Mamãs Fevereiro 2020 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamãs Fevereiro 2020

Responda
292 mensagens
claudiasofiaa95

Mamãs Fevereiro 2020

Pimpampum14 -
Offline
Desde 09 Nov 2015

Mamãs criei um grupo secreto, quem quiser fazer parte é só enviar mensagem privada! Obrigada

Susye -
Offline
Desde 08 Fev 2015

A primeira ecografia, com 5 semanas e 5 dias, foi hoje, tudo ok. Saco de 14mm. Sorriso

Sobre Susye

1ª FIV (HUC 2017-2018): 5 blastos | TEF (-), TEC (-), TEC (-)
2ª FIV (IVI 2018): 3 blastos | TEC (-), TEC (-)
3ª FIV DO (IVI 2019): 3 blastos | TEC (+)

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Susye a mim a doutora não disse o tamanho.... disse só que estava tudo bem....

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

SUHULK -
Offline
Desde 25 Jan 2017

MissPink escreveu:
Susye a mim a doutora não disse o tamanho.... disse só que estava tudo bem....
mamã e viram alguma coisa para alem do saco? Eu fiz um de urgencia no suposto dia em que fazia 5 semanas e so se via o saco com 7mm. disseram que era normal mas fiquei sempre com aquela pulga atras da orelha.

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

A minha médica optou por me fazer a ecografia só as 6 semanas pq diz que antes não se vê grande coisa e é um stress então só farei ecografia dia 18 . Super ansiosa pois já será para ouvir o coraçãozinho

SandrinaLeite -
Offline
Desde 26 Ago 2014

Olá.
Criaste grupo onde? No Facebook?

Sandrina

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Sim, a medica disse me o mesmo. Era demasiado cedo. Por isso é que ela marcou para do 28 (três semanas depois). Mas que é normal. Pelas 5 semanas e tudo tão pequenino que a maquina não consegue ver. Mas só facto de ver que há la qqualquer coisa é que não é imaginação minha, fico muito mais tranquila

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

Pimpampum14 -
Offline
Desde 09 Nov 2015

SandrinaLeite escreveu:
Olá.
Criaste grupo onde? No Facebook?

Sim, no Facebook!

Ariana 24 -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Olá meninas, o meu período estava previsto vir amanhã, mas como estava cheia de sintomas, fiz ontem teste e deu um enorme POSITIVO Sorriso
Liguei à minha obstetra por andar mesmo muito enjoada, para ver se podia tomar o nausefe, e ela também me disse que só me quer ver na próxima semana, na sexta feira, tendo as 6 semanas completas, pois agora não íamos ver nada.

Sobre Ariana 24

Treinante desde Maio de 2013
Início consultas de Infertilidade: 27/10/2015
1ª IIU: 01/04/2016 : resultado negativo
2ª IIU: 15/07/2016: cancelada por falta de folículos
POSITIVO ESPONTANEO A 25/09/2016

Ariana 24 -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Já agora, alguém pode mandar o link da página do facebook?
É que não encontro

Sobre Ariana 24

Treinante desde Maio de 2013
Início consultas de Infertilidade: 27/10/2015
1ª IIU: 01/04/2016 : resultado negativo
2ª IIU: 15/07/2016: cancelada por falta de folículos
POSITIVO ESPONTANEO A 25/09/2016

Pimpampum14 -
Offline
Desde 09 Nov 2015

Ariana 24 escreveu:
Já agora, alguém pode mandar o link da página do facebook?
É que não encontro

O grupo é secreto! Envie me pf o link do seu Facebook para poder pedir em amizade e adiciona la(pode depois apagar me dos amigos se quiser)
Beijinhos

seahorsea -
Offline
Desde 14 Mar 2009

Pimpampum14 escreveu:

Ariana 24 escreveu:Já agora, alguém pode mandar o link da página do facebook?
É que não encontro

O grupo é secreto! Envie me pf o link do seu Facebook para poder pedir em amizade e adiciona la(pode depois apagar me dos amigos se quiser)
Beijinhos

Pimpampum14 ja lhe enviei o meu link@
Mamãs uma pergunta!...Eu só tenho consulta dia 24 onde supostamente estarei de 8 semanas e 5 dias...vocês acham que é melhor tentar ir ao médico antes ou aguento até lá?É que na Suissa é tão difícil arranjar consultas...Outra pergunta, esrou sempre cheia de fome e sempre que como fico super cheia e mal disposta(acontece-vos)?
Beijokas

Sobre seahorsea

Desde que nasceste o mundo ganhou mais cor🌈
Em Fevereiro juntamos o rosa ao nosso arco-íris 🎀
http://demaeparamae.pt/bebes/ian-remedios-goncalves-2009-11-14

Tania Filipa1 -
Offline
Desde 07 Jun 2018

Depois de uma Inseminação tive o meu positivo 12 dias depois ❤️

Tania Filipa1 -
Offline
Desde 07 Jun 2018

Se me puderem adicionar ao grupo agradeço 😍

Ariana 24 -
Offline
Desde 24 Abr 2013

Pimpampum14 escreveu:

Ariana 24 escreveu:Já agora, alguém pode mandar o link da página do facebook?
É que não encontro

O grupo é secreto! Envie me pf o link do seu Facebook para poder pedir em amizade e adiciona la(pode depois apagar me dos amigos se quiser)
Beijinhos

aqui vai o link: https://www.facebook.com/licas.araujo

Sobre Ariana 24

Treinante desde Maio de 2013
Início consultas de Infertilidade: 27/10/2015
1ª IIU: 01/04/2016 : resultado negativo
2ª IIU: 15/07/2016: cancelada por falta de folículos
POSITIVO ESPONTANEO A 25/09/2016

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

seahorsea escreveu:

Pimpampum14 escreveu:
Ariana 24 escreveu:Já agora, alguém pode mandar o link da página do facebook?
É que não encontro

O grupo é secreto! Envie me pf o link do seu Facebook para poder pedir em amizade e adiciona la(pode depois apagar me dos amigos se quiser)
Beijinhos

Pimpampum14 ja lhe enviei o meu link@
Mamãs uma pergunta!...Eu só tenho consulta dia 24 onde supostamente estarei de 8 semanas e 5 dias...vocês acham que é melhor tentar ir ao médico antes ou aguento até lá?É que na Suissa é tão difícil arranjar consultas...Outra pergunta, esrou sempre cheia de fome e sempre que como fico super cheia e mal disposta(acontece-vos)?
Beijokas

Eu na acho altamente necessário ir. O que pode acontecer é só ver o ssaquinho. Mas se ficar assim mais descansada.... Pelas oito semanas jae da para ver o coração.
Eu também ando sempre com fome, mas como não posso engordar tanto como da outra gravidez, ando de "regime". Mesmo sentindo cheia sou sempre capaz de comer mais um bocadinho hehehe

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

hema -
Offline
Desde 10 Jan 2012

Ola meninas... eu tinha um atraso de 3 dias e resolvi fzr o teste hj e deu posiiiitttiivvooo😀😀 tou mt feliz ...

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Parabéns 🎈🎊. Mais uma com um coraçãozinho a bater brevemente

Paula CRR -
Offline
Desde 13 Jun 2019

Sou nova por aqui, tive o meu positivo dia 7/06...

SandrinaLeite -
Offline
Desde 26 Ago 2014

Muitos Parabéns

Sandrina

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

E o grupinho vai crescendo.... tal é qual as nossas barrigotas 😁

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

Tania Filipa1 -
Offline
Desde 07 Jun 2018

Alguém nos pode adicionar aquele grupo? Do Facebook pf!

Pimpampum14 -
Offline
Desde 09 Nov 2015

Tania Filipa1 escreveu:
Alguém nos pode adicionar aquele grupo? Do Facebook pf!

Envie me pf o link do seu Facebook por mensagem privada para a poder adicionar, ou deixe aqui.
Obrigada

Kardashian -
Offline
Desde 15 Dez 2013

Eu como não tenho Facebook por opção só me resta este grupinho 🤗

Correia-81 -
Offline
Desde 15 Jun 2019

Olá mamas!!! 🙋‍♀️
Eu no dia 10 junho tb fiz o teste e deu positivo!!!
Estou mto feliz, apesar com mtos medos pois já sofri dois abortos ( um deles o saquinho gestacional estava vazio e tive e ir duas vezes para o bloco e o outro sendo aborto espontâneo).
Entretanto comecei em consultas de apoio à fertilidade, contudo fui sempre tentando n quis desistir o desejo de ser mãe é mto maior 🥰...
Ando com mto receio confesso k volte acontecer algo do género, sou uma pessoa de sofro de crises de ansiedade então tentei deixar a medicação de imediato, liguei ao meu médico de família e ele mandou m automaticamente tomar o victan pois era pior fazer as crises de pânico... 😏
Concluindo tenho consulta dia 2 julho com ginecologista onde já estarei com 8 semanas e 3 dias ...
Ansiosa por saber se está tdo bem
Bjinhos para todas as mamas

Correia-81 -
Offline
Desde 15 Jun 2019

Correia-81 escreveu:
Olá mamas!!! 🙋‍♀️
Eu no dia 10 junho tb fiz o teste e deu positivo!!!
Estou mto feliz, apesar com mtos medos pois já sofri dois abortos ( um deles o saquinho gestacional estava vazio e tive e ir duas vezes para o bloco e o outro sendo aborto espontâneo).
Entretanto comecei em consultas de apoio à fertilidade, contudo fui sempre tentando n quis desistir o desejo de ser mãe é mto maior 🥰...
Ando com mto receio confesso k volte acontecer algo do género, sou uma pessoa de sofro de crises de ansiedade então tentei deixar a medicação de imediato, liguei ao meu médico de família e ele mandou m automaticamente tomar o victan pois era pior fazer as crises de pânico... 😏
Concluindo tenho consulta dia 2 julho com ginecologista onde já estarei com 8 semanas e 3 dias ...
Ansiosa por saber se está tdo bem
Bjinhos para todas as mamas

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Bem vindas as novas meninas 😘

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

MissPink -
Offline
Desde 30 Set 2010

Correia-81 escreveu:
Olá mamas!!! 🙋‍♀️
Eu no dia 10 junho tb fiz o teste e deu positivo!!!
Estou mto feliz, apesar com mtos medos pois já sofri dois abortos ( um deles o saquinho gestacional estava vazio e tive e ir duas vezes para o bloco e o outro sendo aborto espontâneo).
Entretanto comecei em consultas de apoio à fertilidade, contudo fui sempre tentando n quis desistir o desejo de ser mãe é mto maior 🥰...
Ando com mto receio confesso k volte acontecer algo do género, sou uma pessoa de sofro de crises de ansiedade então tentei deixar a medicação de imediato, liguei ao meu médico de família e ele mandou m automaticamente tomar o victan pois era pior fazer as crises de pânico... 😏
Concluindo tenho consulta dia 2 julho com ginecologista onde já estarei com 8 semanas e 3 dias ...
Ansiosa por saber se está tdo bem
Bjinhos para todas as mamas

Infelizmente eu também passei por um AE recentemente. Parece que não mas estamos sempre naquele desespero que o nosso sonão acabe de um momento para o outro. Mas não podemos deixar que as mágoas passadas nos deixem ir a baixo. Temos de nos agarrar com unhas ee dentes a estrelinha que está dentro de nos. É cada dia é uma passada. Temos de pensar positivo. Vai ser desta. E vamos ser felizes

Sobre MissPink

18/04/2016 - Nasceu o meu tesouro às 9h35, 52 cm e 3.670kg de parto normal com ventosas
25/03/2019 - aborto espontâneo as 7 semanas
04/02/2020 - Nasceu o meu tesouro às 23h20, 51 cm e 3.480kg de parto normal

_Cereja_ -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Olá!

Também sou nova por aqui. Tive o meu positivo hoje Espertalhão
DPP: 20 de Fevereiro

Só tenho consulta por volta das 8 semanas, acho que consigo ser forte até lá porque prefiro aproveitar e tentar ver o máximo possível na eco.

Parabéns a todas e felicidades

_Cereja_ -
Offline
Desde 17 Jun 2019

Olá!

Também sou nova por aqui. Tive o meu positivo hoje Espertalhão
DPP: 20 de Fevereiro

Só tenho consulta por volta das 8 semanas, acho que consigo ser forte até lá porque prefiro aproveitar e tentar ver o máximo possível na eco.

Parabéns a todas e felicidades