Mamãs Janeiro 2020! 😍 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2020! 😍

Responda
164 mensagens
Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Olá a todas! Confirmei ontem a minha gravidez com um teste e segundo as apps a previsão será dia 3 de Janeiro! 😮
Estamos muito felizes 😍😍😍
Queria saber se já andam por aqui mais mamãs com bebés a nascer em Janeiro? Bebés do novo ano yeyy!

Inessisabel -
Offline
Desde 20 Jul 2014

Olá mamã e muitos muitos parabéns!
Estou a tentar o meu positivo e desejosa que seja já no início do mês para fazer o teste 🤞🤞😍

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Inessisabel escreveu:
Olá mamã e muitos muitos parabéns!
Estou a tentar o meu positivo e desejosa que seja já no início do mês para fazer o teste 🤞🤞😍

Olá Inês! Obrigadaaa
Fico então ansiosa pela tua boa notícia 😍😍 boas energias para esse positivooo 🍀 vamos lá!

Mimi_1526 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Ola Sorriso
Parabéns Pinha12 Espertalhão
Fiz o teste de gravidez na 3* feira, dia 23, e deu positivo "2-3 semanas" e já fiz também o beta+hcg que deu me 432.
Pela app dá me para dia 27 de Dezembro mas acredito que vá ser para inicio de Janeiro.
Estamos tão felizes Apaixonado Apaixonado

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Mimi_1526 escreveu:
Ola
Parabéns Pinha12
Fiz o teste de gravidez na 3* feira, dia 23, e deu positivo "2-3 semanas" e já fiz também o beta+hcg que deu me 432.
Pela app dá me para dia 27 de Dezembro mas acredito que vá ser para inicio de Janeiro.
Estamos tão felizes

Que boom! Muitos parabéns Mimi 🤗🤗🤗 o meu teste tb deu 2-3 semanas. És de onde?

Mimi_1526 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Obrigado Espertalhão
Sou de Fernão Ferro (Margem Sul) e tu?

Mimi_1526 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Obrigado Espertalhão
Sou de Fernão Ferro (Margem Sul) e tu?

Desde 09 Nov 2014

Olá meninas a mim dá para 27 de Dezembro mas como a minha filha foi passado 2 semanas da data, acho que será para Janeiro.. Bjs p tds boa sorte

Andreiamarques

Mimi_1526 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Parabéns Andreia Sorriso
Acho que vamos passar a passagem de ano na maternidade Careta eheheh

Desde 09 Nov 2014

Parabéns para ti tb... Pois é estamos das mesmas semanas Gargalhadas

Andreiamarques

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Olá meninas boa tarde !!
Descobri Quarta feira que estou grávida de 2-3 semanas. Data prevista para o parto dia 25 de Dezembro 2019 . 😍

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Fiz uma Ultrasson, só que o saquinho gestacional está muito pequeno. Vcs já fizeram alguma ultra ?? Estou muito ansiosa e com medo. Será que é normal está pequeno? Estava com 0,6cm

Desde 09 Nov 2014

Não sei se é normal eu marco a primeira eco para 6 a 7 semanas de gravidez que ai já dá para ouvir o coração do feijaozinho... Até lá ando anciosa... Só tenho a primeira consulta e eco em 11 de Maio no privado... Bjs para tds

Andreiamarques

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Andreiacabralmarques vc já fez alguma ultra depois que descobriu que está grávida ?? Eu li na internet que depois de 5 semanas que aparece o embrião . Eu estou com 2-3 por isso que deve ter aparecido só o saquinho .

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Parabéns a todas as Mamães !!! 👏🏻😍
Nós vamos virar o ano na maternidade ❤️

FiSoa -
Offline
Desde 20 Abr 2010

Olá a todas!
Por aqui início a minha segunda viagem, descobri hoje que estou novamente grávida!
Pela aplicação que tenho dá data prevista para o parto dia 3 de janeiro 😊
Agora é esperar ansiosa que corra tudo às mil maravilhas ❤️
Beijinhos para todas!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

FiSoa escreveu:
Olá a todas!
Por aqui início a minha segunda viagem, descobri hoje que estou novamente grávida!
Pela aplicação que tenho dá data prevista para o parto dia 3 de janeiro 😊
Agora é esperar ansiosa que corra tudo às mil maravilhas ❤️
Beijinhos para todas!

Temos o mesmo diaaa 😍😍😍 parabéns mamã! Sim queremos tudo a correr bem. Os bebés do ano estão a caminhoo! De certeza que vão adorar festas!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Milly-12 escreveu:
Fiz uma Ultrasson, só que o saquinho gestacional está muito pequeno. Vcs já fizeram alguma ultra ?? Estou muito ansiosa e com medo. Será que é normal está pequeno? Estava com 0,6cm

Eu acho que é muito cedo e por isso ainda não se vê. Li por aí também que deverá ser a partir das 7 semanas que aí sim já dá para ver e ouvir o coração em principio.
Muitos parabéns! 😍

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Mimi_1526 escreveu:
Obrigado
Sou de Fernão Ferro (Margem Sul) e tu?

Da zona de Mafra 😊
Vamos espalhar bebés por todo o lado em 2020!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Milly-12 escreveu:
Parabéns a todas as Mamães !!! 👏🏻😍
Nós vamos virar o ano na maternidade ❤️

Obrigada Milly 🤩 vamos mesmo!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Meninas, vocês acham que há mais tendência para os bebés nascerem antes ou depois da previsão? Eu gostava muito que nascesse mesmo em Janeiro 😅

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Andreiacabralmarques escreveu:
Não sei se é normal eu marco a primeira eco para 6 a 7 semanas de gravidez que ai já dá para ouvir o coração do feijaozinho... Até lá ando anciosa... Só tenho a primeira consulta e eco em 11 de Maio no privado... Bjs para tds

Também estou muito ansiosa! Eu marquei a minha para dia 21, vai ser uma longa espera! Alguns sintomas esquisitos já?

Desde 09 Nov 2014

Eu antes do atraso senti k não está normal tdo k comia dava me azia e desconforto e não tinha vontade de comer e dores de costas como se tivesse feito mto esforço até na cama sentia.. Fiquei logo com a pulga a trás da orelha e fiz o teste 4 dias antes... Sei k dizem k é cedo para os sintomas mas k senti senti... Agra estou na mesma ainda... Bjs

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Milly-12.. Eu não fiz ainda nenhuma eco porque é cedo... E não ia ouvir o coração do bebé por isso k aguardo um tempo... Eu ainda não falei com a minha filha da vinda do bebé sem ver k esta tdo bem... E ai vai ser um passo mais complicado uma vez k se falamos de mano ela diz k n ker... Bjs boa continuação para tdaas nos 😘

Andreiamarques

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Ficaste sem vontade de comer? 😮 Eu agora quando fico com fome é uma fome que parece que não como há 10 anos, começo logo a fazer barulhos com o estômago a roncar. E depois quando como um bocadinho parece que comi um boi inteiro e fico a sentir-me super cheia até estar morta de fome de repente outra vez. E sinto bue cenas na barriga, alta revolução que para aqui anda. 🤷‍♀️🤷‍♀️🤷‍♀️

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Andreiacabralmarques escreveu:
Milly-12.. Eu não fiz ainda nenhuma eco porque é cedo... E não ia ouvir o coração do bebé por isso k aguardo um tempo... Eu ainda não falei com a minha filha da vinda do bebé sem ver k esta tdo bem... E ai vai ser um passo mais complicado uma vez k se falamos de mano ela diz k n ker... Bjs boa continuação para tdaas nos 😘

Ohh aposto que quando lhe contarem vai adorar a ideia e querer saber mais é participar em tudo 😍 vai ser giroo

Nana90 -
Offline
Desde 19 Out 2017

Parabéns a todas as mamãs🙂
Ainda estou nos treinos mas espero poder voltar a ser mãe em 2020...
Estava a tomar a pílula azalia e deixei no início deste mês...Entretanto já tive a M e espero q em maio não venha 🙂
Desde q deixei a pílula sinto uma grande sensibilidade nos peitos. Aconteceu com alguma de vocês?
Parabéns a todas q já têm o positivo 😘

Sobre Nana90

Nana

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Pinha12 quero muito que nasce em Janeiro. O meu vai ser cesariana, aí acho que dá para chegar até lá . Rsrsrs

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Andreiacabralmarques eu tenho uma filha de 9 anos, ela falava que não queria irmão. Quando eu descobri a gravidez logo contei para ela, chorou no dia mais agora não para de falar no irmão. Já quer até comprar as coisas . Está super feliz. Vc vai ver a sua vai reagir bem tb 😍

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Andreiacabralmarques eu tenho uma filha de 9 anos, ela falava que não queria irmão. Quando eu descobri a gravidez logo contei para ela, chorou no dia mais agora não para de falar no irmão. Já quer até comprar as coisas . Está super feliz. Vc vai ver a sua vai reagir bem tb 😍

Milly-12 -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Andreiacabralmarques eu tenho uma filha de 9 anos, ela falava que não queria irmão. Quando eu descobri a gravidez logo contei para ela, chorou no dia mais agora não para de falar no irmão. Já quer até comprar as coisas . Está super feliz. Vc vai ver a sua vai reagir bem tb 😍

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?