Mamas de dezembro 2017 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Mamas de dezembro 2017

Responda
723 mensagens
Bibi C -
Offline
Desde 08 Dez 2012

Obrigada, lindas. É isso aí, pensamento positivo!

Sobre Bibi C

Treinante desde Novembro de 2012
Óleo de germén de trigo desde Janeiro de 2013
Positivo a 10 de Fevereiro de 2013
* * * * Eternamente Tua! * * * *
* * * * * *

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Bom dia meninas! Espero que a vossa Päscoa tenha sido bem passada. Aqui passou-se muito bem em familia e dar a novidade.
Eu não uso facebook, fico por aqui pelo forum só.
Quero ver se esta semana consigo falar com a minha médica para marcar a primeira consulta. Parece que só vou sentir mesmo a realidade quando lá for lol. Estou ansiosa( no bom sentido) de fazer esta viagem e ver o meu baby desenvolver-se.
Subarbosa sendo segunda gravidez como eu, vais querer saber o sexo do bebé? Eu e o marido só vamos saber quando nascer Cowboy :baby:

Subarbosa -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Olá a minha páscoa também
Foi boa. Nós só vamos
Contar a novidade as 12 semanas se aguentar até lá lol
Mesmo sendo a segunda gravidez eu quero saber o sexo do bebe pois a minha filha está ansiosa por ter um mano ou mana e gostava de lhe dizer.

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

.

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18

Caty_pn -
Offline
Desde 13 Fev 2013

Olá meninas, descobri que estou grávida hoje!! Após 8meses de tentativas.

Segundo as minhas contas a dpp será para 24 de dezembro!!

Por um lado estou tão feliz mas por outro ainda nem acredito.

beijinhos a todas

Sobre Caty_pn

1/8/2016 - Começaram os treinos
8 meses de tentativas
DUM 19/3/17
18/4/17 - Positivo

Joanassmt -
Offline
Desde 15 Abr 2017

Muitos parabéns mamã ❤️

Sobre Joanassmt

Joana Silva

Drica Naiara -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ola futuras mamas Sorriso Pois é sem planear e sem querer no dia 15 de abril descobri o meu 3 positivo. Foi um choque e confesso que ainda nao estou em mim..

Ana baioa -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Ola e parabéns a todas! Sou nova nestas andanças e os medos e receios..por vezes tomam conta de mim... É bom haver um fórum assim para poderemos partilhar as nossas alegrias... Descobri no dia 11 e ainda não acredito... Pois tive um etopica à 6 anos... Mas agora ha de correr tudo bem... Beijocas a todas

Ana baioa -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Ola e parabéns a todas! Sou nova nestas andanças e os medos e receios..por vezes tomam conta de mim... É bom haver um fórum assim para poderemos partilhar as nossas alegrias... Descobri no dia 11 e ainda não acredito... Pois tive um etopica à 6 anos... Mas agora ha de correr tudo bem... Beijocas a todas

Cat2017 -
Offline
Desde 12 Abr 2017

Olá, faço hoje 5 semanas e o que sinto até agora é... dividida. A médica fartou-se de rir comigo e disse-me que não tem dúvidas que esteja mesmo grávida, eu parecia ainda meio zombie, ainda não me parece mesmo real. Mas por outro lado, ainda é muito cedo, ainda não se vê nada. Isto de sim, é real, convence-te que estás grávida mas ao mesmo tempo calma, se calhar não, é um bocado difícil de gerir, não sei se me faço entender...

Caty_pn -
Offline
Desde 13 Fev 2013

Obrigada Sorriso <3

Sobre Caty_pn

1/8/2016 - Começaram os treinos
8 meses de tentativas
DUM 19/3/17
18/4/17 - Positivo

Caty_pn -
Offline
Desde 13 Fev 2013

Juntem-se todas ao grupo do facebook para partilharmos esta fase juntas Sorriso Apaixonado Cegonha

Sobre Caty_pn

1/8/2016 - Começaram os treinos
8 meses de tentativas
DUM 19/3/17
18/4/17 - Positivo

Odiana -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Bom dia a todas
Entrei agora na 6a semana, e ainda sem sintomas aparentes, a semana passada tive uns 3 dias cólicas, esta semana já não. O peito continua dorido ao ponto de passar nas lombas e me doer Eheheh fora isso mais nada...
E vocês? Como estão? Às vezes nem me sinto grávida, não fossem as mamas a doer. Beijinhos a todas

Ana baioa -
Offline
Desde 18 Abr 2017

Hoje fui fazer a minha 1a eco... Pois como já estou com 40anos e fiz um etopica à 6 anos... A medica aconselhou a fazer a eco o mais rápido possível... E aliás como ja andava a tentar a quase 3 anos e nada decidi desligar um bocado
Com isto sei que a última menstruação foi no inicio de Março...
O médico da eco diz que estou de 5 semanas ecograficas...nao sei o que quer dizer alguem sabe? E so se viu o saco gestacional com 15mm ando tao ansiosa que as vezes nem sei o que pensar....
Ja alguém foi fazer eco?
Beijocas a todas

Cat2017 -
Offline
Desde 12 Abr 2017

A médica disse-me para só fazer depois das 6 semanas exatamente porque antes não se vê nada, só o saco

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Olá a todas! Escrevo-vos ainda meia incrédula. A verdade é que desde que casei em 2011 as tentativas de uma gravidez natural foram todas sem sucesso e tive de fazer vários tratamentos de infertilidade para conseguir o meu principe.
Em outubro de 2016 decidimos fazer mais um tratamento e tive uma gravidez anembrionária. tentamos novamente em Fevereiro e mais uma gravidez não evolutiva! E agora quando decidi que queria cuidar de mim, ir ao ginásio e afins aconteceu um MILAGRE! Dia 13 de abril descobri que estava gravida. Já fui fazer 2 betas para confirmar e ainda não caibo em mim de felicidade.
é um misto de ansiedade e nervosismo que corra tudo bem desta vez. Sexta tenho eco para ver se já se vê o saquinho pelo menos.
Não tenho bem noçao de quanto tempo estarei mas talvez 5 ou 6 semanas. Deve ser para meio de Dezembro. Sorriso
Parabéns a todas e espero conseguir partilhar mais alegrias convosco. Apaixonado

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

Bibi C -
Offline
Desde 08 Dez 2012

Parabéns mamãs!

Eu ainda não tenho grandes sintomas, e nem quero ter. Por aqui é mesmo só o peito dorido e a barriga um cadito inchada. Devo fazer uma Eco na próxima semana e confirmar que realmente tenho um baby na barriga Sorriso

Sobre Bibi C

Treinante desde Novembro de 2012
Óleo de germén de trigo desde Janeiro de 2013
Positivo a 10 de Fevereiro de 2013
* * * * Eternamente Tua! * * * *
* * * * * *

Vera_L -
Offline
Desde 19 Abr 2017

Olá Su, enviei-te um email com o meu link do face.

Descobri no dia 12 que estava gravida, sou mãe de primeira viagem. Pela aplicação do meu tlm aparentemente tenho 5 semanas e 3 dias, mas ontem fui ao médico e aparentemente estou de 4 semanas, só na próxima consulta conseguimos ter mais certezas. Existe gravidez confirmada e no sitio certo, o resto é esperar uma etapa de cada vez.

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Tantas mamãs novas no cantinho!! Dezembro vai ser a bombar nos hospitais eheh
Susumota eu entendo que seja dificil aguentar não saber o sexo por vários motivos mas desta vez vamos fazer assim e comprar roupinhas de todas as cores menos rosa e lilás lol. Mas isso das compras só lá mais para a frente, nada agora.
Odiana eu estou como tu, quase não me sinto grävida mas já foi assim da primeira gravidez. A única coisa que sempre sinto é dor nas mamas e hoje comecei a sentir leves enjoos. Bahhh Espero que não venham para ficar.
Fui ao médico de familia e a DPP é 11 de Dezembro mas só dp de fazer a primeira eco saberei se a data se mantém. Qq das maneiras pedi para me marcar a primeira consulta para o hospital que é onde vou ser seguida ( por opção). Por isso agora estou na espera de data.
:baby: Piscar o olho Apaixonado

Drica Naiara -
Offline
Desde 05 Fev 2014

Ja fiz pedido de amizade no face meu nome é Adriana Filipa

ana_teixeira91 -
Offline
Desde 21 Jan 2017

oiii... eu tambem vou fazer essa viagem Sorriso mas é a primeira vez Espertalhão

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Ola meninas eu descobri q estava gravida na terça feira... Estou super feliz mas cono e a minha primeira gravidez estou cheia de duvidas e com medo... Este bebe e mesmo MT desejado... Fui logo a uma consulta e já estou de 6 semanas.. Esta previsto nascer no dia 11 de dezembro...

emviasde -
Offline
Desde 23 Jan 2012

Olá mamas. Hoje tive á primeira consulta e eco. Vi o meu saquinho com o embrião pequenino. O médico disse que lhe parecia ver de vez em quando um batimento cardiaco mas que não consegue conformar por ser cedo. Estimou 5 semanas e 5 dias. Para já vou fazer a aspirina, iodo e progefik. Daqui a 2 semanas temos nova eco para ver a evolução. Sorriso

Sobre emviasde

1ª FIV em Jan de 2013 - negativo 2ª FIV em Jun de 2013 - Aborto Espontâneo
1ª TEC em Out de 2013 - negativo
3ª FIV em Jan de 2014 - positivo Espertalhão
2ª TEC em Set de 2016 - Gravidez Anembrionaria Aborto Retido
3° TEC em Fev de 2017 - Gravidez bioquímica
Gravidez espontânea Março 2017 <3

LBessa -
Offline
Desde 11 Jan 2017

Parabéns mamas... Eu TB recebi um positivo no dia 18 de abril... Esta previsto dia 11/12... Estão tao feliz e muito desejado este bebe... Mas ao mesmo tempo estou com MT medo..tenho MTS duvidas... Espero q esteja tudo bem com o meu bebe... E q corra tudo bem

Odiana -
Offline
Desde 25 Abr 2016

Bom dia meninas,
Ontem fui fazer eco para ver a evolução, e voila ☺ lá estava o meu feijaozinho com o coracaozinho já a bater, estamos com 6 semanas e 4 dias, só lá volto dia 14 de maio, quem aguenta até lá?
Como vão vocês?
Beijinhos

bolinha_75 -
Offline
Desde 31 Out 2014

Emviasde passei por aqui para te deixar um beijinho de parabéns.
Parabéns a todas as mamas

JAN17 - 30jan _849 , é o meu nr da sorte. Obrigada Deus! São 2!!! Felicidade a dobrar!

rafaelaferreira87 -
Offline
Desde 18 Nov 2015

Olá meninas!
Mais uma mommy de Dezembro, gostava de me juntar ao vosso grupo.
Depois de mais de 2 anos de tentativas finalmente consegui o meu positivo, estou com 6 semaninhas, já fiz a 1a eco e vi o meu feijãozinho Sorriso

Tentante de 1a Viagem desde 2015
Positivo 14/04/2017
DPP 09/12/2017
Natalben desde 14/04/2017

MariaMom -
Offline
Desde 03 Out 2016

Rafaela, Ana Teixeira e LBessa bem vindas!! E muitos parabéns.
LBessa o meu baby tb está previsto para 11 de dezembro eheh.
Eu ainda não fiz eco, tenho de aguardar mas tou ansiosa para saber se está td bem.
É normal os receios para quem é mamã pela primeira vez mas não é mt diferente para quem já foi mãe lol

Subarbosa -
Offline
Desde 22 Mar 2009

Parabéns às mamas novas do grupo. Querem juntar se a nós no facebook? Às vezes é mais fácil para falar lá. Enviem me o vosso link do perfil do facebook para o meu e-mail [email protected]

NinaHG -
Offline
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas, muitos parabéns a todas. Posso me juntar a vocês. Hoje tive o meu belo positivo. Depois de 3 meses de tentativas. Estou radiante e tão feliz. Já tenho um menino lindo de 2 anos que se chama Gonçalo. De acordo com a app está previsto para 30 de Dezembro, mas se for preguiçoso como o meu filho só nascera as 42 semanas Sorriso Posso me juntar ao facebook?

Sobre NinaHG

Gonçalo nasceu 10.10.14
Aborto(sem evolução as 11 semanas) perdi a minha estrelinha no dia 10.06.17
Carolina nasceu 20.03.18