Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
lopesmaria -
Offline
Desde 17 Dez 2012

Olá mamas, também serei uma mama para dia 13 de Fevereiro, se Deus quiser.
Ao fim de 2 abortos descobri que tenho trombofilias... Estou medicada e a fazer injecção todos os dias. Rezo todos os dias para que corra td bem e que tenha o meu bebé grande e saudável nos meus braços.
Desejo-vos muitas felicidades, que corra td bem. Bjinhos****

lopesmaria

Haco -
Offline
Desde 29 Maio 2017

olá!
Por aqui mais uma para Fevereiro 2018

Felicidades!!!! Cegonha

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Arpc87, vais ver que correrá tudo bem! É normal, para quem já teve alguma perda, estes receios, medos! Que nos consome e é terrível...eu acredito, com o avançar da gravidez, o nosso coraçãozinho comece a acreditar que tudo correrá pelo melhor!
SaraOliveTree, depois conta como correu a consulta sim? Vai correr bem. A ver se marco para dia 7/07 a primeira consulta para se ver melhor.
LopesMaria, não é nada fácil mas temos que ter sempre esperança e tentarmos, diariamente, sermos positivas. Sorriso
Haco, muitos parabéns pelo teu positivo Espertalhão

beijinho a todas

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Haco -
Offline
Desde 29 Maio 2017

lopesmaria escreveu:
Olá mamas, também serei uma mama para dia 13 de Fevereiro, se Deus quiser.
Ao fim de 2 abortos descobri que tenho trombofilias... Estou medicada e a fazer injecção todos os dias. Rezo todos os dias para que corra td bem e que tenha o meu bebé grande e saudável nos meus braços.
Desejo-vos muitas felicidades, que corra td bem. Bjinhos****

Olá LopesMaria, também como tu já sofri 2 perdas e foi-me diagnosticada uma trombofilia. Também estou medicada desde os primeiros dias de gravidez. Apesar de todas as tristezas que já sofremos, desta vez estou a encarar tudo com novo espírito. Decido ser positiva!
O nosso dia de felicidade maior vai chegar com o novo ano de 2018! Pensa positivo: agora estamos a fazer tudo ao nosso alcance para proteger os nossos bebés!
Muitas felicidades para ti, e claro para todas as outras mamãs!

Haco -
Offline
Desde 29 Maio 2017

Arpc87 escreveu:
Olá meninas Sorriso
Já faço parte do grupinho do face, e se tudo correr bem desta vez serei mamã com DPP para 20 de fevereiro.
Em março sofri um aborto retido, e com muitos medos cá estamos outra vez nesta viagem.
Fizemos a primeira eco dia 22 e lá vimos o nosso saquinho.
Pela DUM estarei de 6+1d e voltarei dia 6 à GO para ver o meu bebé. ♥ Queira Deus que tudo esteja bem.
Muitos parabéns a todas! Vou tentar ler para trás
Joana S.S que felicidade minha querida!! Acho que vou ter a mesma reacção que tu e chorar muito de alegria!!!
Queria só deixar um beijinho à Nuvenzinhaa, porque acompanhei o seu tópico na Infertilidade, e foi uma grande alegria saber-te aqui. Que sejamos companheiras de barriga. Todas. ♥♥

Vai tudo correr bem! Pensa positivo!
Um grande beijinho

Martafi -
Offline
Desde 28 Jun 2017

Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Joana S.S. imagino como deve ter sido! Eu só tenho consulta dia 11/07.. estou ansiosa para saber se está tudo bem...
Às novas mamãs sejam bem-vindas ?

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

BáRLC escreveu:
Joana S.S. imagino como deve ter sido! Eu só tenho consulta dia 11/07.. estou ansiosa para saber se está tudo bem...
Às novas mamãs sejam bem-vindas ?

BáRLC, estamos com o mesmo tempo. Sorriso
Vais ver que está....eu também andava com essa ansiedade....claro que continuo com ela Careta mas agora é diferente Sorriso
Depois diz algo Sorriso beijoca

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Martafi escreveu:
Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

Tem Data provável do parto para quando? Ainda é fevereiro. Por essas acho que já da março.

Martafi -
Offline
Desde 28 Jun 2017

SCintilante escreveu:

Martafi escreveu:Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

Tem Data provável do parto para quando? Ainda é fevereiro. Por essas acho que já da março.

Bom dia! Pois pelo que já vi acho que dá Março é verdade Sorriso vou esperar pelo que me dizem hoje à tarde.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Martafi escreveu:

SCintilante escreveu:
Martafi escreveu:Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

Tem Data provável do parto para quando? Ainda é fevereiro. Por essas acho que já da março.

Bom dia! Pois pelo que já vi acho que dá Março é verdade vou esperar pelo que me dizem hoje à tarde.

Creio que ainda não haja grupo de março 2018! Se pelas sua DuM será março, por que não criar já um grupinho? Beijinhos

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Martafi escreveu:

SCintilante escreveu:
Martafi escreveu:Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

Tem Data provável do parto para quando? Ainda é fevereiro. Por essas acho que já da março.

Bom dia! Pois pelo que já vi acho que dá Março é verdade vou esperar pelo que me dizem hoje à tarde.

Aqui no fórum já criaram um post para as maes de março 2018!

http://demaeparamae.pt/forum/mamas-marco-2018

Martafi -
Offline
Desde 28 Jun 2017

SCintilante escreveu:

Martafi escreveu:
SCintilante escreveu:
Martafi escreveu:Olá! Tive hoje a confirmação, com o teste de sangue, que estou mesmo grávida. E pelo cálculo que vem no resultado, estou de 4 semanas. Amanhã tenho consulta.
Adicionem me no grupo do Facebook [email protected]
Beijinhos ?

Tem Data provável do parto para quando? Ainda é fevereiro. Por essas acho que já da março.

Bom dia! Pois pelo que já vi acho que dá Março é verdade vou esperar pelo que me dizem hoje à tarde.

Aqui no fórum já criaram um post para as maes de março 2018!
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-marco-2018

Confirmado. Tudo indica que será em Março! Sorriso beijinhos

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Joana S.S. escreveu:

BáRLC escreveu:Joana S.S. imagino como deve ter sido! Eu só tenho consulta dia 11/07.. estou ansiosa para saber se está tudo bem...
Às novas mamãs sejam bem-vindas ?

BáRLC, estamos com o mesmo tempo. Sorriso
Vais ver que está....eu também andava com essa ansiedade....claro que continuo com ela mas agora é diferente Sorriso
Depois diz algo beijoca

Ligaram-me hoje a dizer que tinha havido uma desistência para dia 4/07 e se eu queria essa vaga! Disse logo que sim ? a próxima 3a feira se Deus quiser já vou saber se está tudo bem com o meu feijãozinho ? depois venho contar como correu ?

Haco -
Offline
Desde 29 Maio 2017

Joana S.S.
Obrigada! Muitas felicidades para ti!

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Ai BáRLC .. que sorte!!! Vai estar tudo bem sim!!! vais ver!!
Muita sorte!! Estou aqui a rezar por ti ♥

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Então logo que hajam consultas venham contar Espertalhão

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

catiavlsousa -
Offline
Desde 26 Mar 2014

Boa Tarde a todas as mamãs e desde já parabens a todas!

Tive o meu positivo no dia 26 (segunda feira) penso estar de 4 semanas mas nao tenho a certeza....já marquei a eco para dia 10 de julho.
Confesso que não estava nada a espera de estara grávida pois tive já passei por dois abortos ( 1 aborto espontaneo faz agra um ano e 1 aborto anaembrionario em março deste ano).

Estou muito receosa que a vida volte a pregar me uma partida....mas muito feliz porque apesar de tudo consigo engravidar com alguma facilidade ...é uma benção.

Desejo a maior sorte do mundo a todas e para já...estamos juntas!! <3

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

catiavlsousa escreveu:
Boa Tarde a todas as mamãs e desde já parabens a todas!
Tive o meu positivo no dia 26 (segunda feira) penso estar de 4 semanas mas nao tenho a certeza....já marquei a eco para dia 10 de julho.
Confesso que não estava nada a espera de estara grávida pois tive já passei por dois abortos ( 1 aborto espontaneo faz agra um ano e 1 aborto anaembrionario em março deste ano).
Estou muito receosa que a vida volte a pregar me uma partida....mas muito feliz porque apesar de tudo consigo engravidar com alguma facilidade ...é uma benção.
Desejo a maior sorte do mundo a todas e para já...estamos juntas!! <3

Parabéns, catiavlsousa!!

Vai correr tudo bem, uma santa gravidez... Sorriso

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Hoje fui á maternidade...estava preocupada porque já é o 2º dia que tenho um corrimento, primeiro rosado e hoje, ligeiramente acastanhado...sinceramente fiquei super preocupada.
Fui lá e viram que é o colon do utero que está friado...e não é nada lá dentro...alias, hoje fizeram nova medição e dá 6 semanas + 4 dias, a evoluir bem...na terça 3 mm, hoje 8 mm....e o coração a bater...tinha tanto medo ser lá dentro...que medos meu deus!
Tenho uns ovulos para colocar e, perguntei á medica se não fazia mal ao bebe, ela disse que não...mas tenho receio de tudo, é inevitável!

Mas o meu coração está mais calmo ... fiz bem em ter lá ido!

Parabéns Catia Espertalhão votos de uma santa e saudavel gravidez! Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Ra Quel -
Offline
Desde 01 Jul 2017

Estou de 7 semanas e o meu vai ser 12 de fevereiro Sorriso
Felicidades

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Joana S.S. imagino como deves andar... eu ando aqui toda preocupada porque não tenho sintomas de nada (apenas os seios um pouco doridos) e ás vezes até ponho em dúvida se estou realmente grávida, tu com essas perdas imagino... tenho muito esse medo...estou anciodissima pela consulta!

Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé! Vai correr tudo bem e vai ser desta! Muita sorte e pensamento positivo Sorriso vou tentar fazer o mesmo (mesmo sabendo o quanto difícil é ? )

Beijinhos

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Ra Quel escreveu:
Estou de 7 semanas e o meu vai ser 12 de fevereiro Sorriso
Felicidades

Parabéns mama Sorriso

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Ra Quel escreveu:
Estou de 7 semanas e o meu vai ser 12 de fevereiro Sorriso
Felicidades

Felicidades Raquel Espertalhão

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

BáRLC escreveu:
Joana S.S. imagino como deves andar... eu ando aqui toda preocupada porque não tenho sintomas de nada (apenas os seios um pouco doridos) e ás vezes até ponho em dúvida se estou realmente grávida, tu com essas perdas imagino... tenho muito esse medo...estou anciodissima pela consulta!
Ainda bem que está tudo bem com o teu bebé! Vai correr tudo bem e vai ser desta! Muita sorte e pensamento positivo vou tentar fazer o mesmo (mesmo sabendo o quanto difícil é ? )
Beijinhos

BÁRLC, comigo não tenho dores e sensação diferente nos seios. Só sinto algum enjoo. Mas vais ver que estará tudo bem!
Mas como te percebo amiga, andamos sempre numa ansiedade constante!

Vai estar tudo bem Sorriso
bj

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Anteontem tive o maior susto da minha vida ... Um dia normal sem nada de diferente. Namorei com o marido antes do jantar, jantamos e depois fui lavar a loiça e o fogão. Fui ao WC e tinha sangue no penso. Ao limpar me sangue ... Vermelho. Comecei a chorar e foi o tempo de ir por o piolho à avó e ir para o hospital. Fui o caminho todo a pedir a Deus que fosse só um susto. A chorar.
Chegamos lá e subimos p a urgência ...
Fui de novo ao WC e nada de sangue.
Fiz papa Nicolau e nada de feridas. Fiz eco e vi pela primeira vez o pisca do coração do meu bebe.... Choramos mais ainda.
O médico diz não haver razão nenhuma. Talvez tenha sido das relações, talvez de estar de pé. Não sabe... Mas estava tudo bem com o bebé.aconteceu a mais alguém? Uma perda única de sangue?? E correu tudo bem?? Estou em pânico ...

Até hoje não perdi mais nada.
Continuo com a progesterona e tentar não estar muito de pé. volto a minha médica dia 6... Estou com muito medo. Com poucos sintomas (nunca tive muitos). Mas feliz porque vi o coração do nosso bebê ...

Beijinhos a todas. Joana que bom saber q tudo está bem contigo tb ❤❤ BaRLC um grande beijinho e confia q tudo vai correr bem .. temos de ter fé ..

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

Arpc, meu deus...Deves ter ficado cheia de medo com essa situação.
Por acaso nunca me aconteceu. O que a médica me disse é que o colon do utero pode estar mais sensivel e sangrar ligeiramente devido às alterações hormonais. É sempre aconselhavel verificar se está tudo bem mas se não houver hemorragia, tal como se fosse a menstruação, à partida estará tudo bem. Mas convem ver sempre!
Mas fizeste bem em ter ido ao medico...viste o teu embrião com o coraçãozinho a bater! Muito bom! Sorriso

Espero que continue a correr bem!

Fogo, nós apanhamos cada susto!

bj

Joana

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Arpc87 -
Offline
Desde 07 Abr 2015

Ai Joana medo é pouco ... N
E continuo cheia de medo de chegar a dia 6 e as notícias não serem boas ...
Nunca pensei viver uma segunda gravidez com tantos medos Triste não é justo para ngm ... Devia ser um momento de felicidade.. não de agonia e angústia ...

Um grande beijinho para ti Beijinho

Sobre Arpc87

Positivo a 03Dez10 Sorriso - O meu Rei **
Positivo a 18Fev17 - AR Triste
Positivo a 14Jun17 ♥♥♥ Agarra-te bem ... ♥♥

Pipa Coelho -
Offline
Desde 19 Nov 2011

Olá a todas! neste momento estou de 5 semanas e está previsto para dia 27 de Fevereiro!!

Teste positivo a 28 de Junho 2017.
Data Prevista: 27 de Fevereiro 2018

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Pipa Coelho escreveu:
Olá a todas! neste momento estou de 5 semanas e está previsto para dia 27 de Fevereiro!!

Parabéns, Pipa!!

Santa gravidez... É o que te desejo.