 1a fiz no privado) e esta eco será como se fosse a minha 1ª eco pelo público. A eco do 1ro trimestre será dia 15/07.
Beijinhos a todas 😘

Oi por aqui os enjoos são demais, não tomo a medicação para o enjoo porque me faz mal ao estômago, é muito sensível.. as maminhas a noite a dormir são umas dores que se o meu marido toca eu mato kkkkkkk
Já compras te alguma coisa para o bebé? Eu como tenho tanto receio ainda os meus fantasmas do passado andam na cabeça que não vejo roupa nem tenho vontade de comprar estranho né, mas a nossa cabeça trabalhar muito. A minha eco do 1* trimestre é dia 8/7 já falta pouco nessa altura estou de 13 semanas mas ando de coração sempre nas mãos, e já sou mãe de duas crianças mas como sofri 3 abortos a cabeça voa..
Beijinhos.a todas 😘

Ainda não comprei nada também, vontade não falta mas depois, como tu chegam os fantasmas do passado que não me deixam cometer esse erro.. Prefiro esperar e ter a certeza de que realmente está tudo bem com o meu bebé.. A tua eco de dia 8 será a primeira eco que irás fazer??

Alice Gavião -
Offline
Desde 14 Maio 2019

Olá mamãs! Junto-me a esta grupeta. O nascimento está previsto para 4 de Janeiro. ☺️ Ontem foi dia de eco do primeiro trimestre! Estava tudo nos conformes, e eu e o pai ficámos mais tranquilos. Bem, por mim foi apenas por instantes confesso. Ontem foi também dia de contar à família que ainda não sabia e com tanta emoção a minha gastrite dispara e eu fico sempre mais mal disposta. O cansaço também foi extremo. O corpo doia-me, a barriga estava inchada e também doía um pouco. Mas os meus intestinos têm dias que não funcionam no seu melhor. Mas com tanto desconforto cresce sempre a preocupação de estar a fazer algo de mal ao bebé e de ele não estar bem. Acho que todas nos preocupamos, não é verdade? Apesar de estar contente por ter contado às pessoas que amo, fica em mim o um peso maior da responsabilidade que corra tudo bem. Sentem isto? Vi-os tão felizes e entusiasmados que fiquei com um medo maior caso algo não corra pelo melhor. Mas pronto, recebo as suas boas energias e envio para o rebento para que perceba que já é tão amado e ainda só tem o tamanho de uma ameixa! Eheh. Lidar com a diabetes gestacional também se vai tornando mais fácil e menos ansiogénico, apesar da preocupação permanente. Tenho este fim de semana um Bootcamp intensivo para desenvolver uma ideia de projecto com horário das 8h às 22h sábado e domingo! Começa hoje mas só ao final da tarde até à noite. Disseram-me que é puxado, bastante intenso. O que pensam disto? É uma oportunidade maravilhosa para desenvolver alguma das minhas ideias mas não quero comprometer o bem estar. Eu já ando tão cansada mesmo sem fazer nada!!! Ahah. Falem-me das vossas experiências! O que vos assusta e o que fazem para lidar com a ansiedade? Alguém de Lisboa? Já agora, alguém que recomende um sitio para praticar Yoga para grávidas? Um abraço a todas! Felicidades ❤️

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Oi meninas, vim de uma semaninha de férias só praia e hoje entrei ao trabalho ... Com ou sem férias sinto um esgotamento físico, sono e cansaço giganter não consigo fazer nada estou KO já fez um mês e juntando os enjoos demanha a noite socorro Triste . Ontem olhei para os tais nausefes e desisti logo quando olhei outra vez para a bula fala mais que uma vez atenção a asma e a bronquite e fico receosa e não toma só quero que isto passe é um desgaste gigante. Do meu primeiro só tinha a noite e não sentia sono nem cansaço desmedido Triste . A ver se este mês saiu do trabalho é super cansativo perigoso em vários sentidos etc ... Tenho que falar com o médico...não comprei nada ainda , ainda não sinto grande felicidade :s porque só sinto enjoos demanha a noite e muito esgotada ...
Estava sem apoio do Pai (devido a trabalho) mas a partir desta semana já tenho felizmente, porque eu adurmecia as 19h/20h todos dias com uma criança para cuidar não aguentava nem comida, nada sozinha... Triste não tem nada a ver do meu primeiro só fui para casa às 35 semanas e deste tô KO em todos os aspectos ... Mais o trabalho que é a puxar pelo "cabedal" da primária gravidez não era. Já fiz análises do 1 trimestre e para a semana o bioquímico.
Tudo a correr bem meninas 💝

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?