Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
362 mensagens
Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Eu que não sou calorenta sou a moça do friu tenho tanto calor que horror sinto-me tão mal com os enjoos dia inteiro faz duas semanas, o calor, o cansaço, o sono,uma constipação, .. foi angustiante trabalhar até quinta foi feriado no concelho e tirei a sexta foi o que me valeu.. este mês tem mais dois feriados e vou por férias no fim do mês uma semanita vou alterar para ir de férias já .. este mês que nunca mais passa... A ver se passam os enjoos e fica menos calor.... 😟

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

mockingbird escreveu:
Olá Mamãs! Antes de mais felicidades a todas.
Descobri no dia 18 de Maio q estou grávida. Já será o segundo/a (espero). No dia seguinte tive um sangramento,diagnosticaram descolamento do saco gestacional. Tenho consulta daqui a dois dias (foram duas semanas de espera angustiante) e há 4 que voltei a perder sangue,até hoje ainda não parou. Pelas contas devo estar grávida de 7 semanas.

Parabéns e boa sorte 💝 vai correr tudo bem, é descanso..

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

Olá mamãs! Ajudem-me pf! Entre ontem à noite e hoje durante a madrugada tive picos de dor tão grande na zona do útero durante 10 ou 15 min seguidos que a dor era tal que me sentia a desfalecer! Aconteceu-me duas vezes num espaço de 6 ou 7 horas.. No entanto, em nenhuma das vezes tive qualquer tipo de sangramento! Sinto-me super ansiosa porque tenho medo de estar algo errado mas por outro lado tenho receio de ir ao hospital e dar uma de picuinhas visto que no hospital fazem sempre questão de mostrar que nós é que estamos a exagerar.. Já vos aconteceu o mesmo? O que acham que deva fazer visto que não tive nenhum sangramento?

Ana_Morango -
Offline
Desde 08 Jul 2010

claudiaigm escreveu:
Olá mamãs! Ajudem-me pf! Entre ontem à noite e hoje durante a madrugada tive picos de dor tão grande na zona do útero durante 10 ou 15 min seguidos que a dor era tal que me sentia a desfalecer! Aconteceu-me duas vezes num espaço de 6 ou 7 horas.. No entanto, em nenhuma das vezes tive qualquer tipo de sangramento! Sinto-me super ansiosa porque tenho medo de estar algo errado mas por outro lado tenho receio de ir ao hospital e dar uma de picuinhas visto que no hospital fazem sempre questão de mostrar que nós é que estamos a exagerar.. Já vos aconteceu o mesmo? O que acham que deva fazer visto que não tive nenhum sangramento?

Eu tenho dores, mas não com essa intensidade 😞 às vezes tenho umas pontadad como quando o período está para chegar, mas ė só 😕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Estou na mesma situação, ontem 5s+5 comecei a sangrar sangue vivo e fiquei muito assustada. Fui às Urgências que me fizeram ecografia e fizeram análise beta HCG. O saco foi visualizado mas muito muito pequenino. Disseram me que sangramentos sangue vivo pequenos não do tamanho de fluxo menstrual são considerados normais numa fase tão sensível. Mandaram me lá voltar 48h depois para repetir análise ao sangue e ecografia. Não há muito a fazer nesta fase a não ser esperar que as coisas se desenvolvam da forma que tem que se desenvolver.
Vá mantendo a par aqui q eu farei o mesmo.
Força. Beijinho

mockingbird escreveu:
Olá Mamãs! Antes de mais felicidades a todas.
Descobri no dia 18 de Maio q estou grávida. Já será o segundo/a (espero). No dia seguinte tive um sangramento,diagnosticaram descolamento do saco gestacional. Tenho consulta daqui a dois dias (foram duas semanas de espera angustiante) e há 4 que voltei a perder sangue,até hoje ainda não parou. Pelas contas devo estar grávida de 7 semanas.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

Ana_Morango escreveu:

claudiaigm escreveu:Olá mamãs! Ajudem-me pf! Entre ontem à noite e hoje durante a madrugada tive picos de dor tão grande na zona do útero durante 10 ou 15 min seguidos que a dor era tal que me sentia a desfalecer! Aconteceu-me duas vezes num espaço de 6 ou 7 horas.. No entanto, em nenhuma das vezes tive qualquer tipo de sangramento! Sinto-me super ansiosa porque tenho medo de estar algo errado mas por outro lado tenho receio de ir ao hospital e dar uma de picuinhas visto que no hospital fazem sempre questão de mostrar que nós é que estamos a exagerar.. Já vos aconteceu o mesmo? O que acham que deva fazer visto que não tive nenhum sangramento?

Eu tenho dores, mas não com essa intensidade 😞 às vezes tenho umas pontadad como quando o período está para chegar, mas ė só 😕

Sim, essas pontadas como se estivesse para vir a menstruação eu já tinha mas sei que isso é normal, agora dores como esta nunca tinha tido! A sério, foram mesmo muito dolorosas.. Como tenho útero invertido e ele com a gravidez tende a voltar à posição normal não sei se poderá ter sido isso, pelo que vi na Internet só costuma a vir ao sítio lá para as 12s.. Tenho receio de ir às urgências porque parece que nos estão sempre a fazer um frete.. Estou mesmo na dúvida se vou ou não porque não sangrei por isso acredito que esteja tudo bem, não sei...

luisa mimi -
Offline
Desde 14 Nov 2011

Ola a todas
Eu vou quinta ao médico devo estar de 6 semanas , a data prevista e 30 janeiro de 2020 😊
Muito boa sorte para nós

Á procura da terceira estrelinha 😀

LUISINHA

Patrícia S Romão -
Offline
Desde 07 Out 2018

Por aqui dpp 22 Janeiro 😍

Patrícia S Romão -
Offline
Desde 07 Out 2018

claudiaigm escreveu:
Olá mamãs! Ajudem-me pf! Entre ontem à noite e hoje durante a madrugada tive picos de dor tão grande na zona do útero durante 10 ou 15 min seguidos que a dor era tal que me sentia a desfalecer! Aconteceu-me duas vezes num espaço de 6 ou 7 horas.. No entanto, em nenhuma das vezes tive qualquer tipo de sangramento! Sinto-me super ansiosa porque tenho medo de estar algo errado mas por outro lado tenho receio de ir ao hospital e dar uma de picuinhas visto que no hospital fazem sempre questão de mostrar que nós é que estamos a exagerar.. Já vos aconteceu o mesmo? O que acham que deva fazer visto que não tive nenhum sangramento?

Olá claudialgm por aqui somos duas mamãs, eu fiz ovodoação à minha namorida e estamos grávidas de 6s+5 😍
Pelos vistos está no mesmo tempo que ela e ela também tem sentido essas pontadas fortes desde o início da semana... mas duram uns segundos apenas e tem sentido 2 a 3 x ao dia.
Pelo que tive a ler, são tipo espasmos dos filamentos do útero pois agora o nosso bebé tá a crescer mais rápido graças ao coração...
Por isso não deve ser nada de grave
Fé nos nossos bebés 🙏

CajocasM -
Offline
Desde 03 Jun 2019

Também serei mama 2020 se tudo correr bem! Ainda não fui ao médico, mas julgo estar de 4/5 semanas!
Vocês usam alguma aplicação que consiga prever mais ou menos a data para o parto segundo a última menstruação ?

Parabens a todas!

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

Patrícia S Romão escreveu:

claudiaigm escreveu:Olá mamãs! Ajudem-me pf! Entre ontem à noite e hoje durante a madrugada tive picos de dor tão grande na zona do útero durante 10 ou 15 min seguidos que a dor era tal que me sentia a desfalecer! Aconteceu-me duas vezes num espaço de 6 ou 7 horas.. No entanto, em nenhuma das vezes tive qualquer tipo de sangramento! Sinto-me super ansiosa porque tenho medo de estar algo errado mas por outro lado tenho receio de ir ao hospital e dar uma de picuinhas visto que no hospital fazem sempre questão de mostrar que nós é que estamos a exagerar.. Já vos aconteceu o mesmo? O que acham que deva fazer visto que não tive nenhum sangramento?

Olá claudialgm por aqui somos duas mamãs, eu fiz ovodoação à minha namorida e estamos grávidas de 6s+5 😍
Pelos vistos está no mesmo tempo que ela e ela também tem sentido essas pontadas fortes desde o início da semana... mas duram uns segundos apenas e tem sentido 2 a 3 x ao dia.
Pelo que tive a ler, são tipo espasmos dos filamentos do útero pois agora o nosso bebé tá a crescer mais rápido graças ao coração...
Por isso não deve ser nada de grave
Fé nos nossos bebés 🙏

Espero que sim 🙏🏼
Tudo a correr bem pra vocês 🙂

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

CajocasM escreveu:
Também serei mama 2020 se tudo correr bem! Ainda não fui ao médico, mas julgo estar de 4/5 semanas!
Vocês usam alguma aplicação que consiga prever mais ou menos a data para o parto segundo a última menstruação ?
Parabens a todas!

Eu uso a app Gravidez+ e gosto muito 🙂

tinkerbell13 -
Offline
Desde 03 Abr 2019

Ja fiz um topico mas vou vos contar aqui tambem
Tenho 2 filhos vindos de “gravidez saudavel” sem grandes mimimis. 2 meses atras perdi um
Bebe devido a mal formação. Estou gravida de 5 + 3 e derivado a um sangramento fui as urgencias. Como nao havia confirmação visual do saco fui fazer control beta 48/48h.
Na terceira ida as urgencias (ontem) a medica diz-me que a minha gravidez nao é viavel, que a “bolinha” no útero provavelmente nao era o saco e que o saco era vizivel na trompa direita. Ou estava gravida de gemeos em que um se formava na trompa e outro no utero (provavel 1 em cada 30mil mulheres!!) ou tinha uma gravidez ectopica e a bolinha no utero nao era nada! Tambem pos a hipotese de o saco estar no
Utero mas nao tar a desenvolver. LOGO todos os cenarios inviais. Para voltar terça-feira para fazer medicação para interromper a gravidez. Quase nao dormi!!!!
Hoje fui á minha GO (que estava fora em formação) e contei tudo. Ela fez a eco... saco 100 confirmado e bem implantado. E 3 quistos!! 1 no esquerdo, 2 no direito... uma gravidez a desenvolver normalmente!!! Como os valores e medidas normais para pouco mais de 5 semanas!!!
Conclusao.. se tivesse dado ouvidos a medica do hospital amanha estava a acabar com a minha gravideZ....

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Parabéns às mamãs recém chegadas ao grupo dos babes de 2020!!
Boa sorte 💝 😍

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

CajocasM escreveu:
Também serei mama 2020 se tudo correr bem! Ainda não fui ao médico, mas julgo estar de 4/5 semanas!
Vocês usam alguma aplicação que consiga prever mais ou menos a data para o parto segundo a última menstruação ?
Parabens a todas!

Olá podes fazer a previsao até sem aplicativos no Google há vários sites que colocas o dia da última menstruação .. também uso a gravidez + ainda não experimentei mais nenhuma ... Não uso muito leio os textos que lá aparecem e tal...

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

tinkerbell13 escreveu:
Ja fiz um topico mas vou vos contar aqui tambem
Tenho 2 filhos vindos de “gravidez saudavel” sem grandes mimimis. 2 meses atras perdi um
Bebe devido a mal formação. Estou gravida de 5 + 3 e derivado a um sangramento fui as urgencias. Como nao havia confirmação visual do saco fui fazer control beta 48/48h.
Na terceira ida as urgencias (ontem) a medica diz-me que a minha gravidez nao é viavel, que a “bolinha” no útero provavelmente nao era o saco e que o saco era vizivel na trompa direita. Ou estava gravida de gemeos em que um se formava na trompa e outro no utero (provavel 1 em cada 30mil mulheres!!) ou tinha uma gravidez ectopica e a bolinha no utero nao era nada! Tambem pos a hipotese de o saco estar no
Utero mas nao tar a desenvolver. LOGO todos os cenarios inviais. Para voltar terça-feira para fazer medicação para interromper a gravidez. Quase nao dormi!!!!
Hoje fui á minha GO (que estava fora em formação) e contei tudo. Ela fez a eco... saco 100 confirmado e bem implantado. E 3 quistos!! 1 no esquerdo, 2 no direito... uma gravidez a desenvolver normalmente!!! Como os valores e medidas normais para pouco mais de 5 semanas!!!
Conclusao.. se tivesse dado ouvidos a medica do hospital amanha estava a acabar com a minha gravideZ....

Já tinha lido a história, realmente há maus profissionais em todos os sectores ... Colocamos tudo na mão dos profissionais de saúde acreditamos neles ...fizeram sofrer .... Ainda bem que procurou segunda opinião , ainda bem!! Que tudo corra agora em diante sem problemas de maior .. Sorriso
Boa sorte 💝

claudiaigm -
Offline
Desde 17 Out 2018

tinkerbell13 escreveu:
Ja fiz um topico mas vou vos contar aqui tambem
Tenho 2 filhos vindos de “gravidez saudavel” sem grandes mimimis. 2 meses atras perdi um
Bebe devido a mal formação. Estou gravida de 5 + 3 e derivado a um sangramento fui as urgencias. Como nao havia confirmação visual do saco fui fazer control beta 48/48h.
Na terceira ida as urgencias (ontem) a medica diz-me que a minha gravidez nao é viavel, que a “bolinha” no útero provavelmente nao era o saco e que o saco era vizivel na trompa direita. Ou estava gravida de gemeos em que um se formava na trompa e outro no utero (provavel 1 em cada 30mil mulheres!!) ou tinha uma gravidez ectopica e a bolinha no utero nao era nada! Tambem pos a hipotese de o saco estar no
Utero mas nao tar a desenvolver. LOGO todos os cenarios inviais. Para voltar terça-feira para fazer medicação para interromper a gravidez. Quase nao dormi!!!!
Hoje fui á minha GO (que estava fora em formação) e contei tudo. Ela fez a eco... saco 100 confirmado e bem implantado. E 3 quistos!! 1 no esquerdo, 2 no direito... uma gravidez a desenvolver normalmente!!! Como os valores e medidas normais para pouco mais de 5 semanas!!!
Conclusao.. se tivesse dado ouvidos a medica do hospital amanha estava a acabar com a minha gravideZ....

Hospitais não estão para se chatearem com gravidezes com pouco tempo, impressionante como conseguem ser tão insensíveis! A esperança é a última a morrer, ainda bem que procuraste uma segunda opinião! Desejo que tudo corra bem à todas nós 🙏🏼 Boa sorte 🙂

Patrícia S Romão -
Offline
Desde 07 Out 2018

Alexandra_V escreveu:
Parabéns às mamãs recém chegadas ao grupo dos babes de 2020!!
Boa sorte 💝 😍

Obrigado 😍😍😍 e igualmente 😘

Desde 27 Maio 2019

tinkerbell13 escreveu:
Ja fiz um topico mas vou vos contar aqui tambem
Tenho 2 filhos vindos de “gravidez saudavel” sem grandes mimimis. 2 meses atras perdi um
Bebe devido a mal formação. Estou gravida de 5 + 3 e derivado a um sangramento fui as urgencias. Como nao havia confirmação visual do saco fui fazer control beta 48/48h.
Na terceira ida as urgencias (ontem) a medica diz-me que a minha gravidez nao é viavel, que a “bolinha” no útero provavelmente nao era o saco e que o saco era vizivel na trompa direita. Ou estava gravida de gemeos em que um se formava na trompa e outro no utero (provavel 1 em cada 30mil mulheres!!) ou tinha uma gravidez ectopica e a bolinha no utero nao era nada! Tambem pos a hipotese de o saco estar no
Utero mas nao tar a desenvolver. LOGO todos os cenarios inviais. Para voltar terça-feira para fazer medicação para interromper a gravidez. Quase nao dormi!!!!
Hoje fui á minha GO (que estava fora em formação) e contei tudo. Ela fez a eco... saco 100 confirmado e bem implantado. E 3 quistos!! 1 no esquerdo, 2 no direito... uma gravidez a desenvolver normalmente!!! Como os valores e medidas normais para pouco mais de 5 semanas!!!
Conclusao.. se tivesse dado ouvidos a medica do hospital amanha estava a acabar com a minha gravideZ....

Inacreditável !!! Eu fazia uma reclamação!!! Agora tudo a correr bem e vai dando notícias 💖

mockingbird -
Offline
Desde 24 Set 2015

Fui à consulta ontem à tarde, saí da clínica com um sorriso de orelha a orelha 😁 tenho um lutador/a! A crescer a olhos vistos. A médica disse-me q pode acontecer várias vezes mas q n quer dizer q o bebe esteja em risco.
Espero que tenha a mesma sorte que eu! Vá dando atualizações.
Beijinhos

LenaKirby escreveu:
Estou na mesma situação, ontem 5s+5 comecei a sangrar sangue vivo e fiquei muito assustada. Fui às Urgências que me fizeram ecografia e fizeram análise beta HCG. O saco foi visualizado mas muito muito pequenino. Disseram me que sangramentos sangue vivo pequenos não do tamanho de fluxo menstrual são considerados normais numa fase tão sensível. Mandaram me lá voltar 48h depois para repetir análise ao sangue e ecografia. Não há muito a fazer nesta fase a não ser esperar que as coisas se desenvolvam da forma que tem que se desenvolver.
Vá mantendo a par aqui q eu farei o mesmo.
Força. Beijinho

mockingbird escreveu:Olá Mamãs! Antes de mais felicidades a todas.
Descobri no dia 18 de Maio q estou grávida. Já será o segundo/a (espero). No dia seguinte tive um sangramento,diagnosticaram descolamento do saco gestacional. Tenho consulta daqui a dois dias (foram duas semanas de espera angustiante) e há 4 que voltei a perder sangue,até hoje ainda não parou. Pelas contas devo estar grávida de 7 semanas.

Joana Raquel Se... -
Offline
Desde 03 Jun 2019

Olá mamãs, sou nova aqui.
Descobri este fim de semana e entrei ontem nas 6 semanas.
Vou ter a primeira consulta no dia 17,espero que esteja tudo bem 😁
Pelas minhas contas a DPP é 27 de Janeiro. 😊
Felicidades a todas as futuras mamãs.

Cátia04 -
Offline
Desde 27 Dez 2017

Ola mamas e futuras mamãs.
Venho em busca de alguem que tenha tido alguma experiência idêntica...
Estou gravida de 10 semanas +3.
Por volta das 8 semanas deixei de sentir todos os sintomas que ate entao tinha ... cansaço, náuseas... apenas sinto o peito ,principalmente os mamilos ,sensíveis ...
E agora desde ontem que sinto umas "picadas" no fundo da barriga , principalmente do lado esquerdo. E umas dores na zona da anca , fundo das costas...
Isto é normal?
É que no ano passado passei por um aborto retido e morro de medo de passar pelo mesmo...
Acham que é motivo para ir as urgencias ?
Beijinho a todas

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Infelizmente confirma-se algo menos bom.
Venho aqui procurar feedbacks de meninas que já tenham passado pelo mesmo e como as coisas se processaram. Estou a atravessar uma gravidez anembrionária, apenas saco gestacional e beta em 24h passou de 3900 para 4700. Obrigado.

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

LenaKirby -
Offline
Desde 27 Nov 2018

Enganei me na mensagem anterior e foi em 48h e não em 24h

Sobre LenaKirby

Cinco anjinhos no céu ✨

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Cátia04 escreveu:
Ola mamas e futuras mamãs.
Venho em busca de alguem que tenha tido alguma experiência idêntica...
Estou gravida de 10 semanas +3.
Por volta das 8 semanas deixei de sentir todos os sintomas que ate entao tinha ... cansaço, náuseas... apenas sinto o peito ,principalmente os mamilos ,sensíveis ...
E agora desde ontem que sinto umas "picadas" no fundo da barriga , principalmente do lado esquerdo. E umas dores na zona da anca , fundo das costas...
Isto é normal?
É que no ano passado passei por um aborto retido e morro de medo de passar pelo mesmo...
Acham que é motivo para ir as urgencias ?
Beijinho a todas

Olá pessoalmente eu acho que não iria contudo se estás muito preocupada ansiosa fala com o enfermeiro da saúde 24 ao falar conosco eles acalmam as coisas e comunicam com o médico de serviço e se achar melhor manda te ao hospital ou centro de saúde ..não sei nunca o fiz por estar grávida mas já recorri noutra questão de saúde..
A parte disso a meu ver a redução de sintomas é normal estás quase no fim do 1 trimestre.. as dores também é normal está tudo a crescer aí nessas zonas ..se não há sangramento ...
Boa sorte e calma 💝

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

LenaKirby escreveu:
Infelizmente confirma-se algo menos bom.
Venho aqui procurar feedbacks de meninas que já tenham passado pelo mesmo e como as coisas se processaram. Estou a atravessar uma gravidez anembrionária, apenas saco gestacional e beta em 24h passou de 3900 para 4700. Obrigado.

Olá não sei o que é passar por isso se bem entendi esse tal HCG devia subir muitooo mais em 48h... E continuam só a ver o saquinho ...
Espero que encontre pessoas no fórum.que possam dar indicações ...
E espero que tudo se resolva pelo melhor 🍀
Calma 💝🙏

Disabelcm -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Oi oii minhas queridas por aqui os enjoos andam em altas entre as sete semanas até agora tudo o que como fico mesmo mal disposta é horrível, e o cheiro da comida até fazer comida para os meus filhos é difícil.
Lenakirby nunca passei pelo que estás a passar coração😢 mas têm fé pode ser que ainda seja cedo para ser ver o embrião.
Catia04 cada gravidez é diferente eu dos meus filhos nunca tive enjoos nem tonturas nada de nada foram gravidezes santas, deste bebé está tudo ao contrário não consigo comer nada fico logo mal disposta, mas se achares que precisas de ir a urgência vai mais vale pecar por muito do que ficares sempre na dúvida do se eu tivesse ido se eu tivesse feito.
Beijinhos

Sobre Disabelcm

Mãe de 4 😍🥰 venha mais um pronta para mais uma aventura

Clay -
Offline
Desde 10 Fev 2015

Olá a todas,
sou mais uma que tem neste momento uma gravidez confirmada - hoje fiz eco e estamos de 8 semanas e 6 dias. Vou ter consulta para a semana para marcarmos as análises do 1º trimestre e a eco.

Para já não sei data certa prevista mas suonho que será início de Janeiro 2020.

Parabéns a todas e muita calma e força a quem ainda não tem mesmo a confirmação!
Força Sorriso

Beijinhos

Vanessa Gregório -
Offline
Desde 28 Maio 2019

Olá,
No dia 21 de Maio descobri que ia ser mamã pela primeira vez.
Estou de 8 semanas e o meu bebé, de acordo com a previsão, nasce dia 14 de Janeiro de 2020.
Por aqui muitos enjoos e pouca vontade de comer.
Já ouvi o seu coração e na ecografia já vê bem a cabecinha, a forma do corpo e parece estar tudo bem.
Aqui procuro encontrar alguma ajuda nesta que é a viagem da minha vida 😊
Quem já comprou a primeira coisinha do seu bebé?

Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Parabéns meninas.. tenho 2° consulta quarta também quero ouvir o ❤️.. do meu primeiro só quis fazer primeira eco às 11semanas mas agora estou pensar diferente e quero ver para contar pelo menos ao filho .. o meu filho parece que está adivinhar derepente virou se para min e diz quando tivermos um bebé em casa tenho ideia para um nome e eu simmm e ele diz zumbelio ouviu na NET 🤔😔😂
Os enjoos cá andam também já estiveram mais fortes mas não vai embora por nada é demanha a noite e um cansaço enorme hoje adurmeci as 19h horrível ...
Vanessa Gregório ainda não comprei nada mas já espreitei umas lojas para me actualizar agora olho e olho.. vou comprar entretanto umas botinhas ou um babygrow para anunciar ao filho mais velho...se tudo estiver a correr normalmente... Mas não sei se ele consegue guardar segredo do resto da família eheh
Boa sorte 💝 😍