Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Joana S.S. escreveu:
Olá meninas, parabéns! Agora a parte "chata" é esperar para ver o embrião! Só estou de 4 semanas e uns dias...lá tenho mesmo que esperar.
Nas outras gravidezes só comecei a ter sintomas lá para a 6ª ou 7ª semanas. Enjoos, vómitos, deixei de tomar café...não me sabia bem!
Vamos ver como será desta vez!
Força BárLC...uma situação nada fácil! E tens de arranjar uma maneira gira e engraçada para dizer ao marido...uma boa ideia!
bj

Olá queridas.. bom para ajudar ao stress passei uma noite horrível numa das terras dos incêndios de onde são os meus avós e onde tenho estado nestes últimos dias... tive de contar numa altura de aflição a um dos meus irmãos e à minha mãe...sempre imaginei maneiras bonitas de lhes dizer...?
Ao marido ainda não disse para não o preocupar e porque estou a espera de ir para casa e tentar fazer alguma coisa... Não está nada fácil este início de gravidez.... desde ontem que sinto uma pontada no lado direito...ate estou com medo... é o único sintoma que tenho...

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

BáRLC escreveu:

Joana S.S. escreveu:Olá meninas, parabéns! Agora a parte "chata" é esperar para ver o embrião! Só estou de 4 semanas e uns dias...lá tenho mesmo que esperar.
Nas outras gravidezes só comecei a ter sintomas lá para a 6ª ou 7ª semanas. Enjoos, vómitos, deixei de tomar café...não me sabia bem!
Vamos ver como será desta vez!
Força BárLC...uma situação nada fácil! E tens de arranjar uma maneira gira e engraçada para dizer ao marido...uma boa ideia!
bj

Olá queridas.. bom para ajudar ao stress passei uma noite horrível numa das terras dos incêndios de onde são os meus avós e onde tenho estado nestes últimos dias... tive de contar numa altura de aflição a um dos meus irmãos e à minha mãe...sempre imaginei maneiras bonitas de lhes dizer...?
Ao marido ainda não disse para não o preocupar e porque estou a espera de ir para casa e tentar fazer alguma coisa... Não está nada fácil este início de gravidez.... desde ontem que sinto uma pontada no lado direito...ate estou com medo... é o único sintoma que tenho...


BáRLC, estou a ver que não tem sido mesmo fácil...e a viver esse pesadelo!
Pode estar tudo bem À mesma, mesmo em momentos de maior stress e ansiedade....e, acredito que estará tudo bem.
Essas pontadas pode ser mesmo isso...picos de stress, mas logo que possas ir ver como está a tua sementinha...vai logo!

beijinho

Joana

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

Olá Joana S.S.! Ligaram-me hoje ao fim do dia a dizer que me conseguiram uma vaga para 4a feira! Depois venho contar. Beijinhos

angeasousa89 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

Ola
posso me juntar ao vosso grupo mamãs Fevereiro 2018? meu email é [email protected]
Obrigada

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

angeasousa89 escreveu:
Ola
posso me juntar ao vosso grupo mamãs Fevereiro 2018? meu email é [email protected]
Obrigada

Olá!
Já te adicionei! Se não receberes a notificação no facebook avisa me! Até ja

angeasousa89 -
Offline
Desde 14 Jun 2017

O grupo que criaram é no facebook?
se for, o meu email é outro Sorriso [email protected]

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

angeasousa89 escreveu:
O grupo que criaram é no facebook?
se for, o meu email é outro [email protected]

Já adicionei! Veja se recebeu a notificação no facebook! Até ja

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Adicionem me ao grupo
[email protected]

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Luci25 escreveu:
Adicionem me ao grupo[email protected]

Já adicionei!

Verónica27 -
Offline
Desde 12 Fev 2017

Olá,
Vou me juntar ao grupo tive o meu positivo a 10/6 e ontem fiz a eco para a datação estou de 6 semanas e 6 dias com DPP 8/2/2018.
Depois de um enorme descontrolo hormonal por ter deixado a pílula, já não tinha a menstruação desde de março, já nem andava a pensar no assunto, fiz o teste por descargo de consciência e lá tava o meu positivo.
Ontem já ouvi o coração do meu bebe.
Beijinho a todas as mamas

*exames tudo ok*
*acido folico em janeiro*
* treinante de primeira viagem*
*inicio dos treinos em fevereiro 2017*
* positivo a 10-06-2017- DPP 04/02/2018 - é uma menina - Maria Inês *
*nasceu no dia 14/02/2018*

Ciao -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá,

Acho que vou abandonar o grupo...
Hoje fiz uma segunda ecografia e, apesar de se ver o coração do bebé, os batimentos estavam fracos e não desenvolveu muito desde a semana passada. Passou de 5s+6d para 6 semanas Triste
A médica preparou-me para o pior.
Nunca pensei que fosse passar por isto uma segunda vez, mas a Mãe Natureza sabe o que faz.

Tudo a correr bem para todas vós.

Beijinhos

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

olá ciao como estão os batimentos do teu bebe?
o meu nao tem batimentos muito altos esta com 146 mas a medica diz que esta bom estou de 7 semanas
a minha cunhada com 7 semanas e dois dias o dela tinha 150

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Ciao -
Offline
Desde 30 Maio 2016

Olá Andry25o,

Eu perguntei à médica mas ela não me disse. Baseou-se apenas no que viu na imagem.
Estou a ser seguida no hospital e não estou a viver em Portugal neste momento. Só queria ter o meu médico português aqui para me explicar tudo.
Não consigo perceber também como desde a última ecografia, a semana passada, e hoje pelo menos aos meus olhos, passámos de um saco com vesícula vitelina para um feto com coração a bater e ela diz-me que estou de 6s. Como pode ter desenvolvido tanto num dia?
Tenho mil e uma coisas a passar-me na cabeça mas estou a preparar-me para o pior.
Na próxima semana vou fazer outra ecografia e logo veremos. Não posso fazer mais nada a não ser esperar...

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

á medicos muito insensíveis nao consegues procurar outro medico ai?
para uma segunda opinião?

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

Junto-me a vocês!!

DPP - 27 de Fevereiro!!

Sorriso

futuremom2017 -
Offline
Desde 07 Nov 2016

Bem vinda Sara! Muitos parabéns pelo positivo Piscar o olho que corra tudo bem!!!

Pupuce -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Oi. Mais uma ! Sorriso

euuuuuuu <3 Passei do canto da infertilidade, para este. Vamos ver. Boa sorte a todas!

Sobre Pupuce

Gravidez ectópica em Outubro de 2015 com retirada duma trompa
SOP
em lista de espera para FIV Janeiro 2018
Positivo a 20/06/2017

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

futuremom2017 escreveu:
Bem vinda Sara! Muitos parabéns pelo positivo que corra tudo bem!!!

Obrigada!! Igualmente... Uma santa gravidez.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Para as meninas que receberam positivo e se têm uma DPP para fevereiro, caso queiram juntar se ao grupo maes de fevereiro de 2017 no facebook por favor enviem me mensagem com o email associado à vossa conta facebook. O grupo é secreto pelo que ninguém encontra o grupo. Até ja.

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

SCintilante escreveu:
Para as meninas que receberam positivo e se têm uma DPP para fevereiro, caso queiram juntar se ao grupo maes de fevereiro de 2017 no facebook por favor enviem me mensagem com o email associado à vossa conta facebook. O grupo é secreto pelo que ninguém encontra o grupo. Até ja.

Eu vou querer mas prefiro esperar para depois da 1a consulta ?

Já agora, que sintomas têm? Não tinha nenhuns, até ontem/anteontem, comecei com umas picadas, às vezes mais intensas, do lado direito e o peito começa a ficar ligeiramente mais inchado e dorido.

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

para actualizar aqui no forum preciso das datas das DPP das novas meninas Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Andry, a minha é 15 de fevereiro

Junho2017 -
Offline
Desde 22 Jun 2017

Olá a todas e Parabéns.

Descobri o meu positivo dia 21 e estava com 6 dias de atraso.
Fui à médica do centro de saúde e ela marcou a primeira consulta para dia 4/07, lá fiz novamente teste à urina e deu novamente positivo. Estou muito feliz porque é desejado, mas estou nervosa porque ainda não fiz exames para confirmar a gravidez e ver se está tudo bem.
Com quanto tempo foram à obstetra? Consegui uma consulta para 5/07, ainda faltam alguns dias e ando um bocado ansiosa o que não é favorável.
Alguma futura mamã tem hipotireoidismo?

Beijinhos

SaraOliveTree86 -
Offline
Desde 27 Mar 2017

27 de Fevereiro Sorriso

BáRLC -
Offline
Desde 09 Jan 2016

23 de Fevereiro ❤

Joana S.S. -
Offline
Desde 16 Out 2010

23 de Fevereiro também Sorriso

Sofia - bebé saudável - aborto às 36 semanas devido a uma circular (pescoco). Não genético.
Data do parto 30/04/2016 Triste minha estrelinha
Nova estrelinha menina - bébé 20 semanas + 4 dias.
Causa: má formação da placenta. Não genética. Causa rara.
Data do parto: 31/01/2017 Triste

Lilac_am -
Offline
Desde 06 Nov 2011

Bom dia!
DPP 20 de fevereiro ?

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Andry a minha DPP é dia 5 de Fevereiro ??

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

Pupuce -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Oh falta eu no tópico em cima... Careta

Sobre Pupuce

Gravidez ectópica em Outubro de 2015 com retirada duma trompa
SOP
em lista de espera para FIV Janeiro 2018
Positivo a 20/06/2017

Pupuce -
Offline
Desde 04 Maio 2012

Na minha assinatura não aparece quanto tempo falta, já editei, mas não sei porquê não deu.

Bom mas a minha está prevista apra 21 de Fevereiro Sorriso

Sobre Pupuce

Gravidez ectópica em Outubro de 2015 com retirada duma trompa
SOP
em lista de espera para FIV Janeiro 2018
Positivo a 20/06/2017