Mamãs de Dezembro 2019 | Page 16 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro 2019

Responda
864 mensagens
sheixa -
Offline
Desde 14 Maio 2010

Sexta-feira fui à consulta no hospital na qual a médica fez uma eco muito rápida mas felizmente deu para ver que ali estava na minha barriga um bebé muito ativo e fartei-me de chorar, parece que me tirou um peso de cima. A médica também referiu que afinal o bebé tinha mais tempo do que indicava na ecografia de datação, mas não se adiantou mais no assunto. Marcou eco e rastreio para dia 18. Até tenho tempo para pensar em fazer o Harmony. Preciso de prescrição do médico?

PRS -
Offline
Desde 16 Abr 2019

Sim é preciso prescrição médica. No meu caso quem prescreveu foi a OB do privado.

Lilipi -
Offline
Desde 31 Ago 2012

Eu fiz o Harmony sem prescrição...

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

PRS escreveu:
Sheixa não posso ajudar porque não fiz esse rastreio, fiz o Harmony. Mas amanhã vai correr tudo bem e a eco já tranquiliza bastante 😊 Eu recebi hoje o resultado do Harmony e está tudo bem, negativo para todas as alterações cromossomicas 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Cereja no topo do bolo, vou ter uma menina 👧🏻❤️🥰 Estou muito, muito feliz! Beijinhos a todas 😊

Parabéns PRS 🎊🎉🎊 Que venha uma princesa cheia de saúde ❤️
E as outras meninas que também ja fizeram ecos, como correram?

Lilipi -
Offline
Desde 31 Ago 2012

Eu também fiz a ecografia e estava tudo bem. Entretanto fiz o harmony e também deu que estava tudo bem! E fiquei a saber que vou ter uma menina:)
No hospital fiz a ecografia e recebi o relatório referente à ecografia e também fiz analises de sangue. Marcaram-me nova consulta para dia 13 mas aí penso que é só para saber os resultados do rastreio combinado, certo? Já não faço novamente eco, pois não?

marciasofia1994 -
Offline
Desde 03 Jul 2018

Bom dia, já há algum tempo que não venho aqui 😜

Mas resumindo, estou hoje com 14s+1, a DPP é 9 de Dezembro, já fiz eco do primeiro trimestre e também já fiz o PAPP, e está tudo bem 😊
Até agora estou a ter uma gravidez santa, apenas vomitei 2 vezes às 12 semanas 😂 mas nunca tive enjoos nem nada que se pareça.
Ainda não sabemos o sexo do bebé, apesar de o médico estar mais inclinado para menino, mas não quis dar certezas por ser ainda muito cedo. Para além disso tivemos muita sorte no médico que nos acompanha nas ecografias, é 5 estrelas!! Até nos deu um miminho e ofereceu-nos 2 imagens em 3D do nosso bebé, isto numa ecografia comparticipada.

E por aí, mais alguém com a mesma DPP?? 😁

Beijinhos

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Que maravilha Meninas 🥰

Helena Silva 80 -
Offline
Desde 25 Mar 2019

Olá a todas, também vou ter o meu bebé em Dezembro.. Está previsto para dia 26.Como todas vós tenho receios e dúvidas, este espaço é fantástico para saber que não estamos sozinhas neste caminho... Só irei fazer o minha primeira eco dia 18,até lá, só me resta esperar ansiosamente que td esteja a correr bem.

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Parabéns Helena e sê bem-vinda 😊
Desejo que corra tudo muito bem 🍀🤞

Helena Silva 80 escreveu:
Olá a todas, também vou ter o meu bebé em Dezembro.. Está previsto para dia 26.Como todas vós tenho receios e dúvidas, este espaço é fantástico para saber que não estamos sozinhas neste caminho... Só irei fazer o minha primeira eco dia 18,até lá, só me resta esperar ansiosamente que td esteja a correr bem.

Lilipi -
Offline
Desde 31 Ago 2012

marciasofia1994 escreveu:
Bom dia, já há algum tempo que não venho aqui 😜
Mas resumindo, estou hoje com 14s+1, a DPP é 9 de Dezembro, já fiz eco do primeiro trimestre e também já fiz o PAPP, e está tudo bem 😊
Até agora estou a ter uma gravidez santa, apenas vomitei 2 vezes às 12 semanas 😂 mas nunca tive enjoos nem nada que se pareça.
Ainda não sabemos o sexo do bebé, apesar de o médico estar mais inclinado para menino, mas não quis dar certezas por ser ainda muito cedo. Para além disso tivemos muita sorte no médico que nos acompanha nas ecografias, é 5 estrelas!! Até nos deu um miminho e ofereceu-nos 2 imagens em 3D do nosso bebé, isto numa ecografia comparticipada.
E por aí, mais alguém com a mesma DPP?? 😁
Beijinhos

Olá Marcia! Temos a mesma DPP: 9 de Dezembro:)

TâniaPe -
Offline
Desde 14 Abr 2019

Já há imenso que não passava por cá. A minha eco é só na sexta mas entretanto a semana passada fiz na minha ginecologista e já se via um feijãozinho bem fofinho. A medida apontou para menino com 70% probabilidades mas ainda é cedo.
Aguardo a eco de sexta por causa do rastreio e espero que esteja tudo bem.
Parabéns a todas nós!

sheixa -
Offline
Desde 14 Maio 2010

Lilipi escreveu:
Eu fiz o Harmony sem prescrição...

Foste simplesmente a um laboratório de análises?

pinkpeonies -
Offline
Desde 04 Mar 2008

Olá a todas. Hoje fui fazer a eco do primeiro trimestre e graças a Deus está tudo perfeito. Que alívio. Ainda falta o resultado do rastreio mas saber que na eco não há indícios de malformações deixou me muito mais tranquila.
Ganhei mais quase duas semanas do que o previsto. E segundo a médica ainda com bastante incerteza apontou para uma menina Sorriso tudo

gi1979 -
Offline
Desde 21 Ago 2012

Boa tarde mamas, depois de um mês MT complicado com várias idas as urgências e duas vezes internada devido a enjoos e vómitos incontroláveis já me encontro em casa..devido a estas complicações atrasei-me a marcar a eco do 1 trimestre e estava TD cheio.
Lá consegui com uma cunha para ontem no hosp.frsnscisco Xavier, mas o médico era de poucas palavras..disse que está TD bem, com mais uma semana ou seja a DTT passou para 17 e que estava TD normal, mas fiquei insatisfeita com o relatório, parece MT básico, coloquei foto (se puderem dar opinião), o rastreio tb fiz ontem noutro sítio, com 40 anos a ansiedade e muita🤪 obrigada e TD a correr bem.

Lilipi -
Offline
Desde 31 Ago 2012

sheixa escreveu:

Lilipi escreveu:Eu fiz o Harmony sem prescrição...

Foste simplesmente a um laboratório de análises?

Sim. Fui a um laboratório Germano de Sousa e agendei a colheita de sangue.

suzisabel -
Offline
Desde 13 Fev 2014

Está confirmado é um menino. A minha Kyara está um bocadinho triste ela queria muito uma menina. Foi a familia toda comigo á eco 4d foi muito giro

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Nem posso imaginar a tua ansiedade Gi 😕
Eu com 34 anos já esperava ser altamente assustada com probabilidades horríveis só pela minha idade.
Antes da eco nem dormi sossegada 😔
Quando o médico mediu a TN e eu vejo que está normal começaram logo a cair-me lágrimas de agradecimento 🙏
Pensamento positivo minha querida 🤞 o médico dizer que está tudo bem é um grande alívio ❤️

gi1979 escreveu:
Boa tarde mamas, depois de um mês MT complicado com várias idas as urgências e duas vezes internada devido a enjoos e vómitos incontroláveis já me encontro em casa..devido a estas complicações atrasei-me a marcar a eco do 1 trimestre e estava TD cheio.
Lá consegui com uma cunha para ontem no hosp.frsnscisco Xavier, mas o médico era de poucas palavras..disse que está TD bem, com mais uma semana ou seja a DTT passou para 17 e que estava TD normal, mas fiquei insatisfeita com o relatório, parece MT básico, coloquei foto (se puderem dar opinião), o rastreio tb fiz ontem noutro sítio, com 40 anos a ansiedade e muita🤪 obrigada e TD a correr bem.

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Que maravilha 😊 tantos bebezinhos saudaveis e a crescer bem 🥰

Carla-faria -
Offline
Desde 05 Dez 2012

Boas meninas
Já fui buscar o rastreio e tá tudo bem saiu me um peso de cima. A minha data para o parto da 14 de dezembro alguém com a mesma data?
Bjs

CPeCX -
Offline
Desde 04 Maio 2015

ainda bem que esta tudo bem com os vossos bebes Sorriso

amanha tenho consulta do 4°mes, que ansiedade, o que me tranquiliza é ver a barriga a crescer. Espero que o meu bebe nao seja timido e que deixe a ginecologista ver se é menino ou menina. Da minha filha soube na consulta do 4°mes e a medica é a mesma

Sobre CPeCX

29.01.2016 (positivo) DPP 9.10.2016
05.10.216 - nasceu a nossa princesa
21.01.2019 (positivo) - GQuimica
22.03.2019 (Positivo) - DPP 02.12.2019
30.11.2019 - nasceu o nosso príncipe

Cat Chloé -
Offline
Desde 30 Mar 2011

Por aqui já se fez a eco das 12 semanas e está tudo bem, graças a Deus! Correcção da data de parto para 25 de Dezembro 😂😂!

CPeCX -
Offline
Desde 04 Maio 2015

Ola ola, ja fui a consulta do 4 mes de gravidez, e a medica confirmou o sexo do bebe. Um meninooooo 😊😊 estamos muito felizes de ficar con o casalinho 😍

Sobre CPeCX

29.01.2016 (positivo) DPP 9.10.2016
05.10.216 - nasceu a nossa princesa
21.01.2019 (positivo) - GQuimica
22.03.2019 (Positivo) - DPP 02.12.2019
30.11.2019 - nasceu o nosso príncipe

marciasofia1994 -
Offline
Desde 03 Jul 2018

Lilipi escreveu:

marciasofia1994 escreveu:Bom dia, já há algum tempo que não venho aqui 😜
Mas resumindo, estou hoje com 14s+1, a DPP é 9 de Dezembro, já fiz eco do primeiro trimestre e também já fiz o PAPP, e está tudo bem 😊
Até agora estou a ter uma gravidez santa, apenas vomitei 2 vezes às 12 semanas 😂 mas nunca tive enjoos nem nada que se pareça.
Ainda não sabemos o sexo do bebé, apesar de o médico estar mais inclinado para menino, mas não quis dar certezas por ser ainda muito cedo. Para além disso tivemos muita sorte no médico que nos acompanha nas ecografias, é 5 estrelas!! Até nos deu um miminho e ofereceu-nos 2 imagens em 3D do nosso bebé, isto numa ecografia comparticipada.
E por aí, mais alguém com a mesma DPP?? 😁
Beijinhos

Olá Marcia! Temos a mesma DPP: 9 de Dezembro:)

Que bom!! Finalmente encontro alguém com a mesma DPP eheh 😁

_FiFi_ -
Offline
Desde 30 Jul 2014

Parabéns 🎉🍾🎊 Vais adorar! Os meninos também são super queridos ❤️

CPeCX escreveu:
Ola ola, ja fui a consulta do 4 mes de gravidez, e a medica confirmou o sexo do bebe. Um meninooooo 😊😊 estamos muito felizes de ficar con o casalinho 😍

chiclete -
Offline
Desde 23 Jan 2016

Olá meninas, por aqui a DPP depois da ecografia de primeiro trimestre é 20 de Dezembro. Como fiz o rastreio no mesmo dia não tenho os resultados, mas na ecografia as medições estavam boas. Marquei logo a morfológica para Agosto que nesta zona é dificil marcar.
Do género não deu para ver nada, talvez na consulta dos 4 meses. Eu estou a torcer por menino e o marido por menina, vamos ver.

ritarsmendes -
Offline
Desde 13 Mar 2013

Hei! Mais uma grávida aqui no grupo Sorriso estou de 12 semanas e a DPP é de 27 de Dezembro!
Vou acompanhando o grupo sempre que for conseguindo Sorriso Sorriso beijinho a todas Apaixonado

RMendes

Tânia_tr15 -
Offline
Desde 05 Mar 2018

ritarsmendes escreveu:
Hei! Mais uma grávida aqui no grupo estou de 12 semanas e a DPP é de 27 de Dezembro!
Vou acompanhando o grupo sempre que for conseguindo beijinho a todas

Boa tarde, rita mendes tambem estou e 12 semanas
Só por curiosidade que tamanho tem o teu pintainho??

Desde 20 Jun 2019

Olá meninas.
Estou grávida e terei o meu bebé em dezembro de 2019 . Há algum grupo no Facebook? Se sim , poderão adicionar.me ?
Boa gravidez a todas

Katia Viegas -
Offline
Desde 02 Maio 2019

Patricia Magalhães eu também tenho dpp para Dezembro e sigo um grupo no Facebook de mães com dpp para janeiro 2020 embora também lá estejam mães de dezembro de 2019 o grupo é :

https://www.facebook.com/groups/632139097294504/

Desde 30 Set 2018

marciasofia1994 escreveu:
Bom dia, já há algum tempo que não venho aqui 😜
Mas resumindo, estou hoje com 14s+1, a DPP é 9 de Dezembro, já fiz eco do primeiro trimestre e também já fiz o PAPP, e está tudo bem 😊
Até agora estou a ter uma gravidez santa, apenas vomitei 2 vezes às 12 semanas 😂 mas nunca tive enjoos nem nada que se pareça.
Ainda não sabemos o sexo do bebé, apesar de o médico estar mais inclinado para menino, mas não quis dar certezas por ser ainda muito cedo. Para além disso tivemos muita sorte no médico que nos acompanha nas ecografias, é 5 estrelas!! Até nos deu um miminho e ofereceu-nos 2 imagens em 3D do nosso bebé, isto numa ecografia comparticipada.
E por aí, mais alguém com a mesma DPP?? 😁
Beijinhos

Olá..eu também tenho DPP para 9 de Dezembro hehe
Está tudo a correr bem?
Beijinhos