Mamas de Fevereiro de 2018??? | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de Fevereiro de 2018???

Responda
376 mensagens
laureenmaranhao -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Comprei o teste digital da clearblue mas não sei quando devo fazer, só tenho 21 anos e não estava nada planeado ??

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

faça com a primeira urina da manha esse teste é muito eficaz
eu fiz antes do atraso da M e deu positivo 2-3 (significa 3-4 semanas)

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

laureenmaranhao -
Offline
Desde 06 Jun 2017

Está bem muito obrigada pela a ajuda ?

catia.sil -
Offline
Desde 11 Abr 2011

Boa noite a todas...

Positivo no domingo, pela DUM DPP aponta para dia 11 de Fevereiro Cegonha Sorriso Sorriso

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Olá. Descobri ontem a minha gravidez ainda muito no início. A minha DPP é para 14 de fevereiro!

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

E já contaram a alguém meninas? Eu contei à minha irmã e à minha colega de trabalho. O pai soube ao mesmo tempo que eu Espertalhão

fiapsilva -
Offline
Desde 28 Dez 2011

Eu contei à minha chefe e alguns colegas diretos (por causa do trabalho) e duas amigas minhas descobriram ?

Sobre fiapsilva

Positivo a 13-04-2012 Sorriso
DPP a 17-12-2012 eh eh
Vem aí a Leonor.
Dia 07-12-12 nasceu a minha princesa, com 2.910kg e 45cm.

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

CAtia_Sil vamos ter a mesma data!!

Eu contei ao marido, aos pais e ao irmao e cunhada. Tb tive que contar no trabalho à patroa e dois colegas. De resto so tenciono anunciar dps dos tres meses.

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Eu contei como é óbvio ao marido e hoje contei a minha mãe. Ela ficou meia apreensiva pois como tenho ainda um menino pequeno. Note-se que está gravidez foi planeado, mas agora parece que estou com medo, mas julgo que seja normal. Quarta tenho consulta e se tudo estiver bem tenciono dizer aos meus cunhados/as e a sogra. Acho que não vou conseguir esconder muito mais, pois a minha barriguinha já sfoi nota ligeiramente, até tenho medo que alguém já se tenha apercebido no trabalho e mesmo no seio familiar.

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Então estás como eu Liliana-Mary...
Sempre quisemos ter mais filhos e a gravidez também foi planeada, mas claro que tenho medo. Será que dou conta do recado? Será que vai correr tudo bem? Não tenho mais ninguém próximo com três filhos... Sei que os meus pais também vão ficar apreensivos, as meninas ainda são pequenas. Mas com elas tenho aprendido que quanto mais próximos melhor Sorriso Dá trabalho agora ao início, mas no caso das minhas acho que resultou a pouca diferença de idades, agora vamos ver.
A minha barriga também já se nota um bocado e à noite já fico em modo balão Espertalhão eu queria pelo menos esperar pela consulta e eco dia 26 mas acho que não vou muito além disso

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Olá mamãs parabéns a todas, descobri ontem que estava grávida, a data prevista para o parto é dia 05-02 ? pelo q disse a enfermeira estou de 5semanas e uns dias. Tenho consulta para Terça feira.

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

claudi2008 -
Offline
Desde 11 Set 2008

Olá SCintilante. Fizeste o teste antes do atraso?

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

claudi2008 escreveu:
Olá SCintilante. Fizeste o teste antes do atraso?

Sim fiz! Soube exatamente quando ovulei e comecei a fazer testes one step no dia 10 após ovulacao e deu negativo, no dia 11 e deu negativo novamente. No dia 12 Fiz com a segunda urina e deu uma linha muito clarinho, a tarde fiz novamente e a mesma linha apareceu. Hoje de manhã fiz outro teste e deu uma linha ligeiramente mais perceptível. O periodo estava previsto sexta feira, tenho fases luteas de 15 dias!

Liliana-mary -
Offline
Desde 30 Jun 2014

Adosar conta-me um pouco da tua experiência com as tuas 2 filhas? A mais velha sentiu muitos ciúmes ou foi pacífico a chegada de um novo membro á família? Estou com bastante medo de não dar conta. Ando com nenhuma vontade de fazer nada... e meia enjoada.
Se foste a 3 viagem conscientemente com filhas ainda pequenas até me sinto mais confiante com a tua "coragem" ?

claudi2008 -
Offline
Desde 11 Set 2008

SCintilante escreveu:

claudi2008 escreveu:Olá SCintilante. Fizeste o teste antes do atraso?

Sim fiz! Soube exatamente quando ovulei e comecei a fazer testes one step no dia 10 após ovulacao e deu negativo, no dia 11 e deu negativo novamente. No dia 12 Fiz com a segunda urina e deu uma linha muito clarinho, a tarde fiz novamente e a mesma linha apareceu. Hoje de manhã fiz outro teste e deu uma linha ligeiramente mais perceptível. O periodo estava previsto sexta feira, tenho fases luteas de 15 dias!

Muitos parabéns e obrigada! Não conhecia esses testes, estive a ver e tem que se encomendar pela net não é? Quero esperar mais um pouco para fazer o teste mas a ansiedade é terrível... talvez compre um da clear blue, assim se der negativo ao menos desligo.

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

Eu ainda so contei ao marido, mãe e sogra tenho de contar no trabalho mas estou há espera da reunião de amanha para falar logo com a patroa e as duas colegas Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

Andry25o -
Offline
Desde 19 Maio 2013

claudi2008 eu fiz um normal de farmacia e deu negativo no dia a seguir fiz um clearblue com a 4 urina da manha sim que eu sou uma maria mijona ahahhaha e taram positivoooooo pelas contas da médica hoje são 5 semanas e 1 dia

os da clearblue sao bons testes e melhor eficacia com a urina da manha Sorriso

Sobre Andry25o

Remoção de implamte - 15 Março 2017
inicio de folicil - 16 Dezembro 2016
Positivo - 30 Maio de 2017

claudi2008 -
Offline
Desde 11 Set 2008

Andry25o escreveu:
claudi2008 eu fiz um normal de farmacia e deu negativo no dia a seguir fiz um clearblue com a 4 urina da manha sim que eu sou uma maria mijona ahahhaha e taram positivoooooo pelas contas da médica hoje são 5 semanas e 1 dia
os da clearblue sao bons testes e melhor eficacia com a urina da manha

Obrigada! Acho que vou comprar um para fazer amanhã.

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Eu também já vou para o terceiro.

catia.sil -
Offline
Desde 11 Abr 2011

Boa noite...
Infelizmente vou ter q sair deste grupo... sangramento Triste

Boa sorte para todas

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

Bom dia meninas

@Catia.sil
Se se confirmar lamento mesmo muito, mas um sangramento não dita o fim de uma gravidez. Vê com o médico o mais rápido possível. Um beijinho

@Liliana-Mary
Em termos de ciúmes não houve problema. Ela reagiu muito bem à chegada da irmã, ajudava, dava-lhe miminhos e recorria mais ao pai se visse que eu estava ocupada com outra coisa. E tentei incluí-la ao máximo em tudo. Ela ajudava a dar banho à mana, a vesti-la, tudo. Eu garantia a segurança da coisa Espertalhão e evitava estar sempre a dizer-lhe que não. Só houve um período com mais birras quando a irmã começou a andar e a querer mexer em tudo e a querer "ser a estrela", uns dois mesinhos de muita paciência. Agora são muito amigas e de vez em quando andam à batatada, como irmãs Gargalhadas até pediram para dormir juntas. E mesmo tendo a mais nova, a mais velha está sempre a pedir mais manos Apaixonado
Para não parecer tudo perfeito, cansa muito, dá muito trabalho, a minha casa não parece as da Caras, há montes de roupa por tratar, mas tudo se faz e agora que ainda sou nova é tempo de estar com elas.

Ciao -
Offline
Desde 30 Maio 2016

@Catia.sil,
Espero que tenha sido apenas um susto e que esteja tudo bem.

@Adosar,
É interessante ouvir o teu relato:) O meu filhote vai fazer 4 anos e ainda não lhe disse sobre a gravidez visto que o ano passado, infelizmente, tive uma gravidez molar e depois foi um pouco complicado dizer-lhe que já não existia um bebé.
Só o meu marido é que sabe da gravidez e vou esperar pela ecografia da próxima semana para decidir se conto ou não ao resto da família.

Gina1992 -
Offline
Desde 23 Nov 2016

Olá menina,
Tive o meu positivo hoje no meu primeiro ciclo.
Estou muito feliz dá para 14 de fevereiro pela app

Sobre Gina1992

➡️07-06-2017 1°positivo ?
➡️08-06-2017 2°positivo clearblue ??
➡️12-07-2017 1°eco endovaginal ?

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Gina1992 escreveu:
Olá menina,
Tive o meu positivo hoje no meu primeiro ciclo.
Estou muito feliz dá para 14 de fevereiro pela app

Parabéns!! A minha DPP também é para 14 de fevereiro! Mas eu já descobri há dois dias atras!

Sofiadobosque -
Offline
Desde 08 Jul 2013

Catia vais ver que não é nada! Depois vem aqui contar como correu com o medico! vou estar a torcer por ti!

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

@Gina1992
Parabéns!

@Ciao
As minhas também ainda não sabem. Exatamente por essa razão, se acontecesse alguma coisa depois como explicar? E já agora, sinto muito, sei que é uma situação ainda um pouco complicada, uma amiga minha teve há pouco tempo uma suspeita de mola mas não se confirmou. Eu só faço eco dia 26 mas também queria esperar até lá. Mas não sei porquê, desta vez apetece-me contar a toda a gente Gargalhadas

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Meninas sabem se na primeira consulta do centro de saúde fazem ecografia ou só depois é que marcam consulta no hospital para ver ?

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

SCintilante -
Offline
Desde 01 Dez 2016

Luci25 escreveu:
Meninas sabem se na primeira consulta do centro de saúde fazem ecografia ou só depois é que marcam consulta no hospital para ver ?

No centro de saúde não se fazem ecografias. Aliás, pelo sns só se fazem três ecografias, uma em cada trimestre. A médica de família faz o pedido e até pode encaminhar para a obstetrícia do hospital.

Luci25 -
Offline
Desde 26 Jan 2017

Ok obrigada ? sou nova nestas andanças eheh , como a enfermeira me disse q na próxima consulta a médica já me ia dizer ao certo de quanto tempo estou pensei que tinham o aparelho kkkk

Sobre Luci25

Positivo: 06-06-2017
Dpp: 05/02/18
Carolina 05-01-2018

Positivo: 03-11-2019
Dpp:12/07/19

adosar -
Offline
Desde 26 Abr 2012

@SCintilante
Também é o teu terceiro filho? E os outros têm muita diferença de idades?