Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Janeiro 2020 que queiram comunicar por aqui 😘

Responda
181 mensagens
Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Bom dia mamãs como estão todas,.criei este tópico porque estava no de grávidas 2020 mas lá todas as meninas quer falar através de facebook ou wattsapp e eu gosto mais de falar por aqui, porque quando era tentantes era por aqui que tirava todas as dúvidas, os desabafos
Por aqui estamos bem já fiz uma ecografia em que vi o meu embrião a bater o coraçãozinho 💓.
Beijinhos
Data prevista para o parto 😍
Mimi_1526 27 Dezembro 2019
Catia04 29 Dezembro 2019
Claudiaigm 22 janeiro 2020
Xanasmy 9 Janeiro 2020
Disabel 11 Janeiro 2020
Ângela.f.30 janeiro 2020
Misstrix 11 Janeiro 2020
Sandra neto Almeida 20 janeiro 2020
Lenakirby muita força coração 😢
Luciia
Ana_Morango
Elifernanda
Star18
Patrícia R Romão 22 janeiro
Luisamimi 30 janeiro
CajocasM
Tinkerbell 13
Mockingbrid
Joana Raquel 27 janeiro

Sobre Disabelcm

Mãe de dois filhos maravilhosos
Mas vou continuar na luta pelo meu terceiro amor eterno Sorriso
Beijinhos positivos

Ana_Morango -
Desde 08 Jul 2010

Olá também prefiro falar por aqui 🙂 faço hoje 6 semaninhas e amanhã vamos ao obstetra 🙂 não sei se vou ver ou ouvir alguma coisa, mas adorava 🙂💕

Início da viagem: Janeiro 2019 - Vamos lá!!!
Problema hormonal: Progesterona - Maio 2019;
Positivo 😍 - 13 de Maio de 2019 - Agarra-te a mim, meu amor 💕

Mimi_1526 -
Desde 26 Abr 2019

Ola mamãs Sorriso
Por aqui estamos de 9 semanas. Também já ouvimos o coração e até gravamos o gráfico e o som Espertalhão

Star18 -
Desde 30 Ago 2018

Olá Disabelcm!
Não sabia que já tinhas conseguido o teu positivo 🙏 que felicidade!!!
Nós tivemos o positivo este fim de semana, sendo que ainda há muitos medos por causa do AE de Março... Mas vai correr tudo bem 🙏 como é muito recente não sei datas, mas deverá ser final de Janeiro Início de Fevereiro se Deus quiser 😊

Star18 -
Desde 30 Ago 2018

Parabéns a todas as futuras mamãs 😊😍

Elifernanda -
Desde 17 Fev 2014

Olá meninas... eu também prefiro falar por aqui. Confirmamos o nosso positivo no dia 15 de maio. O nosso sonho concretizou se através de um longo caminho como podem ver pela assinatura.
Amanhã faço 6 semanas, não tenho quase sintomas nenhuns o até me dá medo .... só vou fazer a 1ª eco no dia 4 de junho quando fizer as 7 semanas...
Beijinhos a todas

1ª IIU Jan 17- (-)2ª IIU Mar 17 (-) 3ª IIU julho 17 ( -)
Set 2017- inscrição para FIV - AGUARDAAAAAR
1ª FiV - Nov (2018) negativo - transferimos 2 AA (2 dias)
2ªFIV maio 2019 TRF 1 Blasto /beta 16/05. SERÁ?
Positivooo 😍

Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Star18 escreveu:
Olá Disabelcm!
Não sabia que já tinhas conseguido o teu positivo 🙏 que felicidade!!!
Nós tivemos o positivo este fim de semana, sendo que ainda há muitos medos por causa do AE de Março... Mas vai correr tudo bem 🙏 como é muito recente não sei datas, mas deverá ser final de Janeiro Início de Fevereiro se Deus quiser 😊

Parabéns minha querida pela boa nova vai correr tudo bem pensamento como eu penso um dia de cada vez eu até riscos os dias do calendário para ir com calma, como sabes tive 3 AE em 2017 e agora é devagar devagarinho é ter fé muita mesmo 🙏
Beijinhos
Beijinhos grandes

Sobre Disabelcm

Beijinhos positivos

Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Bem vindas minhas queridas depois digam qual é a vossa data prevista do parto para eu fazer uma lista no início do tópico para ver quem tem a mesma data 😍 beijinhos a todas

Sobre Disabelcm

Beijinhos positivos

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

Oiii 👋 Eu descobri agora, não sei ainda bem as semanas, penso que 5, já fiz uma eco mas não se via nada e depois fiz as análises que confirmaram. Amanhã tenho consulta vamos ver. É a minha primeira gravidez isto ainda é tudo muito confuso 🙃

Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Parabéns mamã luccia bem vinda amanhã grande dia as consultas são sempre importantes 🤗
Beijinhos

Sobre Disabelcm

Beijinhos positivos

Mimi_1526 -
Desde 26 Abr 2019

Parabéns Lúciia Sorriso
É normal tudo ser novidade, também sou mamã de 1º viagem e não está fácil perceber todas as mudanças e todos os receios Sorriso

DPP: 27 de Dezembro 😍

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

Obrigada queridas 😊 Ainda parece mentira .. agora é tudo novo, muitas dúvidas e medos mas com o tempo espero que tudo fique normal, pelo menos para a minha cabeça que ainda não parou depois da notícia 🤯😂 Pelas minhas contas será para Fim de Janeiro de 2020. Beijinhoss para todas e obrigada 😊

Ana_Morango -
Desde 08 Jul 2010

Lúciia escreveu:
Oiii 👋 Eu descobri agora, não sei ainda bem as semanas, penso que 5, já fiz uma eco mas não se via nada e depois fiz as análises que confirmaram. Amanhã tenho consulta vamos ver. É a minha primeira gravidez isto ainda é tudo muito confuso 🙃

Tenos consulta no mesmo dia 🙂 boa sorte para nós e os nossos bebés 💕💕

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

Boa sorte Ana_morango ☺️ depois vamos sabendo novidades por aqui beijinhos 😗

Cátia04 -
Desde 27 Dez 2017

Ola a todas ! 😊
Por aqui DPP, 29 de Dezembro2019.
Na duvida se sera um bebé de 2019 ou 2020 😅
E ainda com muito receio , depois de um AR em Setembro do ano passado .
🤞🍀

LenaKirby -
Desde 27 Nov 2018

Olá.
Fiz hoje ecografia estaria supostamente de 4s+6 deu pra ver qq coisita mas o médico mandou me lá às 7s. Minha 2a gravidez, a 1a não correu bem, o nosso bebe nasceu mas faleceu às 27semanas em setembro passado.
Muita fé e esperança neste bebé .
Vamos falando.

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

Cátia04 escreveu:
Ola a todas ! 😊
Por aqui DPP, 29 de Dezembro2019.
Na duvida se sera um bebé de 2019 ou 2020 😅
E ainda com muito receio , depois de um AR em Setembro do ano passado .
🤞🍀

Tudo há de correr pelo melhor 🤞 também estou com receio de tudo e mudanças de humor nem se fala, ainda parece tudo irreal .. beijinhos e boa sorte 🍀

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

LenaKirby escreveu:
Olá.
Fiz hoje ecografia estaria supostamente de 4s+6 deu pra ver qq coisita mas o médico mandou me lá às 7s. Minha 2a gravidez, a 1a não correu bem, o nosso bebe nasceu mas faleceu às 27semanas em setembro passado.
Vamos falando.

Desta vez vai correr tudo bem, pensar sempre positivo 🤞🍀☺️

Lúciia -
Desde 23 Maio 2019

Já agora, o vosso médico falou da alimentação que devemos ter? Eu não sou imune a toxoplasmose e tou sempre em dúvida em relação à alimentação, amanhã na consulta perguntarei, mas são tantas coisas a perguntar que me devo esquecer de metade 😅

Ana_Morango -
Desde 08 Jul 2010

LenaKirby escreveu:
Olá.
Vamos falando.

Rezarei por vocês nas minhas orações 💕 tudo correrá bem

Ana_Morango -
Desde 08 Jul 2010

Lúciia escreveu:
Já agora, o vosso médico falou da alimentação que devemos ter? Eu não sou imune a toxoplasmose e tou sempre em dúvida em relação à alimentação, amanhã na consulta perguntarei, mas são tantas coisas a perguntar que me devo esquecer de metade 😅

Pelo que me foi dito: limpeza de legumes, e fruta. Carne bem passada. Cuidado especial a comer fora (tudo cozinhado) e cuidado com a limpeza da areia dos gatos 🙂

Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Lúciia escreveu:

A mim disseram que devemos lavar tudo muito bem com água e vinagre os alimentos que vêm da terra como alface, morangos, tomates, cuidado com o sushi fora de questão comer, também não podemos comer chouriço só se o cozinhar mos ou congelar por três dias por causa das bactérias que está na pele do chouriço, beber muita água pelo menos 3 litros por dia o mínimo.
Não me lembro mais nada mas se me lembrar eu conto aqui.
Beijinhos 😘

Sobre Disabelcm

Beijinhos positivos

Misstrix -
Desde 14 Nov 2016

Aqui 7 semanas e 4 dias, ouvimos hoje o coração a bater ❣️

Sobre Misstrix

39, endometriose, hipotiroidismo, AMH 0,9, FSH 11

Desde 27 Maio 2019

Boa noite
DPP 20 janeiro 2020
Após um ano finalmente positivo! Tenho 39 anos e uma
Menina de 6💖

Disabelcm -
Desde 02 Mar 2017

Bem vindas Misstrix e Sandra e parabéns mamãs 😍🤗
Muitos beijinhos 😘

Sobre Disabelcm

Beijinhos positivos

Ângela.f. -
Desde 22 Maio 2019

Euuuu também vou ser mama de Janeiro em 2020! Quase 5 semanas, com data prevista para 30 de Janeiro ♥️
Beijinho enorme a todas as mamas!!!!

Desde 27 Maio 2019

Bom dia
Soube ontem ter um feijão com DPP 20 janeiro 2020.
Será uma gravidez tardia porque tenho 39 anos mas espero que tranquila . Existe algum grupo para partilha dos próximos meses?

claudiaigm -
Desde 17 Out 2018

Olá meninas, também me junto ao grupo 🙂 DPP para 22 de Janeiro

Xanasmy -
Desde 25 Fev 2015

Bom dia...depois de 12 ciclos também tive o meu positivo...com DPP a 09 de Janeiro 2020...
se bem que se for como a primeira virá ainda em 2019...
Que Tudo corra bem para todas...
Beijinhos

Misstrix -
Desde 14 Nov 2016

Minha data prevista para o parto: 11 Janeiro 😊

Sobre Misstrix

39, endometriose, hipotiroidismo, AMH 0,9, FSH 11

Ana_Morango -
Desde 08 Jul 2010

Hoje foi dia de consulta, confirma-se que fiz hoje 6 semaninhas 🙂 portou-se bem na ecografia: ja vimos o saco vitelino e a sua sombra com o seu coração já a pulsar 💕 o malandro gosta dos cantinhos e estava escondido. Já tenho enjoos pelo que precisso de medicação 🙂 daqui a um mês nova consulta 💕💕💕

Outros tópicos relacionados

Ritmo cardíaco do bebé
Hello meninas. Ontem fui fazer registo e fiquei preocupada (mãe sofre), o ritmo cardíaco do meu bebé não estava "normal". e a médica mandou-me repetir à tarde no fim do almoço fiquei logo alarmada e com receio, á tarde repeti e o médico disse-me que...
PERCENTIL DO BEBÉ ÁS 31 SEMANAS
Meninas estou com uma dúvida, ontem fiz a eco das 31 semanas e a médica disse-me que o meu bebé é pequenino, têm percentil 5 e têm cerca de um quilo e meio, dentro de 15 dias irei farei nova eco, para vêr a evolução do bebé. Fiquei preocupada, como...
Saida do tampão mucoso as 33 semanas
Boa tarde meninas O que me traz hoje por cá é uma duvida. No dia 4 saiu-me um bocadinho de tampão mucoso de cor caramelo, no dia 5 (domingo de Pascoa) saiu-me mais um bocado desta vez enorme de tampão mucoso de cor caramelo tendo que me limpar 2...
Tampão mucoso às 34 semanas
Olá mamãs! Estou com 34 semanas e um dia. Ontem pareceu-me que estava a começar a perder o tampão mucoso. Mas foi só um bocadinho. Hoje de manhã voltou a sair mais um pouco. Será caso para ir ao hospital? Há quem diga que a bebé vai nascer prematura...
Tampão mucoso??
Bom dia a todas as mamãs. Hoje início as 35 semanas mas desde ontem que tenho andado com algumas dores no fundo das costas e uma ligeira pressão na virilha direita também já à alguns dias. Até aqui tudo ok, já faltam poucas semanas pensei eu. Esta...
Tampão mucoso
Olá meninas boa noite! Gostaria de tirar uma duvida,estou grávida de 37 semanas e queria saber se sempre q perdemos o tampão mucoso ou de muco sai um pouco de sangue junto. Pode nao sair sangue? Bjinhus

Votação

Qual destas bebidas consome no dia-a-dia?