Mamas de dezembro 2017 | Page 11 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
Catduarte01 -
Offline
Desde 23 Jun 2017

@MariaMom obrigada! parece que vai ser o mês dos bebés.
apesar de ter descoberto há pouco dias estou a gostar de me ver nesta fase independentemente de como aconteceu.
Desejo-lhe uma horinha pequenina Sorriso

EstelaFi -
Offline
Desde 27 Jun 2017

DPP para 9 de dezembro.
Sou estreante nestas coisas (na gravidez e no forum), ainda ando a "apalpar" terreno...

Pat3 -
Offline
Desde 09 Jun 2015

SuBarbosa pode dar-me o seu email para que lhe possa enviar o meu link para me adicionar ao grupo do Facebook, sff?

Sobre Pat3

A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Estela bem vinda! Qualquer dúvida é só perguntar Piscar o olho

Catduarte01 -
Offline
Desde 23 Jun 2017

EstelaFi escreveu:
DPP para 9 de dezembro.
Sou estreante nestas coisas (na gravidez e no forum), ainda ando a "apalpar" terreno...

A DPP é dia 1 e também sou novata nestas coisinhas. Já somos duas ahahah

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

MariaMom escreveu:
Mãedesegunda eu conheço o teste da agulha porque do meu filho a minha sogra fez-me esse teste e deu correto. Mas não entendi a parte dos gémeos que disseste. Não sei se é um teste diferente do que fiz. Abro a palma da mão e outra pessoa segura uma agulha presa a uma linha sob a palma da mão. Se rodar é menina, se andar para trás e para a frente é menino. Este é o teste que conheço.
Cristina é totalmente normal esse torbilhão. Eu lembro-me bem de como foi a primeira gravidez, sempre na espetativa do que vai ser, o que estamos realmente a sentir, como vai ser o parto, etc.
Catduarte parabéns e bem vinda ao cantinho dos bebés de dezembro que já são muitos lol

O que me fizeram foi igual ao que falas-te só quena última vez que me colocaram a agulha em cima da mão ele começou andar a redonda algum tempo e virou a andar para a frente e para tras e por fim parou... aí disseram que era gémeos. Se é verdade ou não não sei.... sabes há muitas pessoas com muitas ideias a cerca disto e quando coloquei a situação de gemeos fizeram um filme minha nossa... Há um grupo no Facebook de gravidas e bebés que rem muitas utilizadores e estou sempre a publicar e por vezes aparecem coisas até interessantes e publiquei lá este post, umas acreditam outras não outras fizeram um filme (enfim)... há coisas que são escusas...
Mas adiante como te disse não sei....

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Mamãs as vossas ecos morfológicas, já fizeram? Estão próximas?
A minha já está marcada dia 12 do mês que vem, que venha depressa....

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

Subarbosa escreveu:
Parabéns às mamas novas do grupo. Querem juntar se a nós no facebook? Às vezes é mais fácil para falar lá. Enviem me o vosso link do perfil do facebook para o meu e-mail [email protected]

Ola mamas ?,
Estou grávida de 14 semanas a minha DPP é 24/12/2017 gostaria de juntar-me a vocês aqui neste cantinho e no facebook, é possível? Beijinho tita ??

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

Subarbosa escreveu:
Parabéns às mamas novas do grupo. Querem juntar se a nós no facebook? Às vezes é mais fácil para falar lá. Enviem me o vosso link do perfil do facebook para o meu e-mail [email protected]

Ola mamas ?,
Estou grávida de 14 semanas a minha DPP é 24/12/2017 gostaria de juntar-me a vocês aqui neste cantinho e no facebook, é possível? Beijinho tita ??

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Tita mesmo em cheio para o natal ahah
Mãedesegunda eu não levo muito a sério mas acho engraçado esse teste. Como não vou querer saber o sexo acho que também não vou querer fazer esse "teste".
A minha eco morfológica é no inicio de agosto mas ainda não me marcaram o dia. Também estou desejando que chegue o dia, vai conseguir ver-se muito melhor e já vai estar mais grandinho Apaixonado

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

titamelo escreveu:

Subarbosa escreveu:Parabéns às mamas novas do grupo. Querem juntar se a nós no facebook? Às vezes é mais fácil para falar lá. Enviem me o vosso link do perfil do facebook para o meu e-mail [email protected]

Ola mamas ?,
Estou grávida de 14 semanas a minha DPP é 24/12/2017 gostaria de juntar-me a vocês aqui neste cantinho e no facebook, é possível? Beijinho tita ??

Seja bem-vinda....
Isso vai ser um belo presente de natal...

EstelaFi -
Offline
Desde 27 Jun 2017

Obrigada pelas boas vindas!
Não hesitarei em colocar dúvidas!
Sorriso

EstelaFi -
Offline
Desde 27 Jun 2017

MariaMom escreveu:
Estela bem vinda! Qualquer dúvida é só perguntar

Obrigada pelas boas-vindas.
Não hesitarei em perguntar.
:9

SofiaRib -
Offline
Desde 07 Abr 2017

Podem-me enviar MP... gostava de ir para o grupo do facebook Piscar o olho

bjinho

Sobre SofiaRib

----
1AE - 2016

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Bem vindas novas mamas! ? Vai ser um mês maravilhoso !

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

titamelo escreveu:

Subarbosa escreveu:Parabéns às mamas novas do grupo. Querem juntar se a nós no facebook? Às vezes é mais fácil para falar lá. Enviem me o vosso link do perfil do facebook para o meu e-mail [email protected]

Ola mamas ?,
Estou grávida de 14 semanas a minha DPP é 24/12/2017 gostaria de juntar-me a vocês aqui neste cantinho e no facebook, é possível? Beijinho tita ??

Seja bem-vinda....
Isso vai ser um belo presente de natal...

Pat3 -
Offline
Desde 09 Jun 2015

Desculpem mas eu gostava de me juntar ao grupo do Facebook. Já enviei 2 e-mails para a SuBarbosa e ainda não obtive resposta... é preciso fazer mais alguma coisa?
Beijinhos para todas

Sobre Pat3

A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

Olá a todas!
Benvidas novas mamãs!! Teremos todas um belo presente de Natal!
Eu ando muito ansiosa pelo resultado do exame de sangue que teima em não chegar: Quero começar a anunciar a gravidez e assim nunca mais.... queria ter algumas certezas... vocès já anunciaram a toda a gente a gravidez ou ainda pensam esconder até q a barriga n se consiga esconder?? Piscar o olho
Emviasde, foste tu que fizeste o Neobona, n foste?? Quanto tempo demoraste a saber os resultados? A mim falaram uma semana mas ontem qd liguei a perguntar se já sabiam de algo disseram que poderiam ir até 3 semanas!!!!
Beijos a todas

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Srfernandees sim fui eu e digo-te que isso é impossível. A mim garantiram me que o resultado demorava no máximo 5 dias úteis. É um dos exames mais rápidos! O meu resultado chegou passados 3 dias apenas. Foi mesmo rapido. Liga para lá e diz que deve haver um engano que isso não é possível. Está no prospecto deles.
Eu não contei a toda a gente mesmo depois de não haver risco de trissomias. Vou contando sempre que ache que deva. Tenho imensos receios. Mas a barriga já se nota bastante.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

titamelo -
Offline
Desde 16 Mar 2012

Obrigada mamas pelo carinho ❤.
O meu resultado do rastreio foi 2 dias, não é, normal tanto tempo não.

Beijinho a todas as mamãs lindas ??

Mãedesegunda -
Offline
Desde 24 Maio 2017

Eu contei mal fiz a eco das 12 semanas, também já não conseguia esconder a barriga...
O único que souberam foi o meu filho e a entidade patronal o resto amigos e familiares foi depois...

Maria_Matos01 -
Offline
Desde 16 Maio 2017

OlÁ!
Uma questão...às 15 semanas de gravidez, começou a sair um liquido transparente das maminhas..é normal ser tão cedo? será que não vai parar até ao final? ou é só uma fase?
Aconteceu com alguém? Obrigada

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Maria Matos não te posso ajudar, nunca me aconteceu tal coisa.
Nós contámos logo pois a familia já sabia que iriamos tentar um filhote. Só alguns amigos souberam mais tarde. Piscar o olho

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Maria Matos eu na outra gravidez tive colostro a partir das 20 e poucas semanas. Não parou até ao final. No início não aparecia todos os dias mas com o avançar do tempo sim. É bom sinal. Agora de ser tão cedo não sei mas acho que mal não há na próxima consulta fala com o médico sobre isso.

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

stfernandes -
Offline
Desde 18 Fev 2011

Olá a todas!! Chegou hoje o resultado do neobona... Demorou mas foi... Tive que apertar com eles mm assim! Está tudo bem felizmente! Já posso respirar mais um pouco! Um pilas por aqui!! O marido não cabe de felicidade!! Piscar o olho

Nos treinos desde 15 de Outubro de 2011 Sorriso
Positivo a 07/02/2012. Aborto espontâneo a 09/02/2012
Novo positivo a 18/06/2012! Aborto retido às 14 semanas!
À Espero da próxima estrelinha!
Positivo a 28/04 e a correr tudo bem!

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Stfernandes parabéns pelo menino Sorriso

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Parabéns srfernandees ?

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

kat4 -
Offline
Desde 16 Abr 2010

Olá mamãs!Espero que estejam todas bem!
Bem vindas novas mamãs!
Por aqui já tenho mais novidades..já contamos à família e amigos..o primeiro a saber foi o meu filho e até reagiu muito bem!Foi ele que contou aos avós,bisavó e tios..disse a todos da mesma maneira "a minha mãe tem um bebé.."e alguns perguntaram e onde está o bebé?..e ele "está na barriga da minha mãe" Sorriso
Depois perguntavam se ele queria mano ou mana mas ele disse que podia ser qualquer um..
Esta quarta fui a uma consulta na minha go e como ela tem ecografo viu que era sem dúvida um menino..mostrou—me a pilinha mais que uma vez e até tenho mais imagens disso do que quase do bebé..ela estava mesmo empenhada em ter a certeza...
O meu marido e o meu filho foram os primeiros a saber e ele reagiu muito bem ao irmão!Ficou muito contente por ser um rapaz e comparou se até aos primos, q eu tenho dois sobrinhos que têm diferença de 5 anos entre eles e o mais novo é da idade do meu filho..como ele tem este exemplo próximo de irmãos foi fácil perceber como será..apesar de que quando lhe falam da parte do irmão ser bebé e ele ajudar ele não acha muito interesse na conversa..hehe...com tempo...
Maedesegunda espero que o teu filho também fique feliz com o que virá..o meu dizia que não tinha preferência mas vi como ficou feliz por ser um mano..mas isto é uma coisa que não podemos controlar..é sempre uma supresa!Eu tinha um pressentimento que ia ser menino..até q só me vinha à cabeça coisas d menino..mas tinha uma esperança d poder ser menina, porque também gostava de ter a experiência de ter uma filha..não me posso queixar graças a deus para mim já é uma dádiva ter conseguido este bebé..já estava com poucas esperanças e a verdade é que o meu filho surpreende me todos os dias..nunca imaginei que os meninos podem ser tão carinhosos,meigos e nossos amigos! Apaixonado

Stfernandes parabéns também pelo teu menino!!
Emviasde parabéns pela menina!O teu menino ainda é pequenino por isso são normais as reações vai tudo correr bem!

MariaMom admiro a tua vontade e o conseguires controlar a tua curiosidade até ao parto!Mas deve ser um momento incrível!Ouvi lo a nascer e saber o que é..antigamente também não faziam ecos..mas tens algum pressentimento ou nem queres pensar muito nisso?

Agora tenho consulta no dia 2 de Agosto..n é dificil de não me lembrar..faz anos o meu pai nesse dia
Piscar o olho

Sobre kat4

Afilhada sortuda da querida Ana_Cris Sorriso Tudo de bom madrinha! Piscar o olho
Madrinha orgulhosa das queridas e simpáticas afilhadas SMother2011 e SaraCarmo Espertalhão
"O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos."
(Paulo Coelho)

Pat3 -
Offline
Desde 09 Jun 2015

Olá a todas! Na sexta foi dia de consulta e lá vimos o bebé outra vez ? parece que vem aí outro pilas!
Recebemos o resultado do rastreio bioquimico e como está no valor limite vamos fazer o do 2o trimestre apesar da TN estar boa e o osso do nariz estar presente. No final do mês vamos fazer a morfológica ?

Sobre Pat3

A B. nasceu em janeiro de 2000.
O R. nasceu em outubro de 2004.
O T. nasceu em abril de 2016.
O D. nasceu em dezembro de 2017.

clafernandes -
Offline
Desde 27 Jun 2010

Olá
Sou a Claudia, tenho uma menina de 6 anos e estou grávida com DPP 26/Dez.
Estou a ser seguida na Cuf Descobertas, está a correr tudo bem, nas primeiras análises tinha glicemia jejum de 94 e a médica remeteu me para consulta de diabetes. Verdade que tenho controlado glicemia todas as semanas e tem andado nos 81/83 por isso não tenho feito nada de especial. Surpreendeu me que a médica disse que ao fazer o iodofar já não precisava de fazer o ácido fólico! Também vos aconteceu?
Bjs

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?