Mamãs Fevereiro 2020 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs Fevereiro 2020

Responda
292 mensagens
claudiasofiaa95

Mamãs Fevereiro 2020

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

_Cereja_ escreveu:
Olá!
Também sou nova por aqui. Tive o meu positivo hoje
DPP: 20 de Fevereiro
Só tenho consulta por volta das 8 semanas, acho que consigo ser forte até lá porque prefiro aproveitar e tentar ver o máximo possível na eco.
Parabéns a todas e felicidades

Muitos parabéns 😘

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

_Cereja_ -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Olá!

Também sou nova por aqui. Tive o meu positivo hoje Espertalhão
DPP: 20 de Fevereiro

Só tenho consulta por volta das 8 semanas, acho que consigo ser forte até lá porque prefiro aproveitar e tentar ver o máximo possível na eco.

Parabéns a todas e felicidades

_Cereja_ -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Desculpem a repetição, parecia que não estava a publicar...

_pequenita_ -
Offline
Desde 15 Jun 2011

Olá meninas!
Tive o meu positivo na 6a feira. DPP: 21 de Fevereiro.
Já tenho consulta com o obstetra na próxima semana. Espero que esteja tudo bem. Fiz uma miomectomia abdominal em Março do ano passado... um mioma que tinha aparecido na 1a gravidez.
Estou muito feliz, mas au mesmo tempo muito nervosa. A gravidez da minha filha foi muito complicada... e o pos parto não foi melhor, com depressão pós parto à mistura e noites sem dormir até ela ter quase 2 anos.
Quero muito que desta vez seja tudo mais tranquilo. A ver vamos!
Beijinhos a todas

oliviam -
Offline
Desde 05 Fev 2019

Olá a todas!
Junto-me a vocês, tive o meu positivo ontem ❤️
Pela data da minha ovulação a DPP é 24/02/2020! 🙏
Como passei por um AE há bem pouco tempo, agora tenho todos os receios e mais alguns!!

Sobre oliviam

Março 2019 - AE às 11s (AR desde as 8)

Junho 2019 - Positivo 🙏 e em Fevereiro 2020 - Nasceu o nosso arco-íris 💙

Agosto 2022 - Surpresa! A New Baby On The Way! 💗

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Olá a todas.
Parabéns pelos positivos.
Venho juntar-me ao grupo, DPP para 22/02/2020

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

Olá a todas.
Parabéns pelos positivos.
Venho juntar-me ao grupo, DPP para 22/02/2020

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

Claudi3003 -
Offline
Desde 04 Jul 2014

Boa tarde a todas.
Ontem fui fazer a eco da datação, pela app que tenho estaria de 7 semanas, mas eco estou de 6 semanas. 6 semanas antes dá no dia da ovulação, o dia que senti pontadas nos ovários.
5 mm de gente Espertalhão

MegiePrincess -
Offline
Desde 09 Jan 2019

Também me junto....pela app DDP 20.02.1020 :)))))))

1ª TEC (04.06.2019) Positivo!! (14.06.2019) Beta 183.5 (16.07.2019) AR às 8 semanas
2ª TEC (04.09.2019) Negativo (16.09.2019)
3ª TEC (07.10.2019) Positivo !! (18.10.2019) Beta 487.2

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira Espertalhão depois de tanto tempo chegou finalmente Espertalhão segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

APerola -
Offline
Desde 20 Jun 2019

Parabéns a todas! Sorriso Junto-me ao grupo com o tão desejado positivo a 13 de Junho! Mamã de 1a viagem, com muita coisa nova a acontecer e pesquisar...
Na aplicação data prevista do nascimento - 17 de Fevereiro, estando agora na 5a semana. Em que semana foram à 1a consulta? 1o médica de família ou particular? Como só soube há uma semana ainda ando a ver quais os procedimentos. Toda ajuda é benvinda! Sorriso Grata!

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

tinatp83 escreveu:
Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira depois de tanto tempo chegou finalmente segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

Muito bem vinda é muitos parabéns.
Sim, e normal essas dores. E o útero a crescer e o corpo também. Desde que não sejam dores insuportáveis é com perdas dé sangue, tudo bem. Eu tenho 7s5d é ainda as tenho

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

APerola escreveu:
Parabéns a todas! Junto-me ao grupo com o tão desejado positivo a 13 de Junho! Mamã de 1a viagem, com muita coisa nova a acontecer e pesquisar...
Na aplicação data prevista do nascimento - 17 de Fevereiro, estando agora na 5a semana. Em que semana foram à 1a consulta? 1o médica de família ou particular? Como só soube há uma semana ainda ando a ver quais os procedimentos. Toda ajuda é benvinda! Grata!

Bem vinda e muitos parabéns.
Eu marquei na medica de família para hoje (7s5d). Esta uma boa data pois ela hoje vai passar exames, vitaminas, fazer o pedido ao hospital para a eco das 12semanas.....
A particular foi as 5 semanas ms só se viu o saco. E tudo muito pequenino. Por isso é mais aconselhável ires mais pelas 6 ou 7 semanas pois aí já vês o coraçãozinho a bater. Eu vou ter obstetra para a semana novamente para já ver o meu pisca pisca 😊
Claro que obstetra no claramente obrigatório. Eu da primeira vez fui seguida somente pela medica de família. Mas devido a um aborto recente é afins, eu preferi desta vez ir também pelo particular. Parece que não, mas ver o nosso feijãozinho todos os meses é um alívio. Pelo público por norma são somuito tres ecos. Por isso já vês a diferenca.....

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

MissPink escreveu:

tinatp83 escreveu:Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira depois de tanto tempo chegou finalmente segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

Muito bem vinda é muitos parabéns.
Sim, e normal essas dores. E o útero a crescer e o corpo também. Desde que não sejam dores insuportáveis é com perdas dé sangue, tudo bem. Eu tenho 7s5d é ainda as tenho

As dores aguentam-se bem as vezes até são dores de como se tivesse para vir o red. Já fui a médica de família e de momento só me pediu um monte de análises e para tomar o ácido fólico. Eu por causa de ter miomas sempre fui seguida no hospital de São João, mas eu moro a uns 200km do Porto e ahora estou na dúvida se ser seguida na gravidez no Porto ou na minha terra, pois por um lado no Porto tenho mais segurança mas por outro se fico la e depois acontece alguma coisa para estar a fazer a viagem tb se torna difícil. O q axam q deva fazer?

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

tinatp83 escreveu:

MissPink escreveu:
tinatp83 escreveu:Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira depois de tanto tempo chegou finalmente segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

Muito bem vinda é muitos parabéns.
Sim, e normal essas dores. E o útero a crescer e o corpo também. Desde que não sejam dores insuportáveis é com perdas dé sangue, tudo bem. Eu tenho 7s5d é ainda as tenho

As dores aguentam-se bem as vezes até são dores de como se tivesse para vir o red. Já fui a médica de família e de momento só me pediu um monte de análises e para tomar o ácido fólico. Eu por causa de ter miomas sempre fui seguida no hospital de São João, mas eu moro a uns 200km do Porto e ahora estou na dúvida se ser seguida na gravidez no Porto ou na minha terra, pois por um lado no Porto tenho mais segurança mas por outro se fico la e depois acontece alguma coisa para estar a fazer a viagem tb se torna difícil. O q axam q deva fazer?


Se quiseres e tiveres disponibilidade para fazer consultas em duplicado podes ser seguida nos dois sítios.
Na minha primeira gravidez fui seguida no Hospital por gravidez de risco, e fui só lá e não gostei nada excepto do Dr. que fazia as ecos calhou-me nas 3 um que era espectacular.
Quando foi da segunda gravidez falei com a minha médica de família (que eu gosto muito) e acabei a ser seguida nos dois sítios porque não quis abdicar de ser seguida com ela, mas também é mais fácil, para as ecos principalmente, ser seguida no hospital.
Agora provavelmente vai ser a mesma coisa mas com os cortes na saúde nem sei como vai ser no hospital... deixa ver.
De ressalvar que faço 40 km para qualquer um dos sítios.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Sifoca escreveu:

tinatp83 escreveu:
MissPink escreveu:
tinatp83 escreveu:Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira depois de tanto tempo chegou finalmente segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

Muito bem vinda é muitos parabéns.
Sim, e normal essas dores. E o útero a crescer e o corpo também. Desde que não sejam dores insuportáveis é com perdas dé sangue, tudo bem. Eu tenho 7s5d é ainda as tenho

As dores aguentam-se bem as vezes até são dores de como se tivesse para vir o red. Já fui a médica de família e de momento só me pediu um monte de análises e para tomar o ácido fólico. Eu por causa de ter miomas sempre fui seguida no hospital de São João, mas eu moro a uns 200km do Porto e ahora estou na dúvida se ser seguida na gravidez no Porto ou na minha terra, pois por um lado no Porto tenho mais segurança mas por outro se fico la e depois acontece alguma coisa para estar a fazer a viagem tb se torna difícil. O q axam q deva fazer?

Se quiseres e tiveres disponibilidade para fazer consultas em duplicado podes ser seguida nos dois sítios.
Na minha primeira gravidez fui seguida no Hospital por gravidez de risco, e fui só lá e não gostei nada excepto do Dr. que fazia as ecos calhou-me nas 3 um que era espectacular.
Quando foi da segunda gravidez falei com a minha médica de família (que eu gosto muito) e acabei a ser seguida nos dois sítios porque não quis abdicar de ser seguida com ela, mas também é mais fácil, para as ecos principalmente, ser seguida no hospital.
Agora provavelmente vai ser a mesma coisa mas com os cortes na saúde nem sei como vai ser no hospital... deixa ver.
De ressalvar que faço 40 km para qualquer um dos sítios.

Eu tb será gravidez de risco neste momento estou de baixa normal, mas a minha dúvida é em ser seguida no hospital da minha residência ou continuar no Porto q fica a 200km de distância, pois para viagens n deve ser mt confortável e se depois por algum motivo acontece alguma coisa é tiver q ir ao hospital da cidade onde eu moro se n for lá seguida tenho medo q n me atendam bem

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

tinatp83 escreveu:

Sifoca escreveu:
tinatp83 escreveu:
MissPink escreveu:
tinatp83 escreveu:Olá meninas tb me junto a vocês obtive o meu positivo esta segunda feira depois de tanto tempo chegou finalmente segundo a aplicação que tenho no telemóvel a DPP é para 17 de Fevereiro. De momento ainda ando um pouco às aranhas e na lua com tudo isto, é uma mistura enorme de sentimentos. Alguém sabe se é normal nesta fase sentir algumas dores na zona a baixo da barriga? Tento fazer pouco esforços pq derivadas a 2 operações q fiz por temas de miomas e como neste momento ainda tenho miomas fico sempre cm medo q algo corra mal e estou sempre a pensar: Será q está tudo bem? Será que por ter dores alguma coisa está a correr mal? e qnd estou mais aliviada das dores penso: Será q já n tenho dores pq já n há nada dentro de mim? Desculpem o testamento, mas para mim tudo isto é uma novidade

Muito bem vinda é muitos parabéns.
Sim, e normal essas dores. E o útero a crescer e o corpo também. Desde que não sejam dores insuportáveis é com perdas dé sangue, tudo bem. Eu tenho 7s5d é ainda as tenho

As dores aguentam-se bem as vezes até são dores de como se tivesse para vir o red. Já fui a médica de família e de momento só me pediu um monte de análises e para tomar o ácido fólico. Eu por causa de ter miomas sempre fui seguida no hospital de São João, mas eu moro a uns 200km do Porto e ahora estou na dúvida se ser seguida na gravidez no Porto ou na minha terra, pois por um lado no Porto tenho mais segurança mas por outro se fico la e depois acontece alguma coisa para estar a fazer a viagem tb se torna difícil. O q axam q deva fazer?

Se quiseres e tiveres disponibilidade para fazer consultas em duplicado podes ser seguida nos dois sítios.
Na minha primeira gravidez fui seguida no Hospital por gravidez de risco, e fui só lá e não gostei nada excepto do Dr. que fazia as ecos calhou-me nas 3 um que era espectacular.
Quando foi da segunda gravidez falei com a minha médica de família (que eu gosto muito) e acabei a ser seguida nos dois sítios porque não quis abdicar de ser seguida com ela, mas também é mais fácil, para as ecos principalmente, ser seguida no hospital.
Agora provavelmente vai ser a mesma coisa mas com os cortes na saúde nem sei como vai ser no hospital... deixa ver.
De ressalvar que faço 40 km para qualquer um dos sítios.

Eu tb será gravidez de risco neste momento estou de baixa normal, mas a minha dúvida é em ser seguida no hospital da minha residência ou continuar no Porto q fica a 200km de distância, pois para viagens n deve ser mt confortável e se depois por algum motivo acontece alguma coisa é tiver q ir ao hospital da cidade onde eu moro se n for lá seguida tenho medo q n me atendam bem


Já percebi, é entre dois hospitais.
Realmente é um bocado difícil a escolha.
Não acho que vás ser mal atendida só por estares a ser seguida noutro hospital até porque já lá estavas e de certeza que era porque a especialidade só havia no São João.
Aquilo que a mim me deixaria na dúvida são os 200 km no 3º trimestre, nessa altura já andamos cansadas e fazer 400 km num dia é muito cansativo.
Devias perguntar ao teu médico do São João a opinião dele quando lá fores.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Sim, fazer 200 km para cada lado no fim de gravidez não vai ser nada "gostoso". Eu tentaria ser seguida nos dois lados. Mas caso de dúvidas, fala com a tua medica. Ela sempre te poderá ajudar melhor, pois sabe da tua situação clinica

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

O teu hospital de residência e supostamente o teu hospital. Não podem tratar mal de maneira alguma. Até podias ser só atendida no particular é ir de urgência ao público. E se tratarem mal, faz queixa. Sempre me disseram que se me sentir mal, para me dirigir ao hospital mais próximo. Seja qual for.

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Axo q vou optar por ficar na minha zona e qql coisa q se complique tb tenho a possibilidade de para o Porto. Agora outra dúvida. Como estava a ser seguida no porto por causa dos miomas e se agora fico pela minha cidade, para os médicos daqui terem conhecimento do meu problema n seria melhor os do porto passarem uma declaração par aos médicos daqui terem conhecimento sobre a minha saúde? É que eu terei de ter baixa de risco e para a médica de família a passar tem de ser com o consentimento de um obstreta

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Eu penso que têm de passar um relatório clinico para a tua medica de família. Mas ela não tem acesso a esse relatório? Ela não sabe do teu caso clínico?

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

Sifoca -
Offline
Desde 26 Mar 2010

tinatp83 escreveu:
Axo q vou optar por ficar na minha zona e qql coisa q se complique tb tenho a possibilidade de para o Porto. Agora outra dúvida. Como estava a ser seguida no porto por causa dos miomas e se agora fico pela minha cidade, para os médicos daqui terem conhecimento do meu problema n seria melhor os do porto passarem uma declaração par aos médicos daqui terem conhecimento sobre a minha saúde? É que eu terei de ter baixa de risco e para a médica de família a passar tem de ser com o consentimento de um obstreta

Eu acho que já há intercâmbio de informação automático entre hospitais e centros de saúde. Mas convém confirmares e se fores ao São João primeiro pedes logo para ele te dar um resumo do processo até porque devias andar com ele durante a gravidez junto ao livro da grávida, caso tenhas uma urgência fora da tua área de residência ou haja uma falha informática.

Sobre Sifoca

Treinante desde Março de 2010
**A Esperança nunca me deixará desistir**
Confirma-se o ditado popular:
"Quem espera sempre alcança!!!"
Em Março de 2013 nasceu o meu Filhote

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

MissPink escreveu:
Eu penso que têm de passar um relatório clinico para a tua medica de família. Mas ela não tem acesso a esse relatório? Ela não sabe do teu caso clínico?

Sim ela sabe e axo q tem registo de qnd eu ia as consultas dela. Acesso ao relatório n deve ter pois como é no porto o acesso n deve ser permitido

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Sifoca escreveu:

tinatp83 escreveu:Axo q vou optar por ficar na minha zona e qql coisa q se complique tb tenho a possibilidade de para o Porto. Agora outra dúvida. Como estava a ser seguida no porto por causa dos miomas e se agora fico pela minha cidade, para os médicos daqui terem conhecimento do meu problema n seria melhor os do porto passarem uma declaração par aos médicos daqui terem conhecimento sobre a minha saúde? É que eu terei de ter baixa de risco e para a médica de família a passar tem de ser com o consentimento de um obstreta

Eu acho que já há intercâmbio de informação automático entre hospitais e centros de saúde. Mas convém confirmares e se fores ao São João primeiro pedes logo para ele te dar um resumo do processo até porque devias andar com ele durante a gravidez junto ao livro da grávida, caso tenhas uma urgência fora da tua área de residência ou haja uma falha informática.

Isto é tudo novo para im e como tenho dores e me custa a andar de carro torna-se um pouco mais complicado. Já tentei falar com a minha médica mas para azar está de férias, de todas as formas é como dizes convém andar com a minha informação para o caso de ter q ir a uma urgência nem tinha pensado nisso. Por este tipo de coisas é bom falar nestes forúns pois acabasse por encontrar respostas a mts dúvidas Sorriso

Luna2020 -
Offline
Desde 22 Jun 2019

Mais uma Espertalhão DPP 24/02/2020

elia19 -
Offline
Desde 26 Dez 2013

Olá meninas 😊 muitos parabens a todas ❤
Sem planear, a 2 semanas o período atrasou, fui fazer um teste, deu positivo.
No início tanto eu quanto o meu marido quase entramos em pânico, pois não estávamos a planear.
Mas agora já estamos super felizes 😍
DPP 18/02/2020
Bjs 😘

Sobre elia19

Élia Guerreiro

soldeoutono -
Offline
Desde 29 Out 2018

Mais uma!!! ;)) após quase dois anos, um positivo muito esperado. Agora é fazer figas para que corra tudo bem

Charlotte75 -
Offline
Desde 16 Dez 2014

Olá! Fiz a minha primeira eco na última 6f, quando estaria de 7S+3d, contudo a ecografia mostrou que apenas estou de 5S+6d..uma vez que já tive 4 AR (+ 1 FIV falhada) o meu médico disse para não ter grandes esperanças, sendo que devo voltar a repetir no próximo dia 2/07. Quando cheguei a casa, estive a contar as tais 5S+6d para trás e dá exactamente na data em que tive relações e estava na ovulação..tudo isto me confunde..alguém já passou por esta situação? obrigada

tinatp83 -
Offline
Desde 10 Mar 2019

Parabéns meninas já somos umas poucas a viver um momento maravilhoso Sorriso Sorriso Sorriso
Charlotte a única coisa que tenho compatível contigo é uma FIV falhada, q fiquei sem chão na altura, mas recuperei e fui a luta. Agarra-te com mt fé e vais ver q tudo vai correr bem, tenta n fazer grandes esforços, para a coisa correr melhor. Vai dando notícias e sempre com pensamento positivo Beijinho

Bia Pinho -
Offline
Desde 25 Jun 2019

Olá Olá!
Tive o meu positivo, na passada quarta feira! e aí vem mais um bebe para o dia dos namorados!
Muitas felicidades para todas!