Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
362 mensagens
Alexandra_V -
Offline
Desde 03 Dez 2018

Ana.LCS.1991 escreveu:
Olá mamãs.
Aqui o meu piolho nasceu no dia 25 de janeiro, 3.410 kg e 48,5 cm. Foi super rápido, correu lindamente (apesar de ter tido dores de morte com alumas contrações). Por inúmeras razões tivemos muita dificuldade na maminha e o Duarte quase que demorou 1 mês para recuperar o peso de nascimento... Acabamos por introduzir o LA, mas o que importa é que agora está a crescer bem e feliz. Já tem 61 cm e 6.150 kg ❤ esta semana vamos à consulta dos 3 meses e vai levar a primeira dose da bexsero.
Estas 3 semanas que antecederam os 3 meses foram as piores, desde que nasceu... Ele andou muito resmungão, falta de apetite, nem no colo estava bem. Será que foi a famosa crise dos 3 meses? Espero que sim 🙏 não me julguem, mas tive momentos em que desejei estar a trabalhar 😂
O tempo tem mesmo passado a correr e nem acredito que daqui a pouco já tem estamos nas sopinhas 😍
.
Contem-me o que fazem para entreter os vosso bebés porque eu já estou a ficar sem idéias 😂😘

Nao desejei ainda estar a trabalhar eheh mas fugir porta fora eheh, estou sozinha de segunda a sexta com dois e em quarentena total faz 10semanas, estou a fritar a pipoca portanto faz parte esse tipo de pensamento eheh
A minha gosta de atenção, de conversar muito mesmo muito, Tem montes de conversas comigo á maneira dela (palrando eheh) depois coloco em várias posições em pé ,sentada,deitada,etc meto brinquedos sonoros ,coisas novas que nunca viu , coisas para mexer e agarrar (já agarra e mete a boca), gosta de espreguicadeira porque o arco tem os bonecos suspensos , as vezes meto outros brinquedos lá suspensos para ir mudando, gosta de estar na cozinha a ver me , já tem cócegas, ver desenhos animados com o irmão, agarrar nas mãozinhas/pulsos e levanta lá da posição de deitada para sentada.tambem não há muita coisa que possamos fazer pra já,... 😵🤔🙂
👍Tô ansiosa pelos passeios para o mês que vem com um solinho bom para os bebecas irem passear um pouco e descubrirem outras coisas para além da casa deles
Tudo a correr bem 💝

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?