Mamas de dezembro 2017 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Bem vindas mamas. Amanhã faço a eco do primeiro trimestre. Espero que esteja tudo bem. Segunda fiz o rastreio e uma análise chamada neobona parecida ao teste harmony mas mais rápida. Amanhã trago novidades e espero que boas.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Emviasde espero que corra tudo bem Espertalhão
Salmeida, sim, para ficares descansada fala com o médico. Bjs

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

emviasde escreveu:
Bem vindas mamas. Amanhã faço a eco do primeiro trimestre. Espero que esteja tudo bem. Segunda fiz o rastreio e uma análise chamada neobona parecida ao teste harmony mas mais rápida. Amanhã trago novidades e espero que boas.

Olá Enviasde!! Posso perguntar qto te custou a análise Neobona? O meu médico também me falou dela.... Bjs

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

Maria J12 -
Offline
Desde 31 Maio 2017

olá meninas...
Eu também sou mamã de Dezembro...
Vai ser a prendinha de natal... Está previsto para dia 21...
Apaixonado Cegonha

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Olá eu também sou mamã de Dezembro, suponho que seja dia 19 mas na segunda é que vou ter a certeza ao certo do dia....
Não sabia da existência desse grupo no Facebook se puderem aceitar gostava também de fazer parte...
Sou mãe de segunda viagem, tenho um menino com 7 anos... e como aqui já foi dito apesar de não ser a primeira vez é como fosse, então está minha gravidez para a primeira é como da água para o vinho. Esta te hoje muitos enjoos, falte de apetite, os cheiros da comida por vezes fazem muita confusão, cólicas, gazes.... coisas assim...
Li aqui algures sobre essas dores esquesitase, tamém tive e acabei por ir a médica, segundo ela tudo normal de quem está grávida....
Como disse estou com ansiedade que chegue segunda para poder respirar um pouco melhor....

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Já fiz a eco e estava tudo bem. Fiquei apaixonada por este pequeno ser. Já mede 5,5cm. Tão fofinho. Segunda tenho os resultados das análises.

Stfernandes o neobona advanced que incluiu todas as trissomias e anomalias custa 455€ E já inclui a sexagem fetal. É feito em Espanha e o resultado saí em 5dias.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Que bom que viste o teu baby, Emviasde. Quando sabes os resultados e sexo do bebé?

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Saem segunda os resultados todos incluindo a sexagem fetal. Tenho o feeling que é menino. Mas gostava de ter uma menina. Nesta altura tanto me faz, desde que venha com saúde !

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Olá mamas,
Na quarta- feira apanhei um valente de um susto. De tarde numa ida a casa de banho ao limpar vi o papel higiénico rosado, fiquei logo preocupada, limpei a segunda vez igual e assim até perder um pouco de sangue em volta de corrimento. Fui logo para uma urgência para o hospital. Depois de ser examinada, de estar tudo bem comigo e com o beber disse que era normal haver nas grávidasuas uma desfragmentação do útero, nada de preocupante a única recomendação foi não ter alguns dias relações sexuais para não agravar o sangrameto. Esqueci de dizer que não tive nenhum deslocamento da placenta. A minha pergunta é. Alguém já passou pelo mesmo? Podem contar?

FilipaPBC -
Offline
Desde 17 Abr 2016

Olá!
Estás de quantas semanas? Eu tive um sangramento tipo borra de café às 10 semanas. Ontem na consulta de enfermagem estava a contar à enfermeira o que se tinha passado e ela diz que é super comum haver sangramentos desses às 10 semanas que é quando a placenta cola de vez. Portanto meninas, é normalíssimo!

Beijinhos Piscar o olho

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Ontem soubemos que vem aí uma princesa! Estamos apaixonados.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Olá a todas chamo me Joana e estou gravida de 10 semanas a minha dpp é 30 de dezembro, descobri esta semana ainda estou um bocadinho em choque porque tenho um bebé que faz 9 meses esta semana. Existe algum grupo no facebook?

Obrigada e beijinhos a todas

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

FilipaPBC estava de 11 semanas e 5 dias, e hoje ainda tenho o corrimento escuro... segunda faço a primeira eco as das 12 semanas....

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

emviasde escreveu:
Ontem soubemos que vem aí uma princesa! Estamos apaixonados.

Muitos parabéns que venha com muita saúde e perfeita...

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Ju Arvela escreveu:
Olá a todas chamo me Joana e estou gravida de 10 semanas a minha dpp é 30 de dezembro, descobri esta semana ainda estou um bocadinho em choque porque tenho um bebé que faz 9 meses esta semana. Existe algum grupo no facebook?
Obrigada e beijinhos a todas

Olá eu também entrei em choque e já tenho um 7 anos... não estava a contar... vai correr tudo bem.... Parabéns....

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Obrigada e parabéns Sorriso pois aqui foi um choque porque o Simão ainda é muito pequenino e ainda mama e eu tinha o anel vaginal metido por isso estava descansada da minha vida,

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Eu na primeira gravidez tive também o mesmo, foi por volta das 6 semanas e estive de repouso até as 9 e também não podia ter relações sexuais, a explicação foi que eram restos de menstruação que estavam no útero. Correu tudo bem o resto da gravidez

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

Eu na primeira gravidez tive também o mesmo, foi por volta das 6 semanas e estive de repouso até as 9 e também não podia ter relações sexuais, a explicação foi que eram restos de menstruação que estavam no útero. Correu tudo bem o resto da gravidez

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bem vinda Joana e muitos parabéns! Embora não planeado vai ser muito amado com certeza.
Uma menina, Emviasde?! Parabéns!! Parece que vai haver muita menina! Espero que tb tenha uma eheh Apaixonado

Ju Arvela -
Offline
Desde 11 Jan 2016

MariaMom escreveu:
Bem vinda Joana e muitos parabéns! Embora não planeado vai ser muito amado com certeza.
Uma menina, Emviasde?! Parabéns!! Parece que vai haver muita menina! Espero que tb tenha uma eheh

Sim isso vai de certeza, agora o choque já começou a passar, também espero uma menina ? posso me juntar no vosso grupo do Facebook? O meu nome é Joana Canelas Arvela e o mail é [email protected] se alguém me poder adicionar agradeço.

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Mariamom eu confesso que gostava da ideia de uma menina mas não me interessava muito. Só quero e que esteja bem

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

ritaclh -
Offline
Desde 27 Mar 2014

Bom dia! Bem-vindas a todas!
Já estou de 11 semanas, já fiz as análises do rastreio do 1º trimestre e faço a eco dia 14 de Junho Nervoso

Continua a ser uma gravidez santa, sem sintomas e (ainda) sem barriga!
Mas começo a ficar preocupada porque a minha médica falou-me nas análises da toxo, rubéola etc e ainda não mas passou... E continuo a tomar apenas o ácido fólico e nada de outras vitaminas, diz que só agora na consulta das 12 semanas... Alguma na mesma situação? Triste

Sobre ritaclh

Na aventura da primeira viagem ♡♡+♡
➳ 01/2017 Início dos treinos
➳ 11/04/2017 Positivo ♡
❀ 17/12/2017 • 8h12 • 3.615 kg • 50.5 cm ❀

Cristina86 -
Offline
Desde 02 Mar 2017

Ola Maedesegunda,

Aconteceu me no sabado a noite uma perda de sangue no meu caso caso sangue vivo em pequena quantidade. Fui a urgência, a medica disse que estava tudo bem com o bebe e que seria em principio o colo do útero um pouco friavel. De qualquer forma recomendou uns dias de repouso e abstinencia sexual 15 dias.
Hoje fiz eco de primeira trimestre estava tudo em ordem.

AngelicaFlores -
Offline
Desde 29 Maio 2017

Olá Rita acho que já deverias ter feito da toxoplasmose e rubéola para saber se és inmume, eu estou com 12 semanas e já fiz a um mês atrás. Como não sabes se és inmune a toxoplasmose toma atenção as saladas que estejan muito bem lavadas e não comas carne mal passada. Eu tomo acido fólico e yodo.

Angelica

Subarbosa -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Bem vindas, mamãs a este cantinho. Já vi que há mamãs que se querem juntar ao nosso grupo do facebook. Pedia pf de me enviarem um e-mail para [email protected] com o link do vosso perfil do facebook pois eu tenho de me tornar vossa amiga e só depois adicionar-vos ao grupo.

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Cristina86 escreveu:
Ola Maedesegunda,
Aconteceu me no sabado a noite uma perda de sangue no meu caso caso sangue vivo em pequena quantidade. Fui a urgência, a medica disse que estava tudo bem com o bebe e que seria em principio o colo do útero um pouco friavel. De qualquer forma recomendou uns dias de repouso e abstinencia sexual 15 dias.
Hoje fiz eco de primeira trimestre estava tudo em ordem.

Começo a ver que isso é muito habitual. eu hoje também fui fazer a minha primeiro eco e graças a Deus estava tudo bem....

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Olá mamãs,
Hoje fui fazer a minha primeiro eco e está tudo bem aqui com meu bebé, ainda deu um pouco de trabalhito a médica para o por na posição que ela queria visto ele estar de cabeça para baixo...
segundo ela para já está tudo bem em relação as medidas agora é aguardar pelo teste de rastreio 10 dias...
ela já colocou a hipótese de ser outro rapaz.... mas diz ela que pode ser e pode não ser... a ver vamos... noticias muito boas para o meu filho porque diz ele que quer um irmão...
beijinhos....

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Hoje tb repito a minha eco.
O meu filhote tb prefere um mano. Eu só preferia menina porque já tenho menino, mas venha o que vier só quero que tenha saude e corra tudo bem, mesmo. Cowboy

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Olá meninas!!
A repetição da eco correu muito bem. Estivemos bastante tempo a ver o nosso baby e já se conseguiu ver muito melhor.
Já pesa 62gramas e tem 6cm eheh.
Apaixonado Apaixonado Apaixonado

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Parabéns mariamom está grande!tão bom vê -los

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3