Mamãs Janeiro 2018 | Page 15 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2018

Responda
838 mensagens
Sweet_Dream -
Offline
Desde 13 Maio 2012

A mim a enfermeira também falou mas acho que só lá para as 32 semanas Piscar o olho

Dez/14 Oligozoospermia mt grave
Fev/16 Consulta U.M.R.p/ICSI
3-9-16 MILAGRE POSITIVO # 28-10-16-IMG às 12s+4d - T13
ICSI-Maio (+) beta - 497,50
20-5-17 O nosso sweet dream está a caminho <3
18-4-23 Positivo espontâneo! Ainda sem acreditar!!!

Patricia AFA -
Offline
Desde 09 Jun 2017

Ola Mãmãs, novinha neste grupo, descobri que estava grávida!! Já andava a tentar desde Julho 2016. Finalmente Sorriso
Está previsto para 27 de Janeiro de 2017 Espertalhão
Parabéns a nós Espertalhão
Tenho de marcar os exames já passados pela minha GO Espertalhão
Ainda hesito onde marcar, Clinica Lusiadas no parque das nações ou na CUF Descobertas, alguém anda a ser seguida num lado ou noutro?

Beijinhos meninas Beijinho

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

A mim a enfermeira já marcou no livrinho da grávida quando devo ir levar a vacina. Disse que se não calhar nenhuma consulta nessa altura, para passar por lá no horário de vacinação que eles dão logo.

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

Meninas cá tou eu depois de uns dias de internamento tou a recuperarbem casa amanhã faz uma semana q o meu pesadelo começou mas tá um pouco difícil a recuperação com dores mal m consigo mexer tou sempre a p dir ajuda para m levantar fiquei sem a trompa esquerda tentar engravidar só para o ano bjo meninas

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Muita força Paula. A dor, tanto física como psicológica, não é nada fácil de suportar.
Só te posso desejar, rápidas melhoras físicas para que possas recuperar a nível psicológico também.
Um beijinho de muita força e coragem!!

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Fátima@ -
Offline
Desde 03 Jun 2017

Força Paula e rápidas melhoras dentro do possível.
Beijinhos

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas. Infelizmente perdi o meu bebé. Fiz eco ontem com 11 semanas e não teve evolução e sem batimentos. Estou internada desde ontem para fazer a expulsão. Isso está a ser horrível e não desejo a ninguém. Só queria era ter o meu bebé de volta. Obrigada a todas. Beijinhos

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

Nina mt forca eu tambem perdi o meu tinha gravidez etopica fui operada e estou a recupetar em casa estamos juntas bjo e mt força nos inda vamos ter o nossos bbs nos braços

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Nina sinto muito mesmo... Ng deveria passar por isso ;( infelizmente acontece vezes demais... Muita força querida!!

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Nina e Paula muita força, que este pesadelo passe rápido e que rapidamente venha a vossa estrelinha. Beijinhos

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Diana Cortez -
Offline
Desde 23 Abr 2016

Quem são as administradoras do grupo do Facebook? Penso que só elas podem aceitar os membros no grupo

Treinante desde Abril de 2016; Julho Dikirogen e duphaston; Setembro a dezembro dufine; Janeiro letrozol; Fevereiro injectáveis Gonal; Março Letrozol; Abril 2017 parei tudo e deixei nas mãos de Deus pois é Ele que está no comando 🙏;
POSITIVO - 14-05-2017 Sorriso
❤❤❤❤❤❤

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Muita força e coragem Nina... É uma dor gigantesca. Só te quero dar muita força e coragem.
Um beijo grande

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

Sandritah -
Offline
Desde 10 Jun 2010

Ola. Eu estou com o coração nas mãos.
De manhã acordei e fui urinar e ao limpar-me saiu uns risquinhos acastanhados. Estou apavorada. Triste
Espero que esteja tudo bem e que não torne a acontecer. Como tenho estado com a tensão alta, tenho receio que esteja relacionado e que as coisas não estejam bem com o bebe Triste

Sobre Sandritah

26-08-2010 - nasceu a Matilde - cesariana
21-12-2017 - nasceu o Salvador - parto normal com ventosas

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Obrigada meninas. Daqui a nada terei o meu bebé Sorriso

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Silvia ss -
Offline
Desde 26 Maio 2013

Ola meninas? também serei mamã em Janeiro de 2018. Dpp 13 de janeiro,ja descobri ha algum tempo,como foi uma gravidez planeada descobri com 3 semanas fiz o beta ☺ agora estou de 9 semanas e 2 dias ja fiz a 1a eco agora vou voltar a fazer no rastreio do 1o trimestre a eco biofísica alguém ja fez? Vou fazer com as 11 semanas e volto a fazer outra pela credencial as 13 semanas,tou a ser acompanhada no publico e no privado, estou com gravidez de risco neste momento por ter tido uma perda de sangue e ter bastantes dores na parte de baixo da barriga. Pronto acho que ja ficaram a conhecer um pouco de mim e da minha gravidez tao desejada ??? beijinhos a todas ??

Sobre Silvia ss

Desejando te ver meu baby desejado ??? ?

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Olá meninas Sorriso
Obrigada a todas as que falaram na vacina, achava que era a única que ia levar. Piscar o olho

Sweet Dream que corra tudo bem.

Benvindas mamãs Patricia AFA e Silvia SS.

Paula Alves e NinaHG desejo-vos muita força e coragem.

MFMF - Aqui estamos com DPP para 20 de Janeiro.

Paula Alves1 -
Offline
Desde 06 Fev 2017

.

19/09/2016 Positivo
26/09/2016 AE
16/05/2017POSITIVO
04/06/2017Diagpnostico gravidez etopica
05/06/2017 opracao retirar trompa esquerda e bb :-(:-(:-( o vida injusta

ritaventura2979... -
Offline
Desde 17 Maio 2017

ola!
lamento cada perda!
Venho aqui tambem para falar de perda!
Ontem tive um corrimento rosado ao qual me fez ir ao hospital. diagnostico descolamento. repouso. Mas no dia de hoje as colicas intensificaram e comecei com perdas de sangue vivo. Retornei la novamente. E o sangue foi intensificando mais e as colicas horrendas. Meu embriaozinho ja com 11 semaninhas so tinha 3mm e sem bc.
Ela me diagnosticou aborto retido.
Agora estou em casa a espera que saia naturalmente. e dentro de 8 a 10 dias retorno para ver a evoluçao e se é necessario o internamento.
Tenho muita colica e sangue.
Paciencia.
Esperar que passe este ciclo .
Deus sabe todas as coisas entao eu creio tambem que irei ter o meu positivozinho e sera perfeito .
Força e coragem
e felicidades a todas as mamas Sorriso
beijinhos

DUM- 28/03/17
Positivo- 27/04/17
Aborto Retido a 13/06/2017
Se Deus fizer Ele é Deus,Se não fizer continua sendo Deus
<3 Ritinha <3

LauLim -
Offline
Desde 13 Jun 2017

Que bom esse espaço para partilharmos! Meu bebê está previsto para 29/01!

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Rita, lamento muito a tua perda.
Com 11 semanas uma pessoa já acredita que quase chegou ao fim o período de maior preocupação, e afinal tudo isto é incerto.
Sinto-me triste por todas as mulheres que passam por essa situação tão difícil.
Espero que consigas recuperar rapidamente, e não desistas nunca do desejo de ter um bebé!

Muita força! Beijinhos

Sophiya -
Offline
Desde 02 Fev 2010

Rita lamento a tua perda. Muita força e coragem.

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Olá meninas. Posso me juntar a vocês? Tenho DPP para dia 18 de Janeiro. Tive hoje consulta e Está tudo bem graças a Deus

ritaventura2979... -
Offline
Desde 17 Maio 2017

Mfmf e sophyia obrigada pelo carinho.
Tou firme!
Vai dar tudo certo.
Agora a espera que termine isto tudo.
Para iniciar um novo tempo.
Um beijo no coração ((♡)) de todas vocês!
E tudo a correr pelo melhor!
Deus abençoe a todas!

DUM- 28/03/17
Positivo- 27/04/17
Aborto Retido a 13/06/2017
Se Deus fizer Ele é Deus,Se não fizer continua sendo Deus
<3 Ritinha <3

Silvia ss -
Offline
Desde 26 Maio 2013

LFMD escreveu:
Quem já fez a primeira consulta no médico de família o que vos fizeram? Já marquei consulta para a minha GO, mas só para dia 26 (ela também me tinha dito para não ir lá antes das 6/7semanas)...
Entretanto achei melhor ligar para a saúde 24 porque tomo alguma medicação em SOS para asma e também porque vou fazer uma viagem de 9dias entretanto. Eles vão mandar informação para o centro de saúde para eu ir lá 2a feira para ter aconselhamento.
Já vão passar exames? Dão já o livrinho de grávida?

Eu automaticamente como não tenho mdico de família passei para a saúde materna, mas na primeira consulta que fiz com o médico de recurso ele passou-me a eco do 1o trimestre e as analises do 1o trimestre, depois ja fui mostrar as analises no medico da saúde materna, e foo também quando a enfermeira me fez o livro da gravidez, eu estou a ser seguida no publico e no privado.

Sobre Silvia ss

Desejando te ver meu baby desejado ??? ?

Silvia ss -
Offline
Desde 26 Maio 2013

Ah e tive uma perda de sangue as 6 semanas e vi o saco e o feijão a 1a vex na eco das urgências, depois fiz outra eco pelo particular para mostrar a minha GO. Porque no publico o medico so quer que faça as 13 semanas.

Sobre Silvia ss

Desejando te ver meu baby desejado ??? ?

Silvia ss -
Offline
Desde 26 Maio 2013

Liliana-mary escreveu:
Olá meninas. Posso me juntar a vocês? Tenho DPP para dia 18 de Janeiro. Tive hoje consulta e Está tudo bem graças a Deus

Bem vinda Liliana-Mary, parabéns e tudo a correr bem ? ☺

Sobre Silvia ss

Desejando te ver meu baby desejado ??? ?

Sonii -
Offline
Desde 19 Dez 2010

Ola mamas... estou gravida de quase 8 semanas... ja sou mae de dois e estou em panico... insistem para que faca aborto mas preferia uma laquecao a interromper a gravidez... o meu companheiro apoia mas a família nao... e vdd n temos grande vida mas com uniao as coisas podem melhorar ?! Estou perdida e em panico. Falei com maes em situacoes similares a minha e disseram que e difícil mas tudo se consegue com vontade. .. pelo tempos que estou esta previsto para 14 janeiro e a decima lua é na semana de 8 a 14janeiro e se for como os outros partos deve nascer as 39 semanas... pela tabela chinesa sera menina, dos meus filhos n falhou ;).

Ainda n sei o desfecho disto tudo mas desejo desde ja a todas uma santa gravidez.

Su_Belo -
Offline
Desde 21 Abr 2011

Parabéns a todas Sorriso
Sou nova por aqui, mas adorava poder me juntar a vocês (nova mas com conta há algum tempo ^^ ). Se me puderem juntar ao grupo do facebook melhor ^^ Segundo as contas deve nascer a 9 de Janeiro, mas na eco no final do mês confirmo Espertalhão

Lyce -
Offline
Desde 12 Fev 2011

Parabéns Su e bem vinda

Por agora temos a mesma DPP, 9 de Janeiro

Para receberes o convite para o grupo no face, manda a uma de nós por mensagem o teu mail associado à tua conta Facebook para uma de nós poder te enviar o convite.

CatiaS_S -
Offline
Desde 30 Set 2016

Olá meninas, não tenho aparecido muito por aqui é verdade, têm sido uns dias muito preenchidos e o site não me abre no telemóvel....

Por aqui já tive consulta no centro de saúde, para a semana tenho consulta no hospital e depois marcam o rastreio e a eco do primeiro trimestre. Já tinha ficado mais descansada quando fiz uma eco ás 8/7 semanas, mas agora parece que as dúvidas vieram todas ao de cima de novo: e se não está tudo bem? E se parou de desenvolver? E se, e se?

Fico mais descansada pois continuo com os mamilos muito sensíveis (se bem que o peito já não está inchado e os enjoos passaram) e a barriga parece estar a crescer. Mais duas ou três semaninhas de espera e angústia. Só vos digo uma coisa, ainda bem que trabalho pois assim sempre são 8h que não ando a pensar nisto, se estivesse em casa acho que dava em louca.

E vocês, que contam?