Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
362 mensagens
Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Vanessa Gregório escreveu:
Olá,
No dia 21 de Maio descobri que ia ser mamã pela primeira vez.
Estou de 8 semanas e o meu bebé, de acordo com a previsão, nasce dia 14 de Janeiro de 2020.
Por aqui muitos enjoos e pouca vontade de comer.
Já ouvi o seu coração e na ecografia já vê bem a cabecinha, a forma do corpo e parece estar tudo bem.
Aqui procuro encontrar alguma ajuda nesta que é a viagem da minha vida 😊
Quem já comprou a primeira coisinha do seu bebé?

Bem vinda mamã não ainda não comprei nada e só compro mesmo mais bem para a frente, pois na gravidez do meu filho era na ecografia uma menina e afinal as 25 semanas passou a ver se muito bem a pilinha do meu filho lol por isso comprar só mesmo a partir dessa data para a frente..
Beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

LenaKirby escreveu:
Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Oh lenakirby sinto muito coração 😢 muita força nesta hora é que é preciso, os médicos não te aconselham fazeres inseminação? Ou medicação para que o zigoto faça bem o caminho até ao útero?
Muita força coração sempre que precisares estamos aqui ao teu lado sempre.. beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Foi a minha primeira gravidez ectopica. O ano passado não correu bem devido a infeção virica as 28semanas.
Apesar de tudo tenho esperança que ainda vai chegar a minha hora. Perto de fazer já 32 anos, o meu sonho é ter 2 crianças mas só Deus sabe o que é melhor para nós.
Continuo com todo o sistema reprodutor excepto uma trompa de falópio. Vou me concentrar agora em algo diferente como perder aí uns 6/7 kilos que bem estou a precisar e depois do verão retomamos treinos.
Vou estando por aqui.. !
Beijinho

Disabelcm escreveu:

LenaKirby escreveu:Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Oh lenakirby sinto muito coração 😢 muita força nesta hora é que é preciso, os médicos não te aconselham fazeres inseminação? Ou medicação para que o zigoto faça bem o caminho até ao útero?
Muita força coração sempre que precisares estamos aqui ao teu lado sempre.. beijinhos

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

LenaKirby escreveu:
Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Muita força querida 💕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Esta madrugada tive um susto. Fui fazer xixi e ao limpar vi raios de sangue vivo. Fui à maternidade e tive um pequeno descolamento, nada demais, tanto que nem dava para ver na eco. Vi fui o meu bebé super grande e forte, com o coração a bater a 1000. Hoje já estou bem, graças a deus. Mas foi um susto... tenho é uma infeção na urina e a obstetra receitou um antibiótico específico. De resto tudo óptimo 🙏

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Ana_Morango escreveu:
Esta madrugada tive um susto. Fui fazer xixi e ao limpar vi raios de sangue vivo. Fui à maternidade e tive um pequeno descolamento, nada demais, tanto que nem dava para ver na eco. Vi fui o meu bebé super grande e forte, com o coração a bater a 1000. Hoje já estou bem, graças a deus. Mas foi um susto... tenho é uma infeção na urina e a obstetra receitou um antibiótico específico. De resto tudo óptimo 🙏

Eu na ecografia de sexta também viu se um descolamento pequeno da placenta e a médica receitou me progesterona e repouso relativo, e nada de relações sexuais até às 12 semanas, o que me chatea mesmo é os enjoos e as dores de cabeça devido as hormonas.. beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Disabelcm escreveu:

Ana_Morango escreveu:Esta madrugada tive um susto. Fui fazer xixi e ao limpar vi raios de sangue vivo. Fui à maternidade e tive um pequeno descolamento, nada demais, tanto que nem dava para ver na eco. Vi fui o meu bebé super grande e forte, com o coração a bater a 1000. Hoje já estou bem, graças a deus. Mas foi um susto... tenho é uma infeção na urina e a obstetra receitou um antibiótico específico. De resto tudo óptimo 🙏

Eu na ecografia de sexta também viu se um descolamento pequeno da placenta e a médica receitou me progesterona e repouso relativo, e nada de relações sexuais até às 12 semanas, o que me chatea mesmo é os enjoos e as dores de cabeça devido as hormonas.. beijinhos

Eu também não posso ter relações até ver, e devo continuar com a progesterona.
Devo ter repouso relativo mas nada de esforços. Na sexta-feira tive um dia horrível no trabalho, questionei se podia ter algo a ver, disse que não.

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

mockingbird -
Offline
Desde 24 Set 2015

Olá Mamãs.
Por aqui data prevista 17 de Janeiro mas só na próxima ecografia saberemos ao certo.

mockingbird -
Offline
Desde 24 Set 2015

LenaKirby fico mesmo triste com a sua situação. Não deve ser de todo fácil. Espero que encontre a força necessária para nunca desistir e de certeza que vai conseguir realizar esse sonho magnífico da maternidade. Boa sorte e beijinhos enormes

LenaKirby escreveu:
Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Gabriela barnar... -
Offline
Desde 11 Jun 2019

Ola meninas, dPP 31/01/2020! Hj fiquei um pouco preocupada: fiz FIV dia 15/05, pela FIV IG 6,3 dias porem pela ECO Ig 5sem, saco gestacional 8,4mm e vesicula 1mm. Ecografista disse q pode ser implantacao tardia. Alguem passou por isso?

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

LenaKirby escreveu:
Foi a minha primeira gravidez ectopica. O ano passado não correu bem devido a infeção virica as 28semanas.
Apesar de tudo tenho esperança que ainda vai chegar a minha hora. Perto de fazer já 32 anos, o meu sonho é ter 2 crianças mas só Deus sabe o que é melhor para nós.
Continuo com todo o sistema reprodutor excepto uma trompa de falópio. Vou me concentrar agora em algo diferente como perder aí uns 6/7 kilos que bem estou a precisar e depois do verão retomamos treinos.
Vou estando por aqui.. !
Beijinho

Disabelcm escreveu:

LenaKirby escreveu:Venho aqui dar o meu ponto de situação
Não era anembrionaria mas sim uma gravidez ectopica (ainda) não rebentada. Fui submetida a cirurgia para remoção do material da gravidez e trompa direita. Foi por laparoscopia. Estou bem e sem dores.
Pela 2a vez não corre bem... Resta me a esperança em dois ovários e 1 trompa para nos trazerem a grande felicidade.
Vou estando por aqui. Beijinho

Oh lenakirby sinto muito coração 😢 muita força nesta hora é que é preciso, os médicos não te aconselham fazeres inseminação? Ou medicação para que o zigoto faça bem o caminho até ao útero?
Muita força coração sempre que precisares estamos aqui ao teu lado sempre.. beijinhos

Muita força que no natal por exemplo tenhas uma prenda especial... Vai tudo correr bem na terceira será de vez 🙏💝🍀

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Gabriela barnard dias escreveu:
Ola meninas, dPP 31/01/2020! Hj fiquei um pouco preocupada: fiz FIV dia 15/05, pela FIV IG 6,3 dias porem pela ECO Ig 5sem, saco gestacional 8,4mm e vesicula 1mm. Ecografista disse q pode ser implantacao tardia. Alguem passou por isso?

Não passei por isso contudo está gravida relaxe e sim pode haver implementação tardia.. parabéns e calma 💝

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Olá meninas também ando com receios dessa história dos deslocamentos porque faço tantos esforços a médica que me viu às 4semanas disse que o objetivo é ir reduzindo e eu expliquei ou faço ou não faço não há outra opção de for trabalhar tenho que dar ao litro. Vou amanhã á CUF fazer 1°consulta com minha ginecologista que faz obstetrícia ver se bate o ❤️!!! 🙏 Porque até agora a médica da consulta das 4semanas encaminhou me para o hospital para consulta de risco e até agora nada de carta nem chamada..
Em relação aos sintomas enjoadas sempre sempre mas continuo a nãoo tomar nada, cheia de cansaço,sono e zonza as vezes mais ao fim do dia,...
Boa sorte a todas💝

sophy.a -
Offline
Desde 06 Maio 2014

LenaKirby escreveu:
Infelizmente confirma-se algo menos bom.
Venho aqui procurar feedbacks de meninas que já tenham passado pelo mesmo e como as coisas se processaram. Estou a atravessar uma gravidez anembrionária, apenas saco gestacional e beta em 24h passou de 3900 para 4700. Obrigado.

Olá.
Já passei por isso 2 vezes. Se precisares envia mensagem.
Força!

Sobre sophy.a

1º Positivo 21-04-2014 Espertalhão Perda a 20-05-2014 Triste
15 meses de treinos e no dia18-01-2016 o nosso tão desejado positivo <3 DPP 09-09-2016 Nasceu 1-9-2016. 💙
AE Out 2018. AR Fev 2019
Positivo 22-4-2019. DPP 3-1-2020.❤️

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Já bate o ❤️!! 😁
Marcaram me mais análises de rotina e eco e mais o rastreio 1trimestre o PAPP-A.

Agora estou na dúvida se sigo caminho pelo privado ou se vou para as consultas de risco no hospital público liguei para lá agora e disseram que enviaram hoje a carta para lá ir.. :s
Resumindo eu as 4semanas fui a uma medica aleatória tirar umas dúvidas e ela devido a situação quis encaminhar para o hospital público onde também dá consulta e lá teem medicina interna e equipa multidisciplinar que actua nas várias áreas Bla Bla Bla ... Que se quisesse ser seguida no privado teria que haver uma boa equipa entre as especialidades ... Então fui pelo que ela disse que preferia que eu fosse para o hospital ... Está minha médica (nao lhe contei que fui a outra as 4) com o histórico nem se importou com nada e por ela segue caminho normalissimo pelo privado só com consulta com ela ... 🤔🤔🤔

NoivaC -
Offline
Desde 14 Jan 2013

Olá, sou a Cris
Tenho 35 anos e estou grávida pela primeira vez.
Completo 40 semanas a 13 de Janeiro de 2020 😊
Muito feliz

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Alexandra_V escreveu:
Já bate o ❤️!! 😁
Marcaram me mais análises de rotina e eco e mais o rastreio 1trimestre o PAPP-A.
Agora estou na dúvida se sigo caminho pelo privado ou se vou para as consultas de risco no hospital público liguei para lá agora e disseram que enviaram hoje a carta para lá ir.. :s
Resumindo eu as 4semanas fui a uma medica aleatória tirar umas dúvidas e ela devido a situação quis encaminhar para o hospital público onde também dá consulta e lá teem medicina interna e equipa multidisciplinar que actua nas várias áreas Bla Bla Bla ... Que se quisesse ser seguida no privado teria que haver uma boa equipa entre as especialidades ... Então fui pelo que ela disse que preferia que eu fosse para o hospital ... Está minha médica (nao lhe contei que fui a outra as 4) com o histórico nem se importou com nada e por ela segue caminho normalissimo pelo privado só com consulta com ela ... 🤔🤔🤔

Sempre ouvi dizer que no público dão especial atenção às grávidas de risco, em especial a problemas que afetam mãe e bebé (daí as equipas pluridisciplinares). Podes sempre ser acompanhada por ambos ( que é o que vou fazer). 😊 ainda bem que tudo corre bem 💕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Alema0 -
Offline
Desde 31 Jan 2014

Olá, por aqui entramos nas 9 semanas, 2a gravidez! Na primeira ecografia, viu se 2 bolsas, mas só 1 bebé se desenvolveu.. Era gémeos inicialmente 😵

Mamas de segunda viagem, vossa barriga cresce mais que o normal? Parece que tou grávida de 4 meses, está a ficar difícil disfarçar

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Alexandra_V escreveu:
Já bate o ❤️!! 😁
Marcaram me mais análises de rotina e eco e mais o rastreio 1trimestre o PAPP-A.
Agora estou na dúvida se sigo caminho pelo privado ou se vou para as consultas de risco no hospital público liguei para lá agora e disseram que enviaram hoje a carta para lá ir.. :s
Resumindo eu as 4semanas fui a uma medica aleatória tirar umas dúvidas e ela devido a situação quis encaminhar para o hospital público onde também dá consulta e lá teem medicina interna e equipa multidisciplinar que actua nas várias áreas Bla Bla Bla ... Que se quisesse ser seguida no privado teria que haver uma boa equipa entre as especialidades ... Então fui pelo que ela disse que preferia que eu fosse para o hospital ... Está minha médica (nao lhe contei que fui a outra as 4) com o histórico nem se importou com nada e por ela segue caminho normalissimo pelo privado só com consulta com ela ... 🤔🤔🤔

Oi oi eu sou seguida no hospital e digo da minha filha também fui e são excelentes grandes equipas de especialização, não pagas nada e fazes tudo lá desde ecografias, análises, do meu filho fui seguida no.privado e foi para esquecer para veres o meu filho até às 25 semanas no médico particular era uma menina. Beijinhos agora é tudo a correr bem e venha 2020 para nascerem as nossas pipocas.

Beijinhos 😘

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

daduxa2016 -
Offline
Desde 26 Out 2016

Lúciia escreveu:
Oiii 👋 Eu descobri agora, não sei ainda bem as semanas, penso que 5, já fiz uma eco mas não se via nada e depois fiz as análises que confirmaram. Amanhã tenho consulta vamos ver. É a minha primeira gravidez isto ainda é tudo muito confuso 🙃

Parabéns mamã primeira viagem
Parabéns a todas desejo vos uma santa e linda continuação de gravidez

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Alema0 escreveu:
Olá, por aqui entramos nas 9 semanas, 2a gravidez! Na primeira ecografia, viu se 2 bolsas, mas só 1 bebé se desenvolveu.. Era gémeos inicialmente 😵
Mamas de segunda viagem, vossa barriga cresce mais que o normal? Parece que tou grávida de 4 meses, está a ficar difícil disfarçar

No meu caso foi identico, mas em vez de duas bolsas viu-se na primeira eco às quase 6 semanas dois embriões, mas às 9 semanas já só estava um. logo supõe-se que um não se deve ter desenvolvido.

Em relação à barriga, por aqui nada de anormal, mas já na primeira gravidez só fiz barriga a partir dos 6 meses. Sorriso

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Vou lá a consulta no público no hospital a ver como corre. Faço lá às 3 ecos mais importantes?quero fotos será que dão? Já liguei para lá enviaram carta quarta deixa lá ver o dia... Mas tenho aqui já tudo do privado de análises eco etc para fazer ... Já marquei a 1 eco no privado pelo menos a primeira já que tenho aqui o pedido vou fazer nem.que faça duas.. também é 15 euros as ecos no meu seguro (já fiz.do prime iro também) . Mas obrigada vou lá sim já decidi também.la ir a ver no que dá assim também fico a conhecer o hospital, os clínicos etc porque também não era desta zona e não conheço nada.
Obrigada

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Vou lá a consulta no público no hospital a ver como corre. Faço lá às 3 ecos mais importantes?quero fotos será que dão? Já liguei para lá enviaram carta quarta deixa lá ver o dia... Mas tenho aqui já tudo do privado de análises eco etc para fazer ... Já marquei a 1 eco no privado pelo menos a primeira já que tenho aqui o pedido vou fazer nem.que faça duas.. também é 15 euros as ecos no meu seguro (já fiz.do prime iro também) . Mas obrigada vou lá sim já decidi também.la ir a ver no que dá assim também fico a conhecer o hospital, os clínicos etc porque também não era desta zona e não conheço nada.
Obrigada

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Alema0 escreveu:
Olá, por aqui entramos nas 9 semanas, 2a gravidez! Na primeira ecografia, viu se 2 bolsas, mas só 1 bebé se desenvolveu.. Era gémeos inicialmente 😵
Mamas de segunda viagem, vossa barriga cresce mais que o normal? Parece que tou grávida de 4 meses, está a ficar difícil disfarçar

Olá estou a passar pelo mesmo porque era magrinha do primeiro 49/50kg e agora desta segunda comecei nos 53.5kg ou seja já não dá para encolher nada ... No livro de gravida do primeiro tinha 54kg com 20semanas preocupa me um cadinho pois iniciei esta com mais barriguita (engordei 3kg em 3 anos nada de grave mas já se nota para quem é magro) então tenho comida.mais e tudo porque estou demanha a noite enjoada e não deixar estômago vazio abranda um pouco os enjoos ... Continuo a rejeitar tomar medicação pra enjoos..
Sim sinto-me enorme de barriga já 😔😞
Parabéns e boa sorte 💝

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Como estão de sintomas?
Eu continuo enjoada de manhã á noite (mas nunca vomito) é horrível já vai um mês nisto... Cansaço e sono extremo, adurmeco as 21h todos os dias em 3 segundos porque esforço me para não ir dumir... A ver se está fase passa rápido ... Triste
💝

Lúciia -
Offline
Desde 23 Maio 2019

Estou na mesma, sempre com náuseas mas sem vómito e só de pensar em comer fico mal disposta, vou comendo mas não tenho feito eu as refeições se não era ainda mais complicado para comer. Também sinto a boca muito amarga, muito cansaço mesmo e sono. Também estou desejosa que tudo passe , sinto-me fraca e sem força e vontade de nada .... mas é por uma boa causa é o que vale ☺️

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Por aqui o único sintoma é mesmo o sono, se pudesse deitava-me todos os dias as 8. De resto nada de náuseas ou vómitos - da primeira gravidez foi igual mas tive sempre azia, o que até agora também não aconteceu. A ver vamos pois os sintomas vão mudando e nunca se sabe o que pode vir a seguir.

Agora é esperar pelos exames e eco do 1o trimestre ansiosamente 😳
Bom fim de semana a todas

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

Lúciia escreveu:
Estou na mesma, sempre com náuseas mas sem vómito e só de pensar em comer fico mal disposta, vou comendo mas não tenho feito eu as refeições se não era ainda mais complicado para comer. Também sinto a boca muito amarga, muito cansaço mesmo e sono. Também estou desejosa que tudo passe , sinto-me fraca e sem força e vontade de nada .... mas é por uma boa causa é o que vale ☺️

Estou exatamente igual! Não tem sido fácil 🤦🏽‍♀️
Mas como tu dizes e é bem verdade, é por uma boa causa 🙂🙂🥰

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

Por aqui após uns dias melhores, as náuseas voltaram em força, vou voltar com o nausefe.
Após consulta com a médica de família, a mesma marcou-me nova consulta para as 11 semanas. Fiquei confusa pois a mesma tinha dito que esta consulta era psra marcar a ecografia e o rastreio. Questinei-a, e ela disseque vou muito a tempo 😓 alguém com a mesma experiência? Vá lá que sou seguida no privado também.

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕