Mamãs Janeiro 2018 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2018

Responda
838 mensagens
karlafernandes -
Offline
Desde 09 Jan 2009

Olá meninas.
Junto me a vocês!
Depois de 1 aborto retido em Dezembro cá está o meu positivo!
O engraçado disto tudo é que se tudo correr bem o bebé vai nascer na mesma semana que a minha filha faz anos!
Segundo a menstruação será a 21 de Janeiro.

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

ritazinha -
Offline
Desde 17 Maio 2007

Eu , gravida de 5 para 6 semaninhas Piscar o olho

Sobre ritazinha

Ritazinha

ritaventura2979... -
Offline
Desde 17 Maio 2017

Hello Piscar o olho
a minha ou meu doce baby tambem é de Janeiro Piscar o olho Piscar o olho <3 <3 <<<<3

DUM- 28/03/17
Positivo- 27/04/17
Aborto Retido a 13/06/2017
Se Deus fizer Ele é Deus,Se não fizer continua sendo Deus
<3 Ritinha <3

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Obrigada meninas. Hoje fiz um beta hcg e 6feira vou repetir para ver a evolução. Deu mais de 1000. Continuo a ter esperança.

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

xaninhabecas -
Offline
Desde 03 Dez 2011

positivo com um dia de atraso data provavel 12de janeiro 2018

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Elsa vais ver q vai correr tudo bem Sorriso
Fé e muita coragem !!!
Vai dando noticias!

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Olá meninas! Hoje foi a minha primeira eco!!! Estou tão feliz! Lá estava o meu baguinho de arroz com o coração a bater, que alegria!!! 7 semaninhas certas, as minhas contas não falharam. Agora às 13 semanas logo há mais Espertalhão Sorte para todas!!! Espertalhão

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Obrigada meninas Sorriso hj fui ao médico de família e já tenho o meu boletim de grávida Sonhador

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Su Pmp -
Offline
Desde 18 Maio 2017

Olá! O meu deverá nascer em janeiro Piscar o olho

Vou fazer a 1a eco a titulo particular no dia 26 de maio pois o medico so me passou oara fins de junho. Já estou com uma barriga tao grande que nao m admirava q fossem gemeos!!! Uff

Parabens a todas as mamãs! Elsa desejo-te toda a sorte do mundo ❤

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá mamãs!

Ena tantos positivos!!!! Vamos ser muitas mamãs de Janeiro....
Elsa muita força, a esperança é a ultima a morrer!!!!!
Parabéns a todas!!!!

Juannita -
Offline
Desde 17 Mar 2012

Raquel Novais escreveu:
Olá !
Fui hoje á minha obstetra, e já vi o meu feijãozinho.... Lá dá 6 semanas e 5 dias!
Que felicidade!!!!
Está tudo ótimo!
Assim a minha data de parto muda para 4/1/2018.... Mas nasce de certeza em Dezembro, ela já me disse pois vai ser a minha 4 cesariana......
Beijocas a todas!

Raquel também vou para a segunda cesariana e dispenso ter um bebé na passagem de ano :p Vou tentar antecipar. As tuas cesarianas correram todas bem? A minha correu tão bem que tenho receio que tenha sido "sorte de principiante" :p

Raquel Novais -
Offline
Desde 29 Out 2014

Olá Juannita!

As minhas correram sempre muito bem, claro que a recuperação é sempre mais difícil e dolorosa do que um parto normal, mas sempre tudo ótimo.
Eu faço as 40 semanas a 4/01 mas também já sei que o meu baby, vai nascer antes pelo menos 1 a 2 semanas, visto ser a 4ª cesariana.....

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

Olá meninas,hoje tambem tive a minha primeira consulta depois de saber que estava gravida..fizeram me o livrinho e essas coisas todas..pensei que fazia hoje as 7 semanas mas enganei me nas contas..a médica diz que devo estar de 4/5 semanas..
Entao a data do primeiro dia da minha ultima M foi a 5 de abril..ajudem me lá..fez me a Eco endovaginal e disse que ainda nao dava para ver bem pq era muiro recente..Nao gostei muito do ar dela dizer aquilo..parece que estava a duvidar que a coisa ia progredir..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Camila88,
não te ponhas com macaquinhos na cabeça. Se estás de 4 ou 5 semanas, é mesmo muito recente.
Tens que aguardar. O que podes fazer para saber se está a evoluir bem é fazeres dois betas com 2 dias de diferença. O valor tem que dobrar.
É isso que estou a fazer.
Boa sorte!!
:baby:

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

Su Pmp -
Offline
Desde 18 Maio 2017

....

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Camila eu fiz ontem 7 semanas e tive o meu primeiro dia de menstruação uma semana antes do teu por isso no máximo estarias de 6 semanas. Que podem ser 4/5 dependendo do tamanho do teu ciclo. Se tiveres um ciclo grande a ovulação vai ser mais tarde e atrasa tudo. Não me parece que por agora tenhas motivos para te preocupares. O ar da medica deve ter sido por ser mesmo muito cedo e não conseguir ver nada. Boa sorte!

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

AC1990 escreveu:
Camila eu fiz ontem 7 semanas e tive o meu primeiro dia de menstruação uma semana antes do teu por isso no máximo estarias de 6 semanas. Que podem ser 4/5 dependendo do tamanho do teu ciclo. Se tiveres um ciclo grande a ovulação vai ser mais tarde e atrasa tudo. Não me parece que por agora tenhas motivos para te preocupares. O ar da medica deve ter sido por ser mesmo muito cedo e não conseguir ver nada. Boa sorte!

O meu ciclo foi de 34 dias..e ovulei no 22dia de ciclo..ou seja ovulei no dia 26 de abril..
Espero que tenhas razao Ac1990
Obrigada pelas palavras*****
Beijinho*

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

Camila88 -
Offline
Desde 15 Jan 2017

ElsaFinha escreveu:
Camila88,
não te ponhas com macaquinhos na cabeça. Se estás de 4 ou 5 semanas, é mesmo muito recente.
Tens que aguardar. O que podes fazer para saber se está a evoluir bem é fazeres dois betas com 2 dias de diferença. O valor tem que dobrar.
É isso que estou a fazer.
Boa sorte!!

Olá Elsa:) mas essas análises só passada pela médica de família não é? Esta médica no hospital marcou me análises só dia 25 ao sangue e a urina mas acho que não é bhcg e dia 31 nova eco...na médica de família só tenho consulta dia 30 de maio..

Sobre Camila88

7/5/2017 - positivo Piscar o olho

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Pois eu acho que deve ser isso, porque os meus ciclos eram de 26 logo ai vai uma grande diferença. Tenho uma aplicação que calcula a data do parto pela ovulação e experimentei aqui colocar dia 26 e dá 5 semanas e 1 dia com data prevista para 17 de janeiro. Tranquila, o teu bebé é apenas novinho Sorriso Se quiseres experimenta "Health & Parenting" Adoro as imagens e as informações que tem. beijinhos e descansa Piscar o olho

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

AC1990 fui procurar essa aplicação mas não encontrei, no Android não aparece nenhuma com esse nome em específico, é assim que se chama mesmo?
Agora fiquei confusa, a minha dum foi 10 de abril, os meus ciclos rondavam os 26 /30 dias, pensei que estaria de 5/6 semanas, mas ainda não fiz nenhuma eco...

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Diana, acho que ela está a falar de uma que aparece como "gravidez + " . Está fixe, mas na versão gratuita só temos acesso a infos até poucas semanas....

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Pois é essa mesmo. Olha nem tinha reparado que não dava para todas as semanas, vi agora que só tem grátis até as 14 mas acho que até lá vou usar, tem imagens tão giras Sorriso

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Eu tenho o baby center e a gravidez+ Sorriso já me tinham dito que a gravidez+ só é gratuito até umas semanas por isso instalei tb a baby center. As duas apps dizem que estou de 5+3 Sorriso mas a eco vai confirmar Sorriso beijinho obrigada

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Bom diaaaaaa às recém chegadas Espertalhão
Muitos parabéns e tudo a correr bem!

Enviem pf as DPP que estejam em falta no primeiro tópico.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Olá!

Por aqui já estou em contagem decrescente para a eco (marcada para terça). Agora é que me começam os receios: e se chego lá e não se vê nada? E se parou de evoluir? E se é ectópica? E se são 2? Arghhhh......

Para complicar ainda mais com os nervos, vou fazer num sitio que não conheço (na clinica de Chelas) e não sei bem o "protocolo". O namorado entra comigo? Fica na sala de espera? Entra mas depois fica sentadinho à espera enquanto eu vou para outro lado escancarar a perna? Omg, tantas dúvidas Preocupado

E sim, caso não tenham reparado ainda, eu sofro muito por antecipação Careta

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Leva o homem! Eles não falam muito do assunto, mas adoram essas coisas Espertalhão
E assim se forem dois, não ficas chocada sozinha! Cair ao chão de tanto rir

Vera A.S -
Offline
Desde 24 Out 2013

Catia S também tenho a minha 1ª eco na terça feira Sorriso esta semana logo no inicio até fui fazer um beta só para confirmar que continuava gravida. Como nao sinto nada, nao tenho sintomas nenhuns andava aí a panicar Piscar o olho

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Sempre a mesma stressada de sempre ahah
O marido entra, claro! Vai estar tudo bem, não há morivo para preocupação. A mim a médica ainda me pregou um "susto" ao dizer que parecia que havia dois sacos mas não! Ufa!! Lol
Vai animada por ires ver o teu baby. Bjs grandes Beijinho

VeraCarlosAndré -
Offline
Desde 19 Maio 2017

Ola meninas
Tenho um bebe de quase 14 meses.
e tive agora meu 2º positivo dia 10.05.2017
primeira consulta é ja na 2ªfeira.
Na app da data prevista 01.01.2018

Heyyy Estou Hiper Feliz
Mas estamos com receio porque a 1ª gravidez foi muito complicada.
Mas estamos com Deus.

*VeraSilvaMendes*

VeraCarlosAndré -
Offline
Desde 19 Maio 2017

Olaaa

DPP 01.01.2018 Cegonha <:P

*VeraSilvaMendes*