Mamãs Fevereiro 2020 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Mamãs Fevereiro 2020

Responda
292 mensagens
claudiasofiaa95

Mamãs Fevereiro 2020

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

MegiePrincess escreveu:
Olá Meninas.
Vou deixar de ser vossa companheira aqui.
No dia 11.07 fiz a eco das 8 semanas e estava tudo bem com o bebé, foi uma emoção ouvir o coraçãozinho. E tive alta da clínica onde tinha feito o tratamento, feliz da vida.
No dia 16.07 tive a 1ª consulta com a minha obstetra e qual é o nosso espanto quaando percebemos que não havia batimentos cardíacos nem qualquer actividade. O bebé tinha parado de evoluir Tinha um aborto retido . Foi um balde de água fria...
Mas já fiz a expulsão com medicação na maternidade e hoje verificaram que foi feita com sucesso. E deram-me luz verde para fazer nova TEC. Vim em paz!
Não vou ser vossa companheira mas vou continuar a visitar-vos, ta? :)))
Muitos beijinhos!!!

Es nossa companheira sim. Um mês mais para a frente, um mês mais para traz.... Isso não importa. Estamos cá todas "para as alegrias e para as tristezas" 😘

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

soldeoutono -
Offline
Desde 29 Out 2018

MegiePrincess, não sei como é que se lida emocionalmente com um embate assim. desejo-te muita força. beijinhos

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

Obrigada meninas! De coração :)))))

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

Ana Rita Silva3 -
Offline
Desde 22 Jul 2019

❤ Positivo também 😍
22.02.2020 eheh😁

Mamã 1°viagem

Susye -
Offline
Desde 08 Fev 2015

Rastreio feito com resultado de riscos baixíssimos para as trissomias. Sorriso

Sobre Susye

1ª FIV (HUC 2017-2018): 5 blastos | TEF (-), TEC (-), TEC (-)
2ª FIV (IVI 2018): 3 blastos | TEC (-), TEC (-)
3ª FIV DO (IVI 2019): 3 blastos | TEC (+)

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Susye muitos parabéns . Eu também já fiz mas só terei os resultados no dia 31 . A eco para a translucencia da nuca e ossos do nariz só farei dia 6 de agosto . Que ansiedade 😬. E a tua eco também tudo ok ? Não aproveitaste para pedir para espreitarem o sexo . Eu vou pedir ehehehe . Alguém aqui já sabe o sexo ?

Susye -
Offline
Desde 08 Fev 2015

Kardashian escreveu:
Susye muitos parabéns . Eu também já fiz mas só terei os resultados no dia 31 . A eco para a translucencia da nuca e ossos do nariz só farei dia 6 de agosto . Que ansiedade 😬. E a tua eco também tudo ok ? Não aproveitaste para pedir para espreitarem o sexo . Eu vou pedir ehehehe . Alguém aqui já sabe o sexo ?

na eco estava tudo « fantástico » (palavras do médico 😁). Ele não queria revelar o sexo, mas lá para o final disse que o palpite dele seria um rapaz, mas ainda era cedo.

Sobre Susye

1ª FIV (HUC 2017-2018): 5 blastos | TEF (-), TEC (-), TEC (-)
2ª FIV (IVI 2018): 3 blastos | TEC (-), TEC (-)
3ª FIV DO (IVI 2019): 3 blastos | TEC (+)

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Yupiiiii parabéns 🎈🍾

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Susye escreveu:

Kardashian escreveu:Susye muitos parabéns . Eu também já fiz mas só terei os resultados no dia 31 . A eco para a translucencia da nuca e ossos do nariz só farei dia 6 de agosto . Que ansiedade 😬. E a tua eco também tudo ok ? Não aproveitaste para pedir para espreitarem o sexo . Eu vou pedir ehehehe . Alguém aqui já sabe o sexo ?

na eco estava tudo « fantástico » (palavras do médico 😁). Ele não queria revelar o sexo, mas lá para o final disse que o palpite dele seria um rapaz, mas ainda era cedo.


Parabéns!!
Eu também soube nas ecos do 1º trimestre dos meus meninos, sem certezas absolutas claro...
É tão bom conseguirmos ficar mais descansadas.
Beijinhos

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

anocas.m -
Offline
Desde 31 Jul 2019

Olá meninas ♥
Por aqui está um bebecos com 12 semanas à espera de nascer...
Que felicidade!
Pela aplicação está previsto para fevereiro de 2019, mas amanhã tenho consulta e já saberei a DPP.
Parabéns a todas as meninas!! ♥

Maria BeatrizSilva -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Lamento muito Magie...tb sofri um aborto retido às 9 semanas... é muito triste... força!
Estou a espera de gêmeos....andei com umas perdas de sangue...mas que pararam ... estou em repouso....estou de 9 semanas....para já fora o descolamento... está tudo bem!
Bjinhos 😘 a todas

Maria BeatrizSilva -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Lamento muito Magie...tb sofri um aborto retido às 9 semanas... é muito triste... força!
Estou a espera de gêmeos....andei com umas perdas de sangue...mas que pararam ... estou em repouso....estou de 9 semanas....para já fora o descolamento... está tudo bem!
Bjinhos 😘 a todas

Maria BeatrizSilva -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Lamento muito Magie...tb sofri um aborto retido às 9 semanas... é muito triste... força!
Estou a espera de gêmeos....andei com umas perdas de sangue...mas que pararam ... estou em repouso....estou de 9 semanas....para já fora o descolamento... está tudo bem!
Bjinhos 😘 a todas

Maria BeatrizSilva -
Offline
Desde 19 Nov 2017

Lamento muito Magie...tb sofri um aborto retido às 9 semanas... é muito triste... força!
Estou a espera de gêmeos....andei com umas perdas de sangue...mas que pararam ... estou em repouso....estou de 9 semanas....para já fora o descolamento... está tudo bem!
Bjinhos 😘 a todas

patriciabarreiros -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá 👋
Venho atrasada😁
Apesar de ser a terceira viagem, só fiz o teste no dia 2😱.
Sem sintomas nenhuns, ao contrário das gravidezes anteriores.
Supostamente entro hj nas 13 semanas, sem consulta, sem, ecos, sem rastreio...
Nenhum sintoma, e apenas fiz o teste por descargo de consciência 😂, tinha a certeza que era um negativo...
Prevejo umas próximas semanas atribuladas, e para já apenas peço que esteja tudo bem🙏🏻.

patriciabarreiros -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Olá 👋
Venho atrasada😁
Apesar de ser a terceira viagem, só fiz o teste no dia 2😱.
Sem sintomas nenhuns, ao contrário das gravidezes anteriores.
Supostamente entro hj nas 13 semanas, sem consulta, sem, ecos, sem rastreio...
Nenhum sintoma, e apenas fiz o teste por descargo de consciência 😂, tinha a certeza que era um negativo...
Prevejo umas próximas semanas atribuladas, e para já apenas peço que esteja tudo bem🙏🏻.

patriciabarreiros -
Offline
Desde 25 Ago 2014

MissPink escreveu:

PinkStateOfMind escreveu:Olá meninas, já criaram o grupo no Facebook? Se não eu posso criar um... enviem-me mensagem privado com o vosso email que eu não me importo de tratar disso. Beijinhos a todas

Sim, já há. Se quiseres posso adicionar te

Podem adicionar-me pff😊?

A dpp(apenas a suposta dada pela app) será 09/02/2020

https://www.facebook.com/patricia.barreiros.1985

patriciabarreiros -
Offline
Desde 25 Ago 2014

Claudi3003 escreveu:
Olá a todas.
Parabéns a todas e muitas felicidades.
Eu vou para o 3º, espero que seja a tão esperada menina.
Tenho o primeiro de Janeiro, o segundo de Março e o terceiro para Fevereiro.
Será que antes da ovulação é a menina? Pelo menos no dia exato da ovulação da menino, os foi mesmo no dia.

Que giro😁 eu tenho o 1° de Março, o 2° de Janeiro e agora Fevereiro 😂

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Bem vinda Patricia,

O rastreio do 1º trimestre é até ao fim da 13 semana, por isso se conseguires na semana que vem ainda dará.
.
Mamãs que vão para o terceiro, já pensaram em veículos?
Como estão a pensar "resolver" essa questão?

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Sifoca escreveu:
Bem vinda Patricia,
O rastreio do 1º trimestre é até ao fim da 13 semana, por isso se conseguires na semana que vem ainda dará.
.
Mamãs que vão para o terceiro, já pensaram em veículos?
Como estão a pensar "resolver" essa questão?

Eu apesar de ser ainda o segundo, tenho que pensar bem....
Tenho uma Copel combo. Com dois lugares não vou a lado nenhum mas a bagagem gigante é perfeito para material e afins . Depois tenho um Mercedes 190D de 88. Era o carro do meu pai, Por isso esse não desfaço nem por nada. Mas tem uma porta que abre mal, e no condutor anda a entrar água pelas borrachas e molha me o Banco todo.... Tenho que mandar arranjar num bom mecânico pois os que eu fui nada fizeram. Penso seriamente em para o ano trocar a Copel por uma carrinha igual projeto, mas de 5 lugares. Os de traz são rebatíveis e para nos para obras e afins da um geitao.....

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Sifoca escreveu:
Bem vinda Patricia,
O rastreio do 1º trimestre é até ao fim da 13 semana, por isso se conseguires na semana que vem ainda dará.
.
Mamãs que vão para o terceiro, já pensaram em veículos?
Como estão a pensar "resolver" essa questão?

Eu apesar de ser ainda o segundo, tenho que pensar bem....
Tenho uma Copel combo. Com dois lugares não vou a lado nenhum mas a bagagem gigante é perfeito para material e afins . Depois tenho um Mercedes 190D de 88. Era o carro do meu pai, Por isso esse não desfaço nem por nada. Mas tem uma porta que abre mal, e no condutor anda a entrar água pelas borrachas e molha me o Banco todo.... Tenho que mandar arranjar num bom mecânico pois os que eu fui nada fizeram. Penso seriamente em para o ano trocar a Copel por uma carrinha igual projeto, mas de 5 lugares. Os de traz são rebatíveis e para nos para obras e afins da um geitao.....

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

Claudi3003 -
Offline
Desde 04 Jul 2014

patriciabarreiros escreveu:

Claudi3003 escreveu:Olá a todas.
Parabéns a todas e muitas felicidades.
Eu vou para o 3º, espero que seja a tão esperada menina.
Tenho o primeiro de Janeiro, o segundo de Março e o terceiro para Fevereiro.
Será que antes da ovulação é a menina? Pelo menos no dia exato da ovulação da menino, os foi mesmo no dia.

Que giro😁 eu tenho o 1° de Março, o 2° de Janeiro e agora Fevereiro 😂

Eu não falei aqui, mas sim no facebook.
Já não vou ser mamã de Fevereiro, com muita pena.
Tive um aborto retido as 6s mas só soube as 10semanas + 1 dia.

Muitas felicidades.
Beijinhos

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Claudi3003 escreveu:

patriciabarreiros escreveu:
Claudi3003 escreveu:Olá a todas.
Parabéns a todas e muitas felicidades.
Eu vou para o 3º, espero que seja a tão esperada menina.
Tenho o primeiro de Janeiro, o segundo de Março e o terceiro para Fevereiro.
Será que antes da ovulação é a menina? Pelo menos no dia exato da ovulação da menino, os foi mesmo no dia.

Que giro😁 eu tenho o 1° de Março, o 2° de Janeiro e agora Fevereiro 😂

Eu não falei aqui, mas sim no facebook.
Já não vou ser mamã de Fevereiro, com muita pena.
Tive um aborto retido as 6s mas só soube as 10semanas + 1 dia.
Muitas felicidades.
Beijinhos


Lamento Claudi.
Espero que recuperes e voltes a ter o teu positivo se assim o desejares.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

marisa 181 -
Offline
Desde 29 Jul 2009

Ola meninas. ☘
Estou de 12 semanas e se tudo correr bem está previsto nascer a 19 de fevereiro, já tive um aborto em janeiro com 6 semanas e assim que tive aprovação médica voltei a carga 😂
E a 15 de junho tive o tão esperado positivo.
Já fiz a primeira eco e já vi o meu bebé mexer e não há palavras para o que se sente.
Por isso muito ânimo para aquelas meninas que como eu sofreram um aborto e nao desistam de tentar 😗

Isabel Luz Pereira -
Offline
Desde 01 Jul 2019

Olá a todas! Sorriso

Sou mãe de primeira viagem com DPP para 1 de fevereiro. Em fevereiro deste ano também sofri um aborto retido às 8 semanas. Após 3 mês voltei aos treinos e tive logo o meu positivo. Agora cá estou de 15 semanas e 3 três, radiante com todos as descobertas desta grande aventura. Sorriso Coragem para as meninas que estão passar agora pela perda, a vossa felicidade vai chegar em breve! <3

AlexandraHelder -
Offline
Desde 21 Ago 2019

Olá mamãs, escrevi-me agora mesmo, nem sei bem com funciona, nem se estou a escrever no sitio certo. Soube que estava grávida de 5 semanas no dia 20 de Julho, o meu rebento está previsto para dia 16 de Fevereiro de 2020, agora estamos de 14 semanas e 3 dias (nem sei bem quantos meses são ao certo, cada um diz uma coisa diferente) já fizemos a 1º eco, tudo muito bem Sorriso agora estamos ansiosos para a próxima (vamos saber o sexo) Sorriso
Quando soube que estava grávida vim muito aqui para ler alguns comentários e até tirei algumas duvidas (também vi coisas que me assustaram) desisti de vir ver agora aqui estou para continuar Sorriso Tudo tranquilo... Vou ser mãe pela 1º vez e sinto-me radiante, ando doida de tanta felicidade.
E tenho uma pergunta voces que também vão ser mães em Fevereiro já sentem o vosso bebé?

Beijinhos grandes (se estiver a escrever no sitio errado digam)

AlexandraHelder -
Offline
Desde 21 Ago 2019

AlexandraHelder escreveu:
Olá mamãs, escrevi-me agora mesmo, nem sei bem com funciona, nem se estou a escrever no sitio certo. Soube que estava grávida de 5 semanas no dia 20 de Junho, o meu rebento está previsto para dia 16 de Fevereiro de 2020, agora estamos de 14 semanas e 3 dias (nem sei bem quantos meses são ao certo, cada um diz uma coisa diferente) já fizemos a 1º eco, tudo muito bem agora estamos ansiosos para a próxima (vamos saber o sexo)
Quando soube que estava grávida vim muito aqui para ler alguns comentários e até tirei algumas duvidas (também vi coisas que me assustaram) desisti de vir ver agora aqui estou para continuar Tudo tranquilo... Vou ser mãe pela 1º vez e sinto-me radiante, ando doida de tanta felicidade.
E tenho uma pergunta voces que também vão ser mães em Fevereiro já sentem o vosso bebé?
Beijinhos grandes (se estiver a escrever no sitio errado digam)

AlexandraHelder -
Offline
Desde 21 Ago 2019

Sorriso

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

AlexandraHelder escreveu:
Olá mamãs, escrevi-me agora mesmo, nem sei bem com funciona, nem se estou a escrever no sitio certo. Soube que estava grávida de 5 semanas no dia 20 de Julho, o meu rebento está previsto para dia 16 de Fevereiro de 2020, agora estamos de 14 semanas e 3 dias (nem sei bem quantos meses são ao certo, cada um diz uma coisa diferente) já fizemos a 1º eco, tudo muito bem agora estamos ansiosos para a próxima (vamos saber o sexo)
Quando soube que estava grávida vim muito aqui para ler alguns comentários e até tirei algumas duvidas (também vi coisas que me assustaram) desisti de vir ver agora aqui estou para continuar Tudo tranquilo... Vou ser mãe pela 1º vez e sinto-me radiante, ando doida de tanta felicidade.
E tenho uma pergunta voces que também vão ser mães em Fevereiro já sentem o vosso bebé?
Beijinhos grandes (se estiver a escrever no sitio errado digam)

Bem vinda Alexandra.
Por norma, sendo primeira gravidez, sente se o bebé mais tarde. Talvez la para as 18 semanas... Mas também conforme a placenta se é anterior ou posterior...

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

elianantunes -
Offline
Desde 07 Ago 2019

Olá meninas! Junto-me a vocês, DPP 27/02/2020 👶🏼
O único sintoma é muito muito muito sono 😅😅

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?