Mamãs Janeiro 2018 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs Janeiro 2018

Responda
838 mensagens
AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Nina boa sorte para amanha e depois partilha o que disse o medico Piscar o olho

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Sim eu partilho. Deixo aqui a minha barriga de 5 semanas 5 dias. Mas parece 5 meses lol

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

agpereira -
Offline
Desde 16 Jan 2014

Não sei se o meu será par fim de dezembro ou inicio de janeiro.... mas junto-me a vocês. Sorriso

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

NIna, eu estou como tu, um barrigão!!! tb me disseram que segunda gravidez a barriga cresce mais rápido!! Sinto mesmo a esticar no fundo da barriga...para já nada de enjoos, apenas uma fome louca!!! Ai, se do meu filho engordei 18 kilos, agora até tenho medo!!
Fui à consulta ontem, está tudo bem, estou de 4 semanas e vi o saco gestacional!!! Quero ouvir o coraçãozinho bater!!
Estou tão feliz, passo a vida a sorrir!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

ElsaFinha escreveu:
NIna, eu estou como tu, um barrigão!!! tb me disseram que segunda gravidez a barriga cresce mais rápido!! Sinto mesmo a esticar no fundo da barriga...para já nada de enjoos, apenas uma fome louca!!! Ai, se do meu filho engordei 18 kilos, agora até tenho medo!!
Fui à consulta ontem, está tudo bem, estou de 4 semanas e vi o saco gestacional!!! Quero ouvir o coraçãozinho bater!!
Estou tão feliz, passo a vida a sorrir!!

Parabéns minha linda. Sim a barriga cresce muito mais rápido agora. Eu enjoos tenho mais a noite. Na do meu filho engordei 15kg

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Weeeee, já somos tantas! Espertalhão

FloraMR -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Obrigada. Tudo nos correrá bem Sorriso

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Claro que sim!!
Vai correr tudo bem, pensamento positivo atrai coisas boas!!

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

Bah... parece que os dias não passam. Ainda falta tanto para a minha consulta!

Uma pequenina questão: os vossos contadores foram preenchidos com que data? Elsa, tu por exemplo consideraste que data?

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas. Anda cheia de azia. Hoje foi consulta e pesei, tensão e ver a Urina e está tudo bem. Só que engordei 8kg ou seja não sei onde vou parar lol e passou as análises, eco das 12 semanas e remédio para a azia. Consulta daqui 1 mês.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Juannita -
Offline
Desde 17 Mar 2012

Posso-me juntar a vocês??? Sorriso
DPP 1 de janeiro segundo a app, mas só vou ao médico na próxima 4ªf!

Fico feliz por saber que não sou a única que já se nota a barriga Careta Não sei como é que vou disfarçar até à morfológica!

AC1990 -
Offline
Desde 16 Abr 2017

Nina não fizeste eco agora? E das cólicas estás melhor. O medico disse que era normal não é? Também me sinto a engordar...

Juannita eu agradeço por te juntares! Mae de segunda viagem tem o dobro para partilhar! Boa sorte! Piscar o olho

Sobre AC1990

Janeiro: Consulta de preparação GO
Fevereiro: Análises Gerais
Março: Inicio da toma de Acido Fólico e Ferro
Abril: Positivo!!

LFMD -
Offline
Desde 15 Jul 2015

Mais uma.... Fiz o teste ontem Cegonha
Pelas contas da APP deve ser para final de Janeiro! Ainda não estou em mim... Estou de 5semanas

Sobre LFMD

Treinos e ac. Folico - Novembro'16
Positivo- 4/5/2017
AR - 31/5/2017
Set.2017 - de volta aos treinos
Positivo 💜💛💚 10/06/2018

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

AC1990 escreveu:
Nina não fizeste eco agora? E das cólicas estás melhor. O medico disse que era normal não é? Também me sinto a engordar...
Juannita eu agradeço por te juntares! Mae de segunda viagem tem o dobro para partilhar! Boa sorte!

Eu sou seguida pelo público. Mas fiz uma nas urgências e viu o saco. Disse que estava tudo bem. Só tenho eco as 12 semanas

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

FloraMR -
Offline
Desde 03 Maio 2017

Juannita estás precisamente com o mesmo tempo que eu Piscar o olho Nas app estou para 1 de janeiro mas sexta tenho consulta é logo vejo o que a médica me diz. Acham que na primeira consulta vai fazer eco?

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

Eu fiz eco quando fui à consulta. Só vi o saco gestacional pois estou de 4 semanas. Agora só me quer ver daqui a 3 semanas. Tanto tempo...xiii

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

MFMF -
Offline
Desde 17 Out 2013

As vossas consultas com eco não são no médico de família pois nao? Ainda falta mais de uma semana para a minha primeira consulta... Que nervos!

ElsaFinha -
Offline
Desde 02 Jan 2011

eu fui ao hospital privado de braga a uma ginecologista. A MF acho que não faz ecos...

Sobre ElsaFinha

16 de Abril de 2011, o dia mais feliz!
O Gustavo é o fruto do nosso amor Sorriso
3 de Maio de 2017 -Positivo - 24 de Maio - gravidez não evolutiva!
9 de Julho de 2017 - Positivo!!!Aborto às 17 semanas.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Os médicos de família não fazem. Eles são a credencial para fazerem so as 12 semanas.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

LFMD -
Offline
Desde 15 Jul 2015

Quem já fez a primeira consulta no médico de família o que vos fizeram? Já marquei consulta para a minha GO, mas só para dia 26 (ela também me tinha dito para não ir lá antes das 6/7semanas)...
Entretanto achei melhor ligar para a saúde 24 porque tomo alguma medicação em SOS para asma e também porque vou fazer uma viagem de 9dias entretanto. Eles vão mandar informação para o centro de saúde para eu ir lá 2a feira para ter aconselhamento.
Já vão passar exames? Dão já o livrinho de grávida?

Sobre LFMD

Treinos e ac. Folico - Novembro'16
Positivo- 4/5/2017
AR - 31/5/2017
Set.2017 - de volta aos treinos
Positivo 💜💛💚 10/06/2018

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

LFMD eu fui ontem a consulta e sim dão o livro de gravida, pedem para fazer xixi no copinho para ver se tem infecção, pesam, medem a tensão, marcam a próxima consulta que é daqui 1 mês, passam as analises para fazer e a eco das 12 semanas. E se estiveres com alguma dor ou azia pede que o médico passa alguma medicação. Também dão informação de coisas que tens de comer e não comer.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

LFMD -
Offline
Desde 15 Jul 2015

NinaHG escreveu:
LFMD eu fui ontem a consulta e sim dão o livro de gravida, pedem para fazer xixi no copinho para ver se tem infecção, pesam, medem a tensão, marcam a próxima consulta que é daqui 1 mês, passam as analises para fazer e a eco das 12 semanas. E se estiveres com alguma dor ou azia pede que o médico passa alguma medicação. Também dão informação de coisas que tens de comer e não comer.

Obrigada NinaHG Piscar o olho é tudo tão novo para mim.

Sobre LFMD

Treinos e ac. Folico - Novembro'16
Positivo- 4/5/2017
AR - 31/5/2017
Set.2017 - de volta aos treinos
Positivo 💜💛💚 10/06/2018

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

LFMD escreveu:

NinaHG escreveu:LFMD eu fui ontem a consulta e sim dão o livro de gravida, pedem para fazer xixi no copinho para ver se tem infecção, pesam, medem a tensão, marcam a próxima consulta que é daqui 1 mês, passam as analises para fazer e a eco das 12 semanas. E se estiveres com alguma dor ou azia pede que o médico passa alguma medicação. Também dão informação de coisas que tens de comer e não comer.

Obrigada NinaHG é tudo tão novo para mim.


Apesar de eu ser de 2 viagem. Tenho mais medo e receio agora. A primeira foi mais tranquila. Quanto mais informações as nossas cabeças ficam baralhadas

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

anasoca -
Offline
Desde 26 Set 2012

Olá meninas. Parabéns a todas pelos positivos Sorriso também tive o meu na passada quinta feira e pela data da ultima menstruação a dpp é 06/01/2018. Gostaria de me juntar a este cantinho e seguir convosco esta caminhada Sorriso

Sobre anasoca

Positivo 19/09/2012 - dpp 14/05/2013, nasceu 21/05/2013 meu primeiro amor.
Dezembro 2016 - GQ
Positivo 04/05/2017 - AE 05/06/2017
Positivo 28/09/2017 - gravidez anembrionária, aborto retido. Internamento para expulsar 01/11/2017
Positivo 24/07/2018 - AR 26/09/2018
Positivo 13/02/2019 - GQ

Flávia Aparecida -
Offline
Desde 07 Maio 2017

Oi

Juannita -
Offline
Desde 17 Mar 2012

Nina o teu bebé ainda pede muito colinho? Dorme bem? Dorme no quarto dele? Confesso que estou em pânico, o meu bebé ainda é muito pequenino e já estou grávida outra vez... Não foi planeado mas é muito desejado/a Sorriso

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Juannita escreveu:
Nina o teu bebé ainda pede muito colinho? Dorme bem? Dorme no quarto dele? Confesso que estou em pânico, o meu bebé ainda é muito pequenino e já estou grávida outra vez... Não foi planeado mas é muito desejado/a

O meu pede colo algumas vezes, e o meu tem 2 anos mas é um matulão.
Mas dorme no quarto dele desde os 9 meses e dorme a noite toda. Vais ver que vais conseguir dar conta de tudo.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

anasoca escreveu:
Olá meninas. Parabéns a todas pelos positivos também tive o meu na passada quinta feira e pela data da ultima menstruação a dpp é 06/01/2018. Gostaria de me juntar a este cantinho e seguir convosco esta caminhada

Muito bem vinda Sorriso

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Patb -
Offline
Desde 17 Jul 2015

Olá meninas! Eu tive o meu positivo no dia 1 de Maio e a DPP é 7 de Janeiro...Espero que desta vez corra tudo bem, depois de 1 aborto retido em Novembro...
Ainda nem acredito que estou grávida novamente, não tenho qualquer sintoma para além da falta da menstruação e isso só faz com que fique mais receosa de que algo não esteja bem... Só me resta esperar pela 1º eco na GO, no dia 22....
Desejo a todas que corra tudo lindamente com os vossos bebes!

Desde 25 Dez 2016

Olá a todas! Junto-me a vocês! Apos 6 meses de interrupção dos treinos devido a uma gravidez molar, voltei a tentar em Abril após luz verde do GO, e já tenho o meu positivo!! Fui uma sortuda... Vamos lá ver se corre bem desta vez... Tenho dpp p 11 de Janeiro. Vou hoje tentar marcar consulta com o meu GO, aparentemente não há vagas para os próximos tempos, vamos lá ver se consigo dado o acompanhamento anterior. Alguém k só seja acompanhada pelo privado, sem MF? Parabéns a todas e tudo a correr bem nesta viagem!!

Novembro/16 - Positivo
Dezembro/16 - Diagnóstico de MHC e curetagem
Maio/17 - Positivo
Janeiro/18 - Nasceu o meu amor maior ❤

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?