Mamãs de Dezembro 2019 | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Sonia Araújo2 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Boa tarde meninas😊
Sou nova por aqui ja sou mãe de três meninas uma com 18,13 e 8 anos descobri que estava grávida no dia 28 de Março 😍
Foi uma mistura de sentimentos tanto da minha parte como da parte do meu marido 😁 mas ao passar de um ou dois dias ficamos super felizes como tabm as minhas filhas 😍
Tenho 39 anos sei que ja é uma idade preocupante mas tenho fé em Deus 🙏
Fui ao meu médico dado que sabia que tinha mioma no útero logo ficamos preocupados e decidimos ir ao privado no dia 3 de abril para surpresa nossa pensava que estava de 7 semanas e afinal o medico confirmou que estava de 5s e que so via o saco gestacional e que ainda era cedo para ver o bebé mioma encontrado ao lado com 3 cm 😔 ai o médico ja comecou com as suas teorias....que podia nao evoluir....ja sai de la com o coração nas mãos mas pronto... no dia 15 estava a trabalhar e senti muitas dores no fundo da barriga mal conseguia andar fui parar às urgências conclusão fui mal atendida assim que sai de lá liguei para o meu médico fui logo atendida comecou a fazer a ecovaginal e encontra só saco gestacional comecou a dizer que podia ser uma gravidez nao evolutiva ai meu coração apertou tanto que so chorava😭😭 medico dize podia te passar medicação mas vamos esperar..... que teu corpo faca seu trabalho... até hoje nada de nada mandou me.ir ter com ele novamente dia 26 que ja é amanhã foram uns dias de muita emoção e muitis pensamentos pela minha cabeça
Só espero que chegue amanhã bem depressa e que seja a noticia que for hei de conformar com ela.....
Só espero que Deus amanhã deia me uma boa nova e que veja minha estrelinha a brilhar forte 😍
Bjs

Sonia Araújo

Sonia Araújo2 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Pinha12 escreveu:
Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Parabens mamã 😍 de quanto tempo estava atrasada a M

Sonia Araújo

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Olá meninas!!!
Sim mm... Muito enjoo... Muito!!! Nada de vómitos pelo menos, mas estou sempre, sempre enjoada... Tal e qual a primeira gravidez... Sono... Muito, mas já está a melhorar... 😉
A barriga já se começa a notar, o. Que é assustador pensando que ainda nem 8 semanas tenho... 😯
Já marquei a eco e é só a 30 de maio😥😥😥... Estarei de 12 semanas... Mas deixem-me confessar que ando muito anciosa, pk na primeira gravidez o meu médico passou a eco para as 7 semanas, e deu para ouvir o coração, e ouvir da médica que "estava tudo bem"... Não ter nem imagens, nem palavras "bonitas" até daqui a 1 mês está a deixar-me louca... 😩
Liguei para o privado para saber preços e pediram - me 110euros para uma eco... Claro que não marquei! Mas ando mesmo anciosa, bolas!!!! Mais alguém assim?
Acho que a primeira eco devia ser sempre perto das 8 semanas, em que já se ouve o coração e pelo menos temos a sensação que:"está tudo bem"... Pk esta nossa espera até às 12 semanas é tortura, e não acredito que faça bem a kk grávida!!! São 3 meses de espera...😯😯😯....
Enfim... Sistema de saúde que temos...
Beijinho grande a todas... Continuação de uma gravidez tranquila ❤️

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Olá meninas!!!
Sim mm... Muito enjoo... Muito!!! Nada de vómitos pelo menos, mas estou sempre, sempre enjoada... Tal e qual a primeira gravidez... Sono... Muito, mas já está a melhorar... 😉
A barriga já se começa a notar, o. Que é assustador pensando que ainda nem 8 semanas tenho... 😯
Já marquei a eco e é só a 30 de maio😥😥😥... Estarei de 12 semanas... Mas deixem-me confessar que ando muito anciosa, pk na primeira gravidez o meu médico passou a eco para as 7 semanas, e deu para ouvir o coração, e ouvir da médica que "estava tudo bem"... Não ter nem imagens, nem palavras "bonitas" até daqui a 1 mês está a deixar-me louca... 😩
Liguei para o privado para saber preços e pediram - me 110euros para uma eco... Claro que não marquei! Mas ando mesmo anciosa, bolas!!!! Mais alguém assim?
Acho que a primeira eco devia ser sempre perto das 8 semanas, em que já se ouve o coração e pelo menos temos a sensação que:"está tudo bem"... Pk esta nossa espera até às 12 semanas é tortura, e não acredito que faça bem a kk grávida!!! São 3 meses de espera...😯😯😯....
Enfim... Sistema de saúde que temos...
Beijinho grande a todas... Continuação de uma gravidez tranquila ❤️

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Sonia Araújo2 escreveu:

Pinha12 escreveu:Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Parabens mamã 😍 de quanto tempo estava atrasada a M

Obrigada Sónia e muitos parabéns pelas vossas meninas e pela nova gravidez também, acho que é importante manter sempre o pensamento positivo e acredito muito que vai correr tudo bem! Vamos torcer pelas boas notícias de amanhã, muita força e boas energias!

O meu ciclo foi irregular este mês por isso não sei ao certo quando iria aparecer a M mas sei que estou apenas com 2 semanas..

Beijinho grande e tudo de bom querida!

Desde 05 Jun 2015

martaremmer escreveu:
Olá meninas!!!
Sim mm... Muito enjoo... Muito!!! Nada de vómitos pelo menos, mas estou sempre, sempre enjoada... Tal e qual a primeira gravidez... Sono... Muito, mas já está a melhorar... 😉
A barriga já se começa a notar, o. Que é assustador pensando que ainda nem 8 semanas tenho... 😯
Já marquei a eco e é só a 30 de maio😥😥😥... Estarei de 12 semanas... Mas deixem-me confessar que ando muito anciosa, pk na primeira gravidez o meu médico passou a eco para as 7 semanas, e deu para ouvir o coração, e ouvir da médica que "estava tudo bem"... Não ter nem imagens, nem palavras "bonitas" até daqui a 1 mês está a deixar-me louca... 😩
Liguei para o privado para saber preços e pediram - me 110euros para uma eco... Claro que não marquei! Mas ando mesmo anciosa, bolas!!!! Mais alguém assim?
Acho que a primeira eco devia ser sempre perto das 8 semanas, em que já se ouve o coração e pelo menos temos a sensação que:"está tudo bem"... Pk esta nossa espera até às 12 semanas é tortura, e não acredito que faça bem a kk grávida!!! São 3 meses de espera...😯😯😯....
Enfim... Sistema de saúde que temos...
Beijinho grande a todas... Continuação de uma gravidez tranquila ❤️

Duas com muitos enjoos, não consigo comer quase nada! Jesus ahah Tal como tu na primeira gravidez também estou a passar por isso novamente, muitos arrotos também ahahah

É realmente frustrante e as ansiedades começam todas a vir ao de cima por termos de esperar até as 12 semanas. A minha primeira filha nasceu em Espanha e não tem nada a ver em termos de acompanhamento... É o que temos cá infelizmente. Eu marquei para o privado, estou a pensar fazer um seguro, fui tão mal atendida na primeira consulta com a "médica de familia" que não me arrisco a ser sempre acompanhada assim...

Vai correr tudo bem Apaixonado

Estamos quase com as mesmas semanas! Estou de 7+1. Beijinhos!

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

Desde 05 Jun 2015

Pinha12 escreveu:
Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Ola querida, contamos a partir do primeiro dia do último período!

Muitos parabens! Vais adorar ser mama Beijinho

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

Desde 05 Jun 2015

Sonia Araújo2 escreveu:
Boa tarde meninas😊
Sou nova por aqui ja sou mãe de três meninas uma com 18,13 e 8 anos descobri que estava grávida no dia 28 de Março 😍
Foi uma mistura de sentimentos tanto da minha parte como da parte do meu marido 😁 mas ao passar de um ou dois dias ficamos super felizes como tabm as minhas filhas 😍
Tenho 39 anos sei que ja é uma idade preocupante mas tenho fé em Deus 🙏
Fui ao meu médico dado que sabia que tinha mioma no útero logo ficamos preocupados e decidimos ir ao privado no dia 3 de abril para surpresa nossa pensava que estava de 7 semanas e afinal o medico confirmou que estava de 5s e que so via o saco gestacional e que ainda era cedo para ver o bebé mioma encontrado ao lado com 3 cm 😔 ai o médico ja comecou com as suas teorias....que podia nao evoluir....ja sai de la com o coração nas mãos mas pronto... no dia 15 estava a trabalhar e senti muitas dores no fundo da barriga mal conseguia andar fui parar às urgências conclusão fui mal atendida assim que sai de lá liguei para o meu médico fui logo atendida comecou a fazer a ecovaginal e encontra só saco gestacional comecou a dizer que podia ser uma gravidez nao evolutiva ai meu coração apertou tanto que so chorava😭😭 medico dize podia te passar medicação mas vamos esperar..... que teu corpo faca seu trabalho... até hoje nada de nada mandou me.ir ter com ele novamente dia 26 que ja é amanhã foram uns dias de muita emoção e muitis pensamentos pela minha cabeça
Só espero que chegue amanhã bem depressa e que seja a noticia que for hei de conformar com ela.....
Só espero que Deus amanhã deia me uma boa nova e que veja minha estrelinha a brilhar forte 😍
Bjs

Espero que corra tudo bem! Da próxima já vais ver o coraçãozinho Apaixonado

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Gabriela Utra Mendes escreveu:

Pinha12 escreveu:Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Ola querida, contamos a partir do primeiro dia do último período!
Muitos parabens! Vais adorar ser mama

Obrigada Gabriela. Pois é estranho, achei que era a partir do dia em que supostamente foi "concebido", assim eu achava que eram 2 semanas mas estive a ver nas apps e dizem quase 4 😮😮 com previsão para dia 3 de Janeiro... 😳

Violet16 -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Susana Rocha4 escreveu:

Violet16 escreveu:Olá mamãs venho juntar-me a este grupinho. Tive o meu positivo (tímido) no dia de pascoa e hj confirmei com o clearblue digital 😊❤
Tal como algumas de vocês vou para o 3°baby. Por incrivel que pareça desta vez estou super ansiosa, com medo que alguma coisa corra mal...nas outras 2 gravidezes estive sempre tranquila. Acontece com mais alguma de vocês?
A minha DPP é 24/12 mas talvez sofra alterações pois ovulei mais tarde.
Beijinhos e uma excelente e tranquila gravidez para todas 😊🍀🤞❤

Tal como eu vou para a 3 gravidez... E estou cheia de medo...

Eu tb Susana, nunca mais chega o dia da minha consulta (22/05) para acalmar esta ansiedade. E tu qdo tens consulta?
Tudo a correr bem para nós 🍀🤞😊

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

Violet16 -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Sonia Araújo2 escreveu:
Boa tarde meninas😊
Sou nova por aqui ja sou mãe de três meninas uma com 18,13 e 8 anos descobri que estava grávida no dia 28 de Março 😍
Foi uma mistura de sentimentos tanto da minha parte como da parte do meu marido 😁 mas ao passar de um ou dois dias ficamos super felizes como tabm as minhas filhas 😍
Tenho 39 anos sei que ja é uma idade preocupante mas tenho fé em Deus 🙏
Fui ao meu médico dado que sabia que tinha mioma no útero logo ficamos preocupados e decidimos ir ao privado no dia 3 de abril para surpresa nossa pensava que estava de 7 semanas e afinal o medico confirmou que estava de 5s e que so via o saco gestacional e que ainda era cedo para ver o bebé mioma encontrado ao lado com 3 cm 😔 ai o médico ja comecou com as suas teorias....que podia nao evoluir....ja sai de la com o coração nas mãos mas pronto... no dia 15 estava a trabalhar e senti muitas dores no fundo da barriga mal conseguia andar fui parar às urgências conclusão fui mal atendida assim que sai de lá liguei para o meu médico fui logo atendida comecou a fazer a ecovaginal e encontra só saco gestacional comecou a dizer que podia ser uma gravidez nao evolutiva ai meu coração apertou tanto que so chorava😭😭 medico dize podia te passar medicação mas vamos esperar..... que teu corpo faca seu trabalho... até hoje nada de nada mandou me.ir ter com ele novamente dia 26 que ja é amanhã foram uns dias de muita emoção e muitis pensamentos pela minha cabeça
Só espero que chegue amanhã bem depressa e que seja a noticia que for hei de conformar com ela.....
Só espero que Deus amanhã deia me uma boa nova e que veja minha estrelinha a brilhar forte 😍
Bjs

Boa sorte Sonia. Tudo a correr pelo melhor 🤞🍀

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

Desde 05 Jun 2015

Pinha12 escreveu:

Gabriela Utra Mendes escreveu:
Pinha12 escreveu:Boa tarde Meninas 😊
Eu fiz hoje um segundo teste para confirmar, fiz da clear blue digital também e estou grávida também! Estávamos a planear mas não estava à espera que acontecesse tão rápido então não sei nada e ainda não vou contar a ninguém então estou cheia de dúvidas! Como sabem a data prevista para o nascimento? Estão a marcar a primeira consulta para quantas semanas? Estou super feliiiz mas socorro!
Um beijinho, muitos parabéns e felicidades para todas!

Ola querida, contamos a partir do primeiro dia do último período!
Muitos parabens! Vais adorar ser mama

Obrigada Gabriela. Pois é estranho, achei que era a partir do dia em que supostamente foi "concebido", assim eu achava que eram 2 semanas mas estive a ver nas apps e dizem quase 4 😮😮 com previsão para dia 3 de Janeiro... 😳

Então estás de 4 sim!! Agora vai passar rápido, vais ver eheh Já tens um mesinho
Apaixonado Apaixonado
Logo logo no iniciozinho do ano, Para ser bem recebido Eheheh
Existe preferência no sexo do baby? Sorriso

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

Pinha12 -
Offline
Desde 25 Abr 2019

Gabriela Utra Mendes escreveu:

Pinha12 escreveu:
Gabriela Utra Mendes escreveu:
Então estás de 4 sim!! Agora vai passar rápido, vais ver eheh Já tens um mesinho

Logo logo no iniciozinho do ano, Para ser bem recebido Eheheh
Existe preferência no sexo do baby?

Parabéns a ti também Gabriela, a tua menina vai ser a mana mais velha, vai ser um máximo! 😍 Vocês preferiam o menino agora? Por aqui estamos meio indecisos, sempre achei que teria uma menina mas acho que preferia menino. O marido e a família querem menina, os bebés da família são todos meninos 😅 vamos ver!
Tudo a correr bem! Um beijinho

Ana Rita Dias -
Offline
Desde 20 Jul 2010

Olá a todas 😉
Parabéns às recentes mamãs com positivos 🍀🙏
Novidades: na terça passada fiz a primeira consulta pré-natal e levei o resultado das análises. Estou com diabetes gestacional (tive na segunda gravidez também diagnosticada às 6 semanas) e já comecei dieta e picadas! Quanto aos sintomas, tenho muita tensão mamária, muita pressão na bexiga e aí da dores no fundo da barriga. Só tive enjoos dois dias... A barriga já se nota (já não aperto algumas calças de ganga!!!) Fiquei com consulta para 21 de maio... Sei que vou ser chamada para a maternidade rapidamente por causa da diabetes gestacional. Vou ser seguida no centro de saúde (a minha médica é excelente), na maternidade Bissaya Barreto em Coimbra (foi lá que fui sempre acompanhada e que fiz as cesarianas). Nesta gravidez vou optar por ser acompanhada também no particular, por causa das cesarianas anteriores... Ando mais receosa agora na terceira do que estive nas outras! Como sofro de ansiedade, tem havido momentos difíceis (tomo antidepressivo que diminuí por causa da gravidez). Tenho tentado manter-me calma mas é um facto que ficaria mais tranquila se fizesse uma ecografia... Mais alguém aqui tem historial de diabetes ou cesarianas? Qual o nome do grupo do Facebook? Beijinhos para todas 😍😘

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Bem-vindas Mamãs 😊 Desejo-vos uma santa gravidez 🍀
Ana Rita, eu também já fiz 2 cesarianas (1o bebe sentado, c/pescoço enrolado no cordão + pré-eclampsia; 2a início da subida de tensão - tive pré-eclampsia pós-parto - bebe com bolsa rota há cerca de 6 dias - que ninguém acreditava em mim só a minha OB )
Estou a ser acompanhada pela MF e pelo privado na mesma OB que me acompanhou antes.

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

martaremmer escreveu:
Olá meninas!!!
Sim mm... Muito enjoo... Muito!!! Nada de vómitos pelo menos, mas estou sempre, sempre enjoada... Tal e qual a primeira gravidez... Sono... Muito, mas já está a melhorar... 😉
A barriga já se começa a notar, o. Que é assustador pensando que ainda nem 8 semanas tenho... 😯
Já marquei a eco e é só a 30 de maio😥😥😥... Estarei de 12 semanas... Mas deixem-me confessar que ando muito anciosa, pk na primeira gravidez o meu médico passou a eco para as 7 semanas, e deu para ouvir o coração, e ouvir da médica que "estava tudo bem"... Não ter nem imagens, nem palavras "bonitas" até daqui a 1 mês está a deixar-me louca... 😩
Liguei para o privado para saber preços e pediram - me 110euros para uma eco... Claro que não marquei! Mas ando mesmo anciosa, bolas!!!! Mais alguém assim?
Acho que a primeira eco devia ser sempre perto das 8 semanas, em que já se ouve o coração e pelo menos temos a sensação que:"está tudo bem"... Pk esta nossa espera até às 12 semanas é tortura, e não acredito que faça bem a kk grávida!!! São 3 meses de espera...😯😯😯....
Enfim... Sistema de saúde que temos...
Beijinho grande a todas... Continuação de uma gravidez tranquila ❤️

Tambem tenho eco para 30 de maio. E tambem ja se comeca a notar a minha barriga. Mas eu tive uma urgencia e fizeram eco onde me disseram estar tudo bem com a gravidez fiquei mais descansada. Peça ao medico de familia eles podem passar ou eco mais cedo ou uma carta para ir as urgências ver se está tudo bem. Diga que está preocupada com o bebe pois nao sabe como está a gravidez

Desde 09 Nov 2014

Eu quando tive a minha primeira gravidez fiz seguro de saúde e andei a ser seguida no hospital da Luz aveiro pagava 17.5€ consulta e eco... Só fui ao centro de saúde já com 6 meses pk keria ter a minha filha no público porque informaram k se nascesse prematuro ou necessidade de máquinas especializadas que o bebé era transferido de hospital e eu não keria separa me da bebé... Agora fazerei o mesmo só com 1 senão vou mais cedo a centro de saúde para andar nas consultas do público da primeira vez tive a primeira as 40 semanas já foi para marcar a induccao.. Bjs p tds

Andreiamarques

DAM17 -
Offline
Desde 22 Jun 2018

Olá a todas, vim aqui tentar distrair me um pouco... Já vi que não sou a única a "sofrer" da ânsia da primeira eco... Tenho consulta no dia 14 e eco dia 28😬 .... Para além de ser o meu segundo filho esta gravidez está a ser MUITO DIFERENTE da primeira daí talvez estar anciosa....
E parabéns a todas pelos positivos😄

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

DAM17 escreveu:
Olá a todas, vim aqui tentar distrair me um pouco... Já vi que não sou a única a "sofrer" da ânsia da primeira eco... Tenho consulta no dia 14 e eco dia 28😬 .... Para além de ser o meu segundo filho esta gravidez está a ser MUITO DIFERENTE da primeira daí talvez estar anciosa....
E parabéns a todas pelos positivos😄

Independentemente de quantas gravidezes já tivemos acho que temos sempre receios.
Como sou seguida no público e no privado, sempre que tiver consulta na OB vejo o meu tesourinho, contudo vivo ansiosa pela eco das 12/13 semanas para saber se o bebe esta bem.
Acho que só depois de ultrapassar essa meta é que vou estar mais à vontade para contar às pessoas e começar a usufruir verdadeiramente a gravidez.

Violet16 -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Nem me falem em ansiedade... estou na 3agravidez e super ansiosa muito mais do que na 1a 😒😝
Tenho tido algumas cólicas tipo menstruais (que tive nas outras 2 gravidezes) mas tb dores na zona lombar. Mais alguma mamã assim?
So tenho consulta no privado a 22/05 😒😒 mas tb vou ser seguida no público

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Opa quem está responsável pelo grupo do Facebook?😕 Isto aqui não me dá jeito nenhum. Adicionem me lá. 🙏

Fanecaa -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Ola meninas. Soube esta semana que tinha uma sementinha dentro de mim! Fui às urgências após as minhas análises ao sangue darem leucócitos elevados (afinal era uma infeção no dente), mas a médica acabou por fazer uma endo e deu 4,5 / 5 s. Mas pelas minhas contas deveria estar de mais semanas, até porque a minha última menstruação foi a 17/2....
A minha GO até me tinha receitado Provera uma vez que pretendia engravidar e a M não descia. Contudo, esta ida às urgências revelou um saco gestacional, mas nada mais dava para ver... Deverei ficar preocupada?

Fanecaa -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Ola meninas. Soube esta semana que tinha uma sementinha dentro de mim! Fui às urgências após as minhas análises ao sangue darem leucócitos elevados (afinal era uma infeção no dente), mas a médica acabou por fazer uma endo e deu 4,5 / 5 s. Mas pelas minhas contas deveria estar de mais semanas, até porque a minha última menstruação foi a 17/2....
A minha GO até me tinha receitado Provera uma vez que pretendia engravidar e a M não descia. Contudo, esta ida às urgências revelou um saco gestacional, mas nada mais dava para ver... Deverei ficar preocupada?

Fanecaa -
Offline
Desde 26 Abr 2019

Ola meninas. Soube esta semana que tinha uma sementinha dentro de mim! Fui às urgências após as minhas análises ao sangue darem leucócitos elevados (afinal era uma infeção no dente), mas a médica acabou por fazer uma endo e deu 4,5 / 5 s. Mas pelas minhas contas deveria estar de mais semanas, até porque a minha última menstruação foi a 17/2....
A minha GO até me tinha receitado Provera uma vez que pretendia engravidar e a M não descia. Contudo, esta ida às urgências revelou um saco gestacional, mas nada mais dava para ver... Deverei ficar preocupada?

pinkpeonies -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Ana Rita Dias escreveu:
Olá a todas 😉
Parabéns às recentes mamãs com positivos 🍀🙏
Novidades: na terça passada fiz a primeira consulta pré-natal e levei o resultado das análises. Estou com diabetes gestacional (tive na segunda gravidez também diagnosticada às 6 semanas) e já comecei dieta e picadas! Quanto aos sintomas, tenho muita tensão mamária, muita pressão na bexiga e aí da dores no fundo da barriga. Só tive enjoos dois dias... A barriga já se nota (já não aperto algumas calças de ganga!!!) Fiquei com consulta para 21 de maio... Sei que vou ser chamada para a maternidade rapidamente por causa da diabetes gestacional. Vou ser seguida no centro de saúde (a minha médica é excelente), na maternidade Bissaya Barreto em Coimbra (foi lá que fui sempre acompanhada e que fiz as cesarianas). Nesta gravidez vou optar por ser acompanhada também no particular, por causa das cesarianas anteriores... Ando mais receosa agora na terceira do que estive nas outras! Como sofro de ansiedade, tem havido momentos difíceis (tomo antidepressivo que diminuí por causa da gravidez). Tenho tentado manter-me calma mas é um facto que ficaria mais tranquila se fizesse uma ecografia... Mais alguém aqui tem historial de diabetes ou cesarianas? Qual o nome do grupo do Facebook? Beijinhos para todas 😍😘

Também tenho diabetes gestacional. Hoje tive consulta no centro de saúde e a médica já pediu a consulta para o hospital central. Também já tenho seguido o plano alimentar que tinha do meu filho e feito as picadas. Eu sei que não escapo à insulina. Devo iniciar logo na primeira consulta.

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Fanecaa escreveu:
Ola meninas. Soube esta semana que tinha uma sementinha dentro de mim! Fui às urgências após as minhas análises ao sangue darem leucócitos elevados (afinal era uma infeção no dente), mas a médica acabou por fazer uma endo e deu 4,5 / 5 s. Mas pelas minhas contas deveria estar de mais semanas, até porque a minha última menstruação foi a 17/2....
A minha GO até me tinha receitado Provera uma vez que pretendia engravidar e a M não descia. Contudo, esta ida às urgências revelou um saco gestacional, mas nada mais dava para ver... Deverei ficar preocupada?

Faneca pela DUM era suposto já estares quase de 10s.
Os teus ciclos menstruais são muito irregulares?

PRS -
Offline
Desde 16 Abr 2019

Fanecaa com ciclos irregulares pode tratar-se de uma ovulação muito tardia e se de facto estás com 5 semanas ainda não se ver nada alem do saco é perfeitamente normal. Quando fazes outra eco? Eu faria outra 15 dias após a que fizeste para ficar mais descansada. Até lá tranquila! Tudo a correr bem 😉

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Não vou ao centro de saúde pedir para me marcar eco porque eu odeiiiio o meu mf... É parvo todos os dias e como está a meses da reforma, está - se nas tintas para o que faz... Na primeira gravidez consegui arranjar Cunha no hospital, e estou à espera para ver se consigo nesta gravidez também... Ele para além de parvo, cada vez que lá vou Diz-me sempre:"gravidez não é doença".... Sem que eu abra a boca para me queixar de nada... Nada!!! Nunca o fiz precisamente pk não gosto dele... E ele diz sempre o mesmo... Só me dá vontade de lhe dar dois pares de estalos e fazê-lo ter um bebé na barriga 9 meses!!! 😠... Enfim... Vou esperar...

Susana Rocha4 -
Offline
Desde 02 Jan 2019

Violet16 escreveu:

Susana Rocha4 escreveu:
Violet16 escreveu:Olá mamãs venho juntar-me a este grupinho. Tive o meu positivo (tímido) no dia de pascoa e hj confirmei com o clearblue digital 😊❤
Tal como algumas de vocês vou para o 3°baby. Por incrivel que pareça desta vez estou super ansiosa, com medo que alguma coisa corra mal...nas outras 2 gravidezes estive sempre tranquila. Acontece com mais alguma de vocês?
A minha DPP é 24/12 mas talvez sofra alterações pois ovulei mais tarde.
Beijinhos e uma excelente e tranquila gravidez para todas 😊🍀🤞❤

Tal como eu vou para a 3 gravidez... E estou cheia de medo...

Eu tb Susana, nunca mais chega o dia da minha consulta (22/05) para acalmar esta ansiedade. E tu qdo tens consulta?
Tudo a correr bem para nós 🍀🤞😊

Para daqui a duas semanas... Que há estarei de 7 e já se deve ver e ouvir alguma coisa... Assim o espero.. para acalmar os nervos.. Piscar o olho