Mamãs de Dezembro 2019 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
Lilipi -
Offline
Desde 31 Ago 2012

Olá Meninas. Vou-me juntar a vocês.
Descobri no dia 2 que estou grávida:) Já tenho consulta marcada no centro de saúde para dia 10!

MONsil -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Fifi ,já estou a ser acompanhada.
Benvinda a este grupo lilipi ,parabéns.
Meninas alguem tem a mesma "paranóia "que eu...sempre que vou urinar vejo se vem algum sangue no papel?😫😫😫

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Bem-vinda Lilipi <3 Que tenhas uma santa gravidez Sorriso

MONsil nas últimas gravidezes também andava assim, a olhar para o papel a cada ida ao WC. Só me passou depois das 12 semanas.

Desta vez, não estou tão paranóica com o papel, é só com a ansiedade de saber se está a desenvolver bem e no sítio correto - só vou saber dia 15 Confuso

AtrasDeUmSonho -
Offline
Desde 29 Jan 2007

Ola meninas! Tive o meu positivo na semana passada resultado de uma TEC de 2 embriões depois de 2 transferências falhadas.
Pelas contas estarei gravida de 5 semanas e 2 dias vou fazer a 1ªeco dia 10 e estou super ansiosa!
Sou só eu que faço testes todos os dias só para ter a certeza que a linha continua escura?

<3

Felicidades a todas!

3 cirurgias = 1 ovário
1FIV 05/2018 2AA (-)
2FIV 11/2018 2AA (-) / TEC 2AA 03/2019 (+ 1) N/Evoluiu 8sem🖤 / TEC 2AA 12/2019 (-)
3FIV 06/2020 17 AA (-)
Doação de embriões 06/21 (-) 9/21 (-) 11/21(+!!!) Beta 158

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

AtrasDeUmSonho escreveu:
Ola meninas! Tive o meu positivo na semana passada resultado de uma TEC de 2 embriões depois de 2 transferências falhadas.
Pelas contas estarei gravida de 5 semanas e 2 dias vou fazer a 1ªeco dia 10 e estou super ansiosa!
Sou só eu que faço testes todos os dias só para ter a certeza que a linha continua escura?
<3
Felicidades a todas!

Parabéns Mamã Sorriso Desejo que tudo corra pelo melhor <3

Não és a única. Temos uma paranóia aqui no grupo (a começar por mim Piscar o olho ). Não faço testes todos os dias mas de 3 em 3 - ihihihihih

Marisitah -
Offline
Desde 02 Maio 2018

Descobri 3a feira que estava gravida. Pela data da M devia estar de 7 semanas, tanto que estava no tópico de novembro. Mas como ontem fui a uma consulta e de o medico nao ter visto mais nada (devo ter ovulado muito tarde). Fiz o beta e deu 374,5 (2/3 semanas). Tenho novamente beta dia 10 e depois consulta

Sobre Marisitah

Início treinos: Abr 2018
Positivo: Abr 2019
Positivo: Jan 2021

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Olá meninas 😍
Tive o meu positivo hoje. A DPP é 11/12
Já tenho um menino com 4 aninhos 😉😙

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Bem-vinda Marisitah, desejo que tudo se desenvolva da melhor forma e que dia 10 já fiques descansada 😘
Parabéns LiSoares, o desejo de um Santa gravidez ❤️

trodeia -
Offline
Desde 16 Maio 2013

Parabéns a todas 😀 o mês de Dezembro vai ser em grande 💓
MONsil também estou com a paranóia do papel higiénico pensei ser a única mas já me sinto melhor😉

Sobre trodeia

Trodeia

SuV -
Offline
Desde 12 Ago 2011

Olá Sorriso
Parabéns a todas.
É a minha segunda gravidez, ja tenho um menino de 5 anos, e com um aborto ha 3 meses. Fiz o meu teste no dia do pai. Um stress cada x q vou à casa de banho com receio que venha sangue. Sintomas má disposição (mas leve), mamocas doem, picadas no baixo ventre e muito sono.
Fui à primeira consulta dia 5, ja vi o saquinho e a vesicula, volto dia 15 para ver se ha batimento🙏🙏. A minha dpp é 24/11. Se quiserem posso criar o grupo no Facebook. Acho mais pratico do q por aqui.
Boa sorte a todas

Ps. Na primeira gravidez tive um grupo criado aqui... Foi a melhor terapia do mundo. Amigas para a vida.

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

MONsil escreveu:
Fifi ,já estou a ser acompanhada.
Benvinda a este grupo lilipi ,parabéns.
Meninas alguem tem a mesma "paranóia "que eu...sempre que vou urinar vejo se vem algum sangue no papel?😫😫😫

SEMPRE!!
Foi assim na primeira gravidez e pelos visto será assim nesta.

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

_FiFi_ escreveu:
Eu não sou de muito longe. Moro em Oeiras
Esta manhã lá fui fazer as primeiras análises. Como tinha um frasquinho de recolha de urina por abrir em casa (que me tinha sobrado da gravidez anterior) aproveitei e quando acordei às 6h colhi logo a urina, meti no frigorífico e voltei a deitar-me mais um bocadinho.
Depois foi permanecer em jejum (graças ao lembrete MONsil), chegar à clínica, entregar a urina, colher sangue e tomar finalmente o pequeno-almoço.
Fiquei surpreendida por não ter ficado mal-disposta de estar tanto tempo em jejum. Tenho ideia que nas outras gravidezes quando estava assim de manhã 1h ou 2h em jejum ficava logo agoniada...
Alguma Mamã já anda enjoada?

Boa, oeira é aqui ao lado! Mais meninas aqui da zona?
Acho engraçado tentar perceber de onde somos... 😉

Bem vindas a todas, vai ser um natal diferente para todas!!! 😂

Por aqui, ainda não fiz as análises, acho que vou esperar mais bocado, só tenho consulta novamente dia 6 de maio e a eco só às 11 semanas... Tenho tempo!
Entretanto dia 15 a filhote faz anos, e vamos anunciar a boa nova à familia(na primeira gravidez anunciamos no meu dia de anos e foi épico)... Mandei gravar uma t-shirt com a imagem a dizer):"promovida a irmã mais velha" e a filhota vai abrir com toda a gente a ver!😉 Acho que vai ser giro...pk tenho a certeza que, tal como na primeira gravidez, ninguém está à espera! 😂

E com vocês? Continua tudo em segredo de estado ou já anunciaram?

Quanto ao Facebook, mantenho a minha opinião, como não pertenço a essa rede social, nem a nenhuma na verdade, vou pernamencer por aqui, mas sintam-se à vontade para o fazer!

Beijinho, tudo a correr bem para todas!! 😘

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Por aqui muito sono... ando tolinha mesmo.
Eu sou do porto 😉
Concordo com o grupo no facebook!
Parabéns a todas. Que Deus nos abençoe 💙

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Por aqui só eu, o meu marido e os meus pais é que já sabem (almoçam comigo quase todos os dias, era demasiado óbvio - só água, sem salada, sem fruta já cortada).

Aos restantes familiares conto fazer surpresa na Páscoa 😊 (já depois de ver na eco, dia 15, se está bem implementado e c/ coraçãozinho a bater).

Quanto ao Facebook estejam à vontade para criar o grupo, como também já disse, eu também não uso (deixei de usar depois da 2a gravidez).

MONsil -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Bom dia meninas!
Dia 15 o lidl entra com o folheto para gravidez , quem quiser aproveitar ,os preços são bons...😊😊😊

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

Meninas eu sou da zona de Lisboa já pensaram em fazer um Facebook posso vos dizer que deste fórum do mês é ano da minha filha temos uma grupo unido desde 2010 já tivemos encontros. Somos perto de 30

Marisitah -
Offline
Desde 02 Maio 2018

Ana Quinteiro escreveu:
Meninas eu sou da zona de Lisboa já pensaram em fazer um Facebook posso vos dizer que deste fórum do mês é ano da minha filha temos uma grupo unido desde 2010 já tivemos encontros. Somos perto de 30

Eu gosto da ideia

Sobre Marisitah

Início treinos: Abr 2018
Positivo: Abr 2019
Positivo: Jan 2021

Ana Quinteiro -
Offline
Desde 09 Fev 2017

Marisitah escreveu:

Ana Quinteiro escreveu:Meninas eu sou da zona de Lisboa já pensaram em fazer um Facebook posso vos dizer que deste fórum do mês é ano da minha filha temos uma grupo unido desde 2010 já tivemos encontros. Somos perto de 30

Eu gosto da ideia

eu não me importo nada de fazer o grupo

trodeia -
Offline
Desde 16 Maio 2013

Eu também sou de Lisboa e estou de acordo com o grupo no Facebook.

Sobre trodeia

Trodeia

Carla-faria -
Offline
Desde 05 Dez 2012

Olá mamas
O meu baby tambem previsto para 3 de dezembro. Como vai às vossas barriguinhas?

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Sê bem-vinda Carla 😊 Desejo-te uma ótima gravidez 🍀
Por aqui a barriga ainda está mais ou menos na mesma. A semana passada esteve um bocado “inchada” e dorida mas agora parece que passou e está bem discreta 🤔

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Meninas, estou preocupada! 😔
Agora quando fui fazer xixi e limpei-me tinha uns bocadinhos de corrimento castanho 😔
Estou sozinha com os pequenos em casa até as 15h30 pelo que só depois dessa hora poderia ir ver às urgências.
Estou um pouco receosa 😔

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Tem calma fifi, já li algures na Internet, que perder um pouco de sangue nestas primeiras semanas é normal por canta da implantação..(pesquisa na net). Não digo para desvalorizares, claro que deves ser vista, mas tenta não ficar em pânico com isso... Quando tiveres quem fique com os meninos, vai às urgências só para te assegurar-se que está tudo bem(e vai estar!).
Beijinho

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

_FiFi_ escreveu:
Meninas, estou preocupada! 😔
Agora quando fui fazer xixi e limpei-me tinha uns bocadinhos de corrimento castanho 😔
Estou sozinha com os pequenos em casa até as 15h30 pelo que só depois dessa hora poderia ir ver às urgências.
Estou um pouco receosa 😔

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Obrigada Martinha ❤️
Fiquei especialmente alarmada porque ontem depois de jantar estávamos deitados no sofá a ver Tv e senti uma dor forte na zona do útero, e depois durante a noite não sei o que fiz (acho que “alonguei”) e senti outra dor do género “rasgão”.
Depois de amanhã vi alteração na cor do corrimento e fiquei um bocado preocupada 😕
Mas ao menos não é sangue vivo...
Vou ver como desenvolve ao longo do dia

MONsil -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Olá fifi, minha querida pensamento positivo , não ha de ser nada , mas vai as urgencias para ver se está tudo bem ,bjos

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

LiSoares -
Offline
Desde 28 Ago 2013

Dá notícias depois Fifi
Eu continuo com dores no pé da barriga... umas vezes sao tão fortes que fico aflita... mas deve ser normal

Sobre LiSoares

Dia 22/11/2013 descobri que o meu sonho se tornou realidade!! Piscar o olho
06/08/2014 - Nasceu o Rafael, Amor da minha Vida <3

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Meninas, Graças a Deus parece estar tudo bem 🙏
A Dra que me atendeu nas urgências não percebeu de onde veio o sangue - não havia descolamento nem viu nada de anormal.
Diz que as dores podem ser musculares ou talvez do meu organismo a reagir a um novo aumento de um útero que j tem 2 cicatrizes de cesariana.
Também acha que o bebecas é capaz de ser um bocadinho mais novinho que o esperado porque estava muito pequenino mas depois lá o conseguiu ver o que parece ser ele/ela e, felizmente, parece bem implantado ❤️
Enfim parece que foi só um susto mas devo ser reavaliada daqui a 2 semanas.
Obrigada a todas pelo pensamento positivo 😘❤️

MONsil -
Offline
Desde 25 Maio 2009

Foi um susto mas ja passou ,ainda viste o teu bebecas quw ja é um grande alivio.
Vai tudo correr bem ,bjos

Sobre MONsil

🙏🙏🙏

martaremmer -
Offline
Desde 13 Dez 2008

Boa fifi... Tudo a correr bem!!! 😉Durmam bem meninas... Bom descanso a todas!