Mamãs de Dezembro 2019 | Page 6 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
Joana2323 -
Offline
Desde 21 Jan 2019

Olá meninas, junto me a vocês com 6 semanas e 2 dias. A DPP é 5 de Dezembro 😍😍😍
Desejo que tudo corra pelo melhor para todas ❤️

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Joana2323 escreveu:
Olá meninas, junto me a vocês com 6 semanas e 2 dias. A DPP é 5 de Dezembro 😍😍😍
Desejo que tudo corra pelo melhor para todas ❤️

Bem-vinda Joana 😊 Desejo de uma óptima gravidez 🍀

A.n.a. -
Offline
Desde 10 Nov 2018

Oh mamãs, desculpem meter-me aqui, não sou deste grupo porque o meu bebecas nasceu em Dezembro de 2018, mas vi isto e lembrei-me de mim mesma há 1 ano. Só vos posso desejar toda a felicidade e sorte. Os bebés de Dezembro são uns doces e ainda por cima saem super giros 😉 parabéns a todas, olhem que o vosso Natal este ano vai ser espectacular 😍
Beijo bom para vocês 😉 ah, e bebecas nas barrigas, portem-se bem, cresçam aí dentro no quentinho bom e venham só cá para fora em Dezembro.

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

A.n.a. escreveu:
Oh mamãs, desculpem meter-me aqui, não sou deste grupo porque o meu bebecas nasceu em Dezembro de 2018, mas vi isto e lembrei-me de mim mesma há 1 ano. Só vos posso desejar toda a felicidade e sorte. Os bebés de Dezembro são uns doces e ainda por cima saem super giros 😉 parabéns a todas, olhem que o vosso Natal este ano vai ser espectacular 😍
Beijo bom para vocês 😉 ah, e bebecas nas barrigas, portem-se bem, cresçam aí dentro no quentinho bom e venham só cá para fora em Dezembro.

Obrigada pelas simpáticas palavras A.n.a. 😊 Desejo das maiores felicidades e saúde para ti e para o teu bebecas 😘❤️

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Obrigada pelas palavras Ana... Um beijinho e tudo de bom😘

pinkpeonies -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá. Se tudo correr bem também serei mãe em Dezembro, com dpp prevista para dia 24. :o
Sou mãe de segunda viagem. Tenho um menino de 2 anos

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

pinkpeonies escreveu:
Olá. Se tudo correr bem também serei mãe em Dezembro, com dpp prevista para dia 24. :o
Sou mãe de segunda viagem. Tenho um menino de 2 anos

Sê bem-vinda pinkpeonies 😊 Desejo-te uma santa gravidez ❤️

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

Posso me juntar? Baby previsto para 11 de Dezembro. Ja fiz 1 eco onde se confirmou a gravidez mas nao deu para ver nada. Eco do 1 trimestre marcada para 30 de maio. Falta taaantoooo

BeHappyy -
Offline
Desde 13 Abr 2019

Olá Sorriso Parabéns a todas 🤗 eu tive o meu positivo no sábado (13/04/2019). Quando devo marcar a minha 1consulta?

BeHappyy -
Offline
Desde 13 Abr 2019

Isaabel escreveu:
Posso me juntar? Baby previsto para 11 de Dezembro. Ja fiz 1 eco onde se confirmou a gravidez mas nao deu para ver nada. Eco do 1 trimestre marcada para 30 de maio. Falta taaantoooo

Parabéns Isaabel, com quantas semanas fez essa ecografia?
Segundo a aplicação babycenter eu estou de 4semanas e 7 dias, data prevista de parto 17/12/2019 😊

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

BeHappyy escreveu:

Isaabel escreveu:Posso me juntar? Baby previsto para 11 de Dezembro. Ja fiz 1 eco onde se confirmou a gravidez mas nao deu para ver nada. Eco do 1 trimestre marcada para 30 de maio. Falta taaantoooo

Parabéns Isaabel, com quantas semanas fez essa ecografia?
Segundo a aplicação babycenter eu estou de 4semanas e 7 dias, data prevista de parto 17/12/2019 😊

Fiz com cerca de 4 semanas. So deu para confirmar a gravidez mais nada. A próxima falta tanto

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

BeHappyy escreveu:
Olá Parabéns a todas 🤗 eu tive o meu positivo no sábado (13/04/2019). Quando devo marcar a minha 1consulta?

Eu marquei mal tive o positive tenho agora análises para fazer e tambem a eco as 11 semanas.

gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Olá meninas, hoje junto-me a voces para esta caminhada..
Já sou mãe de um lindo menino de 6 anos, e em janeiro deste ano infelizmente tive um aborto espontaneo as 10 semanas..no dia que fiz 40 anos..deixei passar um mes e ontem com 3 dias para a M vir fiz um teste one step, e deu positivo !! Hoje fiz um da farmacia para ter mesmo a certeza.
Só rezo para que tudo corra bem desta vez, amanhã vou ao centro de saude marcar consulta...
Sintomas até agora só mesmo maminhas mais inchadas e de vez em qd umas fisgadas do lado direito do fundo da barriga..
Beijinhos e td a correr bem, ahh e pelas contas numa app esta previsto para dia 25 de Dezembro Sorriso

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muitos Parabens Gi! Que tenhas uma gravidez saudavel! beijinhos

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Tantas Mamãs 😊 Sejam todas bem-vindas e que tenham uma gravidez fantástica ❤️
Pois eu era para ter tido consulta hoje mas ligaram a desmarcar para 5a 😕 Enfim...
Lá tenho de esperar mais uns dias para poder ver o coracaozinho do pequeno a bater 🤞

Isaabel -
Offline
Desde 03 Jan 2019

_FiFi_ escreveu:
Tantas Mamãs 😊 Sejam todas bem-vindas e que tenham uma gravidez fantástica ❤️
Pois eu era para ter tido consulta hoje mas ligaram a desmarcar para 5a 😕 Enfim...
Lá tenho de esperar mais uns dias para poder ver o coracaozinho do pequeno a bater 🤞

Esta espera que nos mói...

Vanessa Moreira1 -
Offline
Desde 14 Set 2018

Olá! Vou me juntar a este grupinho Sorriso fiz o abençoado teste no dia 31 de Março e deu positivo! Pelas contas estou de 6 semanas e 4 dias. Hoje tenho a primeira consulta e devo dizer que estou uma pilha. Passei por uma gravidez etopica em setembro de 2018. Tive que retirar a trompa direita Confuso confesso que perdi um bocadinho a esperança por isto este positivo tão cedo veio com muita surpresa 😅 desejem me sorte 🤞

Vanessa Moreira1 -
Offline
Desde 14 Set 2018

Olá! Vou me juntar a este grupinho Sorriso fiz o abençoado teste no dia 31 de Março e deu positivo! Pelas contas estou de 6 semanas e 4 dias. Hoje tenho a primeira consulta e devo dizer que estou uma pilha. Passei por uma gravidez etopica em setembro de 2018. Tive que retirar a trompa direita Confuso confesso que perdi um bocadinho a esperança por isto este positivo tão cedo veio com muita surpresa 😅 desejem me sorte 🤞

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Muita Sorte Vanessa!

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Vanessa Moreira1 escreveu:
Olá! Vou me juntar a este grupinho fiz o abençoado teste no dia 31 de Março e deu positivo! Pelas contas estou de 6 semanas e 4 dias. Hoje tenho a primeira consulta e devo dizer que estou uma pilha. Passei por uma gravidez etopica em setembro de 2018. Tive que retirar a trompa direita confesso que perdi um bocadinho a esperança por isto este positivo tão cedo veio com muita surpresa 😅 desejem me sorte 🤞

Bem-vinda Vanessa 😊 Fico a torcer para que desta vez corra tudo impecavelmente ❤️
Como correu a consulta?

Vanessa Moreira1 -
Offline
Desde 14 Set 2018

Lá vi o coraçãozinho a piscar e está no sítio certo desta vez 😍 dia 30 volto a fazer eco, o médico disse que estou de 6 semanas e não 6+4. Quer acompanhar regularmente não vá ser alguma coisa Sorriso mas saí de lá bastante mais tranquila

Carla-faria -
Offline
Desde 05 Dez 2012

Boa tarde meninas.
O que andam a sentir nestes dias?
Eu não sinto nadinha quase só de vez em quando uma dorzinha na barriga de resto nadinha.
Beijinhos

BeHappyy -
Offline
Desde 13 Abr 2019

Isaabel escreveu:

BeHappyy escreveu:Olá Parabéns a todas 🤗 eu tive o meu positivo no sábado (13/04/2019). Quando devo marcar a minha 1consulta?

Eu marquei mal tive o positive tenho agora análises para fazer e tambem a eco as 11 semanas.

Obrigada 😊

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Fico feliz por vocês Vanessa 😊
Carla em termos de sintomas: mamocas maiores e doridas, mudanças de humor, fico mal-disposta se fico muito tempo sem comer, algumas dorzitas na zona do útero (quase verilha)

PRS -
Offline
Desde 16 Abr 2019

[quote=trodeia]Olá a todas estou grávida pela primeira vêz e com quase 40 anos pelo que partilho convosco todos os receios.
Fiz 2 testes no sábado que deram positivo e na segunda liguei para o centro de saúde mas só tenho consulta 22 de Abril.
Por isso fui a uma go particular e já vi a minha " bolinha" no útero 😀
Exames só me passa na próxima consulta.
Vou optar por ser acompanhada pela obstetra e pela médica de família assim há sempre segundas opiniões.
Terei de decidir de efectuo amniocintese. Já alguém passou por isso?
Obrigada[/

Olá! Eu tenho 42 anos e uma menina com 1 ano. Optei por não fazer amniocentese por ser um exame invasivo e que acarretava algum risco de aborto, embora pequeno esse risco existe. Como não confiava no rastreio bioquímico para despiste de anomalias cromossomicas (devido ao enorme número de falsos positivos que da), optei por fazer o teste Tomorrow, uma simples análise ao sangue que tem mais de 99% de fiabilidade na deteção de trissomias e aneuploidias e também nos diz logo o sexo do bebé. É um teste caro e não comparticipado, mas se tiver possibilidades recomendo. Existem testes semelhantes, como o Harmony, que são um pouco mais económicos e igualmente fiáveis. As maiores felicidades e Tudo a correr bem! 😊

PRS -
Offline
Desde 16 Abr 2019

Olá! 😊 Junto-me a vocês com muita alegria! Tive teste positivo dia 1 de Abril (experimentem dar a notícia ao marido neste dia e convencê-lo que é verdade 😂) e a DPP é 6 de Dezembro ❤️ Fiz eco às 5 semanas + 4 e já era visível o saco embrionário no sítio certo mas o embrião ainda não. Vou repetir a eco esta sexta feira 🙏🏻 Muitos parabéns e gravidezes saudáveis e felizes para todas! 🤗❤️

Carla-faria -
Offline
Desde 05 Dez 2012

Bem vinda PRS
Eu tive o meu positivo no dia 2 de abril.
Beijinhos boa sorte

Carla-faria -
Offline
Desde 05 Dez 2012

Carla-faria escreveu:
Bem vinda PRS
Eu tive o meu positivo no dia 2 de abril embora ainda ande um pouco às voltas com as semanas de gravidez
Beijinhos boa sorte

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Olá mamãs! Fui hoje a eco das 7 semanas! Deixo aqui a diferença desta para a da semana passada
Ouvi o coração! Foi o Melhor som do Mundo! ❤️❤️❤️

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

AtrasDeUmSonho escreveu:
Olá mamãs! Fui hoje a eco das 7 semanas! Deixo aqui a diferença desta para a da semana passada
Ouvi o coração! Foi o Melhor som do Mundo! ❤️❤️❤️

Que maravilha 🥰