Mamãs de Dezembro 2019 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
Morninglight -
Offline
Desde 06 Abr 2019

Olá meninas
Ando a tentar engravidar desde Janeiro, e hoje fiz o teste de gravidez e deu positivo. Estou tão feliz e aterrorizada ao mesmo tempo. É a minha primeira gravidez. Amanhã vou fazer teste sanguíneo para confirmar...

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

É normal não sentirmos dor nenhuma? Ja ha algumas horas que não sinto dor/cólicas no fundo da barriga. Fico cim medo que algo não esteja bem 😭

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

LiSoares escreveu:
É normal não sentirmos dor nenhuma? Ja ha algumas horas que não sinto dor/cólicas no fundo da barriga. Fico cim medo que algo não esteja bem 😭

Não sou perita no assunto, mas pode ser sinal de que o embrião já está implantado. Deixas de sentir a "moinha" no baixo ventre... Pelo menos na primeira gravidez não me. Lembro de ter sentido essa moinha a gravidez toda, só no início... E no fim, claro, mas aí já era derivado ao peso do bebé no útero!... Tem calma, está tudo bem de certeza... 😉

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Morninglight escreveu:
Olá meninas
Ando a tentar engravidar desde Janeiro, e hoje fiz o teste de gravidez e deu positivo. Estou tão feliz e aterrorizada ao mesmo tempo. É a minha primeira gravidez. Amanhã vou fazer teste sanguíneo para confirmar...

Parabéns!!!
Tudo o. Que sentes é normal, seja a primeira gravidez, a segunda, a terceira... 😂...
Agora é ir ao centro de saúde iniciar o processo, consultas de saúde materna... Onde és vista por uma enfermeira que te fará perguntas, e depois a consulta com o médico (no mesmo dia) em que te irá prescrever as análises e a primeira eco, que poderá ser às 8 semanas(no caso de ele querer saber a datação correcta da gravidez) ou às 11...o normal é pedir só para as 11 semanas, por isso não fiques preocupada se ele nao6 pedir a das 8 semanas.
Beijinho, bem vinda ao grupo e boa gestação 😘

Morninglight -
Offline
Desde 06 Abr 2019

martaremmer escreveu:

Morninglight escreveu:Olá meninas
Ando a tentar engravidar desde Janeiro, e hoje fiz o teste de gravidez e deu positivo. Estou tão feliz e aterrorizada ao mesmo tempo. É a minha primeira gravidez. Amanhã vou fazer teste sanguíneo para confirmar...

Parabéns!!!
Tudo o. Que sentes é normal, seja a primeira gravidez, a segunda, a terceira... 😂...
Agora é ir ao centro de saúde iniciar o processo, consultas de saúde materna... Onde és vista por uma enfermeira que te fará perguntas, e depois a consulta com o médico (no mesmo dia) em que te irá prescrever as análises e a primeira eco, que poderá ser às 8 semanas(no caso de ele querer saber a datação correcta da gravidez) ou às 11...o normal é pedir só para as 11 semanas, por isso não fiques preocupada se ele nao6 pedir a das 8 semanas.
Beijinho, bem vinda ao grupo e boa gestação 😘

Obrigada Marta pelos conselhos Sorriso Ainda bem que encontrei este forum e poder partilhar esta fase tão bonita com todas as futuras mamas !

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Sê bem-vinda Morninglight 😊 Desejo que tenhas uma santa gravidez 🍀
Como podes ler nos testemunhos de várias Mamãs aqui do grupo, quer sejam de 1a, 2a ou 3a viagens, todas temos receio que algo possa não correr bem e é por isso que aqui estamos para nós apoiarmos 😊

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Alguém que ajude pf
Agora ao fazer xixi senti cair alguma coisa.
Olhei para a sanita e vi que era um coágulo escuro não muito grande... ao limpar me nao saiu sangue nenhum. Será o quê?? Estou super assustada 😭

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Estou de 4 semanas e 4 dias

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

LiSoares escreveu:
Estou de 4 semanas e 4 dias

Não imagino... Se calhar devias ser vista por um médico não?...

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

LiSoares escreveu:
Alguém que ajude pf
Agora ao fazer xixi senti cair alguma coisa.
Olhei para a sanita e vi que era um coágulo escuro não muito grande... ao limpar me nao saiu sangue nenhum. Será o quê?? Estou super assustada 😭

É melhor ires ver a umas urgências obstétricas. Boa sorte minha querida 🍀

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Como estas LiSoares? Chegaste a ir às urgências? Estou a torcer por vós 🍀

MONsil -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Com muita tristeza ,abandono este tópico 😫😫corra tudo bem com todas

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

MONsil escreveu:
Com muita tristeza ,abandono este tópico 😫😫corra tudo bem com todas

Muita força MONsil... 😔

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Lamento imenso MONSil 😔😔😔
Muita coragem e força ❤️

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Olá a todas... Sim ontem fui às urgências mas a médica não conseguiu ver nada... disse ser muito cedo. vim de lá mais assustada pq ela mandou me la ir 5f para reavaliar e disse que se nao vir nada faço análise ao sangue. Estou cheia de medo...
Hoje estou aquela moinha no fundo da barriga... 😭

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

LiSoares escreveu:
Olá a todas... Sim ontem fui às urgências mas a médica não conseguiu ver nada... disse ser muito cedo. vim de lá mais assustada pq ela mandou me la ir 5f para reavaliar e disse que se nao vir nada faço análise ao sangue. Estou cheia de medo...
Hoje estou aquela moinha no fundo da barriga... 😭

Deus permita que esteja tudo bem 🙏
Vou ficar a torcer por vós 🍀

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Obrigado.
Estas primeiras semanas são tão difíceis de gerir... 😭

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

no sabado nao tive muito bem alguma picadas ao fundo da barriga fiz uma eco a go detectou o bebe no sitio certo ta tudo bem
tirando eu que ando com pensamentos maus sempre a pensar que algo vai correr mal Triste

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

AtrasDeUmSonho escreveu:
Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Ana Quinteiro escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

AtrasDeUmSonho escreveu:

Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk


ora ve <3

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Ana Quinteiro escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk

ora ve <3

Owwwummm é o teu baby!! <3

e a medica que disse? tudo normal? alguma recomendaçao especial?

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

AtrasDeUmSonho escreveu:

Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk

ora ve <3

Owwwummm é o teu baby!! <3
e a medica que disse? tudo normal? alguma recomendaçao especial?


vou amanha ao medico para essas indicações todas e dia 24 novamente a fazer ecografia estou muito ansiosa

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Ana Quinteiro escreveu:

AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk

ora ve <3

Owwwummm é o teu baby!! <3
e a medica que disse? tudo normal? alguma recomendaçao especial?

vou amanha ao medico para essas indicações todas e dia 24 novamente a fazer ecografia estou muito ansiosa

ai eu tambem... amanha por esta hora ja fiz a minha eco e ja saberei se esta tudo a correr bem...

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

AtrasDeUmSonho escreveu:

Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:
Ana Quinteiro escreveu:
AtrasDeUmSonho escreveu:Nem digas nada... vou ter amanha a minha 1ªeco! Hoje pelas contas faço 6 semanas!

EU SO TENHO DIA 24 MAS FIZ ESSA NO SABADO

E como foi? conta-me tudo para eu saber o que esperar kkk

ora ve <3

Owwwummm é o teu baby!! <3
e a medica que disse? tudo normal? alguma recomendaçao especial?

vou amanha ao medico para essas indicações todas e dia 24 novamente a fazer ecografia estou muito ansiosa

ai eu tambem... amanha por esta hora ja fiz a minha eco e ja saberei se esta tudo a correr bem...


como eu te entendo é uma ansiedade doentia que da cabo de mim tirando este sono que mata no trabalho

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Meninas, alguém com dores de cabeça?! Já vai pra 3 dias consecutivos que a dor de cabeça ataca sempre pelo final do dia... 😔
Sei que a falta de descanso(a minha filha tem 2 anos e ainda dorme muito mal) não ajuda mas não tive nada disto na gravidez dela... Chega a parecer enxaqueca!... 😢...

Ainda não fiz as análises nem a ecografia das 11 semanas... 😂... Só tenho consulta com o médico dia 6 de maio, por isso ate lá tenho tempo...

Beijinho meninas... Pensamento positivo pra todas, é meio caminho andado!!! 😀❤️

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

martaremmer escreveu:
Meninas, alguém com dores de cabeça?! Já vai pra 3 dias consecutivos que a dor de cabeça ataca sempre pelo final do dia... 😔
Sei que a falta de descanso(a minha filha tem 2 anos e ainda dorme muito mal) não ajuda mas não tive nada disto na gravidez dela... Chega a parecer enxaqueca!... 😢...
Ainda não fiz as análises nem a ecografia das 11 semanas... 😂... Só tenho consulta com o médico dia 6 de maio, por isso ate lá tenho tempo...
Beijinho meninas... Pensamento positivo pra todas, é meio caminho andado!!! 😀❤️

Eu também tenho tido dores de cabeça todos os dias... Tenho tomado ben u ron

Amanhã faço 5 semanas e estou tão ansiosa... n vejo a hora de saber se está tudo bem

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Eu também tive enxaqueca durante uns 3 ou 4 dias na semana passada. Associei às alterações hormonais 🤔

Também ando com pensamentos parvos (que algo vai correr mal) más constantemente a correr com eles da minha mente 🤞

De resto, esta semana noto a barriga a inchar mais ao final do dia - mais retenção de líquidos?! 🤔

Tenho consulta na OB dia 15, espero que nesse dia (já de 7 semanas) já dê para ouvir/ver o coracaozinho bater 🥰

CatGon -
Offline
Desde 09 Abr 2019

Olá mamãs! Junto-me com muita alegria hoje a vocês 😍 tive o meu positivo hoje e ainda não estamos em nós com tamanha alegria! Esperamos a nossa estrelinha dia 11 de dezembro. Já somos
Papas de uma princesa de 4 anos! Boa sorte e felicidades ♥️