Mamãs de Dezembro 2019 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
Desde 09 Nov 2014

Chiclete parabéns... Mts bebes para Dezembro que bom... Ainda vai haver mais positivos... Esperança é a última a morrer... 🍀🤞

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Chiclete parabéns... Mts bebes para Dezembro que bom... Ainda vai haver mais positivos... Esperança é a última a morrer... 🍀🤞

Andreiamarques

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Eu! Descobri no dia das mentiras. Sabem se já há grupo no Facebook!? É mais prático.

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Eu! Descobri no dia das mentiras. Sabem se já há grupo no Facebook!? É mais prático.

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

cpc escreveu:
Eu! Descobri no dia das mentiras. Sabem se já há grupo no Facebook!? É mais prático.

temos no facebook e no whastapp

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008
cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

Peço desculpa que nem me apresentei mas já não estou habituada a estes moldes do fórum 😁, sou uma pessoa muito "antiga" por estas bandas.
Estriei-me neste fórum em 2008 quando estava grávida da minha 1a filha. Que já conta com 10 anos. Voltei a vir cá em 2014 com a chegada da minha 2a filha com 4 anos e como manda a tradição nesta casa, passados 5 anos lá estou eu novamente grávida.😂
Não foi propriamente programada, sei como se fazem bebés e por isso não considero um "descuido" mas com uma filha de 10 e outra de 5 já não era uma coisa que ambicionasse muito, aconteceu e é bem vindo. Se acham que estão anciosas por serem mães de primeira viagem posso vos dizer que na primeira semana passei noites em claro a pensar que ia ter 3 filhos, 3 bocas para alimentar, responsabilidade a triplicar. Pensei que ia perder o bebé à conta de tantos nervos.
Tenho 34 anos mas sinto que já sou velha para estas andanças.😂😂 Noto no corpo o peso de uma 3a gravidez e a barriguita já não se esconde tão bem. Ainda não oficializei mas já contámos a muita gente.

gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Olá mamas, se puderem adicionarem-me [email protected]
Obrigada

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Parabéns Mamãs 😊 Uma ótima gravidez a todas 🍀
Cpc estou como tu, 34 anos e grávida do 3o Baby, só que os meus filhotes são eles próprios ainda muito Babys portanto isto vai ser giro 😜

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

_FiFi_ escreveu:
Parabéns Mamãs 😊 Uma ótima gravidez a todas 🍀
Cpc estou como tu, 34 anos e grávida do 3o Baby, só que os meus filhotes são eles próprios ainda muito Babys portanto isto vai ser giro 😜

Corajosa 😜 da primeira vez não tive coragem de avançar para o 2o antes da 1a ter 4 anos. Já levas um de bónus. 😂

E enjoos? Sou só eu? 3a gravidez e nada muda. Bolas 🤢

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Mamas experientes digam-me: é normal andar com muitos gases? credo nao estou nada habituada a isto...

Obrigada

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Pipia84 -
Offline
Desde 27 Abr 2018

Olá a todas,

Tenho data prevista dia 1 de Dezembro e estou em pânico. Já tive 4 abortos e estou agora naquela fase que nunca passei... hoje o panico foi tanto que fui fazer testes da clearblue semanas so para confirmar que o beta HCG nao tinha caido muito... para o caso que tenha caído. Na verdade fiz daqueles que dão a risquinha de cor e não fiquei nada confiante... deu mais claro do que já vi no passado...
Mais alguma futura mamã com historia de abortos de repetição e a fazer kg de medicação recomendada pelo médico empiricamente...pelo sim pelo não?

Sorriso

Sobre Pipia84

6s aborto 1/2017; 9s aborto retido 04/2017; 5s aborto 08/2017; aborto 04/2018

cpc -
Offline
Desde 21 Abr 2008

AtrasDeUmSonho escreveu:
Mamas experientes digam-me: é normal andar com muitos gases? credo nao estou nada habituada a isto...
Obrigada

Primeiramente, tenho uma prima minha que me disse logo na primeira que a frase que eu ia mais ouvir era "é normal".😁 Portanto sempre que tenhamos uma dúvida é esta a resposta.
Em segundo Sim, eu também ando muito mal. As primeiras semanas foram hor ri veis. Andava sempre no WC para aliviar. Já estou melhor mas ainda há muito reboliço.

chiclete -
Offline
Desde 23 Jan 2016

cpc escreveu:

_FiFi_ escreveu:Parabéns Mamãs 😊 Uma ótima gravidez a todas 🍀
Cpc estou como tu, 34 anos e grávida do 3o Baby, só que os meus filhotes são eles próprios ainda muito Babys portanto isto vai ser giro 😜

Corajosa 😜 da primeira vez não tive coragem de avançar para o 2o antes da 1a ter 4 anos. Já levas um de bónus. 😂
E enjoos? Sou só eu? 3a gravidez e nada muda. Bolas 🤢

Eu na gravidez anterior só enjoei (ao frango) pelas 8 semanas, desta é todo o dia/toda a hora...

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

cpc escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:Mamas experientes digam-me: é normal andar com muitos gases? credo nao estou nada habituada a isto...
Obrigada

Primeiramente, tenho uma prima minha que me disse logo na primeira que a frase que eu ia mais ouvir era "é normal".😁 Portanto sempre que tenhamos uma dúvida é esta a resposta.
Em segundo Sim, eu também ando muito mal. As primeiras semanas foram hor ri veis. Andava sempre no WC para aliviar. Já estou melhor mas ainda há muito reboliço.

AHAHAHAHAHAH Ok vou esperar que passe kkk

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Olá mamãs, supostamente através de um site, hoje estarei com 5 semanas..desta vez peito pouco inchado mas bicos mt sensiveis, e nada de enjoo (o que em mim não é normal) pois nas duas (um aborto em janeiro) gravidezes que tive foi horrivel...Muitas idas à wc com xixi, mas sinto é um grande peso no fundo da barriga, será normal?
Obrigada e td a correr bem para todas

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Nem me falem em gases, nas duas últimas semanas andei terrível 😳
Por acaso esta semana (8a) tenho estado menos “gasosa” 🙏
Gi, pensamento positivo 🍀 Vai correr tudo bem 🤞 Eu também não tenho tido enjoos, só começo a ficar mal disposta quando estou muito tempo sem comer

Nádia Andrade1 -
Offline
Desde 31 Jul 2018

BeHappyy escreveu:

Isaabel escreveu:Posso me juntar? Baby previsto para 11 de Dezembro. Ja fiz 1 eco onde se confirmou a gravidez mas nao deu para ver nada. Eco do 1 trimestre marcada para 30 de maio. Falta taaantoooo

Parabéns Isaabel, com quantas semanas fez essa ecografia?
Segundo a aplicação babycenter eu estou de 4semanas e 7 dias, data prevista de parto 17/12/2019 😊

Temos a mesma DPP 😊

Nádia Andrade1 -
Offline
Desde 31 Jul 2018

Já há grupo no Facebook? Gostava de fazer parte

Violet16 -
Offline
Desde 27 Jan 2016

Olá mamãs venho juntar-me a este grupinho. Tive o meu positivo (tímido) no dia de pascoa e hj confirmei com o clearblue digital 😊❤
Tal como algumas de vocês vou para o 3°baby. Por incrivel que pareça desta vez estou super ansiosa, com medo que alguma coisa corra mal...nas outras 2 gravidezes estive sempre tranquila. Acontece com mais alguma de vocês?
A minha DPP é 24/12 mas talvez sofra alterações pois ovulei mais tarde.
Beijinhos e uma excelente e tranquila gravidez para todas 😊🍀🤞❤

Sobre Violet16

1a viagem: início dos treinos Nov 2012-positivo 24/05/2013 ❤
2a viagem:início dos treinos Jan 2016-positivo 13/03/2016 ❤
Vamos à 3a viagem 😁 início dos treinos Out 2018 - positivo 21/04/2019 ❤ gravidez molar 23/05/2019 curetagem a 24/05/2019😔

Desde 05 Jun 2015

Olá meninas!! Descobri há uma semana e picos que estamos novamente "grávidos", estou de 7 semanas, previsto para dia 11 de dezembro Apaixonado

Quando este baby nascer a nossa filhota vai ter 2 anos e 2 meses mais coisa menos coisa

Já tem um grupo no Facebook? Ahah

Muitas felicidades para todas!

Os sonhos existem para se tornarem realidade! ♡♡♡

Início de treinos: Maio de 2016! ♡♡
Positivo a 31 de Janeiro de 2017 ♡♡♡♡

Adoro o futuro papá dos nossos rebentos!

TâniaPe -
Offline
Desde 14 Abr 2019

Data prevista de parto dia 26 de Dezembro Sorriso

Cat Chloé -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Boa tarde meninas! Também tive a minha surpresa a semana passada! Tenho data prevista de parto para 31 de Dezembro! Estou muito feliz e a rezar para correr tudo bem! A rezar por vocês e os vossos bebés também 😘

Desde 09 Nov 2014

Cat Chloé grande passagem de ano a minha dpp 27 de Dezembro se for como a minha primeira filha as 42semanas com induccao de parto é só em 2020... 11de maio tenho a minha primeira ecografia Apaixonado

Andreiamarques

Desde 09 Nov 2014

Cat Chloé agora é que vi os nossos primeiros filhos têm quase a mesma idade e os segundos mais ou terão 😍

Andreiamarques

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Parabéns Meninas 😊 Desejo que tudo corra bem 🍀

Cat Chloé -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Andreiacabralmarques escreveu:
Cat Chloé agora é que vi os nossos primeiros filhos têm quase a mesma idade e os segundos mais ou terão 😍

É verdade! Têm quase a mesma idade! A minha primeira ecografia será a 9 de Maio. Beijinhos e tudo a correr bem

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

Nádia Andrade1 escreveu:

BeHappyy escreveu:
Isaabel escreveu:Posso me juntar? Baby previsto para 11 de Dezembro. Ja fiz 1 eco onde se confirmou a gravidez mas nao deu para ver nada. Eco do 1 trimestre marcada para 30 de maio. Falta taaantoooo

Parabéns Isaabel, com quantas semanas fez essa ecografia?
Segundo a aplicação babycenter eu estou de 4semanas e 7 dias, data prevista de parto 17/12/2019 😊

Temos a mesma DPP 😊


Quarto baby? Adoro 😍

Susana Rocha4 -
Offline
Desde 02 Jan 2019

Olá meninas,
Grávida do 3 filho, data prevista para 22 de dezembro de 2019. Um dia antes do meu aniversário.
Muito ansiosa...

Susana Rocha4 -
Offline
Desde 02 Jan 2019

Violet16 escreveu:
Olá mamãs venho juntar-me a este grupinho. Tive o meu positivo (tímido) no dia de pascoa e hj confirmei com o clearblue digital 😊❤
Tal como algumas de vocês vou para o 3°baby. Por incrivel que pareça desta vez estou super ansiosa, com medo que alguma coisa corra mal...nas outras 2 gravidezes estive sempre tranquila. Acontece com mais alguma de vocês?
A minha DPP é 24/12 mas talvez sofra alterações pois ovulei mais tarde.
Beijinhos e uma excelente e tranquila gravidez para todas 😊🍀🤞❤

Tal como eu vou para a 3 gravidez... E estou cheia de medo...