Mamãs de Dezembro de 2013 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Dezembro de 2013

Responda
5654 mensagens
anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

nusca escreveu:
Bom dia mamas lindas Sorriso
Por aqui tem-se alguns sintomas Confuso
Tenho tido algumas cólicas no fundo da barriga,e de manha após tomar o pequeno almoço (pelo menos ontem
Foi assim) tive um pequeno enjoo Triste Ah e tenho tido intensas tensão mamaria,tipo os mamilos me doem ao toque....mais pra tarde ao comer fico sempre com aquela sensação de ratinho no estômago lol enfim vamos a ver....enquanto for assim já nao é mau
Bem vindas a todas as que já tem vindo a chegar ao nosso cantinho Sorriso

Sintomas só mesmo os peitos sensiveis e inchados e dores de costas horriveis lol. Eu já sofria com dores de costas (tenho um pequeno desnivel na coluna, mas que causa dores horriveis), mas antes era só quando abusava na fascina da casa ou a carregar pesos, agora doi-me por tudo e por nada. Enfim não há-de ser nada e claro que é por uma causa Espertalhão
bjs e tudo de bom

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

And_Peq -
Offline
Desde 18 Set 2011

Bem eu, já comecei a levantar-me durante a noite para fazer xixi, não consigo dormir de barriga para baixo porque me dói as mamas.
Se estou muito tempo sentada começo a ter umas moinhas cá em baixo, ando um bocadinho enjoadinha e tenho andado com a tensão muito baixa.
Depois de jantar chega aos 9/4, fico mesmo desmarmelada! Hipnotizado e claro que assim ando sempre tonta!!!
Como quero esconder o mais que puder torna-se dificil pk almoço com os meus pais e faço cá um sacrificio para comer... parece que só com o cheiro fico saciada e não tenho vontade de comer embora ande cheia de fome!!
Antes aguentava-me umas boas horas sem comer, agora assim que fico com fome fico logo tonta!
O meu xixi tb está mais amarelo e qd me limpo no papel tb fica mais amarelo! Da minha 1ª gravidez não tive nada disto!!!
E vocês?!

Sobre And_Peq

Mariana, partiste cedo demais meu anjo, serás sempre a princesa da mamã!! Partiste às 32 semanas 01-01-2012.
Afilhada da guerreira Andreia Mendes Piscar o olho As nossas estrelinhas vão estar sempre a olhar por nós! Anjinho
Positivo a 18/03/13. Será que é desta!!??

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Olá boa tarde,

Ando com alguns enjoos..nada de especial e que comendo uma bolachinha não resolva...Tenho algumas moinhas no ventre. Mas vou ao wc...sei lá...10 vezes por dia!!! Eheheheh...e a sensibilidade no peito está no auge!!

Ainda não contamos a ninguém... Vamos ver até quando aguentamos guardar este segredo ou até quando ninguém desconfia!!!

Não sei se é por ser da segunda gravidez e logo a forma da barriga já está um bocadinho pronunciada...mas já se nota um altinho!! Sorriso

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Ando acordando para fazer o xixi tbm, está cada vez mais.
Sinto muito sono, mas muitoooo sono mesmo, chega a ser insuportável Bocejo Bocejo Bocejo Bocejo
Sinto umas dorezinhas no fundo do utero mas nada demais. As mamas nem sinal de dores nem bico ardendo, estou achando estranho pois da outa gravidez foi um dos primeiros sintomas Confuso
Será que é normal?

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Olá meninas!!

Isso do contar, eu tb queria ter aguentado, mas estou tão feliz que não tenho conseguido manter a boca fechada e já contei a meio mundo Espertalhão

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Belaana escreveu:
Olá mamãs!
Eu tive o meu positivo na terça Sorriso e pelas minhas contas e da ginecologista devo estar com duas ou três semanas de gravidez , mas ela disse-me que na próxima consulta no final do mês poderia ver melhor a fase em que estou e fazer as contas a quando nascerá o bebé. Por enquanto eu e o meu marido estamos nas nuvens de tanta felicidade. Ainda não contamos a ninguém por estar numa fase tão inicial de gravidez... Quando é que vocês começaram a espalhar a boa notícia?

beijinhos

Já te adicionei, qd tiveres a dpp diz para pôr na listinha Sorriso
Quando começámos a contar?? Logo!!! LOL
Não conseguimos conter-nos, já quase toda a gente sabe, só falta pôr no facebook para os menos chegados eheheheh

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

anasoraia escreveu:
Olá a todas as meninas. Decidi juntar-me a vocês visto que também serei mamã em Dezembro hehe. Hem que belo ovinho de páscoa tardio(positivo) e que bela prenda de natal que vai ser né? Eu obtive o meu positivo bem no dia das mentiras lol.
Bjs para todas e uma gravidez calminha para todas Espertalhão

Benvinda, espero que tenhas uma gravidez muito tranquila!! Assim que tenhas a dpp diz para pôr na lista Sorriso
beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

And_Peq
eu também ando com o xixi amarelo mas é so de manha, hoje a medica mandou-me beber mais agua...fui ao CS pra minha 1ª consulta lol....e correu tudo bem, só estão preocupados com a minha glicose estar um pouco alta, a 100/130....o que indica vestígios de diabetes, e talvez por isso va ser seguida pelo hospital....a parte disso esta tudo ok, e a urina ela disse que eu bebesse bastante agua....assim sera Sorriso
eu tive que contar ca em casa....porque ontem tive meu 1º enjoo com vomito...e não deu pra esconder claro...ate porque vivo com meus pais e claro que não ia esconder uma coisa que é tao importante pra eles....o que tiver que ser será(eu penso assim)...so quem sabe é família...amigos alguns os mais chegados...
nem o marido ia aguentar sem contar...já o conheço bem! Sorriso e não ia fazer uma desfeita dessas...
sintomas pra já nada do que já disse lol....entusiasmada!!!!e ansiosa pra dia 7 de maio que sera minha 1ª eco Espertalhão Sonhador

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

RitG escreveu:

Não sei se é por ser da segunda gravidez e logo a forma da barriga já está um bocadinho pronunciada...mas já se nota um altinho!! Sorriso

Eu tb!! Aliás, logo no dia a seguir ao positivo já não me senti bem ao vestir as calças de ganga que tinha andado o dia td anterior, parecia que já apertavam! Nas anteriores, só se começou a notar a barriga por volta dos 3 meses!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

jacinta dias -
Offline
Desde 28 Out 2008

ola mama como estao? eu tou bem mas as minhas pernas estao super pesadas doi me Chorão e gases bolas pareço uma motoreta Cair ao chão de tanto rir ainda nao contei a niguem nem ao meu marido Nervoso , isto porque ao meu marido quero fazer lhe uma surpresa com a ecografia e o teste por isso so para o final de abril.

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

Bom Dia mamas lindas
Eu cá sou assim mais pro gorda(tenho 3 dígitos na balança lol) e pensava que iam brigar comigo por isso mas nao...ate me explicaram que para o bebe é benéfico Sorriso
Eu apesar de gorda e ter uns pneus já se começa a notar barriga Sorriso marido diz que tou a ficar com os pneus esticados lol Espertalhão
Eu cá já nao me contive e prontos contei a todos...é como minha mãe me disse nao esperes que te ajudem e partilhem a dor de alguma coisa acontecer se nao partilhaste também a felicidade...por isso ta tudo feliz cá em casa e eu nas nuvens por receber tanto carinho Espertalhão

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

anasoraia -
Offline
Desde 04 Mar 2008

nusca escreveu:
Bom Dia mamas lindas
Eu cá sou assim mais pro gorda(tenho 3 dígitos na balança lol) e pensava que iam brigar comigo por isso mas nao...ate me explicaram que para o bebe é benéfico Sorriso
Eu apesar de gorda e ter uns pneus já se começa a notar barriga Sorriso marido diz que tou a ficar com os pneus esticados lol Espertalhão
Eu cá já nao me contive e prontos contei a todos...é como minha mãe me disse nao esperes que te ajudem e partilhem a dor de alguma coisa acontecer se nao partilhaste também a felicidade...por isso ta tudo feliz cá em casa e eu nas nuvens por receber tanto carinho Espertalhão

Por acaso e apesar de ainda não termos contado a ninguem, devo dizer que ao ler o comentário da tua mãe, concordo com ela Careta
Nos estamos a tentar aguentar, mas não sei se o marido aguenta hehe Gargalhadas Gargalhadas
bjs

Sobre anasoraia

Pilula off: Fevereiro de 2012 - Treinos oficiais: Janeiro de 2013
Positivo a 01/04/2013 Espertalhão Espertalhão - DPP:11/12/2013 Espertalhão
07/08/2013: É uma menina Espertalhão
Kinder Surpresa a caminho 08/2014 - DPP:24/03/2015
É um menino Espertalhão

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Quando engravidei da primeira vez optamos por contar à familia apenas ás 9 semanas, com a primeira ecografia em que vimos o feijãozinho e depois da médica nos ter dito :"este bebé está bem agarradinho à mãe!". Dá uma sensação de segurança muito boa, porque até então parecia irreal!

Ao resto do mundo, apenas as 12 semanas, no dia da eco..e já com a noticia que era menino e saudavel!

Desta vez vamos fazer o mesmo! Ainda não dissemos a ninguém a não ser ao meu filhote...que não ligou nenhuma á noticia de que vai ter um mano/a mais novo/a.

Estamos a pensar em fazer assim alguma coisa de diferente para dar a noticia!!! eheheh

Kyra-Lee Morais -
Offline
Desde 08 Maio 2012

Olá mamãs estou de 5 semanas e 3 dias e meu anjinho nasce em Dezembro também gostava tanto de ser mãe ainda este ano e DEUS meu guia me ajudou e tudo correrá bem.

Novo positivo 03/04/13 ****** com muita fé e pensamento positivo...
Espertalhão DPP dia 03/12/13.

Ai meu bebé cresce forte e saudável é tudo que a mamãe pede meu anjo.

Kyra-Lee Morais -
Offline
Desde 08 Maio 2012

Olá mamãs estou de 5 semanas e 3 dias e meu anjinho nasce em Dezembro também gostava tanto de ser mãe ainda este ano e DEUS meu guia me ajudou e tudo correrá bem.

Novo positivo 03/04/13 ****** com muita fé e pensamento positivo...
Espertalhão DPP dia 03/12/13.

Ai meu bebé cresce forte e saudável é tudo que a mamãe pede meu anjo.

Mamãdre -
Offline
Desde 17 Fev 2013

Kyra-Lee Morais escreveu:
Olá mamãs estou de 5 semanas e 3 dias e meu anjinho nasce em Dezembro também gostava tanto de ser mãe ainda este ano e DEUS meu guia me ajudou e tudo correrá bem.

Novo positivo 03/04/13 ****** com muita fé e pensamento positivo...
Espertalhão DPP dia 03/12/13.

Ai meu bebé cresce forte e saudável é tudo que a mamãe pede meu anjo.

Olá seja muito bem vinda ao nosso cantinho mamãs de Dezembro 2013!!! Olá!
Com o tempo podemos todas partilhar as fotos das barriguitas, será lindo!!! Sonhador

Alguma de vcs já sentem a barriguita inchada? A minha está inchada muito estranho, Segunda-feira faço a eco!!! Boa noiteee Grande abraço

Sobre Mamãdre

Positivo abril de 2012 - Perda em 07 de maio de 2012.
Positivo em Setembro 2012 - Perda em 06 de novembro de 2012.
Treinos assíduos desde janeiro 2013.
Vem bebezinho mama te quer muito!!!
Positivo 02/04/2013 FELIZZZZ!!!

Marii2013 -
Offline
Desde 10 Mar 2013

40 semanas é muito tempinho a espera de ver nosso bebecas isso é verdade Espertalhão Mas o que interessa é que venha saudavel Sorriso a minha DPP esta prevista para 8.11.2013 *.* Beijinhos

Anita24 -
Offline
Desde 09 Jun 2010

Ola mamas mts parabens pelos vossos bebecas, eu tb sou uma mama de Dezembro mas de 2010. e ainda hj fiz um teste de gravidez, nao pk suspentasse k tivesse gravida mas so p ter acerteza absoluta pois acerteza acerteza ninguem tem lolo so pk no mes passado tive mt doente tomei antibiotico e injeccoes e eskecime d tomar uma vez a pilula, por isso e k fiz o teste mesmo ter vindo o perido, e fiz hj de manha no kual começou a aparecer uma mancha escura no sitio T (GRAVIDA) E dps desapareceu e apareceu a risca no C (NAO GRAVIDA) o k segnifica k nao estou. estou aliviada pois uma criança agora nao era mm o k eu keria pois adoro os meus filhos mas nao tinha condicoes para ter mais nao ker dizer k s tivesse gravida nao tivesse a criança mas por um lado foi um alivio. apesar de ja ter saudades da minha barriga:) beijinhos a todas e mts felicidades para todas

Greatest_Love -
Offline
Desde 06 Abr 2013

Parabéns a todas!
Tive o meu positivo ontem - terei cerca de 4 semanas...
Sintomas? Para além da tensão mamária e a correria ao wc para os chichis, não tenho mais nenhum Piscar o olho

Se tudo correr bem, será a minha primeira cria....

Beijinhos a todas

Susana0485 -
Offline
Desde 01 Abr 2013

Posso juntar-me a vocês? Fiz hoje o meu teste de gravidez, após 8 dias de atraso e deu POSITIVO!
Devo estar de 5 semanas e alguns dias tendo em conta a da ultima menstruação:25/02.
Pelos cálculos a minha DPP é 2 de Dezembro!
Sintomas? Nenhuns, para além das dores no fundo da barriga e uma ligeira tensão mamaria.
O meu marido diz que se nota a barriga, mas eu acho que não..
À noite tenho de dormir ligeiramente de lado porque sinto pressão na barriga.
Estou bastante contente porque apenas começamos a tentar o mês passado e correu tudo bem logo à primeira!
Um beijinho e boa sorte para todas!

Susana

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

bem vinda as meninas neste nosso cantinho!
opah onde andam as restantes???ai faltosas...lol
bom que vocês tenham 8 meses tranquilos que este já vai na conta Espertalhão
eu ca continuo bem disposta....so dores nos peitos e dores no fundo da barriga, que segundo dizem é tudo saudável, sinal de o útero ta a crescer Piscar o olho
muito raramente vem uma náusea mas depois passa....tou tao entusiasmada Tolinho

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

HOje passei o dia todo só com o meu filhote (maridão teve de bulir, tal como amanhã). Aproveitamos o solinho e fomos dar um passeio ao parque, e andar de bicicleta. O Duarte adorou!Estes últimos fds tem sido tao mauzinhos e molhados que hoje não podíamos deixar passar!

Fiquei foi, tão ou mais cansada que ele! Discretamente esta nova gravidez vai-se instalando e dando sinais que está cá e que eu não me posso esquecer e abusar!

Sintomas....há dois dias que ando tão bem!!! Nem enjoos! Apenas o peito,cada vez mais dorido!! Até o chuveiro incomoda!

UM bom fds a todas e beijinhos

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Kyra-Lee Morais escreveu:
Olá mamãs estou de 5 semanas e 3 dias e meu anjinho nasce em Dezembro também gostava tanto de ser mãe ainda este ano e DEUS meu guia me ajudou e tudo correrá bem.

Novo positivo 03/04/13 ****** com muita fé e pensamento positivo...
Espertalhão DPP dia 03/12/13.

Ai meu bebé cresce forte e saudável é tudo que a mamãe pede meu anjo.

Benvinda!! Desejo-te 8 meses cheios de felicidade!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Marii2013 escreveu:
40 semanas é muito tempinho a espera de ver nosso bebecas isso é verdade Espertalhão Mas o que interessa é que venha saudavel Sorriso a minha DPP esta prevista para 8.11.2013 *.* Beijinhos

Benvinda ao nosso cantinho, muitas felicidades!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Anita24 escreveu:
Ola mamas mts parabens pelos vossos bebecas, eu tb sou uma mama de Dezembro mas de 2010. e ainda hj fiz um teste de gravidez, nao pk suspentasse k tivesse gravida mas so p ter acerteza absoluta pois acerteza acerteza ninguem tem lolo so pk no mes passado tive mt doente tomei antibiotico e injeccoes e eskecime d tomar uma vez a pilula, por isso e k fiz o teste mesmo ter vindo o perido, e fiz hj de manha no kual começou a aparecer uma mancha escura no sitio T (GRAVIDA) E dps desapareceu e apareceu a risca no C (NAO GRAVIDA) o k segnifica k nao estou. estou aliviada pois uma criança agora nao era mm o k eu keria pois adoro os meus filhos mas nao tinha condicoes para ter mais nao ker dizer k s tivesse gravida nao tivesse a criança mas por um lado foi um alivio. apesar de ja ter saudades da minha barriga:) beijinhos a todas e mts felicidades para todas

Olá linda, obrigada por teres passado para "matar saudades", e já sabes, apesar de agr ter dado negativo, não se sabe se ainda te juntas a nós até ao fim do mês ;p
Estou a brincar, já disseste que não era essa a ideia neste momento Sorriso
Muitos beijinhos para ti!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Susana0485 escreveu:
Posso juntar-me a vocês? Fiz hoje o meu teste de gravidez, após 8 dias de atraso e deu POSITIVO!
Devo estar de 5 semanas e alguns dias tendo em conta a da ultima menstruação:25/02.
Pelos cálculos a minha DPP é 2 de Dezembro!
Sintomas? Nenhuns, para além das dores no fundo da barriga e uma ligeira tensão mamaria.
O meu marido diz que se nota a barriga, mas eu acho que não..
À noite tenho de dormir ligeiramente de lado porque sinto pressão na barriga.
Estou bastante contente porque apenas começamos a tentar o mês passado e correu tudo bem logo à primeira!
Um beijinho e boa sorte para todas!

Muitos parabéns, e logo á 1ª! <:P
Boa sorte para ti tb, 8 mesinhos muito tranquilos!!

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

Babydream1985 -
Offline
Desde 15 Jun 2010

Então, como estão todas as graviduxas?
Novidades?
Eu continuo na mesma, sem enjoos e muito feliz!! Eu e o marido temos andado nas nuvens, não esperámos assim tanto tempo como algumas das meninas que estão aqui no site, esperámos 4 meses mas já estávamos um bocadinho desanimados... Agora andamos nas nuvens mesmo Sorriso
Beijinhos

Início de treinos: 27/11/2012
Positivo: 27/03/2013
DPP: 03/12/2013
Sorriso Feliz!!! Sorriso

RitG -
Offline
Desde 03 Dez 2010

Babydream1985 escreveu:
Então, como estão todas as graviduxas?
Novidades?
Eu continuo na mesma, sem enjoos e muito feliz!! Eu e o marido temos andado nas nuvens, não esperámos assim tanto tempo como algumas das meninas que estão aqui no site, esperámos 4 meses mas já estávamos um bocadinho desanimados... Agora andamos nas nuvens mesmo Sorriso
Beijinhos

Não tivemos de esperar assim muito....uma menstruação, um mês sem pilula, um positivo! Somos uns sortudos!

4.f tenho consulta no centro de saúde (a consulta no GO é só dia 30 de abri). Sei que não há ecos nem nada disso, vou só mesmo buscar o meu novo livrinho da gravida!!

Mais um dia sem enjoos, nem outros sintomas!!! HappY!!

Ps: Esqueci-me...começei hoje a tirar fotos à minha barriga!!! Sorriso

forestspirit -
Offline
Desde 28 Out 2008

Olá Meninas!!

Hoje passei pelas urgências só para ter a certeza que estava tudo bem, visto ter andado o dia inteiro com umas pontadas no fundo da barriga...e lá estava o saquinho gestacional com o rebentinho de 13mm Espertalhão
De resto, sintomas, para além do peito dorido, nenhum outro!

O Duarte nasceu a 25 de Abril de 2009
Vem aí Maria Inês a 09 de Dezembro de 2013

nusca -
Offline
Desde 02 Jul 2012

forestpirit estou com mais 2 dias que tu, e também so tenho pontadas no fundo da barriga e dores nos peitos....tem dias que passo o dia todo com dores........eu queria ter ido as urgências mas depois achei que era melhor não, pra não tar a stressas sem motivo lol...
de resto nada de sintomas...oxalá se mantenha sempre assim lol

Sobre nusca

Treinante da 1ª estrelinha - junho 2012 =)

positivo - 02/04/2013 Sorriso

DPP - 11/12/2013 Espertalhão